• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Os jovens de hoje não vão entender kkkk.
Estou ouvindo esta música agora, por causa da nostalgia que o vídeo me trouxe:



Tenho 31 anos, mas acabei de me sentir velho :bwahaha:
 
Esse vídeo reforça o que disse ontem: a importância central que tem a ambientação/ paisagem na experiência do FH. Daí, minha opção ser sempre pelo grafismo.
No SX provavelmente a opção de 60 FPS vai reduzir basicamente a resolução (enquanto que 30 FPS deve ser 4k nativo), sinceramente até 1440p a perda é praticamente imperpcetivel e o ganho do frame rate é notavel, por isso provavelmente vou jogar a 60 FPS (o mesmo fiz com o WD legion que só perdeu RT, AC Valhalla que só deixou de ser 4k nativo etc).
 

De acordo com a matéria, a redução de imposto promovida pelo Presidente Bolsonaro neste mês de agosto de 2022, os preços dos Xbox Series S e do Séries X devem baixar de R$2,699,00 e R$ 4.699,00 para R$ 2591,00 e R$ 4257,00.

Problema é a falta de unidades, todo mundo vendendo a preços bem acima do preço de tabela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acredito vendo pessoalmente esses gráficos.
Com o Flight Simulator mostraram vários vídeos incríveis também, quando fui jogar.....decepção!
Mas o que vc não gostou do Flight Simulator? Ele é simulador, então a jogabilidade desse ser horrível para quem não quer ser piloto de avião de verdade que nem eu.
O que mais quero desse Flight Simulator é colocar a simulação de lado, deixar tudo no Easy, so para ficar vendo as paisagens do mundo! Pelo que vi no YouTube, o jogo está lindo demais.
 
Só acredito vendo pessoalmente esses gráficos.
Com o Flight Simulator mostraram vários vídeos incríveis também, quando fui jogar.....decepção!
Vc considerou que no MSFS é o mundo inteiro naquele nível de detalhe? O que impressiona é mais a escala do mundo do que os gráficos. Mas os gráficos são bons. De FH5 espero bem mais, até pela escala também. Se for algo perto do que tá nos vídeos vai ser lindo, apesar de que eu vou jogar no modo batata então tanto faz.
 
  • Curtir
Reações: tgc


STAND UP AND FIGHT FOR WHAT YOU ARE :nps2:
[/QUOTE]

Esse foi o primeiro filme que assisti quando meu pai comprou vídeo cassete.

Nostalgia pura!
 

De acordo com a matéria, a redução de imposto promovida pelo Presidente Bolsonaro neste mês de agosto de 2022, os preços dos Xbox Series S e do Séries X devem baixar de R$2,699,00 e R$ 4.699,00 para R$ 2591,00 e R$ 4257,00.

Problema é a falta de unidades, todo mundo vendendo a preços bem acima do preço de tabela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas o que vc não gostou do Flight Simulator? Ele é simulador, então a jogabilidade desse ser horrível para quem não quer ser piloto de avião de verdade que nem eu.
O que mais quero desse Flight Simulator é colocar a simulação de lado, deixar tudo no Easy, so para ficar vendo as paisagens do mundo! Pelo que vi no YouTube, o jogo está lindo demais.
Achei PS5 no banco inter com cashback, totalizando esse preço.

Xbox ainda sem estoque porém.
 
Sobre os gráficos do Flight Simulator, ele é belíssimo em médias e altas atitudes (voo de cruzeiro), que é o objetivo do jogo. Ou naquelas DLC's específicas que trazem mais detalhes para aeroportos ou cidades.
No geral, sempre que você der rasantes em qualquer área do jogo os detalhes vão cair bastante.
Como foi dito acima. O mapa do jogo é o planeta todo. É quase impossível colocar em riqueza de detalhes cada carro, ponte ou construção.
O negócio é ter isso em mente e ser feliz.
 
No SX provavelmente a opção de 60 FPS vai reduzir basicamente a resolução (enquanto que 30 FPS deve ser 4k nativo), sinceramente até 1440p a perda é praticamente imperpcetivel e o ganho do frame rate é notavel, por isso provavelmente vou jogar a 60 FPS (o mesmo fiz com o WD legion que só perdeu RT, AC Valhalla que só deixou de ser 4k nativo etc).
Então, acho também que o gap entre os modos desempenho / gráfico no SX vai ser menor (em comparação ao xone x 1080p/4k) e qualquer escolha é justa e vai de acordo com o gosto de freguês. O importante é que exista. Só nesse caso essa discussão vale. Quando se compara duas versões bases sem aprimoramentos gráficos, presas ali em volta dos 1080p, só com upgrade de fps, claro que aí não tem nem o que se discutir. Vamos ver. Quem joga em tv 4k a resolução passa a ser importante na qualidade da imagem. Em monitor fullhd, nem tanto.
 
Não entendi direito esse Hades. Cada vez que morre volta pará o começo, mas depois de matar a primeira chefe de fase e subir um nível no submundo eu morri e voltei pará o nível anterior. Eu teria que matar ela outra vez, subir de nível e se morrer jogar tudo outra vez? Não tem como ka começar no nível mais alto do submundo?
 
Comprei o Xbox SS há poucos dias. Antena wifi dele é fraca? Ainda vou testar melhor, pode ser o sinal que esteja chegando fraco no local, mas a taxa de donwload tá bem baixa. E tentando jogar esse 4 blood beta tô caindo do server com 10s de partida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo