[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
no Novo Jogo+ dá pra continuar usando as armas. Nem uso mais arco com aquela metralhadora com silenciador embutido.

Primeira run no normal e desbloqueei tudo possivel, agora fui pro Dificil no NG+.. tentei jogar pela beleza do jogo, mas tá bem maçante sabendo que a estória não é lá grande coisa

não joguei os minigames do menu principal, achei meio sem sentido. P\quem gosta de platinar deve ser divertido

Sacanagem o sistema de upgrade e desbloqueio de itens do jogo, depois que você acaba com uns 80% das hordas ganha duas armas muito boas e depois o carregador extendido, mas de que adianta desbloquear tanta coisa no fim se não tem mais o que fazer.

no Novo Jogo+ dá pra continuar usando as armas. Nem uso mais arco com aquela metralhadora com silenciador embutido.

Primeira run no normal e desbloqueei tudo possivel, agora fui pro Dificil no NG+.. tentei jogar pela beleza do jogo, mas tá bem maçante sabendo que a estória não é lá grande coisa

não joguei os minigames do menu principal, achei meio sem sentido. P\quem gosta de platinar deve ser divertido

Hoje a tarde finalizei o game praticamente 100%, ficou alguns coletáveis bestas para trás, apesar de todos os problemas do game ele me prendeu bastante, gostaria muito de uma sequencia, até pensei em começar uma NG+ só que não da, desanima de mais ter que passar por tudo de novo hehe.

teve uma atualização de 10.3 GB aqui

asdasd.png

Última edição:
Ou seja, tiraram o ghost do pneu da motoca??

Finalizei a campanha, já peguei as armas mais tops e upei a moto ao max, agora falta limpar as hordas pelo mapa, pra mim é a parte mais foda do game, mas passei sufoco naquela da serraria haha

Finalizei a campanha, já peguei as armas mais tops e upei a moto ao max, agora falta limpar as hordas pelo mapa, pra mim é a parte mais foda do game, mas passei sufoco naquela da serraria haha

Acho que todos passamos kkkkk

É a mais difícil rs....
Pra mim o esquema foi levar eles pro túnel q aí afunila e fica mais fácil pra atirar hahahaha

Voces estao usando 200 de render? Fica muito top, porém pesado, to tentando estabilizar em 160 render very-high

Desanimei na missão da caverna. Alguma dica?

Velho, to amando o jogo, nao consigo parar de jogar, extremamente divertido, graficos muito bons tambem, nitidez das texturas incriveis, etc.

Velho, to amando o jogo, nao consigo parar de jogar, extremamente divertido, graficos muito bons tambem, nitidez das texturas incriveis, etc.

Exato, bom demais ele PARA MIM! Zerei e senti saudades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desanimei na missão da caverna. Alguma dica?

Qual é essa ? Não lembro bem, que vem a galera dos bichos? Vai se guiando pelas luzes se for a que to pensando.

Exato, bom demais ele PARA MIM! Zerei e senti saudades.

Qual é essa ? Não lembro bem, que vem a galera dos bichos? Vai se guiando pelas luzes se for a que to pensando.
É uma que tem que matar um frenético especial lá. Até que matar ele não é difícil; difícil é depois, quando começam a vir frenéticos comuns atrás de mim.

Galerinha, uma dúvida: depois que eu acabo com uma horda, ela some pra sempre ou volta depois de um tempo?

Última edição:
Galerinha, uma dúvida: depois que eu acabo com uma horda, ela some pra sempre ou volta depois de um tempo?
Ela some pra sempre.

Se a horda fazer parte do modo história ela volta, li em um canal do youtube.
Praticamente isso não vai acontecer, acho que tem 2 missões que você não enfrenta a horda apenas "vê" as mesmas, mas como nesse momento você está tão fraco e elas são tão grandes que fica impossível ter eliminado elas, e a horda da serralheria se você matar ela antes da missão quando chegar lá ela da missão cumprida, eu mesmo tinha eliminado metade dela antes quando fui fazer a missão ficou bem easy.

É uma que tem que matar um frenético especial lá. Até que matar ele não é difícil; difícil é depois, quando começam a vir frenéticos comuns atrás de mim.

Essa missão tem muitos recurso espalhados pelo chão, mais muitos mesmo, o jeito é correr, colher recursos, usar nos frenéticos, correr, colher recursos, usar nos frenéticos e por ai vai, mas é de longe a missão mias difícil mesmo.

Galera, outra duvida, kkkkkk. É sério que não da pra trocar esse banco horrooooroso da moto do deacon?????

BJA9hSR.jpg

A moto tá ficando maneirissima, mas esse banco....tá de sacanagem. :facepalm:

Ela some pra sempre.

Praticamente isso não vai acontecer, acho que tem 2 missões que você não enfrenta a horda apenas "vê" as mesmas, mas como nesse momento você está tão fraco e elas são tão grandes que fica impossível ter eliminado elas, e a horda da serralheria se você matar ela antes da missão quando chegar lá ela da missão cumprida, eu mesmo tinha eliminado metade dela antes quando fui fazer a missão ficou bem easy.

Essa missão tem muitos recurso espalhados pelo chão, mais muitos mesmo, o jeito é correr, colher recursos, usar nos frenéticos, correr, colher recursos, usar nos frenéticos e por ai vai, mas é de longe a missão mias difícil mesmo.
Eu consegui! usei um bug/estratégia. Eles não passam naquela fenda entre as duas rochas, perto de onde matamos o frenético especial. Fiquei matando eles aos poucos, dai passava pro outro lado fenda, eles corriam pra dar a volta, matava mais um pouco deles e entrava na fenda novamente...e assim foi.

Galera, outra duvida, kkkkkk. É sério que não da pra trocar esse banco horrooooroso da moto do deacon?????

BJA9hSR.jpg

Não me lembro bem, mas nas últimas cidades várias oferecem acessórios para as motos dos níveis maiores ai você pode escolher.

Ela some pra sempre.

Então ai é massa, não cheguei a enfrentar essa horda ainda.

BJA9hSR.jpg

Fiz toda do Death Stranding, coloquei até o Baby na motoca, e o banco continua remendado kk

Ontem destrui varias hordas,
a do Estadio foi foda lugar amplo e eles te cercam tem que correr muito até achar uma casa com uma entrada só ou algo do tipo, da caverna com o Freak inteligente (esta quando voce destroi ele e a horda voce aparece automaticamente fora da caverna, pelo menos comigo foi assim, e mais algumas de menor importancia pelo mapa, Npalm simplesmente frita os freaks .

Última edição:
nesse port fizeram uma boa configuração pros controles no mouse e teclado? ta pra mudar as teclas nas configurações?

nesse port fizeram uma boa configuração pros controles no mouse e teclado? ta pra mudar as teclas nas configurações?

Sim, teclado + mouse ta muito top. Totalmente customizavel, eu só alterei a velocidade do mouse que tava meio lento. E também aumentei o FoV Field of View pra 100 pra ter mais visao do mundo ao redor, e achei que ajudou na jogabilidade porque a terceira pessoa deixa o char mais distante da tela. Tipo a camera distante de Witcher 3 ou RDR2.

Fiz besteira.
Não completei as tarefas nem peguei as melhores armas nos acampamentos da primeira parte (acampamento do velho, da velho e do cara), não comecei a enfrentar as hordas e parti pra segunda parte do jogo com armas fracas.
Tô praticamente do mesmo jeito desde que comecei a partida.
Tem como melhorar o armamento agora?

Users who are viewing this thread

Voltar