[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Meu Xbox travou legal com o Dolby Atmos. Parou de dar qualquer som da noite pro dia. Nem reiniciar do zero resolveu.

Desliguei o Atmos do Home Theater e deu na mesma. Até troquei de HDMI, nada, sem um único ruído.

Taquei o foda-se e joguei com fone, que continua de boa ao menos.

Mudei nada de ontem pra hoje pra dar esse pepino. Espero que resolvam logo. Eu estava na Build oficial quando começou com isso.

Baixei o OS delta já que ta tudo bugado, e curti DMC5 SE com Dolby Vision. Espero que as versões oficiais tenham esta função logo mais.
 
acabaram de dizer q o cartao nao passou..safados...hahaha
cartao tem 16k de limite... Botei outro agora, vamos ver...

Amazon vendendo sem estoque, ai estamos bem..
Amazon fez a mesma coisa com outra compra minha ontem, meu cartão nunca foi recusado em lugar nenhum desse planeta, esses caras tão de sacanagem, meu pedido ta la no mesmo status... foda, se eu soubesse que estava assim eu estaria de boa, porque já estaria preparado, mas isso me pegou de surpresa, e eu na maior correria aqui pra comprar acessórios pra ele, pilhas/carregador, etc... complicado
 
Última edição:
Tá comprando pra revender?

Vou vender pra abater na versão Halo q eu quero.. ^^
alias, bem mais barato que q as lojas muambeiras pedindo 6k.. Então fica bom pra todos...

Demorei 2 dias pra conseguir comprar.. Pouca gnt pode fazer isso, é uma prestação de serviço remunerada..srs


Amazon fez a mesma coisa com outra compra minha ontem, meu cartão nunca foi recusado em lugar nenhum desse planeta, esses caras tão de sacanagem, meu pedido ta la no mesmo status... foda, se eu soubesse que estava assim eu estaria de boa, porque já estaria preparado, mas isso me pegou de surpresa, e eu na maior correria aqui pra comprar acessórias pra ele, pilhas/carregador, etc... complicado

Mas tu botou um novo cartão?
Eu tentei com o mesmo cartao pela 2 vez, mas disseram que deu problema de novo..MENTIRA, meu cartao tem mais de 16k de limite livre..

Depois tentei de novo com um cartao fuleiro da Luiza q nem tinha limite pra isso, mas LIBEROU... kkkkkkk

Agora o status ta assim no site:
Preparando para entrega


Mas no celular app ta assim:
data de entrega pendente; enviaremos um email qndo tivermos uma data de entrega estimada


Sacanagem deles, venderam sem estoque
 
Vou vender pra abater na versão Halo q eu quero.. ^^
alias, bem mais barato que q as lojas muambeiras pedindo 6k.. Então fica bom pra todos...

Demorei 2 dias pra conseguir comprar.. Pouca gnt pode fazer isso, é uma prestação de serviço remunerada..srs




Mas tu botou um novo cartão?
Eu tentei com o mesmo cartao pela 2 vez, mas disseram que deu problema de novo..MENTIRA, meu cartao tem mais de 16k de limite livre..

Depois tentei de novo com um cartao fuleiro da Luiza q nem tinha limite pra isso, mas LIBEROU... kkkkkkk

Agora o status ta assim no site:
Preparando para entrega


Mas no celular app ta assim:
data de entrega pendente; enviaremos um email qndo tivermos uma data de entrega estimada


Sacanagem deles, venderam sem estoque

Tentei com outro cartão e passou na hora, igual você;

Estamos exatamente na mesma situação tanto no site quanto no celular aparece pra mim isso, ontem em contato com a amazon:

d28c56bb-a67b-4e9d-be43-6781ab6df26d.jpg
 
Tentei com outro cartão e passou na hora, igual você;

Estamos exatamente na mesma situação tanto no site quanto no celular aparece pra mim isso, ontem em contato com a amazon:

d28c56bb-a67b-4e9d-be43-6781ab6df26d.jpg


Vou incomodar eles no chat tb então..hehehe
vamos ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon fez a mesma coisa com outra compra minha ontem, meu cartão nunca foi recusado em lugar nenhum desse planeta, esses caras tão de sacanagem, meu pedido ta la no mesmo status... foda, se eu soubesse que estava assim eu estaria de boa, porque já estaria preparado, mas isso me pegou de surpresa, e eu na maior correria aqui pra comprar acessórios pra ele, pilhas/carregador, etc... complicado


Falei no chat...
Disseram que tá tudo certo tb, embalado e esperando a coleta da transportadora..... Menos mau...rsrs
 
Última edição:
Vou incomodar eles no chat tb então..hehehe
vamos ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Falei no chat...
Disseram que tá tudo certo tb, embalado e esperando a coleta da transportadora..... Menos mau...rsrs
Vi no tópico do PS5 que os caras la esperaram dias até mais de mês pra emitirem a NF e passarem uma data, mano ta maluco kkkkkkkkkkkkkkkk

A gente ja sofre com preços altos agora tem essa também de bônus.
Eu comprei porque gastei 1300 nele (vendi uma rx 580 por 3000), aqui estou rindo atoa
 
Vi no tópico do PS5 que os caras la esperaram dias até mais de mês pra emitirem a NF e passarem uma data, mano ta maluco kkkkkkkkkkkkkkkk

A gente ja sofre com preços altos agora tem essa também de bônus.
Eu comprei porque gastei 1300 nele (vendi uma rx 580 por 3000), aqui estou rindo atoa


Ah, mas o ps5 é tudo encomenda vindo de Marte....haha
ninguém ta vendendo com estoque BR, pelo visto..

Mas o XSX não, tem aqui... o prazo de entrega pra mim era dia 22/09, qndo fechei a compra....


vendeu uma rx580 por 3000??????????? hahhahaha
pqp
 
Ah, mas o ps5 é tudo encomenda vindo de Marte....haha
ninguém ta vendendo com estoque BR, pelo visto..

Mas o XSX não, tem aqui... o prazo de entrega pra mim era dia 22/09, qndo fechei a compra....


vendeu uma rx580 por 3000??????????? hahhahaha
pqp
meme-stonks.jpg
 
Acho que vou largar esse Psychonauts 2 véi, sem condições pra mim :crycat:

Naquela parte...

Que a gente entra na cabeça do véio que ta no psichoisolamento lá, pega as abelhas pra ele, aí tem que entrar lá e preparar o rango, botei o ovo pra cozinhar, e depois botei a cebola pra fatiar...

SÓ FALTA O JOGO DIZER COMO QUE APERTA A PORRA DO BOTÃO PRA FATIAR A CEBOLA, só consegui puxar o baguio lá pra levantar a faca, mas não consegui apertar a pourra do botão

Toda missão é um sofrimento bixo, vou acabar zerando o jogo por youtube pra só depois conseguir jogar :haha:
 
Pra ajudar vocês, eu consegui fazer assim, tem um site que pega sua live do twitch e retransmite para várias plataformas, inclusive youtube, então vc só rpecisa transmitir para a twicth.
 
Última edição:
Acho que vou largar esse Psychonauts 2 véi, sem condições pra mim :crycat:

Naquela parte...

Que a gente entra na cabeça do véio que ta no psichoisolamento lá, pega as abelhas pra ele, aí tem que entrar lá e preparar o rango, botei o ovo pra cozinhar, e depois botei a cebola pra fatiar...

SÓ FALTA O JOGO DIZER COMO QUE APERTA A PORRA DO BOTÃO PRA FATIAR A CEBOLA, só consegui puxar o baguio lá pra levantar a faca, mas não consegui apertar a pourra do botão

Toda missão é um sofrimento bixo, vou acabar zerando o jogo por youtube pra só depois conseguir jogar :haha:
kkk mano, vc que é sonso, essa é um dos trechos mais legais do jogo.

Depois que vc puxa o negócio pra levantar a faca, tem um botão vermelho ao lado no chão, vc tem que pular e dar um ground attack nele. Só esqueci qual botão faz isso, acho que é A depois X no ar, testa aí

Quando eu agarro em alguma parte assim, eu não tenho cerimônia não, vou lá no youtube e vejo um detonado da parte, tempo é dinheiro.
 
Meu Xbox travou legal com o Dolby Atmos. Parou de dar qualquer som da noite pro dia. Nem reiniciar do zero resolveu.

Desliguei o Atmos do Home Theater e deu na mesma. Até troquei de HDMI, nada, sem um único ruído.

Taquei o foda-se e joguei com fone, que continua de boa ao menos.

Mudei nada de ontem pra hoje pra dar esse pepino. Espero que resolvam logo. Eu estava na Build oficial quando começou com isso.

Baixei o OS delta já que ta tudo bugado, e curti DMC5 SE com Dolby Vision. Espero que as versões oficiais tenham esta função logo mais.
Geralmente resolvo reiniciando o Xbox , mas realmente é muito incômodo.
 
Eai rapaziada... Eu uso um headset da hyperx no meu controle de Xbox e da umas falhadas, mal contato... Principalmente quando utilizo no controle do Xbox one que vem sem entrada p2 eu coloco o adaptador original da Microsoft e da bastante mal contato... Fico pensando, fico bastante diariamente com fone de ouvido no celular e nunca dá mal contato ou interferência, e no controle do Xbox sempre da.. tem que ficar desligando ou mexendo no fio pra ficar bom por um tempo...
Cara tenho notado a mesma coisa, principalmente no Spotify, uso controle do Séries X mesmo, tmb uso o adaptador da Microsoft oq fica melhor pra controlar o som, e tem vez da o som picota do nada, aparenta ser mal contato mas não é.
 
Cara tenho notado a mesma coisa, principalmente no Spotify, uso controle do Séries X mesmo, tmb uso o adaptador da Microsoft oq fica melhor pra controlar o som, e tem vez da o som picota do nada, aparenta ser mal contato mas não é.

Com cabo usb conectado ao console ?
 
Cara tenho notado a mesma coisa, principalmente no Spotify, uso controle do Séries X mesmo, tmb uso o adaptador da Microsoft oq fica melhor pra controlar o som, e tem vez da o som picota do nada, aparenta ser mal contato mas não é.
Bom saber que não é só comigo, comecei a perceber depois que comprei o Corsair HS75 e baixei o Dolby Atmos, que alias só fica com a licença ativa se eu ligar meu fone kkkk. Extremamente bugado esse app.
 
Alguém ai tá rodando rip de bluray em mkv 1080p e 4k no XSX?

Como tá a questão de player e legenda externa? da pra mudar posição de legenda e cor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



CORRE PUTEDO
 
Última edição:
Bom, 30 de setembro é o fim do ano fiscal da Microsoft. Portanto, se eles tiverem uma aquisição em andamento (advogados trabalhando nisso, mas ainda não são públicos), nas próximas semanas descobriremos. O anúncio da Bethesda foi nos últimos 10 dias do ano fiscal e foi absolutamente surpreendente que ela foi mantida em segredo até a revelação.

Os rumores estão em cima da taketwo e da Warner.

Particularmente eu acho que o xbox nem precisa de mais estúdios, mas pelo meu gosto iria gostar mais da aquisição da warner, mas.... tô querendo que seja a taketwo só para ver o circo pegar fogo na Internet :fire:

Papo de monopólio.
Papo do gta vi ser multiplataforma pq a ms só liga para dinheiro.
Papo da Sony comprando Sega+Square+Capcom


:yeah::yeah::mj:
 
BWTEyNX.png



E la vamos nós...haha
novembro? to doido haha
 
Que bom, tomara que se confirme que o problema é o controle do One então.bom dia joguei umas 3 horas ontem a noite e zero problema com o controle do séries... Aí hj pela manhã resolvi fazer algo que não tinha feito, não sei se vc já fez isso mas, eu usei o headset no controle do one mas retirei a bateria dele e deixei ele direto no cabo conectado ao console e não falhou nenhuma vez. Você já tentou fazer isso? Estou começando a acreditar que o problema de falhas no áudio e chiados podem ser pelo fato do sinal de bluetooth do one não dar conta de enviar os comando e equilibrar o áudio.... Porque com ele conectado direto ao console, não obtive problemas, claro preciso testar mais tempo mas pode ser isso viu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho um series s ja com meus jogos e tals (todos no console, nao em hd externo), peguei um series x que deve chegar daqui uns dias, tem como transferir os jogos via rede pra nao ter q fazer download novamente?
Nem precisa transferir, se os jogos estão no HD externo e só tirar de um console e plugar no outro... Aí quando entrar no game o console vai sincronizar com a nuvem e já era
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com cabo usb conectado ao console ?
Melhora com o cabo do controle conectado ao console?
 
"Um novo rumor está circulando pela internet e tudo indica que a Microsoft fará outra enorme aquisição com o mesmo nível da Bethesda, no qual as mais cotadas são: Take-Two, Valve e WB Games."





Take-Two seria uma excelente aquisição. Mas acho que pode ser considerado antitruste.
 
Cara, meu controle de Series S registra como dois controles (e faz todos os comandos ficarem dobrados) no FIFA 21 pra PC também, que insuportável. Já tinha percebido isso no FIFA 14, mas achei que acontecia pq o jogo era velho.

Tô tendo que manter o controle de One S que eu ia vender só pra eu poder jogar meu fifinha.

Eu tava tendo alguns problemas com detecção do controle no Flight Simulator também, mas o último update resolveu, agora é só o FIFA bugado (de ~40 jogos testados).

EA sendo EA.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem precisa transferir, se os jogos estão no HD externo e só tirar de um console e plugar no outro... Aí quando entrar no game o console vai sincronizar com a nuvem e já era
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Melhora com o cabo do controle conectado ao console?
Meu One fat tinha o conhecido defeito na placa wireless, então fui obrigado a jogar com o controle cabeado por muitos anos, até pegar o One X. E sim, os picotes no áudio aconteciam do mesmo modo, com este mesmo headset da HyperX.

Às vezes uso o Spotify do console com o headset, e nunca aconteceu. Youtube, Netflix, mesma coisa. É somente nos jogos mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom saber que não é só comigo, comecei a perceber depois que comprei o Corsair HS75 e baixei o Dolby Atmos, que alias só fica com a licença ativa se eu ligar meu fone kkkk. Extremamente bugado esse app.
Aqui também uso o Dolby Atmos. Será que o problema de picotar o áudio é do app então?

Vou desativar pra ver se há diferença, mas espero que não tenha relação, já acostumei com a melhora que ele proporciona e não gostaria de abrir mão.
 
Última edição:
Doidera, mas não deve ser problema no headset pois já fiz o teste com fone de ouvido de celular e tem o mesmo b.o. depois de alguns minutos jogando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo