Guia de mineração

Pode até ser que realmente não reporte as transações, mas de qualquer forma o dinheiro vai entrar na sua conta corrente no banco.
Se te pegarem para auditoria, vai ter que explicar a origem dessa renda.

Correto, porém movimentar até 35k (ou R$ 34.999) com criptos, você só justifica e não é tributado, até onde eu entendi. Se passar de 35k aí paga 15% de imposto sobre o valor.
 
eth ou ergo? fica muito quente ?
ETH...sobre temperatura vai variar muito da sua temp ambiente. Elas estão no msm ambiente da minha rig que ta dissipando um calor grande. Com a rig desligada elas ficam bem frias mas com tudo ligado elas estão ficando de 62 pra baixo com memórias em 90. Eu queria menos de 60 mas infelizmente n tenho mais como mexer em nada aqui.
 
Pessoal, uma pergunta pros universitários do ramo...

Meu amigo está minerando e reclamou de reject no ETH, temos exatamente a mesma GPU, a diferença é que a minha é blockada com WC, a dele está no ar.

Testei na mesma pool que ele, por 8 horas sem nenhum reject, pode ser a diferença de temperatura do ar x água?
 
Pessoal, uma pergunta pros universitários do ramo...

Meu amigo está minerando e reclamou de reject no ETH, temos exatamente a mesma GPU, a diferença é que a minha é blockada com WC a dela está no ar.

Testei na mesma pool que ele, por 8 horas sem nenhum reject, pode ser a diferença de temperatura do ar x água?
Mais provável q seja conexão com a internet o problema
 
Pessoal, uma pergunta pros universitários do ramo...

Meu amigo está minerando e reclamou de reject no ETH, temos exatamente a mesma GPU, a diferença é que a minha é blockada com WC, a dele está no ar.

Testei na mesma pool que ele, por 8 horas sem nenhum reject, pode ser a diferença de temperatura do ar x água?
As duas placas estão com o mesmo overclock? Qual seria esse overclock?
Pode ser a mesma placa, mesmo overclock, mas se tiver muito próximo ao limite, tem o fator loteria do silício que poderia explicar a diferença entre rejects dele com a sua.
 
3070 Ti tá segurando bem os 58MH/s no NBMiner mais atual...
 
As duas placas estão com o mesmo overclock? Qual seria esse overclock?
Pode ser a mesma placa, mesmo overclock, mas se tiver muito próximo ao limite, tem o fator loteria do silício que poderia explicar a diferença entre rejects dele com a sua.

Ambas no clock stock.

A diferença nas temps é 43~45C na blockada e 75~79C no ar.
 
Loopring, alguém já ouviu falar?

Estava vendo no reddit uns boatos linkando ela com um marketplace de NFT da gamestop (?).

Pra falar a real nem pesquisei muito sobre essa moeda, mas coloquei uns trocados nela... vai que dá bom
Ninguém me respondeu ali, a moeda subiu 22% depois que postei isso. Quem mandou me ignorar? kkkk
 
Correto, porém movimentar até 35k (ou R$ 34.999) com criptos, você só justifica e não é tributado, até onde eu entendi. Se passar de 35k aí paga 15% de imposto sobre o valor.
exato, e foi confirmado pela CEO da Binance Brasil, representante que eles não informa para receita nada abaixo desse valor de 35k, e P2P nada é informado.
Ficando a parte do Usuário fazer isso se quiser ou não.
 
Pessoal, uma pergunta pros universitários do ramo...

Meu amigo está minerando e reclamou de reject no ETH, temos exatamente a mesma GPU, a diferença é que a minha é blockada com WC, a dele está no ar.

Testei na mesma pool que ele, por 8 horas sem nenhum reject, pode ser a diferença de temperatura do ar x água?
Ele reiniciou ja o PC? Ontem estava assim, eu só reiniciei e voltou ao normal.
 
Pessoal, uma pergunta pros universitários do ramo...

Meu amigo está minerando e reclamou de reject no ETH, temos exatamente a mesma GPU, a diferença é que a minha é blockada com WC, a dele está no ar.

Testei na mesma pool que ele, por 8 horas sem nenhum reject, pode ser a diferença de temperatura do ar x água?
Se fosse algo relacionado a hardware (overclock, temperatura, etc.) provavelmente daria invalid shares e não rejected shares. ao menos comigo sempre foi assim.

Também acho que seja algo relacionado à conexão até a pool (provedor, WI-FI, etc.) mas se estiver abaixo de 1% não é preocupante.
 
Se fosse algo relacionado a hardware (overclock, temperatura, etc.) provavelmente daria invalid shares e não rejected shares. ao menos comigo sempre foi assim.

Também acho que seja algo relacionado à conexão até a pool (provedor, WI-FI, etc.).
Puts, tava confundindo reject com inválid... Reject é conexão, rota, etc, provavelmente mesmo...
 
como eu coloco esse comando no gminer ? pode me ajudar ou passar algum caminho de como fazer isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esqueci de citar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To usando na 3080ti Ftw 3 no trex essa aqui --lock-cclock 1080 --mclock 1000. Ta fazendo 87- agora vai
 
como eu coloco esse comando no gminer ? pode me ajudar ou passar algum caminho de como fazer isso?
no gminer o comando é o mesmo..vc tem q editar o bat e colocar primeiro na linha onde á localizado o seu miner e depois os comandos que quiser:

exemplo básico:

D:\Gminer\miner.exe --algo ethash --server eu1.ethermine.org:4444 --user CARTEIRA --fan 80 --lock_cclock 1065 --mclock 1200 --worker NOMEDARIG
pause
 
exatamente esse de 5 tomadas mesmo, ja to aproveitando e comprando mais, e por sorte, ta em promo na amazon por 44,90 e ainda da pra pegar mais 15% de cash no meliuz

Eu usava esses iclamp de 5 tomadas até umas 2 semanas atrás.
Usava de bobeira porque já tinha DPS.
Enfim aí a umas 2 semanas atrás eu desliguei tudo para trocar a tomada inteligente de lugar. Já estava tudo desligado quando apertei o botão de desligar no iclamp e ele explodiu na minha mão.

Sorte que eu tinha desligado os cabos da Rig, ficou apenas a tomada inteligente plugada e ela foi pro espaço!

Arranquei todos os iclamp e joguei fora.
Só o DPS é o necessário mesmo e aliás é superior a essas tomadas...
 
6800XT Saphire Pulse Triple Fan por 7800 pra quem é ninja+cupão de aniversário.


nada mal, pena eu n ter mais um tostão
Bah, a mão de me endividar ficou coçando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo