• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mir4 - jogo MMORPG NFT

deu 5 hs entrei nos servers e ja deixei farmando nos vermelhos, estranhei que nao chegou e nem passou ninguem por perto. fui olhar no facebook e eles prorrogaram para as 18hs sendo que eu ja estou dentro dos servers!!!

mas soh por precaucao eu sai para nao ter problemas. Telegram tem varios como eu, entraram e nao foram deslogados. Alguns continuam la.
 
Pessoal liberou as expedições no clã.




Começa a organizar a galera para fazer...
 
bora, quero sim, temos que montar nossas expedições...
...e o tatu :)

O tatu tem que ter uma galera. O clã tem quase 40 membros... vamos começa a organizar para todos evoluir juntos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

deu 5 hs entrei nos servers e ja deixei farmando nos vermelhos, estranhei que nao chegou e nem passou ninguem por perto. fui olhar no facebook e eles prorrogaram para as 18hs sendo que eu ja estou dentro dos servers!!!

mas soh por precaucao eu sai para nao ter problemas. Telegram tem varios como eu, entraram e nao foram deslogados. Alguns continuam la.

Já peguei 3 amarelas depois dessas manutenções.
 
Comeaçar a colocar os horarios do pessoal joga mais para acertar uma expedições, raids e o resto.

Alias, agora que estou um pouco mais equipado, é tão bom conseguir matar um cara que esta tentando roubar o spot de darksteel ahuauuahuauha
 
Comeaçar a colocar os horarios do pessoal joga mais para acertar uma expedições, raids e o resto.

Alias, agora que estou um pouco mais equipado, é tão bom conseguir matar um cara que esta tentando roubar o spot de darksteel ahuauuahuauha

Agora estava no praça f2 matando 2 boss "acho que e o lider1"... quando estava menos de 30k de life dos chefes veio um fdp e aproveitou que meu life estava baixo e quase me matou... que raiva.
 
sempre tem os folgados... vem, e tentam te matar, ou no minimo te expulsar... e ficam com o final do boss e chest. já nem tento mais
 
Pessoal no progresso do clã estou colocando as "tecnicas" para abrir o entreposto comercial nivel 4 para nós podemos compra agua purifica.

Acho que vocês estão precisando para evoluir o chi e a constituição.
 
ta bem nitido que os spots de DS estao demorando mais a renascer... aparentemente devem querer diminuir para ver se a moeda sobe um pouco..

edit: acho que toh viajando, brotou um monte agora...
 
Última edição:
Acho que ainda compensa. A moeda do jogo "draco" caiu bem esses dias.


Eu to jogando porque gostei do game e rende uma grana. O ruim e a quantidade de bots...

trabalho de home office, da pra tirar uma grana legal hoje jogando o dia inteiro?
 
trabalho de home office, da pra tirar uma grana legal hoje jogando o dia inteiro?

E muito relativo quanto da para tirar por dia... vai depender quantas contas você tem, tempo, servidor, valor da moeda, quanto você está disposto a gasta no game com o lucro...
 
Quero vir reclamar aqui que o turbo deixou o Pk ligado e durante uma disputa no Magic Square nos Dark Steel ao invés de me ajudar a defender contra uma guilda ele ajudou e me triturar!

Morrer pra bot ou pra party de inimigo até vai, mas morrer pra aliado foi fouda auhauhauhauhauhauha
 
Alguem pode me ajudar?

Entao, depois dessa manuntenção de 14/11/2021 eu fiz login com meu email e logo vi que meu personagem sumiu. Passei a manhã toda do dia da manuntenção jogando e depois de 5 horas os servidores voltaram e acontece isso comigo. Já abri um ticket la no site deles, mas pelo que estou sabendo, eles demoraram muito para responder. Alguem ja passou por isso?
 
Alguem pode me ajudar?

Entao, depois dessa manuntenção de 14/11/2021 eu fiz login com meu email e logo vi que meu personagem sumiu. Passei a manhã toda do dia da manuntenção jogando e depois de 5 horas os servidores voltaram e acontece isso comigo. Já abri um ticket la no site deles, mas pelo que estou sabendo, eles demoraram muito para responder. Alguem ja passou por isso?
Não é simplesmente o servidor errado?
Na hora de logar aperta em alterar servidor e em cima tem um botão do tipo "Encontrar meu personagens", algo assim.
 
Ja fui em encontrar personagem, mas ele nao esta lá

Uma coisa importante é que meu personagem continua no servidor, nao foi excluido. O pessoal da minha guilda confirmou que ele ainda está la.
 
Última edição:
Alguem esta afim de começar um servidor novo juntos? Colocanod um cash de investimento inicial?
 
pessol bora mata o tatu

tem 4
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem esta afim de começar um servidor novo juntos? Colocanod um cash de investimento inicial?

abriu serve novo esses dias?
 
vamos marcar horario pra isso,
não adianta tentar chamar povo no jogo, pois é um game afk, não dá para saber quem está on ou off. E mesmo on, pode não prestar atençaõ no chat

Vamos hoje. Como é feriado fica fácil arruma uma galera.


E hoje heim vamos fazer... ja arrumei 5.
 
Última edição:
opa - tem manutencao hoje! das 3 da tarde ate 10 da noite!!

vao alterar o mining!!

[Maintenance]



■ Maintenance Schedule

ASIA (UTC +8): November 16th, 2021, 02:00 am ~ 9:00 am

INDIA (UTC +6): November 16th, 2021, 00:00 am ~ 07:00 am

MENA (UTC +3) : November 15th, 2021, 09:00 pm ~ November 16th, 2021, 04:00 am

EU (UTC +2): November 15th, 2021, 08:00 pm ~ November 16th, 2021, 03:00 am

SA (UTC -3): November 15th, 2021 03:00 pm ~ 10:00 pm

NA (UTC -4): November 15th, 2021, 02:00 pm ~ 09:00 pm



■ Maintenance Target

- ASIA / INDIA/ MENA/ EU / SA / NA



1. New content 'Castle Siege' will be added.

2. 'Zoetrope' system will be added.

3. 'Mystical Piece' system will be added.

4. Duel Arena will be added in Bicheon Castle.

5. Changes on Gathering/Mining/Crafting Darksteel

6. XDRACO Sealed Box will be added.



※ Portal / Raids will be restricted from 30 minutes before the maintenance.

※ Maintenance can be extended or end early depending on the progress.

※ You can't access the game during maintenance.

※ We will open the servers in order.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que vou fundir draco antes da manutencao. Nao sei o que vai mudar.. vai saber o que vao inventar agora para diminuir os DS
 
 
Dracos fundidos. Esperar e ver o que vai rolar- nesse momento voltou a valer 2 usd cada draco. Dois dias atras caiu para 1usd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo