[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?


  • Total de votos
    195
Eu mesmo só não parei no meio por não aceitar ter jogado tanto em vão kkkkk. No fim valeu a pena.

Que nem aqui. Rippers, armas legais, outros zumbis, corvos e etc demoram pra aparecer. Acampamentos tb achei timing/evolução ruim, jogo devagar e ainda assim bem antes do nível 3 já ia no próximo acampamento porque demora demais. As armas são parecidas com diferença no dano, não tem porque enrolar muito pra pegar, melhor ir logo pro próximo.
 
Última edição:
Passei pela tão temida serraria e não achei TÃO difícil. Porém, não sei se...

... dei sorte. Eu tinha ido num centro da Nero que fica lá na Serraria e sem querer esqueci de desabitar um dos sons. Isso levou parte dos frenéticos pra lá. Consegui fugir, dei a volta e voltei pro início, praquele fosso onde eles ficam. 60% ainda estava lá, então jogava a bomba e corria. Toda vez que eu corria, no entanto, apenas uns 20 ou 30 frenéticos me seguiam. Eu me distanciava e matava todos a bala. Fiz isso umas 20 ou 30 vezes. Vale destacar que quando minhas balas acabavam, eu ia no acampamento do Iron Mike (que era perto) repor o estoque e voltava pra serraria. Fiz esse processo todo várias vezes até limpar o local. Até agora não sei se foi bug, sorte ou apenas uma estratégia que tive (no começo sem querer) que deu certo.
 
Última edição:
Deu saudade desse jogão, vou começar um Game+. Jogar do zero já upado é bom demais.
 
Passei pela tão temida serraria e não achei TÃO difícil. Porém, não sei se...

... dei sorte. Eu tinha ido num centro da Nero que fica lá na Serraria e sem querer esqueci de desabitar um dos sons. Isso levou parte dos frenéticos pra lá. Consegui fugir, dei a volta e voltei pro início, praquele fosso onde eles ficam. 60% ainda estava lá, então jogava a bomba e corria. Toda vez que eu corria, no entanto, apenas uns 20 ou 30 frenéticos me seguiam. Eu me distanciava e matava todos a bala. Fiz isso umas 20 ou 30 vezes. Vale destacar que quando minhas balas acabavam, eu ia no acampamento do Iron Mike (que era perto) repor o estoque e voltava pra serraria. Fiz esse processo todo várias vezes até limpar o local. Até agora não sei se foi bug, sorte ou apenas uma estratégia que tive (no começo sem querer) que deu certo.

Eu fiz a mesma coisa sem querer, fui “curiar” lá quando vi o acampamento Nero e acabei matando vários com bombas e descarregando arma e correndo, quando voltei no fim todo tunado não deu nem graça.
 
Deu saudade desse jogão, vou começar um Game+. Jogar do zero já upado é bom demais.
Já terminei a história principal, mas tô me ocupando esperando o final do epílogo. Um saco ter que ficar jogando até as missões aparecerem...

Mas... independente disso, JOGÃO. Fazia tempo que não me envolvia tanto. Um Days Gone com um sistema de gerenciamento de comunidades tipo State of Decay, ia ser sensacional.
 
Comprei aqui. Tava com um saldo na wallet aqui, completei o valor e peguei.

Gostando bastante por enquanto. :notbad:
 
Comprei aqui. Tava com um saldo na wallet aqui, completei o valor e peguei.

Gostando bastante por enquanto. :notbad:
Jogasso, 10/10 ... to quase 100%, so platino jogo AAA+++
 
Por enquanto eu não diria que é 10. Mas um 8 acho que tá valendo pra mim.
Como tú curte games da Ubi como eu, certeza que vai curtir Day Gone, ele é uma mistura de Far Cry com TLOUS praticamente.
 
Só eu que to achando o jogo chato ? to com 5 horas já e não consigo achar o jogo divertido , se bem que dps que a idade bateu to mt seletivo, jogos ''bons'' que dropei por achar chato

Days Gone
Horizon Zero dawn
Shadow of the tomb raider

o Jeito tá sendo dar Replay no Red Dead 2 pra sempre... nada me empolga mais .
 
Só eu que to achando o jogo chato ? to com 5 horas já e não consigo achar o jogo divertido , se bem que dps que a idade bateu to mt seletivo, jogos ''bons'' que dropei por achar chato

Days Gone
Horizon Zero dawn
Shadow of the tomb raider

o Jeito tá sendo dar Replay no Red Dead 2 pra sempre... nada me empolga mais .
O jogo embala depois de um certo tempo, comentei aqui no tópico que quase cheguei a dropar tbm, mas aí acontece um fato grande e dá um novo gás... (aí o jogo esfria de novo kkkkkkkkk)
 
Só eu que to achando o jogo chato ? to com 5 horas já e não consigo achar o jogo divertido , se bem que dps que a idade bateu to mt seletivo, jogos ''bons'' que dropei por achar chato

Days Gone
Horizon Zero dawn
Shadow of the tomb raider

o Jeito tá sendo dar Replay no Red Dead 2 pra sempre... nada me empolga mais .
começo é bem chato mesmo, mas depois fica muito bom, ate fazer nada e ficar andando de moto e matando hordas por ai é divertido depois, quando a moto ta mais potente

agira horizon é chato mesmo, do começo ao fim e tem nada pra fazer de divertido
 
Só eu que to achando o jogo chato ? to com 5 horas já e não consigo achar o jogo divertido , se bem que dps que a idade bateu to mt seletivo, jogos ''bons'' que dropei por achar chato

Days Gone
Horizon Zero dawn
Shadow of the tomb raider

o Jeito tá sendo dar Replay no Red Dead 2 pra sempre... nada me empolga mais .
Zero Dawn zerei por obrigação, pois me obrigo a zerar jogos que compro. :haha:

Shadow eu joguei na época que lançou. É bom, mas nada de especial.

Days Gone estou gostando, mas ainda não vi nada de espetacular. Mas só o fato de ser bom já é uma grande coisa ultimamente. :true:
 
Só eu que to achando o jogo chato ? to com 5 horas já e não consigo achar o jogo divertido , se bem que dps que a idade bateu to mt seletivo, jogos ''bons'' que dropei por achar chato

Days Gone
Horizon Zero dawn
Shadow of the tomb raider

o Jeito tá sendo dar Replay no Red Dead 2 pra sempre... nada me empolga mais .
Horizon foi o único game que usei trainer para terminar, achei o combate bem chato, Shadow é um bom game se você jogar pra passar tempo sem esperar nada do game, agora Days Gone é um bom game, o problema que erraram feio no sistema de progressão do game, parece que foi feito por uma criança, é muito desbalanceado, hora muito lento hora muito rápido, a minha dica é não ficar perdendo tempo com serviços em acampamentos passados e acelerar o modo história, isso deixa o game menos chato.
 
Horizon foi o único game que usei trainer para terminar, achei o combate bem chato, Shadow é um bom game se você jogar pra passar tempo sem esperar nada do game, agora Days Gone é um bom game, o problema que erraram feio no sistema de progressão do game, parece que foi feito por uma criança, é muito desbalanceado, hora muito lento hora muito rápido, a minha dica é não ficar perdendo tempo com serviços em acampamentos passados e acelerar o modo história, isso deixa o game menos chato.
Só acho ruim ficar tendo que abastecer a moto sem parar pra não ficar sem combustível. E cada fast travel vai meio tanque. :haha:

A área que você pilota nem é tão grande pra ficar zerando tanque tão rápido.
 
Só acho ruim ficar tendo que abastecer a moto sem parar pra não ficar sem combustível. E cada fast travel vai meio tanque. :haha:

A área que você pilota nem é tão grande pra ficar zerando tanque tão rápido.
É só no começo, lá pro meio-fim do game vai ficar gigantesco o tanque.
 
Só acho ruim ficar tendo que abastecer a moto sem parar pra não ficar sem combustível. E cada fast travel vai meio tanque. :haha:

A área que você pilota nem é tão grande pra ficar zerando tanque tão rápido.
Esse é um fator que a progressão do game foi horrível, no começo a moto faz 100 metros por litro , demora muito pra isso mudar e quando muda o tanque da moto fica tão grande que você até esquece que tem que abastecer.
 
Tenho uma porrada de stutterings nesse jogo, por isso nem comprei a versão original, é irritante demais e nada resolve, msm com vsync ligado a 60... com uso de CPU em 30% e GPU em 70% não para os stutterings e é unico game que eu tenho esse problema, e nada resolve.

Fui empurrando com a barriga pq pensei q ja tava zerando o jogo, mas dps descobri que ainda tem uma caminhada pela frente :haha:,n sei se vou tankar continuar jogando o jogo todo CAGADO ou vou Dropar.
 
Tenho uma porrada de stutterings nesse jogo, por isso nem comprei a versão original, é irritante demais e nada resolve, msm com vsync ligado a 60... com uso de CPU em 30% e GPU em 70% não para os stutterings e é unico game que eu tenho esse problema, e nada resolve.

Fui empurrando com a barriga pq pensei q ja tava zerando o jogo, mas dps descobri que ainda tem uma caminhada pela frente :haha:,n sei se vou tankar continuar jogando o jogo todo CAGADO ou vou Dropar.
Aqui está rodando muito bem, sem problemas de desempenho. Inclusive já zerei. Estou só terminando as hordas faltantes.

Vi que alguns itens no progresso ainda não estão em 100%, mas as missões que restam não aparecem. Tem que terminar as hordas pra liberar novas missões? :hmm:
 
Aqui está rodando muito bem, sem problemas de desempenho. Inclusive já zerei. Estou só terminando as hordas faltantes.

Vi que alguns itens no progresso ainda não estão em 100%, mas as missões que restam não aparecem. Tem que terminar as hordas pra liberar novas missões? :hmm:
Tava trocando ideia com um carinha do facebook com um pc até melhor que o meu, que teve o msm problema na versão alternativa, disse q resolveu comprando a versão original na steam...
mas por mais que o jogo seja bom, 200 reais é meio salgado... eu só paguei isso no Red Dead 2, pq ali realmente vale.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só eu que to achando o jogo chato ? to com 5 horas já e não consigo achar o jogo divertido , se bem que dps que a idade bateu to mt seletivo, jogos ''bons'' que dropei por achar chato

Days Gone
Horizon Zero dawn
Shadow of the tomb raider

o Jeito tá sendo dar Replay no Red Dead 2 pra sempre... nada me empolga mais .
Depois de muitas horas o jogo da uma melhorada, acontece algo que te deixa hypado mas logo volta pra aquela coisa mais monótona... definitivamente existem problemas graves de design e ritmo, mas ainda assim é um jogo ''ok''.
 
Última edição:
[GamersGate] Days Gone (PC | Steam)
🎟 Cupom: JOGOBARATO
• R$ 107,28 à vista no cartão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo