• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensando em pegar o Dark Souls 2 para zerar, eu nunca dei uma chance para a versão completa por ter ficado puto com a divulgação das dlcs, mesmo eles dizendo que era um jogo completo etc.

Não deixe de jogar DS2

Eu acho um puta jogaço, bem injustiçado

Terminei ele quando lançou, depois zerei de novo quando saiu todas as DLCs
 
Não deixe de jogar DS2

Eu acho um puta jogaço, bem injustiçado

Terminei ele quando lançou, depois zerei de novo quando saiu todas as DLCs
Então, eu joguei no lançamento na época, vendo aqui, 128 horas, eu curti pra caramba ele também, foi o souls que mais me diverti em pvp (e o que mais me dava bem nisso), mas peguei uma certa raiva com os lançamentos das dlcs e acabei não comprando elas, na época antes do lançamento tinham dito em entrevista que o jogo era completo, e depois sai as dlcs sendo as melhores partes do jogo, anunciado alguns meses depois. Ficou nítido que foi retirado do jogo base e vendido separado.

Ontem eu já instalei e já comecei a jogar, agora vou poder jogar em qualidade melhor também, na época tinha um pc bem básico, e pelo que vi, parece que tem bastante pessoas jogando.
 
Jogo tá bonito viu, vi umas streams, pensando em levar principalmente porque tô considerando o preço da store AR.
 
Rapaz, é vídeo de Elden Ring de todos os lados, a vontade só fica maior de jogar e ainda tem que esperar até o fim de fevereiro (custava nada não ter adiado).
Pensando seriamente em fazer uma maratona de Demons Souls Remake à Sekiro até lá.
 
Última edição:


Rodando em um PS4.
Se está com esse nível e melhor do que foi o DS3, acredito que deva rodar muito bem em PCs mais modestos, como o meu.

E sendo bem sincero, com o Port que Sekiro teve, para a minha exp, eu tô bem confiante em rodar bem o game.
 
Rapaz, é vídeo de Elden Ring de todos os lados, a vontade só fica maior de jogar e ainda tem que esperar téo fim de fevereiro (custava nada não ter adiado).
Pensando seriamente em fazer uma maratona de Demons Souls Remake à Sekiro até lá.
Estou jogando Control, mas vendo esses vídeos fiquei interessado em jogar de novo Sekiro. Talvez depois recomece ele. Demon's Soul Remake zerei recentemente, então de boa.

Até.
 
Rapaz, é vídeo de Elden Ring de todos os lados, a vontade só fica maior de jogar e ainda tem que esperar téo fim de fevereiro (custava nada não ter adiado).
Pensando seriamente em fazer uma maratona de Demons Souls Remake à Sekiro até lá.
Hahaha eu já estou na minha milésima maratona pra matar a vontade, comecei pelo Demon's Souls original umas 2 semanas atrás no meu "PS3" rsrs e terminei semana passada, agora estou no Dark Souls Remastered tomando umas rodadas na cara daquelas caveiras com roda em Catacombs indo enfrentar o boss mais pato que existe, vulgo, Pinwheel.
Ravelord Nito que me aguarde
12bea3377b82a4cfb42d3f94b0b5a62b.jpg
 
Sekiro teve, para a minha exp, eu tô bem confiante em rodar bem o game.
Mais ou menos, lembro que tinha um i5 2400 que rodava DS3 tranquilo e peidava pro Sekiro. Não dava pra jogar mesmo. Só pude rodar quando peguei um R5 1600, aí ficou suave. Mas de qualquer maneira, se roda no PS4 deve rodar aqui.
 
Mais ou menos, lembro que tinha um i5 2400 que rodava DS3 tranquilo e peidava pro Sekiro. Não dava pra jogar mesmo. Só pude rodar quando peguei um R5 1600, aí ficou suave. Mas de qualquer maneira, se roda no PS4 deve rodar aqui.

Como falei, para minha exp.
R5 2600, 1060 6gb, 16gb ram.
 
Como falei, para minha exp.
R5 2600, 1060 6gb, 16gb ram.
Sim, é verdade. Mas me referia a expectativa de vir um port bom pro Elden Ring. Se no Sekiro teve um salto de hardware, tenho medo de que no Elden Ring aconteça a mesma coisa. O problema maior aqui seria a placa de vídeo, mas duvido que vá pesar muito pelo que foi mostrado até agora.
 
Rapaz, é vídeo de Elden Ring de todos os lados, a vontade só fica maior de jogar e ainda tem que esperar até o fim de fevereiro (custava nada não ter adiado).
Pensando seriamente em fazer uma maratona de Demons Souls Remake à Sekiro até lá.
Já comecei a fazer isso, vou de Dark Souls 2 e depois Sekiro.
 
Maratona irei fazer também. Esperando o ps5 chegar, ai começo pelo Demon's Remake que tô doido pra experimentar, nisso continuo do ds remaster até sekiro.
 
Rapaz, é vídeo de Elden Ring de todos os lados, a vontade só fica maior de jogar e ainda tem que esperar até o fim de fevereiro (custava nada não ter adiado).
Pensando seriamente em fazer uma maratona de Demons Souls Remake à Sekiro até lá.
se adiasse o jogo viria ainda depois de fev. No caso tu queria que adiantasse, não?
 
se adiasse o jogo viria ainda depois de fev. No caso tu queria que adiantasse, não?

Era para ser lançado no dia 20/01 (meu aniversário) e eu chuto que foi adiado pelo God of War, concorrer com esse gigante é desumano.

Tanto que uns dias antes vem Monster Hunter Rise, não sei qto as vendas da steam impactam no lançamento de um jogo... Mas o bus gerado sempre é grande.
 
Não sei oq houve, mas tá liberado o beta antes do horário previsto\o/
 
Meio off-topic.
Só pra maior quantidade possível de pessoas saber, quero informar que depois de 3 longos dias consegui vencer a Dançarina no DS3 como terceiro boss, depois do Vordt.
SL 38.

Velho é simplesmente surreal a satisfação que Dark Souls provoca kkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor coisa é que depois de trocentas mortes você pega a manha do boss e ele fica fácil.
É meu primeiro Souls-like e já acho um dos gêneros mais divertidos que já joguei.

Ansiedade e hype pra Elden Ring agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo