eu tambem achei o Iron mike o mais bacana e gostei do Bozzerman tambem, o resto não gostei.
Eu pegaria a Rikki fácil, fácil...
eu tambem achei o Iron mike o mais bacana e gostei do Bozzerman tambem, o resto não gostei.
Qual arma vcs usam mais, fiz aquele taco com Serra e o que tem resistido melhor da pra personalizar os Machado de bombeiro TB ?
o jogo já era bonito e estável, mas esse mod deu uma bela melhorada tb. Instalei pelo "Vortex"Falando em mods, recomendo esse: https://www.nexusmods.com/daysgone/mods/84?tab=description&BH=0
12h de jogo aqui, muito bom, pena eu estar com pouco tempo pra jogar.
To de boa, voltei pro Norte, to fazendo todas as secundárias antes de avançar pras principais. Iron Mike liberei nivel 3. Mas é bem repetitivo mesmo essas secundárias. Que tenso matar essas hordas, ta doido, até acelera meu coração kkkkk. Só faço quando é obrigado pela missão. Moto ta upada fullzão também, mto gostoso o barulho do motor novo mesmo eu não curtindo esse estilo de moto na vida real kkk. Mto boa a captura de som do caminhão também, muito legal. To detonando todos os acampamentos também e pegando todos os injetores da Nero, foco e energia tão no máximo, vida já ta mais da metade também. Ainda bem que existe a opção de "rebocar" a moto nos mecânicos dos acampamentos pq ontem minha filha enfiou minha moto no meio de um lago e quem disse que eu conseguia tirar? Dava que a moto não podia ser recuperada no estado atual e ele morria quando entrava na água. Acho que rodei uns 5km a pé fazendo missões...
Não tive pique pra ficar matando hordas.. Quando voltei pro norte do fiz as missões...To de boa, voltei pro Norte, to fazendo todas as secundárias antes de avançar pras principais. Iron Mike liberei nivel 3. Mas é bem repetitivo mesmo essas secundárias. Que tenso matar essas hordas, ta doido, até acelera meu coração kkkkk. Só faço quando é obrigado pela missão. Moto ta upada fullzão também, mto gostoso o barulho do motor novo mesmo eu não curtindo esse estilo de moto na vida real kkk. Mto boa a captura de som do caminhão também, muito legal. To detonando todos os acampamentos também e pegando todos os injetores da Nero, foco e energia tão no máximo, vida já ta mais da metade também. Ainda bem que existe a opção de "rebocar" a moto nos mecânicos dos acampamentos pq ontem minha filha enfiou minha moto no meio de um lago e quem disse que eu conseguia tirar? Dava que a moto não podia ser recuperada no estado atual e ele morria quando entrava na água. Acho que rodei uns 5km a pé fazendo missões...
Tô jogando no PS5, cheguei nessa parte também.Gostei do que vi no acampamento militar no Sul ;D
Mais pra frente com as armas com muitas munições que mata em 1 tiro, as varias bombas e molotovs, as drogas pra correr mais etc fica até sem graça, aquela bomba que chama atenção deles e depois de um tempo explode é muito roubada, mas confesso que não tive tesão para terminar as hordas, ficar farmando material pra fazer bomba é muito chato.Hordas que peguei até agora (100-200) faço tipo Metal Gear, entro na moita, toco molotov pra aglutinar e depois e bomba caseira. Depois é o banquete da orelha.
Na bala é muita vontade de sofrer. Pior que a primeira foi assim, num acampamento Nero com trem ao lado de um lixão de corpos, eita sofrimento (só armas básicas).
Vish...ali é tenso, fui uma vez e saí correndo!Acabaram de me mandar ir na serraria, mas como não sou bobo, não vou passar nem perto mesmo estando armado até os dentes kkkkkkkkkkkk, bora continuar fazendo as missões secundárias e achando os injetáveis da Nero kkkk...
Acabaram de me mandar ir na serraria, mas como não sou bobo, não vou passar nem perto mesmo estando armado até os dentes kkkkkkkkkkkk, bora continuar fazendo as missões secundárias e achando os injetáveis da Nero kkkk...
não, é da principal mesmo, a maior horda do jogo, da pra fazer ela antes de mandarem ir, ai voce chega la e ja da missão completa igual um membro fez kkEssa é a uma secundaria ne? Se for fiz ela antes de ir pro Sul, sorte que era meio dia com sol rachando e fui pelas laterais do local sem fazer barulho.
Mais pra frente com as armas com muitas munições que mata em 1 tiro, as varias bombas e molotovs, as drogas pra correr mais etc fica até sem graça, aquela bomba que chama atenção deles e depois de um tempo explode é muito roubada, mas confesso que não tive tesão para terminar as hordas, ficar farmando material pra fazer bomba é muito chato.
Acabaram de me mandar ir na serraria, mas como não sou bobo, não vou passar nem perto mesmo estando armado até os dentes kkkkkkkkkkkk, bora continuar fazendo as missões secundárias e achando os injetáveis da Nero kkkk...
o jogo é bem divertido, acho que fiquei 3 ou 4 vezes sem gasolina no meio do nada naquele ultimo mapa desbloqueavel... tem um tanque de gasolina enorme pra upgrade na milicia, mas ainda não tinha chegado a comprar ele explorando por lá
O que mais me incomoda são as plantinhas, tô desistindo já. Tinham que destacar mais, as vezes tá do lado e não enxerga e só aparece no radar bem próximo, aparece na moto e depois fico girando pra achar. As hordas até uns 150 eu acho fácil, no stealth é barbada. Tentei isso na Serraria e me lasquei, não tem bomba e granada que chegue. É obrigado a enfrentar usando o cenário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se foi missão pra pegar um carinha que cometeu crime, não precisa enfrentar horda pra completar. Já fiz ela. Só não pode sair explodindo que bem a bicharada toda.
kkkk isso, missão principal, amarelinha e tal, evitei de fazer ela antes do final após ter lido o comentário desse user, deve ser totalmente broxante fazer isso kkkkkkknão, é da principal mesmo, a maior horda do jogo, da pra fazer ela antes de mandarem ir, ai voce chega la e ja da missão completa igual um membro fez kk
Realmente, na moto pelo radar fica bem próximo as plantas né, aí desce da moto, cadê ? kkkkkO que mais me incomoda são as plantinhas, tô desistindo já. Tinham que destacar mais, as vezes tá do lado e não enxerga e só aparece no radar bem próximo, aparece na moto e depois fico girando pra achar. As hordas até uns 150 eu acho fácil, no stealth é barbada. Tentei isso na Serraria e me lasquei, não tem bomba e granada que chegue. É obrigado a enfrentar usando o cenário.
no no, principalEssa é a uma secundaria ne? Se for fiz ela antes de ir pro Sul, sorte que era meio dia com sol rachando e fui pelas laterais do local sem fazer barulho.
Muito demorado pra liberar as armas, principalmente as nível 3, deveria ser pelo menos um pouco mais rápido... Rpd prá horda é full win. Ninho de pássaro tem que queimar o de cima e o de baixo né ? Muito chato, deixei vários para trás assim como alguns ninhos.Vish...ali é tenso, fui uma vez e saí correndo!
Que doidera esses ninhos de pássaros e os ursos infectados.
Comprei a RPD, quase chegando no nível 2 pra pegar a Picadora de Chicago.
Tem 2 hordas da campanha principal que são susto atrás de susto rsJoguinho top zerado ontem, gostei bastante!! Só não fiz 100% das hordas nem um outro lá tipo isso também... Recomendo o jogo, criei até a arminha de choque lá da Nero, choque no povo até pegarem fogo kkkkk. Fiz as 3 mini missões pós finalizar também que explica lá sobre a Nero e os frenéticos...
Fiz aquela Horda da serraria hoje, nossa muito dificil ela por fim depois de tentar bastante acabei encontrado uma pontezinha que faz a barragem no rio e lá é exelente pra matar eles,matei a maioria deles com aquela LMG da Russia.