• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mir4 - jogo MMORPG NFT

Boa! Quero manter ele sim. Já estou acostumado. Arqueiro que tu fala é a arbalista né? Acho que vou com ela. Quando vc fala para farmar, vc quer dizer DS? Se for, qual é a diferenã entre farmar com ela e com o lanceiro? Tem mais alguma coisa que eu passo a ter direito no lvl50?
farmar que eu digo é monstro mesmo.
Parar em um spot e deixar horas matando no automático, praça magica e pico.
Mago e arbalista faz mais XP/Hora que qualquer outra classe...Até o lanceiro ou o guerreiro chegar perto de 1 monstro a arbalista ja matou 10.
 
Não entendi isso, quando chega no level 50 ganha outro char?

PS: Meu char já ta farmando DS afk há mais de 1 dia no mesmo Spot. Que maravilha.
Quando vem um bot e consegue pegar no respawn, eu bato nele até o fim do life, e faço o boss que está na área dar ataque em área até matar e eu nao levar o PK. kkkkk
 
Não entendi isso, quando chega no level 50 ganha outro char?

PS: Meu char já ta farmando DS afk há mais de 1 dia no mesmo Spot. Que maravilha.
Quando vem um bot e consegue pegar no respawn, eu bato nele até o fim do life, e faço o boss que está na área dar ataque em área até matar e eu nao levar o PK. kkkkk

Depois da ultima atualização ficou ótimo farmar DS.

Fiz quase 1 milhões de DS em um pouco mais de 1 dia :haha3:
 
Não entendi isso, quando chega no level 50 ganha outro char?

PS: Meu char já ta farmando DS afk há mais de 1 dia no mesmo Spot. Que maravilha.
Quando vem um bot e consegue pegar no respawn, eu bato nele até o fim do life, e faço o boss que está na área dar ataque em área até matar e eu nao levar o PK. kkkkk
No level 50 libera a opção de sub-classe. Você pode ter 2 classes no mesmo char e alterar entre elas.
Depois da ultima atualização ficou ótimo farmar DS.

Fiz quase 1 milhões de DS em um pouco mais de 1 dia :haha3:
Você ta ficando no 3F?
 
SA53 recrutando 20k+ guild secundaria / 50k+ guild primaria, pm; s333x
 
No level 50 libera a opção de sub-classe. Você pode ter 2 classes no mesmo char e alterar entre elas.

Você ta ficando no 3F?

Fico no 4F... ontem fiquei 7 horas e ninguem me encomodou.

Peguei uma vermelha com quase 500... 1 hora nela é ninguém me tirou :olar:
 
Uma pergunta, o que vocês fazem com as armas extras que caem? Estou indo pros equipamentos azuis, mas tenho um monte de arma e armadura verde ocupando espaço no inventorio e pra botar no codex tem de usar muito enhance e darksteel que agora nao tenho auhauhauhah.
 
Uma pergunta, o que vocês fazem com as armas extras que caem? Estou indo pros equipamentos azuis, mas tenho um monte de arma e armadura verde ocupando espaço no inventorio e pra botar no codex tem de usar muito enhance e darksteel que agora nao tenho auhauhauhah.
Até tier II da pra pensar em guardar. Tier III e IV pode vender tudo que não vale a pena no momento
 
Que arrependimento não ter entrado full em wemix
 
Uma dica, nunca deixe alguns parentes de menor mexerem no seu notebook enquanto visita parente...

Minha mãe deixou meu sobrinho usar o meu enquanto estava ajudando minha irmã, quando volto pro PC o sacana logou na minha pq também jogava esse "joguinho" em casa e tava "matando geral" fui olhar agora e to com 10k de pk...

Vou começar outro personagem pq vai levar uma eternidade pra tirar isso pq nou vou ter saco pra tirar tudo isso de pk...mano isso acabou com meu dia completamente.
 
Pessoal vamos começa a organizar um horario para fazer raide, pico, praça, etc...

Estou em um clã em outro servidor e o caras tem tipo uma hora pra joga junto para mata boss na praça f2, f3...

Os caras organiza quem vai fica com as caixas por ordem de participação...

Tipo o boss "TATU" agente não consegue organiza uma partida para mata um unico boss... estamos em 40 players.

Vamos marca uma hora... pelo menos 3 vezes na semana.
 
Pessoal vamos começa a organizar um horario para fazer raide, pico, praça, etc...

Estou em um clã em outro servidor e o caras tem tipo uma hora pra joga junto para mata boss na praça f2, f3...

Os caras organiza quem vai fica com as caixas por ordem de participação...

Tipo o boss "TATU" agente não consegue organiza uma partida para mata um unico boss... estamos em 40 players.

Vamos marca uma hora... pelo menos 3 vezes na semana.
apoiado! coloca uma sugestao de horario tipo terca quinta e sexta as 20hs
 
Rushar poder nesse jogo tem muito beneficio.
Meu char atualmente ta nível 65 e poder 67k então resolvi entrar na aliança dominante do servidor...Agora eu simplesmente farmo pedra vermelha e dourada direto já que aliança não pode te tirar e a rivalidade no servidor é pequena.
Só com o char principal eu faço quase a mesma quantidade de draco que as minhas 3 contas fracas que ficam farmando pedra verde.
 
Rushar poder nesse jogo tem muito beneficio.
Meu char atualmente ta nível 65 e poder 67k então resolvi entrar na aliança dominante do servidor...Agora eu simplesmente farmo pedra vermelha e dourada direto já que aliança não pode te tirar e a rivalidade no servidor é pequena.
Só com o char principal eu faço quase a mesma quantidade de draco que as minhas 3 contas fracas que ficam farmando pedra verde.

Estou com quase 61 de poder e level 56... como o NA82 e um serve relativamente novo, estou bem posicionado no "rank". Quase ninguem me enche...

Na conta que estou mais forte, faço tranquilo 5 dracos por dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

apoiado! coloca uma sugestao de horario tipo terca quinta e sexta as 20hs

Vamos começa a usar o discord... tambem temos que colocar regras.... tipo 5 dias sem loga ou não ajudar o clã e BAN.

Logico se a pessoa viajar por exemplo, ela avisa os admin para continuar no clã.
 
Estou com quase 61 de poder e level 56... como o NA82 e um serve relativamente novo, estou bem posicionado no "rank". Quase ninguem me enche...

Na conta que estou mais forte, faço tranquilo 5 dracos por dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vamos começa a usar o discord... tambem temos que colocar regras.... tipo 5 dias sem loga ou não ajudar o clã e BAN.

Logico se a pessoa viajar por exemplo, ela avisa os admin para continuar no clã.
fechou!! 5 dias eh muito tempo. 3 dias sem noticias ja tira o cara..
 
fechou!! 5 dias eh muito tempo. 3 dias sem noticias ja tira o cara..

Kamizaze, hoje jogamos juntos com 4 membros... foi meio desorganizado, mas conseguimos até mata um boss kk

Vamos começa a organizar as partidas entre as 20 e as 22 horas. Fazer pico e praça juntos... raide seria bom.

Tem as expedições que rende muitos itens. Só precisamos passa essas informações para o resto do clã. No discord que estamos usando não tem como conversa por audio... quem e o admim dele?
 
Última edição:
atualizando informação:
já colocaram canal de audio, que facilitará a partir de hoje.
Quem estiver "on" no horário, cola lá que faremos tudo o que der tempo.
 
Mano que porra aconteceu com o mir4?

Todos os andares estão lotados de bot que estão sem PK e te tiram do spot sem dar dano nenhum, simplesmente pegam o teu lugar
 
Última edição:
Mano que porra aconteceu com o mir4?

Todos os andares estão lotados de bot que estão sem PK e te tiram do spot sem dar dano nenhum, simplesmente pegam o teu lugar
ue, to jogando o jogo errado então, por que ta um saco tirar alguém do spot depois da att, só matando
 
ue, to jogando o jogo errado então, por que ta um saco tirar alguém do spot depois da att, só matando
aqui ta normal... só um cara com nome em chines que tentou me tira da minha vermelhinha do f4 do vale das serpentes;


Obs.: hoje vamos joga junto no pico f2 pra mata o TATU... já vão combinando heim


E hoje kkkk
 
20h todo mundo no discord...
nem que seja para só ouvir oO
Bora transformar este bando de desajustados em um clã.
E fazer algo que evolua o grupo.
Claro, me incluo entre os desajustados
:vinho:
 
20h todo mundo no discord...
nem que seja para só ouvir oO
Bora transformar este bando de desajustados em um clã.
E fazer algo que evolua o grupo.
Claro, me incluo entre os desajustados
:vinho:

Hoje saiu cedo do meu trabalho heim 20 horas !!!! kkkk

mata o🦔
 
kkk sei do seu horário... mas povo tem que começar a se organizar antes, nada de começar a instalar discord 21 h...

Hoje saiu mais cedo mesmo... chego antes das 20 horas.

Tem mais 2 que confirmou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que fazia um tempo que ninguém entrava aqui :haha3:


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo