• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PC sempre vai ser mais barato, isso ai é um caso raro. Agora mesmo odiando mídia física eu posso comprar, jogar e zerar e fazer dinheiro com jogo ou usar como moeda de troca. Essa é a maior vantagem do console.

Pois é, é uma vantagem imensa, por exemplo eu comprei alguns jogos em promoção e na hora da revenda ainda tive lucro.
 
Uso um mouse Red Dragon de 60 pila e um teclado (membrana) com quase 15 anos porque não encontro um igual ou melhor (uso teclado ergonomico). Depois que você acostuma não tem como voltar a usar teclado comum.

Não entendo essa gana por periféricos caros, quanto mais esses caríssimos. Teclado mecanico mesmo é a maior gourmetizacao desnecessária que já vi e mouses não sinto diferença alguma desde os Logitech G5/DeathAdder da vida (2006/2008).

Concordo muito!

Comprei um teclado mecânico por estar na moda, mas sinceramente não vi essa diferença toda.

O melhor teclado para mim é um de membrana da Microsoft que tenho há mais de 10 anos! :bwahaha:

Com relação ao seu PC, ele ainda roda TUDO em 1080p. Por hora, eu só trocaria a placa de vídeo mais à frente!

entao.. rodar roda né amigo... mas qual a qualidade disso?

se voce curte gastar uma bica para rodar no low em 30 fps em 1080p e falar "eu gosto de jogar no meu pc".....é uma coisa.

a questao é que eu acho que alguem que curte jogar.. vai querer sempre a melhor experiência...e um PC hoje.. DO ZERO... que de para rodar tudo no medio/alto em 4k (ja que os consoles de ultima geracao provem isso) nao consegue montar um PC por 4300.

e outra.. depende de qual tipo de jogo voce curte jogar.

uma coisa é jogar age of empires.

outra é um warzone.

rodar um warzone.. a 60 fps no medio com FOV no maximo em 1080p... meu PC ja nao aguenta mais.

e como comentei acima.

se eu for trocar o processador... vou ter que trocar placa mae... memoria... wwatercooler... porque? porque uma coisa nao é mais compativel com a outra.

ja vi que jogos de mundo aberto... estilo farcry... ou FPS... PC da minha assinatura.. esquece.

"ah mas roda"... entao.. nao roda do modo que eu quero.

Brother,

Acho que vc está exagerando um pouco. Uma Nvidia 1070 Ti ainda é uma GPU competente para 1080p. Tem mais de 8 Teraflops.

E o PS5/XSX são consoles mais posicionados no 1440p/60 do que no 4k/60fps.

Mas vc tem razão quando afirma que hardware de PC fica desatualizado mais rápido do que console. Isso é verdade!


Mais baratos já foi se o tempo.
Os preços tanto de console quanto de pc estão praticamente iguais.

A steam quase não solta mais promoções boas.
No playstation sempre acho promoções, e ainda discos em lojas mais baratos.

Brother,

A diferença já foi muito maior no passado, mas ainda existe. E é bastante significativa em alguns casos.

Battlefield 2042 já apareceu por R$ 158,00 para PC. Enquanto que para PS5 o melhor preço foi de R$ 292,99.

Em todos os jogos da Capcom, a diferença também é bem significativa.

Isso porque estamos falando de promoções em lojas no Brasil.

Se formos falar em "esquemas" como colocar o Steam para uma conta Argentina, a diferença fica algo surreal!
 
gostaram mais de HZD do que ghost of tsushima? vou reportar quem responder sim

terminei got ontem, que jogo meus amigos, que jogo, game play prazerosa fica fatiando mongois, historia muito boa e gráficos fodas
cada um tem um gosto
eu gostei mais de HZD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achei os dois bem meia boca.

Horizon = só gráfico, tu passa por uma grana e ela nem se mexe, não tem física nenhuma nesse jogo e a história de filme dos anos 2000. No meio do game eu já tinha sacado o plot da Aloy, zero surpresas.

Tsushima = Nada que Assassins Creed já não entrega ha 200 anos. Fora algumas texturas bem meia boca, a parte artística é linda mas os gráficos são feios e muitas coisas repetitivas e enjoativas no mesmo estilo Assassins Creed, me arrependi de ter pego em pré venda
tranquilo, gosto é gosto cara. :bat: Eu gosto de AC inclusive e jogo até hoje :haha:, me amarrei em HZD tanto que comprei a edição de colecionador e já fiz pré-venda do próximo, e gostei bastante do Ghost of Tsushima também, não tanto quanto do GOW ou do HZD mas gostei sim.
 
PC sempre vai ser mais barato, isso ai é um caso raro. Agora mesmo odiando mídia física eu posso comprar, jogar e zerar e fazer dinheiro com jogo ou usar como moeda de troca. Essa é a maior vantagem do console.
Exato, um dos motivos para eu comprar PS5 foi isso.
Inclusive com os jogos saindo pra PC, creio que só irei comprar mídia física daqui pra frente, para quando chegar o dia de lançar no PC, eu conseguir vender e recuperar um valor para comprar no PC.

Vai ser basicamente como se a pessoa comprasse no PS4 e pagasse uma taxa para jogar no PS5, com mais qualidade.
Farei a mesma coisa, só que do PS5 para o PC.
 
Mas então, não é nem por valer o preço ou não. Com 100 reais você já pega um mouse bom onde nao falta nada, o resto é fírula pra vender mouse. Teclado nem se fala, não há diferença que não cosmética. Mecânico só vai ter diferença caso você use 3405439085 teclas ao mesmo tempo, e ninguém precisa disso.


logico que precisa... eu uso no warzone e BF.
 
Pois é, é uma vantagem imensa, por exemplo eu comprei alguns jogos em promoção e na hora da revenda ainda tive lucro.

Sim, se pegar em promoção ainda lucra fácil. E eu não rusho para zerar nenhum jogo. A grande vantagem do console é essa, mesmo quem não quer vender pode usar o jogo depois de meses como moeda de troca.

Comprei Demons Souls R$300,00 - Vendi por R$300

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00 - Vendi por R$250,00
Fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00 - Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00 - Vendi por R$200,00
Lucrei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00 - Vendi por R$240,00
Lucrei R$40,00

Comprei Sackboy por R$100 - Vendi por R$140,00
Lucrei R$40,00

RES Village, Ratchet e Sackboy foram exceções, consegui comprar com preço bem abaixo. Já Demon´s Souls, Spider e Returnal foi preço de promoção, Demon´s e Spider na pré venda em novembro do ano passado e Returnal esse ano com cupom da Americanas.

Demon´s e RES Village eu vendi rápido, nem cheguei a zerar. Os outros eu joguei bastante, Returnal e Ratchet fiquei uns 20 dias com jogo, o Sackboy uns 2 meses.
O preço é complicado mesmo, só que tem como jogar e passar para frente perdendo pouco dinheiro, sem falar no mercado de usados.
 
@Maníaco Jogador qual settings está usando na sua Oled? Já adaptou a nova atualização?
 
Sim, se pegar em promoção ainda lucra fácil. E eu não rusho para zerar nenhum jogo. A grande vantagem do console é essa, mesmo quem não quer vender pode usar o jogo depois de meses como moeda de troca.

Comprei Demons Souls R$300,00 - Vendi por R$300

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00 - Vendi por R$250,00
Fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00 - Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00 - Vendi por R$200,00
Lucrei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00 - Vendi por R$240,00
Lucrei R$40,00

Comprei Sackboy por R$100 - Vendi por R$140,00
Lucrei R$40,00

RES Village, Ratchet e Sackboy foram exceções, consegui comprar com preço bem abaixo. Já Demon´s Souls, Spider e Returnal foi preço de promoção, Demon´s e Spider na pré venda em novembro do ano passado e Returnal esse ano com cupom da Americanas.

Demon´s e RES Village eu vendi rápido, nem cheguei a zerar. Os outros eu joguei bastante, Returnal e Ratchet fiquei uns 20 dias com jogo, o Sackboy uns 2 meses.
O preço é complicado mesmo, só que tem como jogar e passar para frente perdendo pouco dinheiro, sem falar no mercado de usados.
mas ai...

entra a questao da regiao.

qual estado voce mora?

aqui em sao paulo.. capital

esquece tudo isso.

vou atualizar voces :

Demons Souls usado = 180R$

Comprei Spider-Man Miles Morales usado = 100R$

Comprei Returnal usado = R$ 170

Comprei Resident Evil Village = 130

Comprei Ratchet = 150

Comprei Sackboy usado = 100R$

é muito relativo o mercado de usados.

nos grupos de venda e troca de PS5 aqui de sao paulo.. a maioria é "lojinha" que quer pegar o seu game por 100 reais.
 
cada um tem um gosto
eu gostei mais de HZD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tranquilo, gosto é gosto cara. :bat: Eu gosto de AC inclusive e jogo até hoje :haha:, me amarrei em HZD tanto que comprei a edição de colecionador e já fiz pré-venda do próximo, e gostei bastante do Ghost of Tsushima também, não tanto quanto do GOW ou do HZD mas gostei sim.
São bons jogos, não como os fãs dizem só por ser exclusivo, mas são ótimos jogos sim. Com certeza farei a pré compra do próximo Horizon.
 
Sim, se pegar em promoção ainda lucra fácil. E eu não rusho para zerar nenhum jogo. A grande vantagem do console é essa, mesmo quem não quer vender pode usar o jogo depois de meses como moeda de troca.

Comprei Demons Souls R$300,00 - Vendi por R$300

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00 - Vendi por R$250,00
Fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00 - Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00 - Vendi por R$200,00
Lucrei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00 - Vendi por R$240,00
Lucrei R$40,00

Comprei Sackboy por R$100 - Vendi por R$140,00
Lucrei R$40,00

RES Village, Ratchet e Sackboy foram exceções, consegui comprar com preço bem abaixo. Já Demon´s Souls, Spider e Returnal foi preço de promoção, Demon´s e Spider na pré venda em novembro do ano passado e Returnal esse ano com cupom da Americanas.

Demon´s e RES Village eu vendi rápido, nem cheguei a zerar. Os outros eu joguei bastante, Returnal e Ratchet fiquei uns 20 dias com jogo, o Sackboy uns 2 meses.
O preço é complicado mesmo, só que tem como jogar e passar para frente perdendo pouco dinheiro, sem falar no mercado de usados.
A mídia física é insuperável. Quem diz o contrário, tá chorando sem qualquer embasamento prático.

Vc citou alguns exemplos, poderia citar mais N meus, inclusive com GANHO de dinheiro na revenda após zerar o jogo.

Se um dia a mídia física acabar (talvez seja inevitável), será preocupante pois ficaremos reféns dos preços digitais. Uma insanidade impensável.
 
mas ai...

entra a questao da regiao.

qual estado voce mora?

aqui em sao paulo.. capital

esquece tudo isso.

vou atualizar voces :

Demons Souls usado = 180R$

Comprei Spider-Man Miles Morales usado = 100R$

Comprei Returnal usado = R$ 170

Comprei Resident Evil Village = 130

Comprei Ratchet = 150

Comprei Sackboy usado = 100R$

é muito relativo o mercado de usados.

nos grupos de venda e troca de PS5 aqui de sao paulo.. a maioria é "lojinha" que quer pegar o seu game por 100 reais.

Tem a região com certeza, cidade pequena é mais difícil.

Spider-Man e Demon´s Souls eu estou falando em dezembro do ano passado, não é agora. Hoje dá para comprar Demons Souls por R$200.
Returnal, Ratchet e Res Village tbm foi no período de lançamento, coisa de 20 a 30 dias.

Quanto mais tempo passa os jogos vão desvalorizando, eu compro no lançamento, jogo 20 a 30 dias ou até mais e vendo.
 
São bons jogos, não como os fãs dizem só por ser exclusivo mas são ótimos jogos sim. Com certeza farei a pré compra do próximo Horizon.
Eu tbm penso a mesma coisa, tenho mais de 80 horas no game, tudo zerado, melhores sets e tal. Gostei bastante da pegada futurista mas ao mesmo tempo primitiva e mano...dinossauros :mr:.

Mas no geral, ele realmente não faz nada tão diferente que um AC (que inclusive, tem uma física bem melhor), inclusive acho AC Odyssey e Days gone melhor que Horizon. Mas é um jogo muito divertido.

Só acho que as vezes rola muita hipocrisia, reclamando de certos jogos mas superestimam outros que fazem a mesma coisa. Então fica aquela vibe que é hate gratuito para diminuir alguma outra empresa e vangloriar a que a pessoa curte mais.
 
IMG-20211025-144324.jpg


Chegou :mr: :mr: :mr:
 
Eu achei os dois bem meia boca.

Horizon = só gráfico, tu passa por uma grana e ela nem se mexe, não tem física nenhuma nesse jogo e a história de filme dos anos 2000. No meio do game eu já tinha sacado o plot da Aloy, zero surpresas.

Tsushima = Nada que Assassins Creed já não entrega ha 200 anos. Fora algumas texturas bem meia boca, a parte artística é linda mas os gráficos são feios e muitas coisas repetitivas e enjoativas no mesmo estilo Assassins Creed, me arrependi de ter pego em pré venda
Tô jogando o GoT por agora
Tô adorando o jogo, é muito bom explorar a ilha, a história é excelente, mas sim o mundo é pobre e repetitivo
Você encontra na mesma vila várias pessoas iguais e fazendo nada (programação simples)
Tem variação de paisagens, mas em geral é copia e cola
Se a pessoa não tiver cuidado ela enjoa fácil

Horizon ZD e Days Gone são outros que gosto muito (tô jogando o Days Gone agora no PS5)
Acho que tem muito exagero de alguns sim, mas eles são bons jogos, assim como existem bons jogos de outras companhia

Curiosamente, o último AC que joguei eu enjoei e não consegui terminar
Acho que o segredo nesse jogo é ser mais cativante, ao menos pra mim, do que o AC Odyssey foi, principalmente porque o AC é consideravelmente maior e tem aquele sistema de level besta que obriga você a ficar fazendo coisinhas desnecessárias
Já nesses jogos, você pode focar em fazer a história e acabou
 


Isso abre precedente pra muita coisa. Como a de necessitar de um hardware Y para acessar um serviço.
 
Eu tbm penso a mesma coisa, tenho mais de 80 horas no game, tudo zerado, melhores sets e tal. Gostei bastante da pegada futurista mas ao mesmo tempo primitiva e mano...dinossauros :mr:.

Mas no geral, ele realmente não faz nada tão diferente que um AC (que inclusive, tem uma física bem melhor), inclusive acho AC Odyssey e Days gone melhor que Horizon. Mas é um jogo muito divertido.

Só acho que as vezes rola muita hipocrisia, reclamando de certos jogos mas superestimam outros que fazem a mesma coisa. Então fica aquela vibe que é hate gratuito para diminuir alguma outra empresa e vangloriar a que a pessoa curte mais.
Exatamente, mano, tem uma estigma que só porque é exclusivo automaticamente é intangível de crítica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente,meu amigo :safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo