• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o cara é o brabo msm, nem pra esconder os jogos :hmm:
8kkxhDr.jpg
MQTTWEm.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Que exposed hein. Quem sabe faz ao vivo :limo:

Não entrando no mérito da discussão ou dos pontos levantados aí por vocês...

Mas vejo que muita gente não aceita críticas a From mesmo. Vi em outro site um rapaz dizendo que achou os gráficos estavam feios e podiam ser melhores e veio uma enxurrada de gente crucificando o cara. Tem gente que interpreta que uma crítica significa que o jogo todo é uma porcaria. E não é bem assim...

Tem bastante "From-ista" na internet
 
Platinador de Taubaté :nps:
 
Que exposed hein. Quem sabe faz ao vivo :limo:

Não entrando no mérito da discussão ou dos pontos levantados aí por vocês...

Mas vejo que muita gente não aceita críticas a From mesmo. Vi em outro site um rapaz dizendo que achou os gráficos estavam feios e podiam ser melhores e veio uma enxurrada de gente crucificando o cara. Tem gente que interpreta que uma crítica significa que o jogo todo é uma porcaria. E não é bem assim...

Tem bastante "From-ista" na internet

Mesma coisa com a CD antigamente kkkkkkkkk, bom, espero que a From não passe por isso.
 
BOM DIA GALERA

O problema de fórum de internet é esse tipo de pessoa aí. Como é natural de ser, quando apontei um mínimo defeito de um jogo o primeiro e já esperado contra-argumento do fanboy é chegar e falar "É porque você não deve entender o jogo, ele não é para todos, é um jogo com uma dificuldade difícil de digerir então você não deu conta". Aí eu simplesmente mostrei que tenho 100% das conquistas no Dark Sous 2, 3 e Sekiro. Ele tem quantos? Você tem quantos? Esse outro dlogo acima deste comentário tem quantos? Duvido que algum dos três tenha um 100%/platina sequer.

8kkxhDr.jpg


Voltei só pra rir mais HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Uma foto desatualizada do meus chars do DS3, que é o único que joguei inteiramente em uma única plataforma (PC). O ultimo já tem mais horas pois já deixei no LVL 100 pra brincar no PVP.

960FBBF0AE83EFD158611B50A37095A2E9FA9CC9


Agora só do DS Remaster, fora Prepare to Die na Steam e no PS3:

01E7152047E448B498FD1EEF3A4F8EB5DE21E0A7


Fora DS2, que eu joguei no PS3 e PC tbm, tanto a vanilla quanto a Scholar of The First Edition...

Meter essa pra cima de mim e ainda com conquista fake é pra acabar.

Você vs O tópico aí ó:



Bom trabalho a todos!
 
Última edição:

FD_Bz2HXIBUlGj4

FD_B5E8XIBsqr2f

consultora-jequiti-cadastro.jpg


FD_B7E_XICkOn0Y

FD_B8dmWYAEY-Lf
 
Antes de mais nada não estou defendendo o cara, só estou contando uma experiência recente.
Fui passar o feriado passado em um local onde não havia Internet, então estava me logando off-line, a Steam não contou as horas jogadas e as conquistas foram todas creditadas no dia e horário que fiquei on-line, fiquei com 85% das conquistas e 0h jogadas.
Mas pelo sumiço do cara ele já se entregou.
 
Bom dia meu povo, só aqui na expectativa pra testar. Abençoado seja meu amigo que emprestou o play.

AGHt2xP.png
Aqui só no aguardo também\o/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liberou galera!!![imagem]
 
Última edição:
Antes de mais nada não estou defendendo o cara, só estou contando uma experiência recente.
Fui passar o feriado passado em um local onde não havia Internet, então estava me logando off-line, a Steam não contou as horas jogadas e as conquistas foram todas creditadas no dia e horário que fiquei on-line, fiquei com 85% das conquistas e 0h jogadas.
Mas pelo sumiço do cara ele já se entregou.
Não lembro das conquistas dos jogos da From, mas se tiver apenas uma vinculada ao online (e sei que deve ter), já torna impossível essa sua hipótese. Pelo menos as conquistas do online teriam data e horas diferentes do resto.

O maluco usou script mesmo e foi desmascarado com requintes de crueldade. :limo: :limo:

Agora ele precisa de uma nova conta aqui e no Steam. :bem:
 
Que exposed hein. Quem sabe faz ao vivo :limo:

Não entrando no mérito da discussão ou dos pontos levantados aí por vocês...

Mas vejo que muita gente não aceita críticas a From mesmo. Vi em outro site um rapaz dizendo que achou os gráficos estavam feios e podiam ser melhores e veio uma enxurrada de gente crucificando o cara. Tem gente que interpreta que uma crítica significa que o jogo todo é uma porcaria. E não é bem assim...

Tem bastante "From-ista" na internet
Sim, se tu fala um A de jogo da from surge nego das cinzas te atacando hahahah
 
E AC Origins/Odyssey/Valhala é Hack'n'slash, colega? É um jogo de ação, com elementos de RPG (não, não é um RPG de fato), exatamente assim como é Dark Souls.
Mas tanto faz o estilo de jogo, pois eu não fiz comparação, e sim dei exemplo de jogos de ação em terceira pessoa onde a movimentação, de todo tipo, é mais fluída. Eu poderia ter dado The Last Of Us 2 como exemplo também.

O problema de fórum de internet é esse tipo de pessoa aí. Como é natural de ser, quando apontei um mínimo defeito de um jogo o primeiro e já esperado contra-argumento do fanboy é chegar e falar "É porque você não deve entender o jogo, ele não é para todos, é um jogo com uma dificuldade difícil de digerir então você não deu conta". Aí eu simplesmente mostrei que tenho 100% das conquistas no Dark Sous 2, 3 e Sekiro. Ele tem quantos? Você tem quantos? Esse outro dlogo acima deste comentário tem quantos? Duvido que algum dos três tenha um 100%/platina sequer.

O problema do fanboy é ser automaticamente contra , e de maneira enérgica, qualquer tipo de crítica ao objeto em questão pelo qual ele morre de amor, mesmo que ele sequer conheça tal objeto direito.

Coloquei um defeito e fanboy veio espumando de raiva. E olha que o game que citei defeito, mesmo sendo profundo conhecedor dele como já mostrado ali, foi um Dark Souls, cuja base de fã é relativamente pequena, pois é um jogo de nicho. Deus me livre de colocar defeito num The Witcher 3 ou God Of War então: vai vir é gente na minha porta com arma na mão me ameaçar.

o cara é o brabo msm, nem pra esconder os jogos :hmm:
8kkxhDr.jpg
MQTTWEm.jpg
Esse aí já pode ganhar o prêmio de retardado do ano.

Parabéns @Lilisandro !
 
Não consegui tirar print nem gravar vídeos naquela função share do ps4, não permitido algo do tipo.

Sobre o jogo, pelos os vídeos deu pra ter uma noção, mas jogando, sentindo a pegada no controle que você realmente ver como tá incrível.
Não tem pra onde correr, é um Dark Souls 4 num mundo aberto com features de vários jogos da from, como pular e stealth do sekiro, modos de usar armas do DS2 e DS3.
Muita, mas muita coisa pra explorar, você fica doido de tanto lugar pra entrar. Sem dúvidas vai ser o maior jogo da From.
 
Que exposed hein. Quem sabe faz ao vivo :limo:

Não entrando no mérito da discussão ou dos pontos levantados aí por vocês...

Mas vejo que muita gente não aceita críticas a From mesmo. Vi em outro site um rapaz dizendo que achou os gráficos estavam feios e podiam ser melhores e veio uma enxurrada de gente crucificando o cara. Tem gente que interpreta que uma crítica significa que o jogo todo é uma porcaria. E não é bem assim...

Tem bastante "From-ista" na internet
A comunidade souls e bem tóxica, qualquer crítica ou apontamento de erro e uma chuva de xingamentos e ofensas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo