• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Aproveitando, vale a pena ficar pagando HiveOS, o faturamento aumenta, o controle fica melhor?
Até porque tenho que fazer de casa a sala fica em outro local bem afastado.

Como são 5Rigs, já é uma mensalidade substancial, mas se fosse tudo isso que a "modinha" mostra, aposto que os Yotubers monstram nos vídeos e nem usam na prática... kk
Hiveos se voce minera na hivepool ou na flexpool, eles não estão cobrando taxa, quando viro para ethermine, volta a cobrar.
 
Ficaram assim as 3060ti lhr no novo lolminer:

rAi6cKl.png
Eu coloquei 1350 no core nas minhas e ficou tranquilo aqui

E se eu colocar 2000 na memoria vira festa do invalid share :haha:
 
chegou a 3060ti asus dual mini aqui e achei que mandaram errado alguma outra coisa na caixa pq a caixa é minuscula, abri e era ela mesmo, meu deus, esse treco vai esquentar demais, :limo: , a placa é minuscula, to acostumado a todas as placas que pego serem grandes e parrudas, essa daqui pelo jeito vai ser tenso a temperatura ... vou fazer testes com ela e depois passo o feedback
Novidades? To com saldo de mineracao pra comprar duas 3060ti ou uma 3080ti.. se essa aí suportar bem o OC alto eu pego ela.
pena que o lolminer nao da pra configurar overclock no arranque para windows
Roda no minerstat, é bem easy.
Eu coloquei 1350 no core nas minhas e ficou tranquilo aqui
Valeu, vou tentar reduzir hoje a noite.
 
Novidades? To com saldo de mineracao pra comprar duas 3060ti ou uma 3080ti.. se essa aí suportar bem o OC alto eu pego ela.
Eu peguei uma dessa, não é ruim não. A placa é minuscula.

Hoje tá bem frio, mas ela ta mantendo 55º usando 60% do fan. Por ser dual fan não tá ruim. Tenho uma 3060ti eagle da gigabyte aqui e essa praga usa 75% do fan pra manter nos mesmos 55º.
 
Novidades? To com saldo de mineracao pra comprar duas 3060ti ou uma 3080ti.. se essa aí suportar bem o OC alto eu pego ela.

Roda no minerstat, é bem easy.

Valeu, vou tentar reduzir hoje a noite.
Entao, to com a placa parada ainda, pq a fonte que comprei da terabyte que a principio deveria ter chego ja na segunda, nada ate agora, terabyte quebra as pernas tb nas entregas, comprei tanto a placa como a fonte no mesmo dia e a kabum ja entregou na segunda e terabyte nem sinal
 
Eu peguei uma dessa, não é ruim não. A placa é minuscula.

Hoje tá bem frio, mas ela ta mantendo 55º usando 60% do fan. Por ser dual fan não tá ruim. Tenho uma 3060ti eagle da gigabyte aqui e essa praga usa 75% do fan pra manter nos mesmos 55º.
E se aumentar o fan? Se vc olhar no post acima, minha placa mais quente atualmente é a PALIT em 51 graus (mas a sala é refrigerada).
 
Kabum normalmente devolve o frete ? Ou tem que brigar ?
 
Kabum normalmente devolve o frete ? Ou tem que brigar ?

Quando fizer o pedido, ja deixa bem claro "solicito a devolução integral do valor pago, inclusive frete, conforme artito tal, da lei tal"...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

habilita o log e ve o erro.
então, até vou fazer, mas como eu disse, tava sem tempo por hora, depois da jogatina do dia vou dar uma olhada
 
Galera, o cupom primeninja funciona quantas vezes por mês? ou só é uma?
 
Galera, o cupom primeninja funciona quantas vezes por mês? ou só é uma?
Nao tem um padrão, geralmente eles colocam esse cupom para 1 único uso a cada período de promoção que eles lançam, tem meses que nem tem o cupom, mas nos últimos meses pelo menos 1 vez no mes teve e dura por uns 5 a 7 dias, no momento, nao ta ativo nenhum cupom para prime
 
Obrigado. Onde vc vê quando está ativo?
 
A minha e da zotac, eu baixei o msi afterburner aqui, porém não tô conseguindo mexer nele. Como eu adiciono a curva?

Olha como este rapaz fez:



Dele é Asus, mas a base é a mesma, ai vc aprendendo como ele fez, vc configura a sua para obter o melhor resultado, mas este vídeo é o caminho das padras para configurar a RTX2060.
 
testei aqui no lol miner e consegui 42 com minhas 3060ti hynix bagaceira

agora bateu o dilema de ir pra eth ou continuar na ergo kkkkk
ergo pode voltar a qualquer hora pra 17usd e lucrar 70% na venda, mas eth é eth.
 
para quem pergunta se vale a pena hiveOS, eu soh comecei a usar 3 meses atras, depois disso quase esqueco que tenho rig trabalhando, soh entro para ajustar fans de acordo com a temp ambiente e pronto. Ja chegou a ficar 25 dias sem parada nenhuma, soh parei para tirar o po.

Windows por mais que automatize era a cada 2 dias um problema diferente
 
porra caguei de rir aqui!


==//==//==

Cara, tô numa angustia aqui.

Acabei de comprar uma loja de material de construção no RS, 7h de distância de onde eu tô (SC).

No início vou ter que ficar entre 3 a 5 meses lá direto e depois vou ter que ficar viajando, ficando 7 dias em cada lugar, pq aqui em SC eu tenho uma transportadora.

Não sei oq faço.. me dá um medo deixar a rig 7 dias sem vigilância.

E transportar 2th em placa vai me dar um trabalho DA PORRA.

Atualmente já tenho as tomadas inteligentes (inclusive uma rig travou essa semana enquanto eu estava lá e reiniciei numa boa) e tenho infra-vermelho pra controlar o ar condicionado... a sala fica em torno de 24/25 graus... mas não tenho ainda detector de incêncio, será que coloco um só pra me notificar pelo celular (será que tem algum que vincula com o app da positivo? ficaria tudo num lugar).

Mais alguma sugestão automação que eu pudesse dormir de cabeça tranquila?

Me tira uma duvida, como usam essas tomadas inteligentes? As vezes o hiveos não reinicia e tem que ir na mão, você usam a tomada apenas na primeira fonte? ja que ela desligando ela desliga as fontes que estão no split.
 
Chegou a 2060 zotac dualfan da promoração da loja que explode.

Chegou a pegar 34mh.. mas firmei ela em 32,8 com 77w.

Alguma sugestão?

kEVUQVL.png

elhufnI.png


PS: tá 10 graus aqui na minha cidade e a 2060 tá clipada num hanger sem coolers (por enquanto, vamos ver quando esquentar).
qual é esse minerador? a minha chegou hoje e nao estou conseguindo fazer um over descente nela, consigo no maximo 28mhs a 98w e 60 graus
 
para quem pergunta se vale a pena hiveOS, eu soh comecei a usar 3 meses atras, depois disso quase esqueco que tenho rig trabalhando, soh entro para ajustar fans de acordo com a temp ambiente e pronto. Ja chegou a ficar 25 dias sem parada nenhuma, soh parei para tirar o po.

Windows por mais que automatize era a cada 2 dias um problema diferente
Porque você não deixa o HiveOS cuidar dos fans? Só configurar o Autofan do jeito que quiser e pronto.
 
Porque você não deixa o HiveOS cuidar dos fans? Só configurar o Autofan do jeito que quiser e pronto.
ate tentei, mas quem tem a zotac 3080 sabe o quanto incomoda as fans dela. A rig eh misturada com zotac, msi, gigabyte e evga cada uma com comportamento diferente . Prefiro setar manualmente cada uma.
Se alguem souber como controlar autofan individualmente por placa eu agradeco me falar como configura..
 
para quem pergunta se vale a pena hiveOS, eu soh comecei a usar 3 meses atras, depois disso quase esqueco que tenho rig trabalhando, soh entro para ajustar fans de acordo com a temp ambiente e pronto. Ja chegou a ficar 25 dias sem parada nenhuma, soh parei para tirar o po.

Windows por mais que automatize era a cada 2 dias um problema diferente
28 dias online e contando.... no windows

28dias.png
 
para quem pergunta se vale a pena hiveOS, eu soh comecei a usar 3 meses atras, depois disso quase esqueco que tenho rig trabalhando, soh entro para ajustar fans de acordo com a temp ambiente e pronto. Ja chegou a ficar 25 dias sem parada nenhuma, soh parei para tirar o po.

Windows por mais que automatize era a cada 2 dias um problema diferente
Tenho 2 rigs com Windows e zero problemas.

Os únicos problemas são as placas AMD que independente de over A ou B, passam alguns dias e há travamento (seja windows ou seja Hive).

Daqui pra frente só nvidia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo