• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
giphy.gif
 
:isso::isso::isso::isso::isso::isso::isso:
 
esse dica ai para o erro de reinstalar o jogo f o d e u meu windows

agroa nao roda mais nada....mais nada..
 
Já abram o game e deixem no try again pra abrir no mesmo segundo que liberar heueheueh
 
ABRIU AQUI JA
 
Entrou!!!!
 
Dando unknown error direto pra entrar em partida, ai ai.
 
CVoX6cm.jpeg


Delícia.
 
Aqui nao ta conectando nos servidores online, fala a msg de antes, comprar o jogo ou ser membro do ea play, tem que ficar dando retry ate entrar?

tentando pelo gamepass ultimate + eaplay
 
E olha q a beta agr é exclusiva pra quem fez pré compra, qdo liberar pra todos então vai explodir os servers.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente entrou, só ficar tentando até ir
 
To sem acesso ao beta não sei pq, to com eaplay ativo afff
 
Joguei uma partida aqui:

Gráficos incríveis, consideravelmente superior ao BFV(Cadê os enchedores de saco do Playtest?)
Apesar dos 128 players, o mapa é bem gigantesco e coube todo mundo.
Por ser 128 players, a toda hora tinha nego no meu radar. Fiz 28/3 nessa primeira jogando de Scout Heli. Não parecem ter sido bots.
Gameplay com o Scout Heli tá muito gostoso. Imaginem BF4, só que com mais dinâmica.
Apesar de existirem tantos boots on the ground, não tive muita dor de cabeça com lock-on. Ou o pessoal é meio ruinzinho, sem awareness alguma ou simplesmente não estavam dando bola pro helicóptero passando pela cabeça deles.
 
maneiro heim.....
porém parece que os servidores não estão aguentando o tranco hahahahaha
 
Ai o pessoal xinga e falam de comunidade tóxica

Não é tóxica, quem ganha muito e faz cagada como os devs e time de TI dos servers tem que ser execrado mesmo
 
consegui entrar, mas da CTD ( Crash to desktop ) pelo que vi, entra no jogo e trava no mesmo instante. Está frustante isso, não consigo rodar nada aqui, sempre que coloco os gráficos no máximo dá isso. Não sei mais o que fazer. Alguns games rodam por alguns minutos mas no fim da CTD também ( com mensagem ou sem ).

14.jpg
 
Estou entrando normal.
Os bots são muito burros, mas muito burros mesmo, tipo... fiquei sem munição e comecei a pular de frente pra pegar as costas dos bots e eles não me matavam e eu dava as facadas. Você tá trocando tiro contra um bot, de repende ele esquece de você e sai do cover no meio tiroteio como se nada tivesse acontecido. São muiito burros, bem mais q qq ser humano por mais cone q seja.
 
Prints, eu QUERO é prints seus codistas safados!
Baixei o jogo já, mas só dia 8 ( ou 9 sei lá).
Ah, e sobre o recoil das armas, vamos colocar fogo no parquinho logo. Tá igual CoD??!! :hihi:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo