• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E como faz pra comprar lá? :hmm:

Quando criei minha conta lá na época que a epic começou a vender vários jogos e ter exclusivos já transferi a conta lá pra argentina.

Na hora de comprar é só conectar num VPN da argentina na hora de pagar que o pagamento vai.

Faz tempo que não compro nada lá então não tenho certeza com está mas imagino que nada tenha mudado.

.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Quando criei minha conta lá na época que a epic começou a vender vários jogos e ter exclusivos já transferi a conta lá pra argentina.

Na hora de comprar é só conectar num VPN da argentina na hora de pagar que o pagamento vai.

Faz tempo que não compro nada lá então não tenho certeza com está mas imagino que nada tenha mudado.

.

Ah, boa. Eu precisava de um tutorial pra saber a hora certa de ativar e desativar a VPN. Tentei faz um tempo, pra comprar THPS na vodka, e não consegui. Um colega do fórum (que não mora no Brasil) me ajudou e acabou comprando por mim.
 
o próprio tweet que vc postou deixa claro "a epic perdeu milhões, a apple bilhões" a apple saiu perdendo bem mais, vai ganhar uns milhões (trocados pra essas empresas) da epic da época que não podia vender por terceiro lá, porém o fortnite vai voltar pra app store e com pagamento de terceiro, ou seja, questão de tempo até eles recuperarem esses "trocados" e se tornar um "prejuízo" (prejuízo naquelas, eles vã odeixar de arrecadar, mas não gastarão nada) pra apple (isso sem falar dos outros jogos e apps que farão o mesmo)

a apple saiu perdendo BEM mais, a epic só perdeu um pouco, mas que irá recuperar fácil (garantido que ela perdeu muito mais durante o processo com o jogo fora do ar na app store, do que depois da resolução do mesmo), se ela levar essa decisão ainda contra microsoft, psn, google e tal, ai que vai ganhar dinheiro mesmo (imagina do nada suas receitas aumentarem em 30%, o que são alguns milhões perto de 30% de bilhões? rsrs)

não foi um "flawless victory" ou "perfect" da epic, mas ela ganhou sim, ganhou muito.
Se a gente olhar pelo tanto de grana que vão perder, a Epic ganhou, mas o objetivo real dela não era só não era só esse, eles queriam muito mais. O próprio Sweeney considerou o julgamento como uma derrota:



E o Fortnite não vai necessariamente voltar pra appstore por um bom tempo.

Quem realmente ganhou com esse negócio até então foi a Activision, EA, Ubisoft e outras, que inclusive agora vão poder usar esse julgamento como referência contra a Valve, por exemplo.
 
Duvido muito, a Apple manteve o controle absoluto sobre o que é publicado na loja. Se tiraram todo o acesso da Epic por "vingança" pela abertura do processo, agora que o mesmo custou bilhões que não devem voltar mesmo
ué, mas você não viu quais foram as decisões? uma delas diz que o jogo tem que voltar pra app store, decisão judicial, ou volta o jogo, ou tome-lhe mais processo e multa por descumprimento da medida judicial.

Se a gente olhar pelo tanto de grana que vão perder, a Epic ganhou, mas o objetivo real dela não era só não era só esse, eles queriam muito mais. O próprio Sweeney considerou o julgamento como uma derrota:



E o Fortnite não vai necessariamente voltar pra appstore por um bom tempo.

Quem realmente ganhou com esse negócio até então foi a Activision, EA, Ubisoft e outras, que inclusive agora vão poder usar esse julgamento como referência contra a Valve, por exemplo.

do jeito que ele fala, parece até que o próximo passo é legalizar o torrent kkkkkkkkkkk


é aquele negócio, liberdade é bom, ser pró-consumidor é bom, o suíno ta querendo se fazer de revolucionário pq ele não ganha dinheiro com venda de jogos (a epic ganha pouco nisso e o carro chefe deles é gratis), mas quero ver se quando chegar onde afeta ele (tipo se fizerem mods de skins no fortnite, ou seja, de onde vem a renda dele) ele vai manter o discurso de liberdade, ou se vai virar autoritário dizendo que tem que comprar. Não adianta ser pró-consumidor só em um lado tóxico da indústria, tem que ser no que beneficia ele também.

obs: vou nem falar a parte da hipocrisia do cara falar em liberdade e comprar exclusivos pra loja dele. Suíno sendo lobo em pele de cordeiro
 
ué, mas você não viu quais foram as decisões? uma delas diz que o jogo tem que voltar pra app store, decisão judicial, ou volta o jogo, ou tome-lhe mais processo e multa por descumprimento da medida judicial.


do jeito que ele fala, parece até que o próximo passo é legalizar o torrent kkkkkkkkkkk


é aquele negócio, liberdade é bom, ser pró-consumidor é bom, o suíno ta querendo se fazer de revolucionário pq ele não ganha dinheiro com venda de jogos (a epic ganha pouco nisso e o carro chefe deles é gratis), mas quero ver se quando chegar onde afeta ele (tipo se fizerem mods de skins no fortnite, ou seja, de onde vem a renda dele) ele vai manter o discurso de liberdade, ou se vai virar autoritário dizendo que tem que comprar. Não adianta ser pró-consumidor só em um lado tóxico da indústria, tem que ser no que beneficia ele também.

obs: vou nem falar a parte da hipocrisia do cara falar em liberdade e comprar exclusivos pra loja dele. Suíno sendo lobo em pele de cordeiro
Na vdd o processo era 99% sobre fortnite, eles perdiam uma grana preta com a porcentagem dada à apple nas microtransações, a EGS é tipo um grão de areia perto do fortnite.
 
ué, mas você não viu quais foram as decisões? uma delas diz que o jogo tem que voltar pra app store, decisão judicial, ou volta o jogo, ou tome-lhe mais processo e multa por descumprimento da medida judicial.
Não li a decisão toda pq quem tem tempo pra isso? :jaiminho:
"Acho" que vi as imagens do tweet, pq a página do Tweet mesmo não abre aqui, reclama do UserAgent aleatório que estou usando
 
Um aviso, não sei se ficaram sabendo, mas a Bandai Namco reajustou todos os jogos pra cima, praticamente o mesmo preço do Brasil pra pior, jogos como FighterZ, Dark Souls 2 e 3 foram de uns 650 pesos pra 2000 e 3000 pesos.

Quem tem wishlist com jogos a preço bacana aproveita, porque já estamos vendo esses preços novos sendo aplicados retroativamente.

Já faz algumas semanas que isso aconteceu
 
Não li a decisão toda pq quem tem tempo pra isso? :jaiminho:
"Acho" que vi as imagens do tweet, pq a página do Tweet mesmo não abre aqui, reclama do UserAgent aleatório que estou usando
eu tbm não li, um user aqui que resumiu pra gente os pontos principais kkkkkk (que é o que interessa né, o que foi resolvido)
Na vdd o processo era 99% sobre fortnite, eles perdiam uma grana preta com a porcentagem dada à apple nas microtransações, a EGS é tipo um grão de areia perto do fortnite.
sim, foi o que falei, a grana deles vem do fortnite, que é um GaaS free e o dinheiro vem de skins e tal. Quero ver se o suíno é tão libertário assim a ponto de deixarem fazerem mods de skins no joguinho dele, ai o papo muda de figura.
pra eles é fácil atacar o share de uma venda in store, afinal a EGS quase não vende mesmo (o processo era sobre o share da loja em itens in-game, que ele quer ser livre disso, só que ele faz um estardalhaço como se ele tivesse salvando toda a industria só por uma decisão que favorece ele. Não acho ruim isso de ficar 100% com a dev, só acho que ele é hipócrita demais levantando toda essa bandeira de salvador da industria, sendo que ele ta só fazendo algo que beneficia a ele próprio).

aliás, isso da brecha pra empresas darem uma "brasileirada" monstra, imagina começarem a vender dlc in-game....vai virar tipo aqueles jogos em capitulos como resident evil revelations ou stranger things, que o primeiro é grátis, ai pra driblar as taxas das lojas, eles vendem os capitulos restantes in-game.
 
Ah, boa. Eu precisava de um tutorial pra saber a hora certa de ativar e desativar a VPN. Tentei faz um tempo, pra comprar THPS na vodka, e não consegui. Um colega do fórum (que não mora no Brasil) me ajudou e acabou comprando por mim.

As duas vezes que usei eu simplesmente loguei na conta, liguei o VPN, cliquei pra comprar o produto e coloquei as informações do cartão de crédito.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Eu ando meio ausente do fórum e estou com preguiça de pesquisar, se possivelmente alguém poderia me dizer se os metodos de colocar crédito na conta argentina ainda são os mesmos? (usar market e etc) ou tem método novo na área?

Obrigado!


Mas o tamanho da partição manteve e passei até o HDD Regenerator e não detectou nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

xtlOF2d.jpg


Compartilhando um achado da OLX, Razer Hydra o pai dos controles VR, tão preciso quanto um HTC Controller e com uma qualidade excepcional (os botões são tudo mecânicos) e tudo isso por R$300. Me distanciei do VR e com o Hydra vou voltar (mesmo usando um GearVR como óculos).

RECOMENDO PARA QUEM QUER SE AVENTURAR NO VR E JÁ TENDO CONTROLES PRECISOS!

eu tentei jogar com o hydra aqui prendendo a central no meu peito pra ver como ficava no VR... :limo::limo: deu um trabalho do cão pra configurar.
Até que funciona, mas basicamente fica inviável fazer certos movimentos, por exemplo levantar a arma pra mirar, eu tive que usar minha habilidade natural de hip fire. :deal: :mr: (dou uns tiros na vida real de vez em nunca)

 
Última edição:
Algum cupom influencer, funcionando na Nuuvem? Oque eu estava usando, não funciona mais.

Ajude-me :confused:
 
Última edição:
Final Fantasy 7 Remake para PC é cada vez mais provável
Ao que parece, Final Fantasy VII Remake está a caminho do PC via Epic Games


Com a confirmação de que o remake de Alan Wake realmente vai acontecer, os fãs de Final Fantasy podem ficar felizes com uma possível chance de Final Fantasy VII Remake chegar para PC. Não entendeu o que uma coisa tem a ver com a outra? Deixa que eu te explico:

Há um tempo atrás, o site EpicData encontrou dados de dois jogos entre os dados da Epic Games Store, os jogos eram nada mais nada menos que Alan Wake Remastered e Final Fantasy VII Remake, que atualmente é exclusivo para PlayStation. Com o anuncio de Alan Wake Remastered, o EpicData se mostrou correto na informação dada previamente.

Final Fantasy VII foi lançado como um exclusivo para PlayStation por 12 meses, com esse período terminado em abril de 2021. Porém com o lançamento da versão Intergrade para PlayStation 5, a exclusividade foi estendida e deve terminar ainda no final deste ano, o que é mais um indicativo para uma possível versão para PC.

A próxima apresentação da Square Enix acontecerá no evento Tokyo Game Show 2021, que começa em 30 de setembro (29 de setembro no horário de Brasília). A apresentação da empresa acontece no dia 1 de outubro, às 7h da manhã. Confira o cronograma completo do evento aqui.


 
Final Fantasy 7 Remake para PC é cada vez mais provável
Ao que parece, Final Fantasy VII Remake está a caminho do PC via Epic Games


Com a confirmação de que o remake de Alan Wake realmente vai acontecer, os fãs de Final Fantasy podem ficar felizes com uma possível chance de Final Fantasy VII Remake chegar para PC. Não entendeu o que uma coisa tem a ver com a outra? Deixa que eu te explico:

Há um tempo atrás, o site EpicData encontrou dados de dois jogos entre os dados da Epic Games Store, os jogos eram nada mais nada menos que Alan Wake Remastered e Final Fantasy VII Remake, que atualmente é exclusivo para PlayStation. Com o anuncio de Alan Wake Remastered, o EpicData se mostrou correto na informação dada previamente.

Final Fantasy VII foi lançado como um exclusivo para PlayStation por 12 meses, com esse período terminado em abril de 2021. Porém com o lançamento da versão Intergrade para PlayStation 5, a exclusividade foi estendida e deve terminar ainda no final deste ano, o que é mais um indicativo para uma possível versão para PC.

A próxima apresentação da Square Enix acontecerá no evento Tokyo Game Show 2021, que começa em 30 de setembro (29 de setembro no horário de Brasília). A apresentação da empresa acontece no dia 1 de outubro, às 7h da manhã. Confira o cronograma completo do evento aqui.


Esse já tava praticamente confirmado, se não fosse o PS5, já teria até lançado.
Só aguardar agora, infelizmente deve sair apenas na Epic e por R$250, provavelmente :soclose:. Espero ao menos que saia antes da sale pra usar aquele cupom maroto + paypal + picpay :haha:
 
Esse já tava praticamente confirmado, se não fosse o PS5, já teria até lançado.
Só aguardar agora, infelizmente deve sair apenas na Epic e por R$250, provavelmente :soclose:. Espero ao menos que saia antes da sale pra usar aquele cupom maroto + paypal + picpay :haha:
Relaxa que no final do ano eles lançam mais uma dlc ou a segunda parte de sabe-se lá quantas vai ter, para atrasar mais ainda sair pra PC. :free:
Tenho medo de quantas partes vai ter isso, mesmo com a qualidade absurda que saiu a parte 1 e a dlc da Yuffie, pagar R$250 em cada uma dessas partes não vai dar não. Imagina o preço do pacotão se tiver 4 partes e mais umas dlc's entre elas.:bwahaha:
 
Quero ver se o suíno é tão libertário assim a ponto de deixarem fazerem mods de skins no joguinho dele, ai o papo muda de figura.
Cara, isso que você disse não tem sentido ALGUM. Nenhum jogo free cuja única renda vem de microtransações vai ter opções de utilizar mods. O jogo e a infra de servidores vai viver de que, vento? Jogos pagos é outro papo.
 
Alguem recebeu confirmação daquele cupom do paypal que seria aprovado em 72 hrs?
 
Vi um título de matéria pelo celular escrito que agora da pra deletar vários jogos de uma vez no Steam, mas parece que o redator não escreveu correto.
Procurei essa opção no Steam e não achei. Acredito que ele quis dizer outra coisa.
Ou ele está certo?
 
Vi um título de matéria pelo celular escrito que agora da pra deletar vários jogos de uma vez no Steam, mas parece que o redator não escreveu correto.
Procurei essa opção no Steam e não achei. Acredito que ele quis dizer outra coisa.
Ou ele está certo?

Vai nas configurações>downloads>pastas de bibliotecas. Depois só marcar o que quer desinstalar. Num sei se tem como acessar esse gerenciador de forma mais rápida, pelo menos não vi.
vGp6CRk.png
 
Vai nas configurações>downloads>pastas de bibliotecas. Depois só marcar o que quer desinstalar. Num sei se tem como acessar esse gerenciador de forma mais rápida, pelo menos não vi.
vGp6CRk.png
Na verdade a matéria dizia "deletar da conta".
Associei com eliminar aqueles games que comprei só pelas cards e nunca vou jogar.
Se for para desinstalar pra mim tanto faz porque eu tenho uns 5 no máximo.
 
Na verdade a matéria dizia "deletar da conta".
Associei com eliminar aqueles games que comprei só pelas cards e nunca vou jogar.
Se for para desinstalar pra mim tanto faz porque eu tenho uns 5 no máximo.

Ajuda -> Suporte Steam -> Acha o jogo -> Clica -> "Desejo remover este jogo da minha conta permanentemente"
 
Vai nas configurações>downloads>pastas de bibliotecas. Depois só marcar o que quer desinstalar. Num sei se tem como acessar esse gerenciador de forma mais rápida, pelo menos não vi.
vGp6CRk.png
porque a tua steam é diferente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e pessoal qual a melhor maneira de eu colocar dinheiro na steam da argentina agora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo