• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Com cabo usb conectado ao console ?
Não, controle via wireless msm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom saber que não é só comigo, comecei a perceber depois que comprei o Corsair HS75 e baixei o Dolby Atmos, que alias só fica com a licença ativa se eu ligar meu fone kkkk. Extremamente bugado esse app.
Tmb uso o atmos, será que é isso?
 
Doidera, mas não deve ser problema no headset pois já fiz o teste com fone de ouvido de celular e tem o mesmo b.o. depois de alguns minutos jogando...
Tenho praticamente certeza que problema no headset não é, pois uso com frequência no celular para ouvir música e funciona belezinha.

Agora que o pessoal falou, estou achando que pode ter relação com o app Dolby Atmos, ainda mais que adquiri a licença justamente quando comprei esse headset, e sempre usei ambos juntos.
 
Eu tinha curtindo a zoeira quando vi o trailer desse Skate Bird, baixei o jogo ontem e PQP que lixo.
Confesso que ri na hora de personalizar o passarinho, até minha esposa soltou um "QUE PORRA É ESSA? UM PASSARINHO DE MOICANO?"

Só que tirando essa parte da personalização o jogo é um LIXO kkkkkkkkkk.
 
Castlevania Advance Collection classificado para PS4, Xbox One, Switch e PC em Taiwan

Castlevania-GBA_09-16-21.jpg


O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan classificou o Castlevania Advance Collection para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Coleção Castlevania Advance

A coleção não anunciada foi avaliada pela primeira vez na Austrália em 18 de junho, e novamente na Coreia em 25 de junho. Embora a classificação australiana listasse o jogo como “multiplataforma” e a classificação coreana para PC, esta é a primeira vez que as plataformas de console foram especificadas.

A coleção provavelmente incluirá os três jogos Castlevania lançados para Game Boy Advance de 2001 a 2003: Castlevania: Circle of the Moon em 2001, Castlevania: Harmony of Dissonance em 2002 e Castlevania: Aria of Sorrow em 2003.

 
Eu tinha curtindo a zoeira quando vi o trailer desse Skate Bird, baixei o jogo ontem e PQP que lixo.
Confesso que ri na hora de personalizar o passarinho, até minha esposa soltou um "QUE PORRA É ESSA? UM PASSARINHO DE MOICANO?"

Só que tirando essa parte da personalização o jogo é um LIXO kkkkkkkkkk.
Sei la, acho bacana darem oportunidade pros indies, mas ja ta cansando jogo pixel art e jogo bobo só pra encher linguiça e dizer que tem milhares de jogos no catalogo. GP ta cada vez mais pendendo de Quantidade do que Qualidade.
 
Chegou o bichin. Olha, ainda vou testar mais, mas vou dizer o que é uma heresia aqui nesse tópico: ele é incrível! Só lhe "falta" o 4k, de resto, tudo é muito bom! Dentro de suas capacidades, nos jogos aprimoradas é onde ele brilha. :xone::wub: :mr:

P5n9HDu.jpg


8swS3c1.jpg


8Ywv50A.jpg


xwILvle.jpg


G7ljVYh.jpg
 
Última edição:
Tmb uso o atmos, será que é isso?

estou achando que pode ter relação com o app Dolby Atmos, ainda mais que adquiri a licença justamente quando comprei esse headset, e sempre usei ambos juntos.

A julgar pelos relatos de todos nós, sim, é provavel que tenha algo relacionado ao APP. Mas não chega me incomodar não ocorre com tanta frequencia. Só deve um dia que tava fazendo direto no RDR2 e até achei que era problema do fone.
 
Sei la, acho bacana darem oportunidade pros indies, mas ja ta cansando jogo pixel art e jogo bobo só pra encher linguiça e dizer que tem milhares de jogos no catalogo. GP ta cada vez mais pendendo de Quantidade do que Qualidade.

Eu acho que para esses jogos indies que muitas vezes iriam passar batido é uma baita vitrine, só que vai acontecer de aparecer muita porcaria, isso é normal. Agora esse jogo achei que seria legal mesmo, não só pela zoeira de jogar um game de skate com um passarinho, só que o jogo é muito ruim, muito ruim mesmo.
 
Acho que vou largar esse Psychonauts 2 véi, sem condições pra mim :crycat:

Naquela parte...

Que a gente entra na cabeça do véio que ta no psichoisolamento lá, pega as abelhas pra ele, aí tem que entrar lá e preparar o rango, botei o ovo pra cozinhar, e depois botei a cebola pra fatiar...

SÓ FALTA O JOGO DIZER COMO QUE APERTA A PORRA DO BOTÃO PRA FATIAR A CEBOLA, só consegui puxar o baguio lá pra levantar a faca, mas não consegui apertar a pourra do botão

Toda missão é um sofrimento bixo, vou acabar zerando o jogo por youtube pra só depois conseguir jogar :haha:
Se estiver com muita dificuldade tem algumas opções de acessibilidade no menu.

Mas o jogo não é mais difícil que essa fase aí não. A "dificuldade" tá em coletar tudo. Tem coisa pra caramba e tem figment que colocam com a mesma cor do chão ou do céu kkkkkkk. Tive que apelar pra o YT pra procurar esses.
Eu tinha curtindo a zoeira quando vi o trailer desse Skate Bird, baixei o jogo ontem e PQP que lixo.
Confesso que ri na hora de personalizar o passarinho, até minha esposa soltou um "QUE PORRA É ESSA? UM PASSARINHO DE MOICANO?"

Só que tirando essa parte da personalização o jogo é um LIXO kkkkkkkkkk.
Tem cara de jogo "meme". Já esperava que não ia ter uma jogabilidade tão legal. Jogo bom pra jogar bêbado ou de galera.
 
A julgar pelos relatos de todos nós, sim, é provavel que tenha algo relacionado ao APP. Mas não chega me incomodar não ocorre com tanta frequencia. Só deve um dia que tava fazendo direto no RDR2 e até achei que era problema do fone.
Aqui também não ocorre sempre, mas na maioria das vezes em que ocorre é quando há mais ação e coisas acontecendo na tela, e quando começa só resolve reiniciando o console.
A partir de hoje vou desativar o app pra ver se muda algo.
 
A julgar pelos relatos de todos nós, sim, é provavel que tenha algo relacionado ao APP. Mas não chega me incomodar não ocorre com tanta frequencia. Só deve um dia que tava fazendo direto no RDR2 e até achei que era problema do fone.
Pensei em testar o DTS
 
Chegou o bichin. Olha, ainda vou testar mais, mas vou dizer o que é uma heresia aqui nesse tópico: ele é incrível! Só lhe "falta" o 4k, de resto, tudo é muito bom! Dentro de suas capacidades, nos jogos aprimoradas é onde ele brilha. :xone::wub: :mr:

P5n9HDu.jpg


8swS3c1.jpg


8Ywv50A.jpg


xwILvle.jpg


G7ljVYh.jpg
Ele é incrível demais, mesmo tendo um aqui do meu lado adorei ver suas fotos. Parabéns pela aquisição!
 
Sei la, acho bacana darem oportunidade pros indies, mas ja ta cansando jogo pixel art e jogo bobo só pra encher linguiça e dizer que tem milhares de jogos no catalogo. GP ta cada vez mais pendendo de Quantidade do que Qualidade.
Eu curto muito o estilo artístico pixel art, me remete aos velhos tempos, e pra mim jogos que o utilizam representam o ato puro e simples do que é jogar video game. É uma parada mais sentimental mesmo kk.

Mas sim, ultimamente tem aparecido muita porcaria que faz uso desse estilo. Tentam vender jogos extremamente simplórios e mau feitos sob o pretexto de serem retro games.

Como tudo na vida, tem que filtrar.
 
Quem estava na busca do Series X, apareceu nessa madrugada na Amazon pelo preço oficial

Só não sei quanto tempo durou o estoque, mas deve ter sido pouco tempo :haha:
 
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Ce ta é doido, que isso magalu kkk

Quero nem saber, a Amazon tem que me entregar saporra antes do back4blood/horizon 5 kkk


Deve ser pau do site.. pq essa semana eu cheguei a botar no carrinho e o prazo era 5 dias úteis. Mas ai algum gafanhoto foi mais rápido q eu e perdi haha

Vou ficar de olho no site da Lu. Se não emitir nf semana q vem, eu cancelo..

E to esperando a Amazon faturar né..vamos ver se enviam hoje ainda
 
Eu tinha curtindo a zoeira quando vi o trailer desse Skate Bird, baixei o jogo ontem e PQP que lixo.
Confesso que ri na hora de personalizar o passarinho, até minha esposa soltou um "QUE PORRA É ESSA? UM PASSARINHO DE MOICANO?"

Só que tirando essa parte da personalização o jogo é um LIXO kkkkkkkkkk.
Eu achei que ia ser 2D, tipo aquele oli-oli, fui jogar e é uma merda mesmo.

Pelo menos rendeu 80G :haha:
 
Chegou o bichin. Olha, ainda vou testar mais, mas vou dizer o que é uma heresia aqui nesse tópico: ele é incrível! Só lhe "falta" o 4k, de resto, tudo é muito bom! Dentro de suas capacidades, nos jogos aprimoradas é onde ele brilha. :xone::wub: :mr:

P5n9HDu.jpg


8swS3c1.jpg


8Ywv50A.jpg


xwILvle.jpg


G7ljVYh.jpg
Ah, que saudade de quando o meu era branquinho...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que para esses jogos indies que muitas vezes iriam passar batido é uma baita vitrine, só que vai acontecer de aparecer muita porcaria, isso é normal. Agora esse jogo achei que seria legal mesmo, não só pela zoeira de jogar um game de skate com um passarinho, só que o jogo é muito ruim, muito ruim mesmo.
Esse eu nem testei. Não gosto de Tony Hawk, então sabia que não ia gostar de um rip-off de Tony Hawk com passarinho em vez de gente :shrug:

Eu tinha achado interessante a ideia é do I Am Fish, mas a jogabilidade dele é porca demais, dropei depois de uns 20 minutos.

Semana passada o Artful Escape salvou a pátria, mas essa semana só pingou indie bosta na biblioteca.
 
Eu curto muito o estilo artístico pixel art, me remete aos velhos tempos, e pra mim jogos que o utilizam representam o ato puro e simples do que é jogar video game. É uma parada mais sentimental mesmo kk.

Mas sim, ultimamente tem aparecido muita porcaria que faz uso desse estilo. Tentam vender jogos extremamente simplórios e mau feitos sob o pretexto de serem retro games.

Como tudo na vida, tem que filtrar.
Ah sim, também curto, inclusive Alex Kidd foi impressionante, comorei no lançamento. É como dizem, a diferença do veneno e o remedio é a dose. Acho que deveriam melhorar um pouco o que tem lançado, antes que vire um Indie pass.
 
Castlevania Advance Collection classificado para PS4, Xbox One, Switch e PC em Taiwan

Castlevania-GBA_09-16-21.jpg


O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan classificou o Castlevania Advance Collection para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Coleção Castlevania Advance

A coleção não anunciada foi avaliada pela primeira vez na Austrália em 18 de junho, e novamente na Coreia em 25 de junho. Embora a classificação australiana listasse o jogo como “multiplataforma” e a classificação coreana para PC, esta é a primeira vez que as plataformas de console foram especificadas.

A coleção provavelmente incluirá os três jogos Castlevania lançados para Game Boy Advance de 2001 a 2003: Castlevania: Circle of the Moon em 2001, Castlevania: Harmony of Dissonance em 2002 e Castlevania: Aria of Sorrow em 2003.

Por coincidência, há uma semana estava procurando por esses jogos.
 
Ah sim, também curto, inclusive Alex Kidd foi impressionante, comorei no lançamento. É como dizem, a diferença do veneno e o remedio é a dose. Acho que deveriam melhorar um pouco o que tem lançado, antes que vire um Indie pass.

Ultimamente não tenho nada a reclamar da seleção dos indies, inclusive os lançamento... não dá pra ser 100% tudo bom...

Se você pegar os últimos meses, Entrou Hades, Art of Rally, ArtfullScape, Twelve Minutes, The Ascent.. esse mês ainda tem o Sable.. Eh muita coisa boa.

____________________________________________________________________________

 
Eu achei que ia ser 2D, tipo aquele oli-oli, fui jogar e é uma merda mesmo.

Pelo menos rendeu 80G :haha:

O jogo dá 80G só por abrir kkkkkkkkkk, até tentei jogar uma meia hora e não dá, é muito ruim.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo