• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?


  • Total de votos
    195
Qual arma vcs usam mais, fiz aquele taco com Serra e o que tem resistido melhor da pra personalizar os Machado de bombeiro TB ?
 
Qual arma vcs usam mais, fiz aquele taco com Serra e o que tem resistido melhor da pra personalizar os Machado de bombeiro TB ?

Uso Picadora de Chicago, Rpd e Sniper .50
Parece que a arma com silenciador causa mais dano que sem ele...
Sobre o machado acho que nao da pra alterar.
 
202106260043512560x1.jpg

202106260150482560x1.jpg
 
Que jogo grande, eu gosto dele apesar dos personagens bem sem sal, das coisas repetitivas que o game insiste em ter e do balanceamento dos upgrades meio ruim, mas vou ser sincero estou me arrastando para finalizar…
 
To de boa, voltei pro Norte, to fazendo todas as secundárias antes de avançar pras principais. Iron Mike liberei nivel 3. Mas é bem repetitivo mesmo essas secundárias. Que tenso matar essas hordas, ta doido, até acelera meu coração kkkkk. Só faço quando é obrigado pela missão. Moto ta upada fullzão também, mto gostoso o barulho do motor novo mesmo eu não curtindo esse estilo de moto na vida real kkk. Mto boa a captura de som do caminhão também, muito legal. To detonando todos os acampamentos também e pegando todos os injetores da Nero, foco e energia tão no máximo, vida já ta mais da metade também. Ainda bem que existe a opção de "rebocar" a moto nos mecânicos dos acampamentos pq ontem minha filha enfiou minha moto no meio de um lago e quem disse que eu conseguia tirar? Dava que a moto não podia ser recuperada no estado atual e ele morria quando entrava na água. Acho que rodei uns 5km a pé fazendo missões...
 
o jogo é bem divertido, acho que fiquei 3 ou 4 vezes sem gasolina no meio do nada naquele ultimo mapa desbloqueavel... tem um tanque de gasolina enorme pra upgrade na milicia, mas ainda não tinha chegado a comprar ele explorando por lá
 
To de boa, voltei pro Norte, to fazendo todas as secundárias antes de avançar pras principais. Iron Mike liberei nivel 3. Mas é bem repetitivo mesmo essas secundárias. Que tenso matar essas hordas, ta doido, até acelera meu coração kkkkk. Só faço quando é obrigado pela missão. Moto ta upada fullzão também, mto gostoso o barulho do motor novo mesmo eu não curtindo esse estilo de moto na vida real kkk. Mto boa a captura de som do caminhão também, muito legal. To detonando todos os acampamentos também e pegando todos os injetores da Nero, foco e energia tão no máximo, vida já ta mais da metade também. Ainda bem que existe a opção de "rebocar" a moto nos mecânicos dos acampamentos pq ontem minha filha enfiou minha moto no meio de um lago e quem disse que eu conseguia tirar? Dava que a moto não podia ser recuperada no estado atual e ele morria quando entrava na água. Acho que rodei uns 5km a pé fazendo missões...

Hordas que peguei até agora (100-200) faço tipo Metal Gear, entro na moita, toco molotov pra aglutinar e depois e bomba caseira. Depois é o banquete da orelha. :yeah:

Na bala é muita vontade de sofrer. Pior que a primeira foi assim, num acampamento Nero com trem ao lado de um lixão de corpos, eita sofrimento (só armas básicas).
 
Última edição:
To de boa, voltei pro Norte, to fazendo todas as secundárias antes de avançar pras principais. Iron Mike liberei nivel 3. Mas é bem repetitivo mesmo essas secundárias. Que tenso matar essas hordas, ta doido, até acelera meu coração kkkkk. Só faço quando é obrigado pela missão. Moto ta upada fullzão também, mto gostoso o barulho do motor novo mesmo eu não curtindo esse estilo de moto na vida real kkk. Mto boa a captura de som do caminhão também, muito legal. To detonando todos os acampamentos também e pegando todos os injetores da Nero, foco e energia tão no máximo, vida já ta mais da metade também. Ainda bem que existe a opção de "rebocar" a moto nos mecânicos dos acampamentos pq ontem minha filha enfiou minha moto no meio de um lago e quem disse que eu conseguia tirar? Dava que a moto não podia ser recuperada no estado atual e ele morria quando entrava na água. Acho que rodei uns 5km a pé fazendo missões...
Não tive pique pra ficar matando hordas.. Quando voltei pro norte do fiz as missões...
 
Hordas que peguei até agora (100-200) faço tipo Metal Gear, entro na moita, toco molotov pra aglutinar e depois e bomba caseira. Depois é o banquete da orelha. :yeah:

Na bala é muita vontade de sofrer. Pior que a primeira foi assim, num acampamento Nero com trem ao lado de um lixão de corpos, eita sofrimento (só armas básicas).
Mais pra frente com as armas com muitas munições que mata em 1 tiro, as varias bombas e molotovs, as drogas pra correr mais etc fica até sem graça, aquela bomba que chama atenção deles e depois de um tempo explode é muito roubada, mas confesso que não tive tesão para terminar as hordas, ficar farmando material pra fazer bomba é muito chato.
 
Acabaram de me mandar ir na serraria, mas como não sou bobo, não vou passar nem perto mesmo estando armado até os dentes kkkkkkkkkkkk, bora continuar fazendo as missões secundárias e achando os injetáveis da Nero kkkk...
 
Acabaram de me mandar ir na serraria, mas como não sou bobo, não vou passar nem perto mesmo estando armado até os dentes kkkkkkkkkkkk, bora continuar fazendo as missões secundárias e achando os injetáveis da Nero kkkk...
Vish...ali é tenso, fui uma vez e saí correndo!
Que doidera esses ninhos de pássaros e os ursos infectados.:olar:
Comprei a RPD, quase chegando no nível 2 pra pegar a Picadora de Chicago.
 
Acabaram de me mandar ir na serraria, mas como não sou bobo, não vou passar nem perto mesmo estando armado até os dentes kkkkkkkkkkkk, bora continuar fazendo as missões secundárias e achando os injetáveis da Nero kkkk...

Essa é a uma secundaria ne? Se for fiz ela antes de ir pro Sul, sorte que era meio dia com sol rachando e fui pelas laterais do local sem fazer barulho.
 
Essa é a uma secundaria ne? Se for fiz ela antes de ir pro Sul, sorte que era meio dia com sol rachando e fui pelas laterais do local sem fazer barulho.
não, é da principal mesmo, a maior horda do jogo, da pra fazer ela antes de mandarem ir, ai voce chega la e ja da missão completa igual um membro fez kk
 
Mais pra frente com as armas com muitas munições que mata em 1 tiro, as varias bombas e molotovs, as drogas pra correr mais etc fica até sem graça, aquela bomba que chama atenção deles e depois de um tempo explode é muito roubada, mas confesso que não tive tesão para terminar as hordas, ficar farmando material pra fazer bomba é muito chato.

O que mais me incomoda são as plantinhas, tô desistindo já. Tinham que destacar mais, as vezes tá do lado e não enxerga e só aparece no radar bem próximo, aparece na moto e depois fico girando pra achar. As hordas até uns 150 eu acho fácil, no stealth é barbada. Tentei isso na Serraria e me lasquei, não tem bomba e granada que chegue. É obrigado a enfrentar usando o cenário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabaram de me mandar ir na serraria, mas como não sou bobo, não vou passar nem perto mesmo estando armado até os dentes kkkkkkkkkkkk, bora continuar fazendo as missões secundárias e achando os injetáveis da Nero kkkk...

Se foi missão pra pegar um carinha que cometeu crime, não precisa enfrentar horda pra completar. Já fiz ela. Só não pode sair explodindo que bem a bicharada toda.
 
o jogo é bem divertido, acho que fiquei 3 ou 4 vezes sem gasolina no meio do nada naquele ultimo mapa desbloqueavel... tem um tanque de gasolina enorme pra upgrade na milicia, mas ainda não tinha chegado a comprar ele explorando por lá

Sim sim, os 2 tanques baseado em Death Stranding. Pior que aquele tanque com bebê faz barulho, eu descia da moto, ouvia barulho e já achava que era algum frenético kkkk. Nas cenas no acampamento do Iron Mike, por vezes fica o barulho de alguém roncando kkk mas não achei o maldito...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que mais me incomoda são as plantinhas, tô desistindo já. Tinham que destacar mais, as vezes tá do lado e não enxerga e só aparece no radar bem próximo, aparece na moto e depois fico girando pra achar. As hordas até uns 150 eu acho fácil, no stealth é barbada. Tentei isso na Serraria e me lasquei, não tem bomba e granada que chegue. É obrigado a enfrentar usando o cenário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se foi missão pra pegar um carinha que cometeu crime, não precisa enfrentar horda pra completar. Já fiz ela. Só não pode sair explodindo que bem a bicharada toda.

Essa fiz na maciota, só com silenciador de filtro de óleo kkkk. Alguns acampamentos com horda ou só alguns por perto, eu mandava aquela bomba atratora lá no meio do acampamento e ficava olhando o pau torar kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não, é da principal mesmo, a maior horda do jogo, da pra fazer ela antes de mandarem ir, ai voce chega la e ja da missão completa igual um membro fez kk
kkkk isso, missão principal, amarelinha e tal, evitei de fazer ela antes do final após ter lido o comentário desse user, deve ser totalmente broxante fazer isso kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que mais me incomoda são as plantinhas, tô desistindo já. Tinham que destacar mais, as vezes tá do lado e não enxerga e só aparece no radar bem próximo, aparece na moto e depois fico girando pra achar. As hordas até uns 150 eu acho fácil, no stealth é barbada. Tentei isso na Serraria e me lasquei, não tem bomba e granada que chegue. É obrigado a enfrentar usando o cenário.
Realmente, na moto pelo radar fica bem próximo as plantas né, aí desce da moto, cadê ? kkkkk
Ontem enfrentei a horda lá de 500 da serraria, após umas 5 tentativas, consegui. Matinho, bomba atratora, Napalm + granada + molotov + "tnt" kkkkk, foi uns 2/4. Depois era correria, foco e pipoco no povo com a RPD e explosões de tanques de combustível e minas de movimento pelo chão. Quando tava acabando a munição da Rpd, fui na motoca e recarreguei no alforge.
Terminei o game e agora to fazendo as 3 missões novas que apareceram no mapa. Nero e acampamento não apareceu mais nenhum no mapa. Upei todo o foco e energia, saúde tá nuns 3/4.
Secundária só não fiz de matar todas as hordas... Gostei do game, queria uma continuação.
Só posso dizer: Buzzer FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa é a uma secundaria ne? Se for fiz ela antes de ir pro Sul, sorte que era meio dia com sol rachando e fui pelas laterais do local sem fazer barulho.
no no, principal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vish...ali é tenso, fui uma vez e saí correndo!
Que doidera esses ninhos de pássaros e os ursos infectados.:olar:
Comprei a RPD, quase chegando no nível 2 pra pegar a Picadora de Chicago.
Muito demorado pra liberar as armas, principalmente as nível 3, deveria ser pelo menos um pouco mais rápido... Rpd prá horda é full win. Ninho de pássaro tem que queimar o de cima e o de baixo né ? Muito chato, deixei vários para trás assim como alguns ninhos.
Urso achei legal alguns com pedaço de madeira e cerca enrolado pelo corpo. Puma eu atropelava legal com a motoca mas danificava legal ela kkk. Liberou várias armas após eu terminar o game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Posto mais fotos a noite quando tiver em casa.
 
Última edição:
To hoje 01:00 da madruga jogando, luz apagada pra claridade não entrar no quarto da minha filha e minha esposa estava dormindo... De repente, encosta uma mão no meu ombro, PQP, dei um pulo já com cara de quem tava tendo um infarto e era minha esposa, se mijou de rir!!. PQP, pensa no susto guys!! Sinal que esse jogo realmente me prende kk, muito bom isso. Falei pra ela que se tirar sarro de mim hoje, vai rolar violência doméstica em casa... Claro que depois veio a putiada pelo Whats por eu estar dormindo tarde todo dia jogando etc etc, coisa de mulher, casados entenderão.
 
Joguinho top zerado ontem, gostei bastante!! Só não fiz 100% das hordas nem um outro lá tipo isso também... Recomendo o jogo, criei até a arminha de choque lá da Nero, choque no povo até pegarem fogo kkkkk. Fiz as 3 mini missões pós finalizar também que explica lá sobre a Nero e os frenéticos...
 
Joguinho top zerado ontem, gostei bastante!! Só não fiz 100% das hordas nem um outro lá tipo isso também... Recomendo o jogo, criei até a arminha de choque lá da Nero, choque no povo até pegarem fogo kkkkk. Fiz as 3 mini missões pós finalizar também que explica lá sobre a Nero e os frenéticos...
Tem 2 hordas da campanha principal que são susto atrás de susto rs

só aquela horda que você vai testar o molotov da milicia já vale pela diversão de todas as outras, se for ver no quesito "corre negada"

E a outra depois de coletar o DNA daquele frenético mais evoluido numa caverna. Desespero que é fugir sem lembrar do caminho pra sair do labirinto kkkkk
 
Sacanagem o sistema de upgrade e desbloqueio de itens do jogo, depois que você acaba com uns 80% das hordas ganha duas armas muito boas e depois o carregador extendido, mas de que adianta desbloquear tanta coisa no fim se não tem mais o que fazer.
 
Fiz aquela Horda da serraria hoje, nossa muito dificil ela por fim depois de tentar bastante acabei encontrado uma pontezinha que faz a barragem no rio e lá é exelente pra matar eles,matei a maioria deles com aquela LMG da Russia.
 
Fiz aquela Horda da serraria hoje, nossa muito dificil ela por fim depois de tentar bastante acabei encontrado uma pontezinha que faz a barragem no rio e lá é exelente pra matar eles,matei a maioria deles com aquela LMG da Russia.

O melhor é deixar ela pro fim, assim aproveita uma missão lá e fica bem easy de fazer depois que tem bons equipamentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo