• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Shibinha segue fazendo novos milionários um amigo ta rachando 25000 bolsonaros de ontem pra hoje

A supply eh bem alta, muito difícil dizer q chega a ao menos 1 dólar, porém 1 centavo deve chegar em no maximo uns 2, 3 anos.
 
Última edição:
Shiba, não tem limite de impressão, inflacionária, direção centralizada, mais de 2 bi de marketcap, pra chegar a 1$ precisa aumentar em no mínimo 50 vezes o volume de hoje.
Vai na direção oposta de todo o mercado cripto e ecossistema, mas boa sorte aí quem brinca com essa shitcoin.

YOLO, não é verdade?
 
Eu concordo mais pelo preço e pelo risco as vezes compensa tirar essas casquinha no curto prazo né
O volume ta muito alto
E andei lendo parece q tem muitas "baleias" se movimentando em shib

Pode ser até um golpe
 
O aumento do Shiba tem um motivo, punheteiros do Elon Musk.

 
Coloquei o alvo de $50 pra realizar o lucro na LUNA fui ver bateu 49.20 de madrugada :poker: agora não passa dos $46.
 

Ela passa nos 223K no fim de 2021.

691K no fim de 2022.

2.2M no fim de 2023.

Isso não é uma previsão de preço. É apenas a linha de tendência mais importante (onde o Bitcoin sempre bate o pix).

Acho difícil bate os 100k ainda em 2021. Apesar que o BTC sempre surpreende quando mesmo se espera.
 
sempre vi isso tbm nunca entendi direito

@Giganto vc manja?? tem tbm as ethup e ethdown
dei uma pesquisada hoje, parece que é um token alavancado sem risco de liquidação, mas com taxa de alavancagem variada entre 1,8x e 3x. Tem taxa de 0,1% por dia pra manter ele na carteira. Pessoal recomenda mais pra seguir uma tendencia e não longo prazo, porque as vzs acontece de o token original ter uma queda e depois retornar ao valor original, mas esse "tokenUP" poderia nao voltar ao mesmo valor por causa da variação da alavancagem (1,8 a 3%).

vou ver se btc rompe a resistencia dos 53k e talvez pego o btcup e seguro uns dias
 
Shibinha segue fazendo novos milionários um amigo ta rachando 25000 bolsonaros de ontem pra hoje

A supply eh bem alta, muito difícil dizer q chega a ao menos 1 dólar, porém 1 centavo deve chegar em no maximo uns 2, 3 anos.

dei uma puta sorte, comprei logo antes do pump :limo:


pena q só comprei 20 doleta :bem:
 
Q PORRA É ESSA ILLIVIUM????????

tinha comprado a $505
vendi ontem a $602
hoje çaporra bateu $936!!!!!!!!!! mais de 80% e agora caindo de novo
devia ter segurado mais um pouco pra vender hoje!!!!! :mesa:
 
Q PORRA É ESSA ILLIVIUM????????

tinha comprado a $505
vendi ontem a $602
hoje çaporra bateu $936!!!!!!!!!! mais de 80% e agora caindo de novo
devia ter segurado mais um pouco pra vender hoje!!!!! :mesa:
Já voltou
Screenshot-2021-10-06-11-15-29-616-com-binance-dev.jpg
 
sim, mas olha só esse fucking pico repentino :mr:

oq será q houve?
Houve um pico de fibonnaci com convexidade absoluta pois se você notar os padrões dessa cripto a perpendicularidade do cume dos picos se repetem periodicamente o que significa que muito em breve ela valerá 1200.
 
Acabei de receber a venda do meu carro, casa, mãe, pai, irmãos, ps4 e cachorro

vai tudo de btc auwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo