[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

The Division 2 comprei lá, mas ativei na Uplay. Também esqueço de jogar. :haha:

Tony Hawk deveria vir agora em setembro ao que parece.

Vou tentar seguir a dica de por atalho na Steam. Mas não é a mesma coisa, enfim..
Exato

mudando de assunto essa sua placa mãe serve bem para esse 5600x ?
 
Exato

mudando de assunto essa sua placa mãe serve bem para esse 5600x ?

Bem demais.

Até um 5950X sem over agressivo ela aguenta. :nerd:

Só não comprei uma CPU melhor por causa do preço e porque esse six core tá me atendendo perfeitamente bem para meu uso.

Única "reclamação" dessa placa é a ausência de um display post, algo que eu tinha na minha antiga MSI Z87, e que ajudava a identificar algum erro de hardware quando não era possível entrar na bios ou não dava vídeo. A B550E também, mas é mais cara e não valia o esforço.
 
Bem demais.

Até um 5950X sem over agressivo ela aguenta. :nerd:

Só não comprei uma CPU melhor por causa do preço e porque esse six core tá me atendendo perfeitamente bem para meu uso.

Única "reclamação" dessa placa é a ausência de um display post, algo que eu tinha na minha antiga MSI Z87, e que ajudava a identificar algum erro de hardware quando não era possível entrar na bios ou não dava vídeo. A B550E também, mas é mais cara e não valia o esforço.
show
tava querendo um 8/16 o mais barato que achei foi um i7 10700k mas as placas mãe pra ele tudo acima de 2k
to pensando em ir de 5600x acho que six core só deve ficar defasado daqui uns 4 anos
 
show
tava querendo um 8/16 o mais barato que achei foi um i7 10700k mas as placas mãe pra ele tudo acima de 2k
to pensando em ir de 5600x acho que six core só deve ficar defasado daqui uns 4 anos

B550 também pode ser carinha. A TUF da vida são uma das mais baratas.

Essa aqui paguei 1.7K se não me falha a memória. Preço bem alto para uma mid range, mas isso foi no final do ano passado. Tudo já estava extremamente caro.

Agora os 5600X caíram de preço e bem. Tá na faixa dos 1.6K. E, sinceramente, para jogos dá e sobra. O dia que der gargalo a gente vê. O bicho é um canhãozinho da porra. :wub:

Rodo tudo de boa aqui.
 
tenho ym tesao por esse véi, e olha q sou hetero
769064da4e9dfbc17d516d3f1427780c955d7c8e_hq.jpg
 
Steam atualizou aqui,apareceu nova interface de download.
image.png
 
Steam atualizou aqui,apareceu nova interface de download.
image.png
Faz uns meses que você não baixa um jogo hein? Já vi que é do time que compra jogo e não instala. :haha3:
 
Última edição:
Far Cry 6 contará com colaboração com Danny Trejo, Rambo e Stranger Things

 
The Division 2 comprei lá, mas ativei na Uplay. Também esqueço de jogar. :haha:

Tony Hawk deveria vir agora em setembro ao que parece.

Vou tentar seguir a dica de por atalho na Steam. Mas não é a mesma coisa, enfim..
Activi$ion não dá pra esperar nada.
primeiro tavam lançando na steam, depois na blizzard, depois voltaram pra steam, depois foram pra epic (tony hawk), depois voltaram a publicar só na blizzard (crash 4)
acho que infelizmente ta mais pra esse jogo ir só pra battle.net do que ir pra steam.

por sorte ele ficava baratinho na epic russia com o cupom (saia 28 reais) e foi a unica compra que fiz na epic até hj (jogo lançamento da actisivion nesse preço? não iria ver em nenhum outro lugar nunca)
 
Faz uns meses que você não baixa um jogo hein? Já vi que é do time que compra jogo e não instala. :haha3:

Mas isso aí acho que só tava rolando nas versões betas. Release geral foi agora.
 
Far Cry 6 contará com colaboração com Danny Trejo, Rambo e Stranger Things


Espero até hoje o Robert Rodríguez fazer o bendito Machete 3, e com Lady gaga, no ESPAÇO! :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

p\ mim ficou pior, a antiga mais simples era mais confortavel.
Achei que melhorou muito, principalmente para organizar os downloads, no antigo era um inferno isso.
 
Já postaram esse 25 for all ?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo