• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
A franquia parou de evoluir no terceiro game. A partir daí pra mim sempre foram os mesmos jogos e esse 6 tb n me empolga.

Vi um preview gringo ontem que o cara resumiu bem Far Cry 6.
Se vc jogou o 3, 4, 5 e New Dawn e não cansou pode ir sem medo em Far Cry 6.
 
Acho comédia os comentários sobre Far Cry. Falam que a série parou de evoluir no FC3, quando leio isso, me vem claramente na mente que a pessoa que parou de jogar no 3. Pois todos os jogos seguinte trouxeram alguma novidade em suas mecânicas.

- FC3 - Evoluiu o Mundo aberto como conhecemos, introduziu Wing suit.
- FC4 - Introduziu o gancho de escalada verticalizando o jogo, colocou missões variadas com escolhas "morais" que mudam a narrativa e o final. O jogo tem 3 finais.
- FC Primal - Introduziu survival e crafting de armas improvizadas. (Isso pq era um spin off menor)
- FC 5 - Adicionou veículos aéreos de combate, aviões e helicópteros, ampliando o escopo de ação, mudança na forma de contar a história ( não agradou alguns, mas é uma mudança).
- FC New Dawn - Adicionou porção RPG (nem todos curtem), ampliou o crafting, criação de armas improvisadas.

O cara falar que nenhum FC evoluiu ou adicionou novidades demonstra que não conhecem os games. Far Cry tem que manter a essência como qualquer game de franquia, alguém aqui queria que Gears virasse um MMO ou RPG?

O interessante é que jogam as sequência de Halo, Gears, Uncharted, com poucas ou quase nada de novidades, e está tudo bem. hahaha. E eu gosto de Gears e Uncharted como são, não quero que mudem muita coisa neles, assim como gosto do FC como é, não quero que mudem demais e perca sua identidade. E olha que já mudaram coisa para caramba com essa pegada mais RPG.

Mas é que é jogo da Ubi, sei que o problema é esse, é moda desdenhar e rebaixar tudo que fazem..
 
Última edição:
Duvidas de quem pretende pegar um Serie S.

Galera, estou na duvida se pego um PS4 ou um XBOX serie S para os meus sobrinhos.

Vamos aos fatos:

1) duvida surgiu porque o serie S anda mais barato que um PS4.

2)apesar do PS4 ja conseguir achar games ali abaixo de 100R$ o console esta mais caro e querendo ou nao o S já é "nova geração"

3) Existência deGAME PASS.

4) O console será comprado em um primeiro momento para jogos como Patrulha canina... MINECRAFT... Fortnite e etc.

5) sao tres sobrinhos.. um de 3 anos.. outro de 5 e outro de 12


Duvidas:

a) Sei que o S tem uma capacidade de armazenamento pequeno para os dias atuais.. 500gb e perdendo ainda para o próprio sistema... como esta em relação aos jogos? acredito que os jogos listados não sejam igual um COD WARZONE que exige um espaco de 150gb... mas daria para colocar simultaneamente 5 ou 6 jogos?

b) Outro coisa... pela internet aqui de casa ser boa.. acredito que eles vao ficar instalando e desistalando direto os jogos... alguem aqui ja teve problema no armazenamento do console a respeito disso?

Desde já agradeço a ajuda.
 
Cara, eu estava há 3 anos com one x e muito satisfeito usando em tv 4k, aí acabei pedindo um séries s sem vender meu one x e cara não curti o séries s, fiquei 4 dias com o console, testei em tv 4k e Full HD e pra mim não deu.... Não curti os gráficos e senti muita diferença de 1080 do séries s para 4k do one x e acabei fazendo a devolução para o lojista e fiquei com meu one x. Depois de um mês disso apareceu a oportunidade de pegar um séries x zero... E peguei e sim tem bastante diferença gráfica do séries s para séries x.... Hoje tô feliz com séries x e se você tiver condições e oportunidade, não vai se arrepender. Abraço e boa sorte.
Fabio ... Esse era meu medo e você relatou bem, cada caso é um caso mas vendi o meu One X e só vou migrar pro Series X final de ano. Quase comprei o Series S só pra ficar jogando pois já estou 10 meses sem console. Mas tinha essa dúvida e você matou minha charada ... vou esperar
Abraço
 
Duvidas de quem pretende pegar um Serie S.

Galera, estou na duvida se pego um PS4 ou um XBOX serie S para os meus sobrinhos.

Vamos aos fatos:

1) duvida surgiu porque o serie S anda mais barato que um PS4.

2)apesar do PS4 ja conseguir achar games ali abaixo de 100R$ o console esta mais caro e querendo ou nao o S já é "nova geração"

3) Existência deGAME PASS.

4) O console será comprado em um primeiro momento para jogos como Patrulha canina... MINECRAFT... Fortnite e etc.

5) sao tres sobrinhos.. um de 3 anos.. outro de 5 e outro de 12


Duvidas:

a) Sei que o S tem uma capacidade de armazenamento pequeno para os dias atuais.. 500gb e perdendo ainda para o próprio sistema... como esta em relação aos jogos? acredito que os jogos listados não sejam igual um COD WARZONE que exige um espaco de 150gb... mas daria para colocar simultaneamente 5 ou 6 jogos?

b) Outro coisa... pela internet aqui de casa ser boa.. acredito que eles vao ficar instalando e desistalando direto os jogos... alguem aqui ja teve problema no armazenamento do console a respeito disso?

Desde já agradeço a ajuda.

Gamepass vai abrir um leque gigante de jogos pra criançada ai.. podendo instalar e desinstalar a vontade.

Convertendo a Gold, dá pra você colocar 3 anos de gamepass por 600 reais.

Indico colocar junto um HD externo de 1TB, ai dá pra ficar sussa.. só alguns jogos com upgrade next Gen, eh necessário rodar no interno.
 
Mano, não me empolga em nada esse FC6... gameplay batida demais.. Fora que tipo, parece que não aprimoraram nada na gameplay, física porca, IA está ridícula, os caras ficam correndo que nem mongolóide, não pegam nem cover as vezes... Zuado.

Mais FC que espero chegar nos 60 conto...

PS: Minha opinião.
Diria que o grande hype desse Far Cry é por conta do Giancarlo Esposito fazer o vilão.

Também acho que é mais do mesmo. Mas é como qualquer franquia da Ubisoft, ame ou odeie.
 
Duvidas de quem pretende pegar um Serie S.

Galera, estou na duvida se pego um PS4 ou um XBOX serie S para os meus sobrinhos.

Vamos aos fatos:

1) duvida surgiu porque o serie S anda mais barato que um PS4.

2)apesar do PS4 ja conseguir achar games ali abaixo de 100R$ o console esta mais caro e querendo ou nao o S já é "nova geração"

3) Existência deGAME PASS.

4) O console será comprado em um primeiro momento para jogos como Patrulha canina... MINECRAFT... Fortnite e etc.

5) sao tres sobrinhos.. um de 3 anos.. outro de 5 e outro de 12


Duvidas:

a) Sei que o S tem uma capacidade de armazenamento pequeno para os dias atuais.. 500gb e perdendo ainda para o próprio sistema... como esta em relação aos jogos? acredito que os jogos listados não sejam igual um COD WARZONE que exige um espaco de 150gb... mas daria para colocar simultaneamente 5 ou 6 jogos?

b) Outro coisa... pela internet aqui de casa ser boa.. acredito que eles vao ficar instalando e desistalando direto os jogos... alguem aqui ja teve problema no armazenamento do console a respeito disso?

Desde já agradeço a ajuda.


Cara.. eu tinha o S e o espaço nunca foi problema.
Com exceção de um ou outro título masi pesado, a grande maioria é bem menor, eu cheguei a ficar com mais de 10 títulos instalados fácil....
Fora que como você disse, internet boa se baixa um game rapidão.
Não tem problema nenhum ficar instalando e desinstalando.
 
Duvidas de quem pretende pegar um Serie S.

Galera, estou na duvida se pego um PS4 ou um XBOX serie S para os meus sobrinhos.

Vamos aos fatos:

1) duvida surgiu porque o serie S anda mais barato que um PS4.

2)apesar do PS4 ja conseguir achar games ali abaixo de 100R$ o console esta mais caro e querendo ou nao o S já é "nova geração"

3) Existência deGAME PASS.

4) O console será comprado em um primeiro momento para jogos como Patrulha canina... MINECRAFT... Fortnite e etc.

5) sao tres sobrinhos.. um de 3 anos.. outro de 5 e outro de 12


Duvidas:

a) Sei que o S tem uma capacidade de armazenamento pequeno para os dias atuais.. 500gb e perdendo ainda para o próprio sistema... como esta em relação aos jogos? acredito que os jogos listados não sejam igual um COD WARZONE que exige um espaco de 150gb... mas daria para colocar simultaneamente 5 ou 6 jogos?

b) Outro coisa... pela internet aqui de casa ser boa.. acredito que eles vao ficar instalando e desistalando direto os jogos... alguem aqui ja teve problema no armazenamento do console a respeito disso?

Desde já agradeço a ajuda.

Nesse perfil (3, 5 e 12 anos) eu indicaria um XSS + Gamepass sem pensar duas vezes.

Indiquei para minha sobrinha de 8 anos e ela está adorando.
 
Rapaz, em outros tempos, esse perfil de crianças falaria: "tó seu x360 destravado e não enche" :limo:

Hj em dia, se discute se vale a pena um console novo no início da geração atual, Tô véio :bem:
 
Mas é que é jogo da Ubi, sei que o problema é esse, é moda desdenhar e rebaixar tudo que fazem..
Esse é o ponto, comentei aqui outro dia.

Adoram criticar a Ubisoft de graça, sendo que nos últimos tempos tudo o que ela lançou é ao menos bom. Tem suas falhas, como tudo que é empresa, mas segue entregando jogos de qualidade.
 
Guys, esse controle aqui do One. Qual a chance de ser original?


Nos reviews tem bastante foto e se não for original, é muito bem feito.

Teve gente no Review dizendo que o controle cadastrou no site da Microsoft.

Queria outro controle pra jogar com a namorada, o controle do Series S tá muito caro.
Cara, por esse preço eu não arriscaria. Encontra o do Séries S por um pouco a mais e funciona nos modelos One.

E cadastrar no site da fabricante hoje em dia não serve mais de nada. Tava vendo review de um fone de ouvido que é réplica do AirPods Max e o serial cadastrou no site da Apple numa boa, o que fez o Youtuber alertar pra essas réplicas chinesas sendo vendidas como originais.



O video caso se interessar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é o ponto, comentei aqui outro dia.

Adoram criticar a Ubisoft de graça, sendo que nos últimos tempos tudo o que ela lançou é ao menos bom. Tem suas falhas, como tudo que é empresa, mas segue entregando jogos de qualidade.
O que me afasta de jogos da Ubisoft é a mania de fazer jogos extremamente longos. Não que isso seja algo ruim, mas o problema é como ela faz isso.

Acabam fazendo missões parecidas e o gameplay se torna repetitivo e cansativo.
 
Duvidas de quem pretende pegar um Serie S.

Galera, estou na duvida se pego um PS4 ou um XBOX serie S para os meus sobrinhos.

Vamos aos fatos:

1) duvida surgiu porque o serie S anda mais barato que um PS4.

2)apesar do PS4 ja conseguir achar games ali abaixo de 100R$ o console esta mais caro e querendo ou nao o S já é "nova geração"

3) Existência deGAME PASS.

4) O console será comprado em um primeiro momento para jogos como Patrulha canina... MINECRAFT... Fortnite e etc.

5) sao tres sobrinhos.. um de 3 anos.. outro de 5 e outro de 12


Duvidas:

a) Sei que o S tem uma capacidade de armazenamento pequeno para os dias atuais.. 500gb e perdendo ainda para o próprio sistema... como esta em relação aos jogos? acredito que os jogos listados não sejam igual um COD WARZONE que exige um espaco de 150gb... mas daria para colocar simultaneamente 5 ou 6 jogos?

b) Outro coisa... pela internet aqui de casa ser boa.. acredito que eles vao ficar instalando e desistalando direto os jogos... alguem aqui ja teve problema no armazenamento do console a respeito disso?

Desde já agradeço a ajuda.
Pega o Series S sem sombra de dúvida. Hardware muitíssimo superior, vai rodar os jogos bem melhor. Suporte a jogos futuros. Game Pass com biblioteca imensa, ou seja, nada de torrar uma nota comprando jogo... Pagar mais caro por um PS4 defasado seria uma burrice.

Os 500GB são uma limitação sim, até pq são só 364GB úteis. Mas dá pra viver com isso.

Os jogos variam demais, de 1-10GB para os indies, geralmente 20-50GB para os AAA e só alguns raros se aproximando da barreira dos 100GB.

Eu tenho 7 jogos instalados e mais 53GB livres no armazenamento do meu hoje, FWIW.

Se vc fizer questão de ter muitos jogos instalados, pode adicionar um HD externo. Dá pra jogar todos os jogos retrocompatíveis (Xbox One, 360...), inclusive alguns dos que receberam otimização pra next gen também, direto do HD. Jogos novos tendem a rodar só pelo armazenamento interno, mas dá pra achar um bom compromisso aí, pq a biblioteca do One é imensa.

E ficar instalando e desinstalando jogos dá nada não, o console é feito pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que me afasta de jogos da Ubisoft é a mania de fazer jogos extremamente longos. Não que isso seja algo ruim, mas o problema é como ela faz isso.

Acabam fazendo missões parecidas e o gameplay se torna repetitivo e cansativo.
This
 
Alguém que tenha o One X, teve problema com essa ultima atualização de 1gb?
 
O hype do Halo Infinite só crescendo :vemk:


Xiiiiiu! Como ousa? Ninguém mais liga pra Halo.

Brincadeira a parte, essa investida no e-sport era o que falta pro MP ganhar as massas. Claro que ser F2P ajuda, mas os campeonatos e os streamers garantirão o sucesso!
 
galera!

obrigado pelo auxilio.

vou de S com os sobrinhos.
 
O que me afasta de jogos da Ubisoft é a mania de fazer jogos extremamente longos. Não que isso seja algo ruim, mas o problema é como ela faz isso.

Acabam fazendo missões parecidas e o gameplay se torna repetitivo e cansativo.
Ahh, justo demais.

É uma das razões de eu ter desanimado um pouco com alguns títulos. Mas aí é estilo, nada a reclamar. O que é surreal é esse linchamento virtual gratuito só pelos jogos serem da Ubi.
 
Ahh, justo demais.

É uma das razões de eu ter desanimado um pouco com alguns títulos. Mas aí é estilo, nada a reclamar. O que é surreal é esse linchamento virtual gratuito só pelos jogos serem da Ubi.
coitada da ubi

50kiz1hym8351.gif
 
Galera, comprei um Xbox Series S na loja oficial do Shop B no MercadoLivre, mas lá em mensagens com o vendedor me aparece VSR Motos Loja oficial Shop B, alguém que já comprou com eles, tá certo isso? kkk
 
Vixx acho que e furada ja vi varios relatos de gente que comprou na shop b e nao recebeu, ainda mais com esse nome ai deve ser cilada, kk mentira shop b e 11 anos ja que trabalha no ramo de eletronicos kk
 


 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo