[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Deixa eu ver se entendi (desculpa a noobice, mas primeira vez mexendo com isso):
Eu pago R$175,00 por 1 ano de Live Gold. Depois assino o Ultimate por R$5,00 nos primeiros 3 meses e ele converterá o Live para Ultimate? Mas aí eu continuo pagando R$5,00 nos primeiros 3 meses e R$29,99 pelos outros 9 meses (com a conversão para Ultimate? Ou ficaria 1 ano de Ultimate por R$175,00, sem ter que pagar mensalidade?
A Ultimate é interessante só pra quem tem Xbox? Só PC a Live Gold basta?
Vc ativa a live gold, dps assina o Gamepass, se tu tiver a promoção de 3 meses por 5 pilas vai ficar 12+3(15 meses), dps disso vc desativa a renovação automática. A ultimate é mais interessante pra xbox, mas se vc tem a promo de assinar 3 meses da ultimate por 5, vale muito mais a pena.
 
Vc ativa a live gold, dps assina o Gamepass, se tu tiver a promoção de 3 meses por 5 pilas vai ficar 12+3(15 meses), dps disso vc desativa a renovação automática. A ultimate é mais interessante pra xbox, mas se vc tem a promo de assinar 3 meses da ultimate por 5, vale muito mais a pena.
Ahh entendi, então eu preciso desativar a renovação assim que eu colocar o gamepass de 3 meses. Entendi. Mas aí de toda forma eu pago R$5,00 por esses 3 meses né? (R$15,00 no total).
 
Ahh entendi, então eu preciso desativar a renovação assim que eu colocar o gamepass de 3 meses. Entendi. Mas aí de toda forma eu pago R$5,00 por esses 3 meses né? (R$15,00 no total).
Não sei como tá a promoção hj em dia, mas quando peguei, foi R$5 os 3 meses... mas não sei se mudaram.
 
Gente vi que uns jogos vao sair, como final fantasy 8 remastered, se sair e eu tiver instalado ele some ?

nao entendi direito, pq saem jogos do pass do nada ?
Sim, você perde os jogos que saem da biblioteca:
Quando um jogo sai da biblioteca do Xbox Game Pass, é necessário comprar uma cópia digital no aplicativo Xbox ou na Microsoft Store, inserir um disco ou obter outra forma de continuar jogando. Lembre-se de que o Xbox comunicará aos membros antes que um jogo saia da biblioteca do Xbox Game Pass. E, como membro, é possível comprar qualquer jogo na biblioteca do Xbox Game Pass para PC com até 20% de desconto (ou o melhor preço com desconto disponível) para continuar a jogar um jogo depois que ele sair da biblioteca. Os descontos do Xbox Game Pass não podem ser combinados com outras ofertas e não podem ser trocados por dinheiro; ofertas com desconto excluem jogos que estrearam nos últimos 30 dias do lançamento e não estão disponíveis em jogos selecionados; os descontos são baseados no preço do jogo na Microsoft Store.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei como tá a promoção hj em dia, mas quando peguei, foi R$5 os 3 meses... mas não sei se mudaram.
Tá essa aqui: https://www.microsoft.com/pt-BR/p/pc-por-1-mes/CFQ7TTC0KGQ8?ranMID=42431&ranEAID=wuBjaD0yAek&ranSiteID=wuBjaD0yAek-x7aGy906fpmtyuQaWdZhEg&epi=wuBjaD0yAek-x7aGy906fpmtyuQaWdZhEg&irgwc=1&OCID=AID2200057_aff_7803_1243925&tduid=(ir__ubtmrfpcbkkf6x2hs1nd6jscjn2xoxpte2cdahrh00)(7803)(1243925)(wuBjaD0yAek-x7aGy906fpmtyuQaWdZhEg)()&irclickid=_ubtmrfpcbkkf6x2hs1nd6jscjn2xoxpte2cdahrh00&activetab=pivot:faqtab

Igual você falou mesmo, 3 meses por R$5,00. Eu que havia lido errado.
 
Sim, você perde os jogos que saem da biblioteca:
Quando um jogo sai da biblioteca do Xbox Game Pass, é necessário comprar uma cópia digital no aplicativo Xbox ou na Microsoft Store, inserir um disco ou obter outra forma de continuar jogando. Lembre-se de que o Xbox comunicará aos membros antes que um jogo saia da biblioteca do Xbox Game Pass. E, como membro, é possível comprar qualquer jogo na biblioteca do Xbox Game Pass para PC com até 20% de desconto (ou o melhor preço com desconto disponível) para continuar a jogar um jogo depois que ele sair da biblioteca. Os descontos do Xbox Game Pass não podem ser combinados com outras ofertas e não podem ser trocados por dinheiro; ofertas com desconto excluem jogos que estrearam nos últimos 30 dias do lançamento e não estão disponíveis em jogos selecionados; os descontos são baseados no preço do jogo na Microsoft Store.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá essa aqui: https://www.microsoft.com/pt-BR/p/pc-por-1-mes/CFQ7TTC0KGQ8?ranMID=42431&ranEAID=wuBjaD0yAek&ranSiteID=wuBjaD0yAek-x7aGy906fpmtyuQaWdZhEg&epi=wuBjaD0yAek-x7aGy906fpmtyuQaWdZhEg&irgwc=1&OCID=AID2200057_aff_7803_1243925&tduid=(ir__ubtmrfpcbkkf6x2hs1nd6jscjn2xoxpte2cdahrh00)(7803)(1243925)(wuBjaD0yAek-x7aGy906fpmtyuQaWdZhEg)()&irclickid=_ubtmrfpcbkkf6x2hs1nd6jscjn2xoxpte2cdahrh00&activetab=pivot:faqtab

Igual você falou mesmo, 3 meses por R$5,00. Eu que havia lido errado.
nossa mas pq a microsoft coloca os jogos e simplesmente tira depois ? qual o nexo disso ? eu to jogando o game e do nada no meio do save vao tirar, querem me forcar a comprar po, q sacanagem pensei q ficariam pra sempre, antes nao era assim nao comecou essa patifaria em setembro foi ? tava bom demais pra ser verdade
 
nossa mas pq a microsoft coloca os jogos e simplesmente tira depois ? qual o nexo disso ? eu to jogando o game e do nada no meio do save vao tirar, querem me forcar a comprar po, q sacanagem pensei q ficariam pra sempre, antes nao era assim nao comecou essa patifaria em setembro foi ? tava bom demais pra ser verdade
Quando o jogo não é de "autoria" da microsoft acontece igual aos serviços de streaming de filmes e series, tem um contrato de X meses/anos.

O que poderia acontecer mas acho difícil pois não acontece nem nos serviços de filmes é ter o tempo de permanência, ai a pessoa se programaria e não ficaria sem o jogo do nada.
 
Eu fiz a promoção da crunchyroll (3 meses de GP) e agora no meu aplicativo diz que não tenho e sempre que quero baixar algum jogo fala pra eu assinar. Sendo que na conta microsoft está com a compra registrada e renovação.

Alguem mais com problema?
tive esse problema.

vc provavelmente tem duas contas hotmail?
uma esta com gamepass e logado no app e a outra vc usa no windows 10?
vai no app clica na foto -> configurações -> assinaturas, clicla em gerenciar e coloca teu login de email do gp.
 

Excelente, poder jogar day1 sem precisar gastar R$250.

Mas vou ter que comprar na Steam um dia pra poder fazer uso da integração com os conteúdos anteriores que eu já tenho, tudo por sinal. Tomara que até lançarem a campanha Immortal Empires que vai integrar tudo tenha uma promoção pra suavizar o valor.

Game Pass se mostrando cada vez mais um ótimo negócio, provavelmente nunca irei cancelar.
 
Tem como linkar com as conquistas da Steam?
 
Bom dia, vi alguns comentários sobre a limitação de download do Game Pass pra PC, cheguei a fazer aquele processo do gpedit.msc e modo download, mas não houve melhora aqui, possuo 500MB e não chega nem 100MB, tem jogos que fica em 2MB, o máximo que percebi foi 90MB baixando o Forza 4, já no 5, fica em questão de KB/S... alguma solução?

mfh4P0m.png
 
Bom dia, vi alguns comentários sobre a limitação de download do Game Pass pra PC, cheguei a fazer aquele processo do gpedit.msc e modo download, mas não houve melhora aqui, possuo 500MB e não chega nem 100MB, tem jogos que fica em 2MB, o máximo que percebi foi 90MB baixando o Forza 4, já no 5, fica em questão de KB/S... alguma solução?

mfh4P0m.png
Esse aplicativo ai é uma roleta desgraçada bicho, ele baixa na velocidade que ele quer, as vezes baixa na velocidade total da sua net, as vezes baixa a 2mb/s. Já fiz de tudo mais não consegui deixar isso ai numa velocidade constante não
 
Esse aplicativo ai é uma roleta desgraçada bicho, ele baixa na velocidade que ele quer, as vezes baixa na velocidade total da sua net, as vezes baixa a 2mb/s. Já fiz de tudo mais não consegui deixar isso ai numa velocidade constante não
Há alguns meses, tava usando o W10 e baixava na velocidade de banda mesmo, baixei alguns jogos e ia normal, agora no 11 que ficou assim, não sei se é por causa da versão mais nova, mas é um saco! EA Play baixa tudo direitinho e as outras lojas tem a opção de limitação ou uso total de banda, Microsoft só vacila.
 
Vocês sabem se esse forza 5 tem crossplay? Consigo jogar no PC com meu irmão no Xone?
Pelo o que li, sim, desde que vocês iniciem juntos, pois tem sempre aquela rotação e questão de estar com nível parecido...
 
Porra, fiz cagada aqui. Ativei a live gold de 12 meses por R$175,00 e logo depois assinei o gamepass de R$5,00 ao invés do ultimate kkkkk...aí cancelei a renovação automática do game pass. Porém não fiquei com 15 meses no total, ficou 12 do gold e 3 do GP, sendo que esse encerra em 02/22.
 
Onde tem essa gold de 12 meses por 175? :D

To querendo renovar aqui... questão é encontrar o melhor preço.
 
Porra, fiz cagada aqui. Ativei a live gold de 12 meses por R$175,00 e logo depois assinei o gamepass de R$5,00 ao invés do ultimate kkkkk...aí cancelei a renovação automática do game pass. Porém não fiquei com 15 meses no total, ficou 12 do gold e 3 do GP, sendo que esse encerra em 02/22.

Não dá para atualizar o plano para GP ultimate? Creio que teria como ver se não perde toda a live :hmm:. No caso dá para esperar também passar esse período.
 
Onde tem essa gold de 12 meses por 175? :D

To querendo renovar aqui... questão é encontrar o melhor preço.
A live Gold 12 meses na Nuuvem com o cupom 25NUUBOX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não dá para atualizar o plano para GP ultimate? Creio que teria como ver se não perde toda a live :hmm:. No caso dá para esperar também passar esse período.
Pois é, meu medo é perder a live gold. Vou deixar quieto.
 
A live Gold 12 meses na Nuuvem com o cupom 25NUUBOX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois é, meu medo é perder a live gold. Vou deixar quieto.
Tenta falar com o suporte, eu tive problema com a minha conta e os caras atenderam super bem, faz bastante tempo isso então não sei como está hoje. Mas não custa tentar já que vc não está fazendo nada errado.
 
Tenta falar com o suporte, eu tive problema com a minha conta e os caras atenderam super bem, faz bastante tempo isso então não sei como está hoje. Mas não custa tentar já que vc não está fazendo nada errado.
Se você esta falando do suporte da microsoft/xbox realmente é muito bom, nem parece que é no Brasil de tão educado e dispostos a resolver os problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo