Mir4 - jogo MMORPG NFT

Amiguinhos, um clã caiu no colo do meu Char no NA73, é um servidor BEM mais vazio que o 82, quem tiver interesse em entrar: Hell Boars




Sofrendo com boludos e huezileiros no SA32. :fuu: :damn:


:limo:
NA73 ta tranquilo? Eu tenho um guerreiro lvl 42 ou 43 nele, mas tenho medo de logar no PC que eu uso e acabar tomando ban por muitas contas kk
 
NA73 ta tranquilo? Eu tenho um guerreiro lvl 42 ou 43 nele, mas tenho medo de logar no PC que eu uso e acabar tomando ban por muitas contas kk
Mas pelo que eu entendi, da pra ter varios chars em vários servers sem problema, o que não tem como seria logar em 2 lugar com a mesma conta

Aliás, tinha que ter uma forma de transferir o char entre os servers, nem que fosse pagando, é um saco o cara ter que ficar upando toda vez que quer ir pra outro server
 
Mas pelo que eu entendi, da pra ter varios chars em vários servers sem problema, o que não tem como seria logar em 2 lugar com a mesma conta

Aliás, tinha que ter uma forma de transferir o char entre os servers, nem que fosse pagando, é um saco o cara ter que ficar upando toda vez que quer ir pra outro server
Então, eu tinha 5 contas com 5 e-mails diferentes que eu alternava em um desktop e um notebook que usam 2 internets diferentes.
Dessas 5 uma tomo ban com a mensagem de muitas contas em um mesmo IP, 3 eu uso atualmente e tem essa do guerreiro no NA73 que ta de stand by na outra maquina
 
Amiguinhos, um clã caiu no colo do meu Char no NA73, é um servidor BEM mais vazio que o 82, quem tiver interesse em entrar: Hell Boars




Sofrendo com boludos e huezileiros no SA32. :fuu: :damn:


:limo:

Estou pensando em criar mais uma conta nesse servidor, hoje estou com 2. O problema é que trabalho uma boa parte do dia "13 as 20h"... já tenho outros 2 projetos que estou jogando. Ainda tenho a mineração que por sorte é o que da menos trabalho :mr2:

Vou ver se minha esposa me ajuda a joga kkk
 
Já estou com duas contas no 82... vou criar outra não, quero me arriscar não.
E não estou sozinho em casa arriscando neste MIR4, tem outro pc com uma conta também, usando wifi de meu roteador... risco de ban se el usar duas contas? por enquantoele está com uma. Perguntando por causa do IP, não manjo sobre isso.
 
Já estou com duas contas no 82... vou criar outra não, quero me arriscar não.
E não estou sozinho em casa arriscando neste MIR4, tem outro pc com uma conta também, usando wifi de meu roteador... risco de ban se el usar duas contas? por enquantoele está com uma. Perguntando por causa do IP, não manjo sobre isso.

Estava pensando nisso. Acho que vou fica só com essa duas conta por enquanto.

Tem um tempo que estou cogitando coloca um segundo link de internet em casa, era para backup por causa da mineração. Acho que vou fazer um orçamento.
 
O amigo ali tinha até me alertado. Mas meu notebook está com 6 contas, duas na principal e mais 4, 2 em cada maquina virtual que eu criei.

Deixa lá, se banirem, paciência.
 
Amiguinhos, um clã caiu no colo do meu Char no NA73, é um servidor BEM mais vazio que o 82, quem tiver interesse em entrar: Hell Boars




Sofrendo com boludos e huezileiros no SA32. :fuu: :damn:


:limo:
opa me coloca la, eh o Katana9b9 - toh pulando de clan em clan la....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas pelo que eu entendi, da pra ter varios chars em vários servers sem problema, o que não tem como seria logar em 2 lugar com a mesma conta

Aliás, tinha que ter uma forma de transferir o char entre os servers, nem que fosse pagando, é um saco o cara ter que ficar upando toda vez que quer ir pra outro server
a partir de dezembro pode transformar o char em nft e transferir/vender ai vai dar para usar em qualquer server. Unica dificuldade eh upar ate 100k de poder para transformar em nft!!!kkkkkk
 
Última edição:
opa me coloca la, eh o Katana9b9 - toh pulando de clan em clan la....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a partir de dezembro pode transformar o char em nft e transferir/vender ai vai dar para usar em qualquer server. Unica dificuldade eh upar ate 100k de poder para transformar em nft!!!kkkkkk
kkkkkk 100k até dezembro acho que nem se eu viver de mir4
 
Pessoal quem falta fazer a quest que tem que mata o boss do pico f2?

O tatu...

vamos fazer????
 
qual lvl esta quest? E main story ou sidestory?
não fiz ainda, a main quest está com mobs lvl 49 e sou apenas lvl 45 com 42k power.
se puder faço a partir das 18h, mas melhor às 19h - em tres horas a partir de agora, ou mais tarde conforme outros necessitarem
 
Pessoal quem falta fazer a quest que tem que mata o boss do pico f2?

O tatu...

vamos fazer????
podemos nos programar, tem que ter o misterio ja feito ate a parte que pede o tatu ou dah para fazer antes ?

tem que ter bastante gente para fazer senao nao rola..

eu nao entendi no final se tem que pegar o bau depois que mata ele ou simplesmente mata ele e ja conta, pois depois que acaba eh uma briga danada para dividir os baus que dropam
 
podemos nos programar, tem que ter o misterio ja feito ate a parte que pede o tatu ou dah para fazer antes ?

tem que ter bastante gente para fazer senao nao rola..

eu nao entendi no final se tem que pegar o bau depois que mata ele ou simplesmente mata ele e ja conta, pois depois que acaba eh uma briga danada para dividir os baus que dropam
Você tem que fazer o mistério até a parte que pede o tatu. É o Scroll Flor do Culto Demoniaco pista 10.
Não precisa pegar bau. O meu eu fui até o lugar com um amigo e quando cheguei la tinha um cara nível 72. Eu mandei mensagem e perguntei se ele podia matar o que eu ia summonar, nisso eu e esse amigo só batemos um pouco no monstro e quando ele matou já contou.

Eu até deixei o bau pro cara como agradecimento.
 
Ok. Correr hj também. Amanhã fazemos. Pra sexta que não poderei.
Cada um chama um, é isso? Legal. Veremos.
 
Ok. Correr hj também. Amanhã fazemos. Pra sexta que não poderei.
Cada um chama um, é isso? Legal. Veremos.

Agente pode combina na parte da noite. As 13 horas renova os ticket para entra no pico, ai da tempo para chama a galera e ajudar.
 
Esse boss é pra que nível?
Sou nível 35 acho que não tenho acesso ainda, procede?
 
Agente pode combina na parte da noite. As 13 horas renova os ticket para entra no pico, ai da tempo para chama a galera e ajudar.
blz, estou livre a partir das 19.
obs: carne de víbora éosso... matando a cinquenta minutos dropou uma uma... ... ... precisa de duas para avançar... oO
espero que a quest não esteja bugada. Algo tão simples colocam drop aleatório raro
 
Última edição:
Estou começando agora, alguém pode me dar dicas?
Posso abrir 2 contas no notebook ou tem algum problema?
 
Pode duas contas no mesmo equipamento, o launcher do windows já te dá dois inicializadores. Não use o steam, ele só dá um iniciador e não deixa comercializar aço negro.

Pronto, irei fazer isso agorinha!
Assim que chegar em casa vou deixar baixando. Criei um char agora no NA82
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo