• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mir4 - jogo MMORPG NFT

Me falaram que é bom pra farm, e pro restante vale a pena? ou vou precisar criar outro char pra fazer o resto dos contéudos?
Da pra fazer tudo, o único ponto é que pra fazer boss solo ela depende muito das skills de gelo tier 5 pelo menos, que é quando você ganha a probabilidade de congelar.
 
Soufly

olha o que te falei das VMs

MIR 4 multi-account guideline:



  • All MIR 4 players may launch up to a maximum of 4 game clients at a given time.
    • 1 Mobile client (Android or iOS)
    • 2 PC clients through our official MIR 4 launcher
    • 1 PC client through STEAM launcher
  • We do not authorize the use of multi-client applications including, but not limited to,
    • BlueStacks, LDPlayer, Nox Player, or other similar applications
    • Custom emulator software enabling multiple instances of game clients
    • Virtual Machine(VM) used for the purpose of running multiple instances of game clients

Vou arriscando aqui por enquanto, tem 4 de farm nos VMWare Workstation, seja o que Odin quiser.

As principais seguem nos PCS.
 
Alguém sabe como faço pra upar? tenho que fazer uma missão e os bichos estão lvl 33, e eu to 27.
Tem algum local que possa fazer isso?
 
Alguém sabe como faço pra upar? tenho que fazer uma missão e os bichos estão lvl 33, e eu to 27.
Tem algum local que possa fazer isso?

Vê se você tem acesso aos "monumentos" na fases. Eu deixo a noite upando xp.
 
Vê se você tem acesso aos "monumentos" na fases. Eu deixo a noite upando xp.

Como eu vejo isso?
E uma dúvida, vejo pessoal spamando no chat que compra passe, como é isso? e qual o melhor passe pra comprar? precisa donatar mto pra ficar forte?
 
Alguém sabe como faço pra upar? tenho que fazer uma missão e os bichos estão lvl 33, e eu to 27.
Tem algum local que possa fazer isso?
Como eu vejo isso?
E uma dúvida, vejo pessoal spamando no chat que compra passe, como é isso? e qual o melhor passe pra comprar? precisa donatar mto pra ficar forte?

Este jogo é um pouco diferente. Na maioria, vc upa para ficar forte. Neste (MIR4), vc upa para abrir a possibilidade de ficar forte.

Vc tem que fazer objetivos diversos que aumentam seu power. Vc tem que fazer a história até um certo ponto para abrir estes objetivos.

Olhe nas conquistas tudo que cada uma das estruturas lá pedem, vai subindo o level de cada uma.
Algumas pedem cumprir x missões, outras pedem para minerar, outras para fazer os pedidos dos NPCs, etc.
Além disso, tem que upar CHI e constituição... fazendo missões e pedidos e, algumas vezes, caçando o bicho certo, vc consegue os itens que precisa.
Tem que upar a qualidade das pedras... tem que upar a qualidade dos espiritos... qualquer destes itens que deixar para tars seu poder fica abaixo do necessário.
Existem muitos guias no youtube quanto a cada um destes itens, curtos ou longos. Dê uma pesquisada.
Apesar do jogo ter muito de automático, é necessário jogar para upar.
Boa sorte e bom jogo!
 
Este jogo é um pouco diferente. Na maioria, vc upa para ficar forte. Neste (MIR4), vc upa para abrir a possibilidade de ficar forte.

Vc tem que fazer objetivos diversos que aumentam seu power. Vc tem que fazer a história até um certo ponto para abrir estes objetivos.

Olhe nas conquistas tudo que cada uma das estruturas lá pedem, vai subindo o level de cada uma.
Algumas pedem cumprir x missões, outras pedem para minerar, outras para fazer os pedidos dos NPCs, etc.
Além disso, tem que upar CHI e constituição... fazendo missões e pedidos e, algumas vezes, caçando o bicho certo, vc consegue os itens que precisa.
Tem que upar a qualidade das pedras... tem que upar a qualidade dos espiritos... qualquer destes itens que deixar para tars seu poder fica abaixo do necessário.
Existem muitos guias no youtube quanto a cada um destes itens, curtos ou longos. Dê uma pesquisada.
Apesar do jogo ter muito de automático, é necessário jogar para upar.
Boa sorte e bom jogo!


Valeu, ainda estou pegando o jeito aqui!
 
Pessoal cuidado em usar varias contas, já tem caso de gente tomando ban permanente para quem usa VM.
 
Alguem mais notou aumento de ping nos ultimos dias? delay para comandos... etc? NA82

Deve ser porque o servidor está mais cheio.

O problema e a quantidade de bots e hack, continua assim vai acaba com o jogo.
 
eu peguei invisibilidade em meus dois chars algumas vezes que tentei montar a cavalo. começou ontem. pode ser algo do ultimo patch
não atrapalha... mas seu personagem invisivel fica estranho...
reinicio o jogo cada vez que acontece. Vai que... pros outros também esteja invisivel, e seja considerado algo ilegal? Não quero correr :shrug: riscos
 
eu peguei invisibilidade em meus dois chars algumas vezes que tentei montar a cavalo. começou ontem. pode ser algo do ultimo patch
não atrapalha... mas seu personagem invisivel fica estranho...
reinicio o jogo cada vez que acontece. Vai que... pros outros também esteja invisivel, e seja considerado algo ilegal? Não quero correr :shrug: riscos

Então, eu ainda não vi isso. Tambem não quero correr riscos... já coloquei um bom tempo no game.
 
eu peguei invisibilidade em meus dois chars algumas vezes que tentei montar a cavalo. começou ontem. pode ser algo do ultimo patch
não atrapalha... mas seu personagem invisivel fica estranho...
reinicio o jogo cada vez que acontece. Vai que... pros outros também esteja invisivel, e seja considerado algo ilegal? Não quero correr :shrug: riscos
Aconteceu comigo ontem, fiquei no vale atacando os BOTs invencíveis por um bom tempo tentando achar um que não era, quando desisti e voltei a upar reparei que meu boneco estava invisível. Tentei primeiramente simplesmente trocar de char pra ver se voltava mas foi preciso sair do jogo para voltar ao normal.
 
Um amigo meu comentou que tá tirando uma grana com esse game, mas ele sempre foi viciado em MMO então começou a jogar desde o começo, deve estar bem forte e manjar muito do jogo.

Pra quem é meio noob em MMO, até entender como o game e o mercado funciona, até upar e ficar forte, vale a pena jogar agora com esse objetivo ou já se foi o disco voador?
 
Um amigo meu comentou que tá tirando uma grana com esse game, mas ele sempre foi viciado em MMO então começou a jogar desde o começo, deve estar bem forte e manjar muito do jogo.

Pra quem é meio noob em MMO, até entender como o game e o mercado funciona, até upar e ficar forte, vale a pena jogar agora com esse objetivo ou já se foi o disco voador?

Acho que ainda compensa. A moeda do jogo "draco" caiu bem esses dias.


Eu to jogando porque gostei do game e rende uma grana. O ruim e a quantidade de bots...
 
Galera vamos manter hoje a tarde para fazer o Tatu do mistério da agulha? Pode ser às 15h?
Agora nós temos a opção de fazer expedição de clã também. Podemos marcar um dia para fazer também?

Outra questão que queria saber é vocês estão colocando contas alts aqui no clã?
 
Outra dúvida, eu posso ter uma conta com login do gmail jogando no PC, e abrir outra conta com icloud e jogar no PC? corro risco de ban?
 
Então, eu ainda não vi isso. Tambem não quero correr riscos... já coloquei um bom tempo no game.
eu ja coloquei 1 mes exato no jogo. O que eu sempre faco eh nunca deixar muito DS na conta, deu 3 ja tiro 2 para draco. Se levar ban o prejuizo nao eh muito..

agora 13:30 entra manutencao para tentarem tirar os bots invenciveis que te tiram da pedra e por mais que voce de ataque nao sofrem nada...
 
Galera vamos manter hoje a tarde para fazer o Tatu do mistério da agulha? Pode ser às 15h?
Agora nós temos a opção de fazer expedição de clã também. Podemos marcar um dia para fazer também?

Outra questão que queria saber é vocês estão colocando contas alts aqui no clã?

Tem que ser no mínimo uns 8 para matar o Tatu... eu tentei mata com um cara level 60 e mais 2 e não rolou.
 
Galera vamos manter hoje a tarde para fazer o Tatu do mistério da agulha? Pode ser às 15h?
Agora nós temos a opção de fazer expedição de clã também. Podemos marcar um dia para fazer também?

Outra questão que queria saber é vocês estão colocando contas alts aqui no clã?
manutencao vai ate as 5 da tarde..
depois disso se for fazerem me chamem no chat do jogo..
 
Manutenção de emergencia por causa desses BOTS invenciveis.
Dessa vez foi rápido pelo menos
 
estarei online, só upando. Após voltar, pode me chamar no jogo ou no discord. Quero sopa de tatu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo