• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meio off-topic.
Só pra maior quantidade possível de pessoas saber, quero informar que depois de 3 longos dias consegui vencer a Dançarina no DS3 como terceiro boss, depois do Vordt.
SL 38.

Velho é simplesmente surreal a satisfação que Dark Souls provoca kkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor coisa é que depois de trocentas mortes você pega a manha do boss e ele fica fácil.
É meu primeiro Souls-like e já acho um dos gêneros mais divertidos que já joguei.

Ansiedade e hype pra Elden Ring agora.

Exatamente, esse sentimento vicia, essa é a magia da fórmula da from. A dificuldade é justa e você aprende algo a cada derrota até você conseguir, o que te dá uma satisfação, um sentimento de conquista.

Só um detalhe, a dançaria necessariamente não precisa ser o terceiro Boss então tu pegou a rota mais difícil hahah

Depois tenta sekiro, esse sentimento é muito maior lá
 
Exatamente, esse sentimento vicia, essa é a magia da fórmula da from. A dificuldade é justa e você aprende algo a cada derrota até você conseguir, o que te dá uma satisfação, um sentimento de conquista.

Só um detalhe, a dançaria necessariamente não precisa ser o terceiro Boss então tu pegou a rota mais difícil hahah

Depois tenta sekiro, esse sentimento é muito maior lá
Sim, eu acabei caindo em um vídeo de um cara mostrando todos os secrets da primeira parte, ai ele mostrou esse de como ativar ela e tal.
Eu não sei porque, mas eu coloquei na minha cabeça que eu TINHA que vencer ela ou se não meu ego seria ferido pra sempre :haha: .
Só posso dizer que valeu a pena.

Sekiro vou só esperar uma promoção top, já tô querendo jogar faz tempo.
 
Sim, eu acabei caindo em um vídeo de um cara mostrando todos os secrets da primeira parte, ai ele mostrou esse de como ativar ela e tal.
Eu não sei porque, mas eu coloquei na minha cabeça que eu TINHA que vencer ela ou se não meu ego seria ferido pra sempre :haha: .
Só posso dizer que valeu a pena.

Sekiro vou só esperar uma promoção top, já tô querendo jogar faz tempo.

Bem vindo a família!

 
O título desse vídeo é algum meme ou o cara comeu alguma palavra?
Meme
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse dos caranguejos é basicamente eu até hoje em qualquer play tentando enfrentar os caranguejos do DS3, não importa a build...

Na moral, esse parece o jogo perfeito pra mim. É um Dark Souls de mundo aberto e ponto.

Minha única crítica é que reciclaram muita coisa, principalmente nas animações. Até a velha animação de abrir portão voltou (uma década usando isso, bicho).

Mas como o resto deve estar recheado de conteúdo interessante e único em cada área, como se deu pra ver nesse pequeno pedaço de mapa, dá pra relevar.
 
Última edição:
Eu estou amando a pouco coisa que vi e li. Algumas coisas eu não gostei, e era exatamente o que achava que não seria bom desde que falavam que iriam ter . O cavalo é um deles, parece estar bem estranho o controle dele, as animações, vendo o pessoal controlando ele, ele fica tremendo por ser tão responsivo, acho que daria para melhorar um pouco isso e ainda manter responsivo, mas duvido que vão mexer, quem jogou dá um feedback do que achou do controle do cavalo etc.
Outra coisa é o enorme limite de queda, entendo que foi, talvez, uma opção para ser possível ir para lugares específicos e juntar com cenários colossais, mas a From conseguiria dar um jeito nisso, achei bem exagerado esse limite de queda. O pulo é estranho e isso foi unânime praticamente por todos que jogaram, no Sekiro eu não percebia essa estranheza, até pelo tema, e que era um jogo muito focado em verticalidade. É estranho ver um personagem com armaduras pesada pular, e o pulo em si ficou estranho também.
De resto, o que já era bom continuou bom, e algumas novidades no "Dark Souls" parece estar muito bom também, explorar esse mapa vai ser uma delicia.

Meme
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse dos caranguejos é basicamente eu até hoje em qualquer play tentando enfrentar os caranguejos do DS3, não importa a build...

Na moral, esse parece o jogo perfeito pra mim. É um Dark Souls de mundo aberto e ponto.

Minha única crítica é que reciclaram muita coisa, principalmente nas animações. Até a velha animação de abrir portão voltou (uma década usando isso, bicho).

Mas como o resto deve estar recheado de conteúdo interessante e único em cada área, como se deu pra ver nesse pequeno pedaço de mapa, dá pra relevar.
Cara, tem som que, se bobear, lembro de ouvir no Kings Field 4 kkkk. Elden Ring é uma mistura de tudo que a Fron fez, desde assets, som e Sistemas. Eu até cheguei a elogiar que colocaram uma animação nova de abrir porta (de baixo pra cima), mas aí disseram que era a mesma do Bloodborne kkkk.
 
Esse também é maravilhoso, postei no dark souls remaster, mas merece demais
 
Gosto de jogar de thief/assassin/rogue full DEX buid com faca e arco, etc

Gosto demais de builds super ágeis e esquivas


hahaha lembrei agora que zerei DS2 uma das vezes com uma build de lutador de boxe.
Upei dois Caestus até +10, e matava todo mundo no soco 😆

Desafiador e divertido pra caramba, era esquiva e murro na cara dos mobs e bosses :limo:
 

Basicamente o que geral já deveria saber, serão aquelas classes padrões dos jogos da from software. E creio que serão baseadas nas 10 (acho que são 10) de Demons Souls.
Aquela Bloody Wolf e o Paladino, estavam absurdamente fortes, creio que nenhuma das 2 estará na versão final.

Eu só quero meu cavaleiro padrão inicial de todos os jogos da from, espada e escudo e armadura de ferro, gg.
 
Basicamente o que geral já deveria saber, serão aquelas classes padrões dos jogos da from software. E creio que serão baseadas nas 10 (acho que são 10) de Demons Souls.
Aquela Bloody Wolf e o Paladino, estavam absurdamente fortes, creio que nenhuma das 2 estará na versão final.

Eu só quero meu cavaleiro padrão inicial de todos os jogos da from, espada e escudo e armadura de ferro, gg.
Po,fala isso não,essas duas são as classes que pretendia jogar!😭
 
Indiferente de ter classes ou não, isso na real não importa nada.
Tudo é bem customizavel, então se nem tiver classe inicial ia dar no mesmo.

Adoro fazer build de clérigos, vamos ver como os Miracles vão estar no game.
 
Bloody Wolf e Enchanted Knight quase certo que não serão classes iniciais, não tem cara, inclusive falaram que tem um npc chamado Vargram the Bloody Wolf que usa aquele set (tipo o Leonhard/Academy Assassin no 3).
 
Indiferente de ter classes ou não, isso na real não importa nada.
Tudo é bem customizavel, então se nem tiver classe inicial ia dar no mesmo.

Adoro fazer build de clérigos, vamos ver como os Miracles vão estar no game.
Em todas as gameplays, nunca ninguém escolheu o char que tem a roda no pescoço, mas deve ter alguém que explorou os Milagres nesse beta test.

Bloody Wolf e Enchanted Knight quase certo que não serão classes iniciais, não tem cara, inclusive falaram que tem um npc chamado Vargram the Bloody Wolf que usa aquele set (tipo o Leonhard/Academy Assassin no 3).

Então, também acho que no lançamento vai ser bem diferente , os chars vão ser mais balanceados, achei que a stamina subia muito rapido e o estus usado muito rápido também [apesar que no DS3 já era assim, mas achei pior no Elden Ring], gostaria que eles voltassem com o sistema do 2, isso era muito maneiro nele, o pvp era bem mais estratégico, o estus não aumentava de uma vez e a stamina recarregava mais lento e acabava bem mais rápido, depois de Bloodborne e DS3 eles mudaram drasticamente isso.
 
Em todas as gameplays, nunca ninguém escolheu o char que tem a roda no pescoço, mas deve ter alguém que explorou os Milagres nesse beta test.

Claro! Duvido que tenha alguém que olhou pra aquilo e disse "Nossa, o cara tem uma roda no pescoço que maneiro!!!"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo