• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Boletei, mas a loja tá com nota média no Reclame Aqui. Alguém já comprou nela?


Comprei o meu na Colombo. Foi bem tranquilo e dentro do prazo acordado (entregaram dois dias antes, na verdade).
Pelo menos aqui no RS é uma loja bem tradicional e confiável.
E eles só emitem a NF no dia que mandam para a transportadora.
 
O que eu sinto falta nos games de Ubisoft é um pouco mais de atenção aos detalhes.

No entanto, nenhuma produtora entrega tantos jogos de qualidade em tão pouco tempo como a Ubisoft. Os caras tem uma máquina de produzir jogos em pouco tempo.
Cara, penso exatamente da mesma forma. Ainda mais que a empresa não tem o funding de outras grandes.
 
A MS é quem hoje melhor representa esse espirito que tu tá falando, para manter o Gamepass relevante ela vai precisar da combinação de indies + pequenos projetos próprios com um custo menor e que consigam ter um fluxo constante de jogos sem depender de outras grandes publishers, ao mesmo tempo que ela vai jogos AAA enormes, por que quem compra a mãe de jogos como Fallout e Elder Scrolls está indicando isso.

Sobre o Goty, normalmente os jogos de massa do ano ganham, o único que escapou disso foi o Sekiro, que parece mais uma homenagem a From Software do que qualquer outra coisa (não to dizendo que o jogo seja ruim, mas ele não um jogo de massa, ou seja, acessível, com todo os outros gotys são), eu acho que tem alguns anos estranho, com o ano passado que o Hades papou os mais importantes prêmios de melhor do ano (DICE, BAFTA e GDCA), mas o evento do Geoff Keighley deu o prêmio para o LoU2 (que acredito que um jogão também)

No mais eu particularmente prefiro o BAFTA, por premiar os jogos criativos

Sobre o Gamepass e jogos menores concordo, muitos jogos ali a grana inicial que a MS deve dar vale a pena para o estúdio colocar ali, provavelmente já recuperam o que foi investido e lucram um pouco já de cara.

Sobre premiação eu discordo, o que não concorre basicamente são jogos anuais, Overwatch foi o jogo mais popular de 2016 e levou, além disso os indicados normalmente são os jogos mais bem avaliados daquele ano. Nem pego só o TGA como padrão, tem dezenas de premiações pelo mundo e vc conta nos dedos quantos jogos da Ubisoft ganharam. Não é questão de só jogo de nicho ganhar ou ser indicado, são jogos com um capricho maior ao meu ver. Não precisa ser uma superprodução, The Walking Dead da Telltale levou, esse ano jogos como Returnal, It Takes Two e Psychonauts 2 que estão longe ser super produções tem chances reais.
 
Boletei, mas a loja tá com nota média no Reclame Aqui. Alguém já comprou nela?
Não comprei , mas parece que eles tem loja física também. E salvo engano ( confirmar ) eles constam como revendedores oficiais do Xbox tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, qual headset vcs usam?
Tenho um SuperLux HD 681 véio de guerra , e recentemente peguei um Astro A50 wireless
 
Não comprei , mas parece que eles tem loja física também. E salvo engano ( confirmar ) eles constam como revendedores oficiais do Xbox tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho um SuperLux HD 681 véio de guerra , e recentemente peguei um Astro A50 wireless
Eu tenho um LucidSound Ls35x, mas estou querendo vender pra pegar um Astro A50 ou Artics 9x.

O que acha do Astro? É tudo isso mesmo?
 
Eu tenho um LucidSound Ls35x, mas estou querendo vender pra pegar um Astro A50 ou Artics 9x.

O que acha do Astro? É tudo isso mesmo?
A mano , eu não sou a pessoa certa pra te aconselhar , rs.

Chegou ontem o bixo , testei um pouco só , mas de cara já esculachou o meu SuperLux.
Beleza , conforto , e wireless é vida kkk...
O som muito impressionante também.



Mas na real nem sei se instalei certo , até agradeceria se alguém puder deixar umas dicas ae de como usar :

Liguei o Cabo Óptico na TV ( Samsung ) , habilitei a saída na TV e pluguei o USB da Base no SX , de cara já reconheceu , e saiu o som do Xbox e da TV ( YouTube ) no teste .
É isso mesmo ?
 
Boletei, mas a loja tá com nota média no Reclame Aqui. Alguém já comprou nela?

Eles parecem ser meio enrolados, pelo que pesquisei são uma loja bem grande do Sul.
Eu boletei um X e o pagamento foi aprovado dia 30, previsão de entrega dia 22 e não emitiram a NFe.
 
Boletei, mas a loja tá com nota média no Reclame Aqui. Alguém já comprou nela?
Conforme citado acima.

É uma rede de lojas bem grande aqui no Sul. Já foi gigantesca mas vem perdendo muito espaço.

Na década de 90, por aqui, a Colombo já foi o "Submarino físico". A loja em si é mais do que confiavel mas anda mal das pernas.
 
Última edição:
fone de ouvido de celular kkkk
 
Gente, qual headset vcs usam?
Atualmente uso um CorsairHS75 XB, fiz um mini-review dele: https://forum.adrenaline.com.br/threads/mini-review-headset-sem-fio-corsair-hs75-xb.688022/

Sinceramente eu não tenho coragem de pagar mais que 600~650 num fone, por isso não cogito nem o Astro e nem o oficial da MS. Se voce quer o conforto de um fone sem fio recomendo pegar o Corsair em promoção. Se voce não faz questão de ser sem fio, existem ótimas opções CxB no mercado ou fones com muita qualidade, como o Cloud Alpha por exemplo.
 
Só de pensar que pra mim ganhar um Atari e um Nintendinho pirata do meu pai , foi muito tempo de espera e orações.

Era comum amontoar aquela criançada na janela só pra ver o vizinho jogar , hauahuahua.

Já meu moleque desde pequeno já tem os melhores consoles possíveis , e hoje às 11 tem todos os consoles da geração e uma tela gigante pra jogar.

:crycat:
Outros tempos mesmo. Eu ganhei um Master System em 1990, com um cartuchinho só (meu pai me dava um cartucho extra de dois em dois, três em três meses e olhe lá), Mega Drive já tinha sido lançado até, e mesmo assim foi mágico. Deve ter sido o primeiro ou segundo Master da cidade. Tive que me contentar com ele até 98, quando comprei um PS1 com minha própria grana. Anos e anos babando por um SNES, que acabei nunca tendo, tempos difíceis.

Hoje meu filho tem PSP, Series S e PC pra jogar, todo jogo de última geração imaginável à disposição, mas em vez de agradecer aos céus, me fica é choramingando pq o Rocket League dele só tem os carros básicos, é foda moleque.
 
Última edição:
Atualmente uso um CorsairHS75 XB, fiz um mini-review dele: https://forum.adrenaline.com.br/threads/mini-review-headset-sem-fio-corsair-hs75-xb.688022/

Sinceramente eu não tenho coragem de pagar mais que 600~650 num fone, por isso não cogito nem o Astro e nem o oficial da MS. Se voce quer o conforto de um fone sem fio recomendo pegar o Corsair em promoção. Se voce não faz questão de ser sem fio, existem ótimas opções CxB no mercado ou fones com muita qualidade, como o Cloud Alpha por exemplo.
Valeu por compartilhar o review! Sempre bom ler opinião de outros headsets. O meu é muito bom e é de um valor maior. A diferença de valor para um a50 não seria tão grande, por isso cogito trocar. Antes de comprar o usado, quase peguei o a40, que dizem ser excelente tbm, mas acabei optando pelo conforto do wireless.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles parecem ser meio enrolados, pelo que pesquisei são uma loja bem grande do Sul.
Eu boletei um X e o pagamento foi aprovado dia 30, previsão de entrega dia 22 e não emitiram a NFe.
Então, a nota deles é 6,2 no ReclameAqui. Como boletei e apareceu disponibilidade no submarino, acabei optando por eles. Tinha visto uns comentários desse problema em outro forum. Ainda bem que não fui tão emocionado. Rsrs
 
Sobre a Ubisoft, o pessoal que cria os jogos, programadores e artistas de lá, são extremamente foda, pq os jogos que eles fazem são sempre lindos e mecanicamente muito bons. Eu boto meu ódio aos jogos deles na conta dos executivos, pq eu tenho certeza que se dependesse da galera do processo criativo, eles não fariam sempre jogos com fórmulas tão batidas e tão cheios de bloat, isso aí com certeza é escolha do pessoal da grana.
 
Eu sou suspeito pra falar mal da Ubisoft, no tempo de hate por causa de WD e outros downgrades percebi que na minha galeria de jogos instalados de 10 6 eram da ubi kkkk acho a Ubi um dos melhores estúdios, os cenários que os caras criam são de cair o queixo de beleza, nenhum jogo retratou épocas da história humana como Assassins Creed, falam mal da nova mecânica de RPG porém AC Origins , Valhalla e Fênix Rising são MUITO BONS (o odyssey achei chatinho).

Eles lotam os jogos de ? E coisas sem conteúdo? Sim, era bem pior e tá melhorando, mas continuam sendo bons jogos
Para você ver, e essas mecânicas da Ubisoft, que muitos reclamam, como o lance dos ?, são copiados por várias desenvolvedoras grandes, eu até citaria alguns games que são cheio de elementos Ubi, mas como não são games de Xbox e aqui é TO da Caixa, vou deixar para lá. Mas estão lá. Eu curto os games da Ubi, o estúdio tem seus problemas, mas são honestos em seus projetos, fizeram várias merdas, mas no geral acho que acertam muito mais do que erram.
 
Pessoal como tá a qualidade do controle novo?

Vi alguns reviews na Amazon com críticas , não sei se foi lote ruim.
 
Pessoal como tá a qualidade do controle novo?

Vi alguns reviews na Amazon com críticas , não sei se foi lote ruim.
Tenho 2 há 10 meses quando comprei meu console e tá zero bala, jogo 2h por dia, fora YouTube e Netflix.

Todo eletrônico vai ter defeito, pode ser o mais caro que for alguém vai tá reclamando kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para você ver, e essas mecânicas da Ubisoft, que muitos reclamam, como o lance dos ?, são copiados por várias desenvolvedoras grandes, eu até citaria alguns games que são cheio de elementos Ubi, mas como não são games de Xbox e aqui é TO da Caixa, vou deixar para lá. Mas estão lá. Eu curto os games da Ubi, o estúdio tem seus problemas, mas são honestos em seus projetos, fizeram várias merdas, mas no geral acho que acertam muito mais do que erram.
É tudo hate gratuito, falam de cópia e cola nos games mas todo jogo que é franquia tem os mesmos elementos dos anteriores e no caso da Ubi eles melhoram vários elementos nos jogos, falam que Far cry é cópia cola mas jogam e endeusam God of War que desde o 1 era a mesma coisa (fora os de portáteis) e só foi mudar agora no 4, Gears idem, Halo idem, Uncharted também.
 
Pessoal como tá a qualidade do controle novo?

Vi alguns reviews na Amazon com críticas , não sei se foi lote ruim.
A qualidade é boa, ligeiramente melhor que a do One. Pegada melhor também.

Tem alguns bugs ainda na compatibilidade com PC, coisa pontual. No geral funciona ok, mas não perfeitamente em 100% dos jogos como o controle do One. Já no console, obviamente funciona perfeito.

Eu tenho dois. Um teve drift no analógico esquerdo com dois meses de uso. Ainda tava na garantia, a Microsoft fez o reparo em um processo super rápido (menos de uma semana de espera). Esses defeitos em analógico infelizmente ainda são uma realidade. Tive o mesmo problema em um controle de One S, continuam usando os mesmos capacitores. Pessoal tá reclamando barbaridade desse tipo de defeito no Dual Sense também, parece ser ainda mais comum nele do que nos controles do Xbox, quanto a isso infelizmente é uma loteria e pode acontecer com controle analógico de qualquer fabricante.

No geral, recomendo, controle bom. Mas se for pra PC, talvez o controle do One S hoje seja uma opção mais segura, além de provavelmente mais barata.
 
A qualidade é boa, ligeiramente melhor que a do One. Pegada melhor também.

Tem alguns bugs ainda na compatibilidade com PC, coisa pontual. No geral funciona ok, mas não perfeitamente em 100% dos jogos como o controle do One. Já no console, obviamente funciona perfeito.

Eu tenho dois. Um teve drift no analógico esquerdo com dois meses de uso. Ainda tava na garantia, a Microsoft fez o reparo em um processo super rápido (menos de uma semana de espera). Esses defeitos em analógico infelizmente ainda são uma realidade. Tive o mesmo problema em um controle de One S, continuam usando os mesmos capacitores. Pessoal tá reclamando barbaridade desse tipo de defeito no Dual Sense também, parece ser ainda mais comum nele do que nos controles do Xbox, quanto a isso infelizmente é uma loteria e pode acontecer com controle analógico de qualquer fabricante.

No geral, recomendo, controle bom. Mas se for pra PC, talvez o controle do One S hoje seja uma opção mais segura, além de provavelmente mais barata.

Drift no analógico do dualshock 4 foi o motivo desta minha pergunta, tive dois e um eu dei um colega e o outro que vai fazer 1 ano de uso no final do mês dei entrada na garantia.

Sou extremamente cuidado não gosto nem de "bater" o analógico nas laterais além de usar pouco e tive dois controles com isso, isso é que me frustrou, se usasse no foda-se estaria menos chateado kkkk.
 
Drift no analógico do dualshock 4 foi o motivo desta minha pergunta, tive dois e um eu dei um colega e o outro que vai fazer 1 ano de uso no final do mês dei entrada na garantia.

Sou extremamente cuidado não gosto nem de "bater" o analógico nas laterais além de usar pouco e tive dois controles com isso, isso é que me frustrou, se usasse no foda-se estaria menos chateado kkkk.

Drift todos os controles podem dar, se não me engano é o mesmo fabricante para PS, Switch e Xbox. Muitas vezes Drift é só uma sujeira, resolve com compressor de ar ou álcool isopropílico. No controle de Xbox costuma dar com menos frequencia.

Sobre o controle ele é melhor que do One sim, principalmente LB e RB que no One eram horríveis. Agora o DPAD acho que pirou, é extremamente barulhento. De resto bem melhor que o controle anterior. Eu só queria que os analógicos fossem maiores como do 360.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo