• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Olá. Olha só uma brincadeira legal que fiz com dois dos SFF que já tive...





...trata-se do joguinho PC Building Simulator, hehehehehe. Mas o legal é que os componentes são reais inclusive em dimensões, então é um brinquedinho bem bacana que pode ser usado até pra ser ter uma ideia de como um determinado setup poderá ficar antes mesmo de começar a comprar as peças e componentes, hehehehehe.
Tem um montão de cases SFF que sempre tive curiosidade de conhecer e no jogo é possível, hehehehe. Se eu tivesse me aventurado nesse jogo antes, talvez eu nem tivesse feito tantas experiências quantas fiz nos últimos tempos com os cases SFF, kkkkkkkkkkkk!!!
É isso. Abração a todos!!!
 
Última edição:
Nossa, @M1Br , esse U110 é lindo, sem falar que o preço tá muito bom 😲 O legal dele é que tem 2 USBs na carcaça e entradas USBs são sempre bem-vindas 😄 Sobre a fonte, estava pensando em pegar especificamente essa ENP-7660B - pelo o que pesquisei as fontes FlexATX são muito barulhentas, daí o pessoal troca a fan por uma mais silenciosa (vi no link que você postou que o vendedor faz esse mod de fan com um acréscimo de valor). A ENP-7660B que postei já vem com o mod de fan e os cabos são mais curtos para caber nesses gabinetes ultra-compactos. Estou muito tentado em pegar um desses, minha indecisão está entre o tamanho de gabinete que vai uma FlexATX ou a que vai uma SFX 😅

Tô querendo pegar um K39v3 mas precisaria dessa fonte, queria especificamente essa mesmo. Aliás, essa é a única silenciosa, pode deixar a fan da Enhance mesmo. O que eu queria saber é como trazer isso pro BR, eles vendem pra cá?
 
Hahaha achei que eu era o único que tinha jogado esse jogo só pra montar o próprio pc, AutoCad 3D pra que?👍

Nesse link tem o K39 não sei se é o v3 mas para um case sub 5 litros me pareceu bem legal é basicamente um K40 downsized o que me mata nesses 5lt é a vga de 18cm pelo menos os de 7lt aceitam as de 20cm, se somar vga de 18cm, fonte flex e cooler decente de 47mm? triplicou o preço do projeto.

Sabe se eu pudesse eu dava um pescotapa em vocês, vendo esses cases eu achei o Metal Fish S3 Plus no Brasil por uns 560 bozos... que raiva se eu bancar o louco e comprar vou dormir na casa da cachorra até o ano que vem mas o preço esta tão bom..... o tortura.
 
Hahaha achei que eu era o único que tinha jogado esse jogo só pra montar o próprio pc, AutoCad 3D pra que?👍

Nesse link tem o K39 não sei se é o v3 mas para um case sub 5 litros me pareceu bem legal é basicamente um K40 downsized o que me mata nesses 5lt é a vga de 18cm pelo menos os de 7lt aceitam as de 20cm, se somar vga de 18cm, fonte flex e cooler decente de 47mm? triplicou o preço do projeto.

Sabe se eu pudesse eu dava um pescotapa em vocês, vendo esses cases eu achei o Metal Fish S3 Plus no Brasil por uns 560 bozos... que raiva se eu bancar o louco e comprar vou dormir na casa da cachorra até o ano que vem mas o preço esta tão bom..... o tortura.

Esse é a primeira versão, a v3 tem botão power, USB 3.0 e USB-C em cima, uma mão na roda.
 
Tô querendo pegar um K39v3 mas precisaria dessa fonte, queria especificamente essa mesmo. Aliás, essa é a única silenciosa, pode deixar a fan da Enhance mesmo. O que eu queria saber é como trazer isso pro BR, eles vendem pra cá?

Estava crente que seria possível comprar dessa loja, uma vez que eles informam aceitar PayPal. Tomei coragem, fui fazer o pedido hoje e... o PayPal me retorna um erro informando que a loja "não aceita pagamentos feitos em moeda local" :oops: Achei bizarro, uma vez que estava usando cartões internacionais 🤔 Tentei mais algumas vezes, mas sempre o mesmo erro... desencanei 🙄

Existe a alternativa da Velka, é uma ENP 7660B também customizada que pode ser encontrada aqui, mas nesse caso ela possui apenas os cabos mais curtos, o fan parece ser o padrão. O grande problema é o valor proibitivo, eles pedem quase 100 dólares de frete, o custo final passa dos 250 dólares :eek: Eles enviam por UPS, então a chance de ser taxado é altíssima. Pra mim não vale a pena.

Como estava no hype, acabei pegando nesta loja do Ali. Optei por pegar com eles porque possuem vários pedidos desse item e é uma loja antiga bem avaliada. É uma ENP 7660B padrão, então precisarei fazer o mod de fan.

No geral eu sou do time não passe vontade, se planeje e faça aquilo que você quer fazer (YOLO mesmo), ainda mais se você analisar que a fonte vai vir toda pronta por um custo muito similar a uma corsair sfx aqui na terrinha creio que seja sim um investimento válido (tem garantia né?).

O U110 é mesmo muito lindo e ainda nesse preço... a alternativa SFX seria um case como o S3 Plus ou o K40 B mas creio que isso não iria te deixar realmente feliz não é? Então faz aquilo que seu coração manda cartão de crédito é pra essas coisas e quando a depressão pós compra bater relaxa já tá feito agora é terminar o projeto da melhor forma possível para fazer o gasto valer.

Quanto ao tamanho do case a chave seria o uso, se você for usar um processador/gpu de mid pra high end não recomendo esses cases minúsculos por mais legais que sejam, eles não vão dar conta do arrefecimento ou mesmo do tamanho das peças como cooler e vga de porte. Se o uso é simples como um HTPC, NAS/SAN, mini server, pc da família, pc de escritório simples creio que esse micro cases são perfeitos.

Todos aqui queremos o menor e mais potente pc possível mas quanto menor e mais potente mais fica visível a dificuldade em manter uma velocidade de operação decente nos componentes, de que adianta colocar um 5950X no Ghost S1 se ele roda no máximo a 3,80Ghz em todos os núcleos? Ou uma 3080 que rende o mesmo que uma 3060 porque já liga em 85 graus? Melhor um forninho comportado que uma forja derretida, aprendi isso bem na pratica com meu 5800X e olha que o TU150 nem é tão pequeno.

Acabei pegando a ENP 7660B de outra fonte, @M1Br , pois não consegui comprar da loja que apontei 😅 Estava pensando seriamente no U110, mas vi numa foto postada no Ali que ele é maior que o K92F que você indicou, então sigo pensando 😄 De qualquer forma o form factor já decidi, pois a fonte FlexATX já comprei :D Foto do Ali:

IewFDKd.png
 
Estava crente que seria possível comprar dessa loja, uma vez que eles informam aceitar PayPal. Tomei coragem, fui fazer o pedido hoje e... o PayPal me retorna um erro informando que a loja "não aceita pagamentos feitos em moeda local" :oops: Achei bizarro, uma vez que estava usando cartões internacionais 🤔 Tentei mais algumas vezes, mas sempre o mesmo erro... desencanei 🙄

Existe a alternativa da Velka, é uma ENP 7660B também customizada que pode ser encontrada aqui, mas nesse caso ela possui apenas os cabos mais curtos, o fan parece ser o padrão. O grande problema é o valor proibitivo, eles pedem quase 100 dólares de frete, o custo final passa dos 250 dólares :eek: Eles enviam por UPS, então a chance de ser taxado é altíssima. Pra mim não vale a pena.

Como estava no hype, acabei pegando nesta loja do Ali. Optei por pegar com eles porque possuem vários pedidos desse item e é uma loja antiga bem avaliada. É uma ENP 7660B padrão, então precisarei fazer o mod de fan.



Acabei pegando a ENP 7660B de outra fonte, @M1Br , pois não consegui comprar da loja que apontei 😅 Estava pensando seriamente no U110, mas vi numa foto postada no Ali que ele é maior que o K92F que você indicou, então sigo pensando 😄 De qualquer forma o form factor já decidi, pois a fonte FlexATX já comprei :D Foto do Ali:

IewFDKd.png


Tinha visto essa do Ali tb. Cara eu vi umas no Taobao (acho) por um valor muito abaixo, mas creio que só com aqueles esquemas de redirecionador, nunca fiz, não sei como funciona etc. E sobre a fan, depois não diga que não avisei kkkk, tem vários relatos de que a fan dessa Enhance em específico é mais silenciosa que a Noctua, pelo menos se ligar direto na ligação interna da fonte, se for na placa mãe é outra história. Pode pesquisar que tu vai encontrar essa informação.
 
Considerando que o lado de cima vira frente entendo perfeitamente o apelo das portas extras.

Contanto que eles tenham seguido o diagrama da 7760 e tenham bons componentes foi uma excelente compra, o K92F e o K39 tem basicamente a mesma litragem senão me engano são bias opções nessa faixa mas como você vai refrigerar esse forninho? O mod de silenciar é basicamente uma fan de 40mm noctua só tem de ver se é o modelo de 5v ou o de 12v, basicamente a de 5v é a mais silenciosa.

Ok eu voto se você colocar um worklog deste mod aqui no fórum.
 
Última edição:
Tinha visto essa do Ali tb. Cara eu vi umas no Taobao (acho) por um valor muito abaixo, mas creio que só com aqueles esquemas de redirecionador, nunca fiz, não sei como funciona etc. E sobre a fan, depois não diga que não avisei kkkk, tem vários relatos de que a fan dessa Enhance em específico é mais silenciosa que a Noctua, pelo menos se ligar direto na ligação interna da fonte, se for na placa mãe é outra história. Pode pesquisar que tu vai encontrar essa informação.

Hmmm, nesse caso, @rlopes , você recomenda deixar a fan original? Sei que o pessoal opta por 2 tipos de mods usando fans da Noctua, que seria ligando na controladora da fonte ou ligando na placa-mãe. O que você recomendaria fazer? Deixar como está ou modificar?

Considerando que o lado de cima vira frente entendo perfeitamente o apelo das portas extras.

Contanto que eles tenham seguido o diagrama da 7760 e tenham bons componentes foi uma excelente compra, o K92F e o K39 tem basicamente a mesma litragem senão me engano são bias opções nessa faixa mas como você vai refrigerar esse forninho? O mod de silenciar é basicamente uma fonte de 40mm noctua só tem de ver se é o modelo de 5v ou o de 12v, basicamente a de 5v é a mais silenciosa.

Ok eu voto se você colocar um worklog deste mod aqui no fórum.

É nisso que estava pensando, @M1Br , se vale a pena ligar direto na fonte usando um NF-A4x20 FLX ou ligar na placa-mãe usando um NF-A4x20 PWM 🤔 Particularmente gostaria de obter a solução mais silenciosa, mas obviamente sem comprometer a segurança da fonte 🤔
 
Hmmm, nesse caso, @rlopes , você recomenda deixar a fan original? Sei que o pessoal opta por 2 tipos de mods usando fans da Noctua, que seria ligando na controladora da fonte ou ligando na placa-mãe. O que você recomendaria fazer? Deixar como está ou modificar?



É nisso que estava pensando, @M1Br , se vale a pena ligar direto na fonte usando um NF-A4x20 FLX ou ligar na placa-mãe usando um NF-A4x20 PWM 🤔 Particularmente gostaria de obter a solução mais silenciosa, mas obviamente sem comprometer a segurança da fonte 🤔

Eu deixaria como está, se achar ruim troca depois, pela posição que a fonte fica no case deve dar pra fazer sem sufoco algum, tem um monte de gente que trocou pro Noctua e voltou pro original, provavelmente a fonte está configurada para o PWM da fan original que deve ser de alta qualidade, e a Noctua responde com mais rotação no mesmo pulso. Se ver testes dessa fonte aí vc vê que até uns quatrocentos e poucos Watts ela é totalmente silenciosa, daí pra cima que a fan canta mais. Tem pelo menos uns 6 meses que pesquisei isso, já não tenho mais as fontes, mas passei uma eternidade escavando na deep web kkkk.

Sobre o K39, olhem o V3 aí, parece que até a altura de cooler suportada foi retrabalhada nele, talvez ele seja um fiapo maior que o V1 mas com certeza compensa, isso aí cabe até em mochila de criança.


 
Eu deixaria como está, se achar ruim troca depois, pela posição que a fonte fica no case deve dar pra fazer sem sufoco algum, tem um monte de gente que trocou pro Noctua e voltou pro original, provavelmente a fonte está configurada para o PWM da fan original que deve ser de alta qualidade, e a Noctua responde com mais rotação no mesmo pulso. Se ver testes dessa fonte aí vc vê que até uns quatrocentos e poucos Watts ela é totalmente silenciosa, daí pra cima que a fan canta mais. Tem pelo menos uns 6 meses que pesquisei isso, já não tenho mais as fontes, mas passei uma eternidade escavando na deep web kkkk.

Sobre o K39, olhem o V3 aí, parece que até a altura de cooler suportada foi retrabalhada nele, talvez ele seja um fiapo maior que o V1 mas com certeza compensa, isso aí cabe até em mochila de criança.



Vou deixar a fan original então, obrigado, @rlopes 😄

Show esse K39 V3, heim, algo que agrada nessa série K39 é que parecem ser muito bem ventilados 😀
 
Em se tratando de mod de fonte trocar a fan é o mais simples deles mas é preciso lembrar, fontes são perigosas e se você não tem experiencia com capacitores ou circuitos em geral leve a nova fan e a fonte numa loja de reparos eletrônicos que o cara troca pra você em 5 minutos sem problema e risco algum. Se a fan original for calma o bastante eu recomendo não trocar mas essas fans de 40mm da noctua são meio difíceis de bater especialmente em 5v, deixe a opção do mod na gaveta e depois de testar a fonte se ela for um secador de cabelo troque.

Não sei se vocês viram que a Silverstone lançou um novo sugo? 13 litros de pura cubice.

Este provavelmente é o build guide ITX mais extenso e bem documentado que eu já vi...


Esse K39 v3 tem 200ml a mais olhem a diferença que isso faz, agora a VGA pode ter 18,5CM e o cooler vai até 66mm, queria achar o K39 Pro nunca mais vi esse case.
 
Última edição:
Em se tratando de mod de fonte trocar a fan é o mais simples deles mas é preciso lembrar, fontes são perigosas e se você não tem experiencia com capacitores ou circuitos em geral leve a nova fan e a fonte numa loja de reparos eletrônicos que o cara troca pra você em 5 minutos sem problema e risco algum. Se a fan original for calma o bastante eu recomendo não trocar mas essas fans de 40mm da noctua são meio difíceis de bater especialmente em 5v, deixe a opção do mod na gaveta e depois de testar a fonte se ela for um secador de cabelo troque.

Não sei se vocês viram que a Silverstone lançou um novo sugo? 13 litros de pura cubice.


Este provavelmente é o build guide ITX mais extenso e bem documentado que eu já vi...


Esse K39 v3 tem 200ml a mais olhem a diferença que isso faz, agora a VGA pode ter 18,5CM e o cooler vai até 66mm, queria achar o K39 Pro nunca mais vi esse case.
Eu já tive um SG13. Realmente vê-se que fizeram muitas melhorias. Mas repetiram a ideia de colocar fonte em cima do cpu cooler. Esse, para mim, é grande ponto negativo. Esquenta muito. Se bem que agora ao menos colocar um fan exaustor na traseira. Talvez ajude, quem sabe resolva o problema. Vamos aguardar os reviews.
 
Pelo menos a fonte esta ali pro fundo então não deve atrapalhar muito e se for uma fonte SFX deve ser ainda mais tranquilo, o problema é o ninho de rato que vai ser a primeira coisa que você vai ver quando abrir o case.

PS. Meu desktop ta de sacanagem eu escrevo fan ele coloca fonte eu escrevo fonte ele troca para fan... hora de formatar o ruindows.
 
Última edição:
Eu já tive um SG13. Realmente vê-se que fizeram muitas melhorias. Mas repetiram a ideia de colocar fonte em cima do cpu cooler. Esse, para mim, é grande ponto negativo. Esquenta muito. Se bem que agora ao menos colocar um fan exaustor na traseira. Talvez ajude, quem sabe resolva o problema. Vamos aguardar os reviews.

Pelo formato dos furos o certo é que tem um barulho de turbulência do kct. Depois que aprendi a importância disso com o K55, sempre levo em consideração kkkk.
 
Pelo tamanho e formato dos "granulos vazados" parece que a intenção é de uma admissão de ar passiva para o fluxo de ar fresco constante e uma exaustão suave pela traseira ou talvez admissão para reforçar o fluxo interno e a refrigeração da VGA. O problema fica sendo justamente aquela VGA a turbulência gerada por ela não vai ser pouca com fluxo e contra fluxo ao mesmo tempo. Olhando bem esse é um excelente case para usar um deshroud com as fans invertidas (provavelmente slims) e focar o fluxo de ar para fora, especificamente se usar uma RTX 3000 a passagem de ar da placa vai beneficiar bastante o fluxo.
Ficam então duas questões importantes o preço aqui na terrinha e a capacidade de instalar coolers maiores com uma fonte atx padrão já que por essa foto da para ver que o vão livre é muito melhor que nos SUGO anteriores mas não faz milagres.
sg16b-5.jpg

PS. Ele é menor do que eu imaginava.
 
Última edição:
Bom pessoal, hoje deixei para trás definitivamente minha passagem pelo mundo SFF, a última coisa que restava era a Placa-Mãe Mini-ITX que se foi, aí o Setup ficou assim...
Atualizaçãozinha...

sai ASRock H570M-ITX/ac

vQIFe3E.jpg


entra ASUS Prime H570-Plus

sDl6dI0.jpg


e aí, ficou assim...

UvSmbDk.jpg


k5pXyvA.jpg


Kw5N8cB.jpg


RkHeAA2.jpg


XgjiQa2.jpg


O cantinho da bagunça...

2UvrrHa.jpg


SETUP:
Gabinete Lian Li Lancool II Mesh RGB
Placa-Mãe ASUS Prime H570-Plus, Intel LGA1200, DDR4 - 90MB16M0-M0EAY0
Processador Intel Core i7-11700F 11ª Geração, Cache 16MB, 2.5 GHz (4.8GHz Turbo), LGA1200 - BX8070811700F
Memoria TeamGroup T-Force Delta RGB 16GB DDR4 3200MHz - TF11D416G3200HC16F01 (x2)
SSD Husky Gaming 256GB, M2 NVME, 1800MB/s - HSS-NV-240
SSD WD Green, 480GB, M.2, Leitura 545MBs - WDS480G2G0B
HD Seagate BarraCuda, 4TB, 3.5´, SATA - ST4000DM004
Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 3070 TI GameRock OC, 8GB, GDDR6X, 256bit, LHR - NED307TT19P2-1047G
Cooler p/ processador (CPU) Noctua NH-U12S
Ventoinha Scythe Kaze Flex PWM, RGB, 120mm, 1800rpm - SU1225FD12HR-RNP
Ventoinha Scythe Kaze Flex PWM, RGB, 120mm, 800rpm - SU1225FD12LR-RDP (x8)
Fonte Corsair SF750 750W, 80 Plus Platinum, Modular - CP-9020186-NA
Kit Cabo Sleeved Pichau Gaming Preto (8P + 2x6+2P + 24P), PG-SCK-PRETO
Kit organizadores de cabos de fonte (cable comb) Akasa AK-MX293
Kit Anti-Vibração p/ Ventoinhas Noctua - (pack com 16 unidades) - NA-SAV4 (x2)
Fiz a mesma coisa há 2 meses atrás. Peguei um DLM21, infelizmente tive que trocar ele faz umas 2 semanas pq acabei pegando um Kraken z53.
Agora estou com um Infernal Dragon da Redragon, o ponto positivo que é 0 stress com espaço.
 
@diefen esse clone do S3 pode te interessar, frete grátis é sempre um diferencial mas parece que acompanha o riser o que deixaria muito mais verba para sua fonte, tem esse aqui também que mesmo com frete sai ainda mais barato e o vendedor é 5 estrelas, pessoalmente nessa litragem eu gosto mais do U110 e do K40 B.
Esse clone é o SKTC A07. Tem info dele no site CaseEnd. O ponto negativo é que ele tem altura de cpu cooler apenas de 37mm. Cheguei a comprar um branco dele, mas acabei desistindo e revendendo qdo recebi, pq o botão / usb fica no painel superior, e ali pro meu gato apertar e desligar no meio do jogo, é batata... hehehehe
Acabei pegando o Sirius T10, aceita gpu com até 220 mm de profundidade (cabe minha Zotac 2070 super mini).
Sobre a Enp 7660b, ela é silenciosa, diferente dos modelos inferiores dela (de 250w e 400w).
 
Esse clone é o SKTC A07. Ele tem altura de cpu cooler apenas de 37mm. Cheguei a comprar um branco dele, mas acabei desistindo e revendendo qdo recebi, pq o botão / usb fica no painel superior, e ali pro meu gato apertar e desligar no meio do jogo, é batata... hehehehe
Acabei pegando o Sirius T10, aceita gpu com até 220 mm de profundidade (cabe minha Zotac 2070 super mini).
Sobre a Enp 7660b, ela é silenciosa, diferente dos modelos inferiores dela (de 250w e 400w).

Opa, beleza? Se também tem uma 2070 Super Mini da Zotac?

Cara, a tua também bate 86⁰C de temperatura quando em 100%?
 
Opa, beleza? Se também tem uma 2070 Super Mini da Zotac?

Cara, a tua também bate 86⁰C de temperatura quando em 100%?
Opa. Atualmente nem lembro o maximo que ela chegou, para ser sincero. Mas achei ela bem silenciosa, me supreendi. No momento estou usando sem os paineis laterais, pq mandei minha enhance para um amigo encurtar os cabos. Qdo receber de volta eu fecho, testo e meço a temperatura, pode ser?
 
Opa. Atualmente nem lembro o maximo que ela chegou, para ser sincero. Mas achei ela bem silenciosa, me supreendi. No momento estou usando sem os paineis laterais, pq mandei minha enhance para um amigo encurtar os cabos. Qdo receber de volta eu fecho, testo e meço a temperatura, pode ser?

Cara, Eu to usando ela normal num Cougar QBX, sem fans na parte de baixo e percebi a temperatura de 86C ... Em 100% é uma turbininha (ou eu que não to acostumado com o barulho)
 
Aproveitando que vcs comentaram do K39, vcs já chegaram a ver a versão pró dele? Para fonte sfx, cpu cooler até 75mm. Uma mistura de ghost com K39 original. Só achei a venda no TaoBao pr enquanto:
https://item.taobao.com/item.htm?spm=2013.1.w4004-15677026418.10.44237cd6In7bGW&id=598104626418
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, Eu to usando ela normal num Cougar QBX, sem fans na parte de baixo e percebi a temperatura de 86C ... Em 100% é uma turbininha (ou eu que não to acostumado com o barulho)
Eu usei ela num Aklla A4 (clone ghost) e mal ouvia ela. Td bem q o lado virado para mim era da mobo, mas msm assim, só se colocasse a orelha no painel da gpu q ouvia ela.
 
Aproveitando que vcs comentaram do K39, vcs já chegaram a ver a versão pró dele? Para fonte sfx, cpu cooler até 75mm. Uma mistura de ghost com K39 original. Só achei a venda no TaoBao pr enquanto:
https://item.taobao.com/item.htm?spm=2013.1.w4004-15677026418.10.44237cd6In7bGW&id=598104626418
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu usei ela num Aklla A4 (clone ghost) e mal ouvia ela. Td bem q o lado virado para mim era da mobo, mas msm assim, só se colocasse a orelha no painel da gpu q ouvia ela.

Você ainda tem esse Aklla A4? Tô afim de comprar um Ghost ou Clone dele
 
Você ainda tem esse Aklla A4? Tô afim de comprar um Ghost ou Clone dele
Já vendi. Mas agora, com a mudança dos Correios, acho que importar case miou de vez. Td pacote acima de 2kg passará pelo RJ ou SP obrigatoriamente. Ou seja, prepara o bolso pra mordida do leão.
 
Essa mudança dos correios para mim é novidade mas em se tratando de cases parece que é muita sorte escapar do imposto. Há muito tempo eu vi o K39 Pro e achei bem legal mas hoje em dia não tem em lugar nenhum.
Sério que pra ver um produto tenho de logar no TB fazia um tempo que não olhava nada lá mas isso ai é sacanagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo