[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Difícil, já deram a versão antiga, dar tb o upgrade novinho em folha seria muita generosidade.

Isso não o torna magicamente bom, todo mundo pode ter seus guilty pleasures. Vc gostou, eu não, segue o tópico.
Mesmo tendo comprado em promobug de lançamento ainda acho que não compensou pela campanha fraquíssima e falhas de design de alguns personagens cobrindo a câmera. Única coisa boa desse jogo foi me ensinar a não animar por jogos de anime\manga antes de ver o resultado final.
Eu curti pelo simples fato de ser um crossover entre vários personagens favoritos da infância. Achei interessante a criação de personagem também, apesar de bem genérica. É um jogo massavéio pra jogar com o foda-se ligado mesmo. Joguei a versão jack e resolvi pegar numa promoção, como sempre faço com jogos assim. Nem chego a sentir culpa por gostar disso, senti muito mais jogando FFXV com aquele bromance forçado lol
 
Bom dia, pessoal. A respeito do rumor de lançamento do Uncharted Collection pra PC: é fake. Foi criado por um colaborador junto a moderadores de um site dedicado a games.








Fake é o meu... :)()()()(
 
Acabei nem assistindo ao evento, mas gostei de ver enfim uma data para o Gran Turismo 7.

Provavelmente eu compre no PS4 mesmo.

Outros jogos como Spider Man e GoW me farão encarar um PS5 futuramente.

Uncharted 4 no PC era algo que ia rolar, mesmo. Mas deveria vir todos os 3 também. Creio que estaria fácil portá-los para PC.
 
pessoal que utiliza esse site https://marketplace.tf/ para compras de keys do tf2 vem cobrando iof no cartão de vocês?
to perguntando só pra ver se realmente compensa ficar na argentina ainda...
Independente de vir ou não, compare o preço de uns 10 jogos no Brasil e na ARG. A diferença deve dá pra pagar o iof de umas 300 compras que vc faça.
 
pessoal que utiliza esse site https://marketplace.tf/ para compras de keys do tf2 vem cobrando iof no cartão de vocês?
to perguntando só pra ver se realmente compensa ficar na argentina ainda...
Compra em dólar tem IOF e taxa de conversão, não tem mágica.
 
Eu vi a manchete do adrenaline sobre o uncharted, então o Fake que foi provado que era fake, não era fake?

Onde eu posso ver o desespero dos fanáticos sonystas?
 
Duvido fortemente que daqui uns dias não anunciem a Nathan Drake Collection Remastered pro PS5 e PC saindo (sonhando muito, mas muito mesmo :much: ) quem sabe em Dezembro, mas duvido muito mesmo. Faz zero sentido anunciar o 4 e LL mas não os 3 primeiros, tem muito caroço nesse angu ai. :thinking:

Edit: "Uncharted: Legacy of Thieves Collection will be available in early 2022 for PS5. The PC version is in development by our partners at Iron Galaxy and will release shortly after the PS5 version. As these dates approach, we’ll discuss more details. "
:bem:Em Abril-Maio de 2022 a gente começa a hypar o port kkkkkkkkkkkkkkkkk

Iron Galaxy, o estúdio responsável pela versão PC de Batman Arkham Knight. :scare:
 
Iron Galaxy, o estúdio responsável pela versão PC de Batman Arkham Knight. :scare:
Essa "maravilha" de port rsrs :blaur: foi em 2015, depois esse estúdio portou a N'Sane Trilogy do Crash e a trilogia do Spyro pro PC (que vieram muito bem portados) e depois do fiasco do HZD portado pela Virtuous, a Sony deve ter pago muito bem os caras da Iron e chamado um pessoal da NG pra ficar com um facão na mão supervisionando, afinal, Uncharted é uma das maiores franquias dela. Eu confio que o port vem tranquilo, não acho que nessa altura do campeonato a Sony vai cometer um erro desse não. Espero não queimar minha língua. :bem: Mas só vamos descobrir provavelmente em Abril-Maio de 2022 tem muito chão pela frente ainda, dá pros caras fazerem um trabalho bem bacana.
 
Iron Galaxy, o estúdio responsável pela versão PC de Batman Arkham Knight. :scare:
O port medonho do Mortal Kombat X também, não é? A Netherrealm precisou assumir de tão podre.
 
Acabei nem assistindo ao evento, mas gostei de ver enfim uma data para o Gran Turismo 7.

Provavelmente eu compre no PS4 mesmo.

Outros jogos como Spider Man e GoW me farão encarar um PS5 futuramente.

Uncharted 4 no PC era algo que ia rolar, mesmo. Mas deveria vir todos os 3 também. Creio que estaria fácil portá-los para PC.

Não me recordo de nenhum gran turismo ter saído na data oficial, sempre há vários adiamentos. Espero estar errado, e que o jogo venha com uma campanha robusta como os antigos.
 
O port medonho do Mortal Kombat X também, não é? A Netherrealm precisou assumir de tão podre.

Não foi, a porquice do port do MK X foi feito por uma tal de High Voltage Software, depois consertado pela NR e pelo estúdio polonês QLOC.
 
Pqp, mesma coisa do borderlands 3.


@onTopic
Promoção boa do Metro.

Quem já tem Metro 1 e 2 pode pegar o Metro Exodus + Season pass por 440 pesos nesse link. Quem não tem, um ótimo preço mesmo assim.
Te quotei mas queria deixar registrado aqui meus agradecimentos a todos os outros User Adrenalisticos que reportaram essa ultima promocao do Exodus: Bundle devidamente comprado por 440 maradonas :cuti:
Soh falta agora eu comprar um PC novo pra jogar o Exodus :crycat:
 
Não foi, a porquice do port do MK X foi feito por uma tal de High Voltage Software, depois consertado pela NR e pelo estúdio polonês QLOC.
Verdade, foi a High Voltage, bem lembrado e bem corrigido. Valeu man!
 
Independente de vir ou não, compare o preço de uns 10 jogos no Brasil e na ARG. A diferença deve dá pra pagar o iof de umas 300 compras que vc faça.
Compra em dólar tem IOF e taxa de conversão, não tem mágica.
Bom dia
Ah sim eu sei que não tem mágica(infelizmente) só perguntei pra fazer as contas mesmo tem jogo que sei que custa metade se for comparado com o br mas ja outros ficam até mais caros
como to com o backlog cheio acho que vou pegar o fh5 que ja economizo uns 50 reais e depois voltar pro br...
Vlw :joia:
 
Alan Wake na Epic poderia custar 60 para ter aquele cupão de 40 e o cupão do Paypal e "sair de graça", né.
 
Alan Wake na steam podia ser de graça pra quem tem o jogo orignal, né.

Aliás, poderia ter esse remaster na Steam. :haha:

Patifaria de exclusividade naquela joça.
 
Aliás, poderia ter esse remaster na Steam. :haha:

Patifaria de exclusividade naquela joça.
eu pensei que era só os br que não gosta da Epic mas gringo odeia a plataforma
epic veio pra atrapalhar com esse lance de exclusividade
pega exclusividade dai nem todo mundo compra e quando lança na steam ja tem gente saturada do game passa uns 3 meses e o game morre
espero que isso não aconteça com o world war z...
 
  • Curtir
Reações: C.J
eu pensei que era só os br que não gosta da steam mas gringo odeia a plataforma
epic veio pra atrapalhar com esse lance de exclusividade
pega exclusividade dai nem todo mundo compra e quando lança na steam ja tem gente saturada do game passa uns 3 meses e o game morre
espero que isso não aconteça com o world war z...

WWZ ainda terá a vantagem de ter uma DLC nova, que vai chamar a atenção da galera.

Falando nisso, Hitman 3 é exclusivo por 1 ano ou 6 meses lá? Ou eterno? :haha:

Tá baratinho, mas...
 
WWZ ainda terá a vantagem de ter uma DLC nova, que vai chamar a atenção da galera.

Falando nisso, Hitman 3 é exclusivo por 1 ano ou 6 meses lá? Ou eterno? :haha:

Tá baratinho, mas...
se brincar eterno
na epic ganhei o warz e comprei o the division 2 por 5 ou foi 9 reais mal joguei...
é tipo vc ter um ps4 com uma puta plataforma com achievements e tudo mais e ter um zeebo... :limo:
esperando lançar o tony hawks e o ac valhalla pra pc e torcendo para o remake do ff não ser lançado na epic
 
se brincar eterno
na epic ganhei o warz e comprei o the division 2 por 5 ou foi 9 reais mal joguei...
é tipo vc ter um ps4 com uma puta plataforma com achievements e tudo mais e ter um zeebo... :limo:
esperando lançar o tony hawks e o ac valhalla pra pc e torcendo para o remake do ff não ser lançado na epic

The Division 2 comprei lá, mas ativei na Uplay. Também esqueço de jogar. :haha:

Tony Hawk deveria vir agora em setembro ao que parece.

Vou tentar seguir a dica de por atalho na Steam. Mas não é a mesma coisa, enfim..
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo