[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Só dando minha contribuição para as discussões...
Eu tinha um One X e tava na dúvida se ia pro Series S ou X. Eu tava quase indo pro Series S, a contragosto, porque sabia que alguns jogos que ainda tava jogando (AC Origins, por exemplo) iriam ficar pior no Series S, uma vez que ele rodaria a versão do One base. No final, consegui achar um series X na loja musical e o upgrade foi sensacional. Um dos jogos que mais jogo é Ghost Recon Breakpoint e jogar em 60 fps foi um imenso upgrade. Acho que quem tem o One X e TV 4k, tem que ir pro Series X mesmo.

Com relação ao controle, so far so good. To com Series X há 5 meses e tudo funcionando perfeitamente. Tem um controle do One também que taí há 3 anos funcionando no prumo.
 
Rapaz chegou e que diferença de menu, tudo diferente. Estou perdido.
Vamos lá, eu posso fazer Live direto do console? A captura é só um minuto em 1080p?
 
Rapaz chegou e que diferença de menu, tudo diferente. Estou perdido.
Vamos lá, eu posso fazer Live direto do console? A captura é só um minuto em 1080p?
Pode fazer Live pela twitch com o app oficial. Por outras plataformas não é tão fácil.

E pra capturas maiores que 1 minuto tem que começar a gravar e não gravar o que aconteceu. Com pen drive externo dá pra gravar até 1 hora.
 
Pode fazer Live pela twitch com o app oficial. Por outras plataformas não é tão fácil.

E pra capturas maiores que 1 minuto tem que começar a gravar e não gravar o que aconteceu. Com pen drive externo dá pra gravar até 1 hora.
Rapaz aí sim, live no YouTube não é tão fácil?
 
Acho que o problema é de quem usa e não do controle :alan:
O meu de One deu drift no analógico com um ano e meio de uso e um dos meus dois de Series deu drift com meros dois meses.
Mas agora que vc falou eu me toquei que nas duas vezes em que deu defeito foi logo depois de eles passarem na mão do lazarento do meu filho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado, abiguinho. Vou ficar com os 2. Assim, não há arrependimento :limo:
Eu não comemoraria tão rápido. Já prevejo seu futuro: vender os dois pra comprar um Series X.
 
Fui tirar o console da caixa hoje e olhem a quantidade de adesivos que colocam. Pelo menos estava lacrado.

0d3adcf4-3fc1-409b-b1eb-823b89fe0f16.jpg

25e317e3-7159-4de7-80f5-a54c365a24ad.jpg
 
Caríssimo, achei ainda mais inviável do que o de 1TB.

Essa tecnologia de SSD é cara demais, única forma de valer a pena hoje acho que seria se fosse subsidiado igual o console em si é, o que é claro que não vai acontecer, então nos fudemos.
 
Infelizmente o acabamento do controle achei inferior ao ps5, o botão a também parece que vai ficar meio peso quando precisei apertar várias vezes seguidas.
Não encontrei onde deixo o consulte em modo de repouso pra continuar baixando os jogos.
 
Infelizmente o acabamento do controle achei inferior ao ps5, o botão a também parece que vai ficar meio peso quando precisei apertar várias vezes seguidas.
Não encontrei onde deixo o consulte em modo de repouso pra continuar baixando os jogos.
O modo de desligamento normal dele deixa só em repouso, é o padrão.
 
Fui tirar o console da caixa hoje e olhem a quantidade de adesivos que colocam. Pelo menos estava lacrado.

0d3adcf4-3fc1-409b-b1eb-823b89fe0f16.jpg

25e317e3-7159-4de7-80f5-a54c365a24ad.jpg
Me dá um ódio quando as lojas tacam o foda-se assim. Pelo menos dei sorte com o Xbox e o PS5, mas teve gente que até rasgou tentando tirar esses selos.
 
Acho que o problema é de quem usa e não do controle :alan:
Sim, tenho seis consoles aqui de várias gerações, todos, com acessórios inclusos, funcionando 100%.

Estão assim porque são mimados, passo óleo de bebê e conto histórias para dormirem melhor.

Já nos controles de One, decidi descontar toda minha raiva interior, por isso três dos quatro controles que tenho sucumbiram ao drift. Tadinhos, eles não tem culpa de serem alvo de minha ira extremamente injusta e seletiva.
 
O modo de desligamento normal dele deixa só em repouso, é o padrão.
Vi na internet e percebi que a ventoinha está ligada, quanto ao controle acho que deve ser adaptação, nunca joguei com controle de Xbox antes.
Uma coisa tenho que admitir, quando eu peguei a caixa de papelão, só ela é do tamanho do PS5, e quando eu abri que vi o tamanho do console, é muito pequeno, realmente uma obra de engenharia pelo que entrega.
Senti falta da facilidade em iniciar um live como era no PlayStation, mas a transição entre o game e a dashboard, realmente muito mais rápido.
Foi um misto de tristeza por precisar desfazer de um console o qual tanto quiz e uma alegria, meio que desconfiada por conseguir ainda estar na nova geração. Tenho certeza que vou me divertir muito.
 
"Um novo rumor está circulando pela internet e tudo indica que a Microsoft fará outra enorme aquisição com o mesmo nível da Bethesda, no qual as mais cotadas são: Take-Two, Valve e WB Games."






Bom, 30 de setembro é o fim do ano fiscal da Microsoft. Portanto, se eles tiverem uma aquisição em andamento (advogados trabalhando nisso, mas ainda não são públicos), nas próximas semanas descobriremos. O anúncio da Bethesda foi nos últimos 10 dias do ano fiscal e foi absolutamente surpreendente que ela foi mantida em segredo até a revelação.
 
Pude fazer o teste em torno de uma hora e meia, sim é pouco mas já vou atualizando... Não houve nenhum problema no áudio, nenhum... Mas hj a noite vou continuar usando o headset no controle do séries por umas 3 horas e volto com o feedback mais sólido.
Que bom, tomara que se confirme que o problema é o controle do One então.
 
Bom, 30 de setembro é o fim do ano fiscal da Microsoft. Portanto, se eles tiverem uma aquisição em andamento (advogados trabalhando nisso, mas ainda não são públicos), nas próximas semanas descobriremos. O anúncio da Bethesda foi nos últimos 10 dias do ano fiscal e foi absolutamente surpreendente que ela foi mantida em segredo até a revelação.
Pois é, e a Microsoft confirmou presença na TGS esses dias, exatamente no dia 30...rapaaaz.....
 
Galera, estou vendendo minha gpu e vou entrar no time. Um amigo que tem Series S compartilha com eu e mais 4 pessoas (estas no PC) o gamepass e funciona de boa pra todos.

Comprando um Series, é tranquilo de compartilhar gamepass pelo console, só logar a conta dele igual no PC?
Isso é realmente uma surpresa para mim. Achava ser possível compartilhar com um apenas.
 
Em breve no site q desapega...:sefu::sefu:

yNrfLUb.png
 
Cara, pedi ontem e o meu está sem data ainda, sou de BH. To ficando ansioso com essa bagaça
 
Pessoal, tenho um series s ja com meus jogos e tals (todos no console, nao em hd externo), peguei um series x que deve chegar daqui uns dias, tem como transferir os jogos via rede pra nao ter q fazer download novamente?
 
Pessoal, tenho um series s ja com meus jogos e tals (todos no console, nao em hd externo), peguei um series x que deve chegar daqui uns dias, tem como transferir os jogos via rede pra nao ter q fazer download novamente?
Até onde sei, sim.
No menu do console tem essa opção.
Só não tenho noção do tempo, pra quem tem Internet lenta, pode ser vantajoso.
 
Cara, pedi ontem e o meu está sem data ainda, sou de BH. To ficando ansioso com essa bagaça

acabaram de dizer q o cartao nao passou..safados...hahaha
cartao tem 16k de limite... Botei outro agora, vamos ver...

Amazon vendendo sem estoque, ai estamos bem..
 
Rapaz aí sim, live no YouTube não é tão fácil?
Infelizmente não. Até tem como mas nenhum tão fácil quanto na twitch. E sobre o USB precisa ser do tipo B 3.0 ou 3.1. Eu tenho um de 64GB e dá pra gravar mais de 2 horas fácil. Só não captura o áudio do microfone junto, pra isso precisaria de uma placa de captura externa
 
acabaram de dizer q o cartao nao passou..safados...hahaha
cartao tem 16k de limite... Botei outro agora, vamos ver...

Amazon vendendo sem estoque, ai estamos bem..
Tá comprando pra revender?
 
Eu tenho um monitor Benq XL2420Z a quase 7 anos, sempre usei ele com cabo DVI-D em 144hz no PC, eu só tenho cabo HDMI antigo aqui, testei com o cabo hdmi no pc e só funcionou 120hz em resoluções menores, em 1080p só chega a 60hz, a minha duvida é, será que com o cabo hdmi 2.0 esse monitor funciona 120hz em 1080p nos consoles xbox serie/ps5?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo