• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?


  • Total de votos
    195
Acabei com as hordas da lista, peguei a stun gun e um monte de armas/munições desbloqueaveis. Enchi todas as habilidades tb nessa primeira run em Normal

Mas já desinstalei, deu uma saturada no meio da lista das hordas rs

Daqui a uns 3 meses reinstalo e faço um "new game +" em dificuldade + dificil um pouco
 
Jesus!

"...E é legal ver um jogo com personagens bem modelados e qualidade de texturas “um pouco mais reais” na tela do computador, porque chama a atenção de quem passa perto e fala: “nossa, parece videogame”.

 
Jesus!

"...E é legal ver um jogo com personagens bem modelados e qualidade de texturas “um pouco mais reais” na tela do computador, porque chama a atenção de quem passa perto e fala: “nossa, parece videogame”.

Quer merda foi essa que eu acabei de ler?? HAHAHAHAHAHA no nível (ou pior) que as matérias da Eurogamer Portugal.
 
Olha o título da review " Review: ‘Days Gone’ para PC tem boa otimização, mas ainda é melhor no PlayStation"
WTF?
Eu tenho a versão PS4 aqui tb, não tem nem comparação, a versão PC é bem melhor em praticamente tudo, a DF até comentou sobre vários efeitos que só foram capaz de serem feitos no PC (inclusive mancada da Sony não levar esses efeitos novos para o PS5).
Olhas essas idéias...HAHAHA
 
estou avançando na historia, o jogo é bem bacana mas como varios jogos da playstation está com muitas pitadas de feminismo isso já tá ficando chato nos jogos da Sony.
 
Pergunta bem besta, mas no jogo, onde vejo a versão do patch que está?
 
estou avançando na historia, o jogo é bem bacana mas como varios jogos da playstation está com muitas pitadas de feminismo isso já tá ficando chato nos jogos da Sony.
Oloko, eu não percebi nada disso no jogo, pelo contrário, o protagonista é um baita machão brucutu, parece que saiu de um filme dos ano 80/90, o jogo foi até "acusado" de ser machista na época que saiu por conta de uma cena que o protagonista olha para a bunda da namorada em um flashback.
Agora, se a questão é pq tem uma ou outra mulher mais "forte" ou alguma lésbica (no caso é Bissexual) e achar que isso é feminismo, ai talvez não entenda o que de fato é feminismo, mas aqui não é lugar para falar disso. Eu pessoalmente não vi nada de feminismo em Days Gone.
 
Oloko, eu não percebi nada disso no jogo, pelo contrário, o protagonista é um baita machão brucutu, parece que saiu de um filme dos ano 80/90, o jogo foi até "acusado" de ser machista na época que saiu por conta de uma cena que o protagonista olha para a bunda da namorada em um flashback.
Agora, se a questão é pq tem uma ou outra mulher mais "forte" ou alguma lésbica (no caso é Bissexual) e achar que isso é feminismo, ai talvez não entenda o que de fato é feminismo, mas aqui não é lugar para falar disso. Eu pessoalmente não vi nada de feminismo em Days Gone.

Eu já achei o contrario,eu achei o protagonista Gado demais não nos flashbacks com a Sarah mas sim no momento atual do jogo.
 
Eu já achei o contrario,eu achei o protagonista Gado demais não nos flashbacks com a Sarah mas sim no momento atual do jogo.
Acho que dentro do contexto da história, naquela situação extrema, onde acha que perdeu alguém especial de forma brutal, ao reencontra-la deve ser algo bem intenso. Só quem já sentiu isso, talvez entenda.
Mas no final do dia, todos somos "gados" (não esqueça as aspas) de nossas mulheres, mesmo aquele que se diz o "machão alpha". Só não percebe isso quem nunca teve um relacionamento sério ou se acha o grande pegador (mas que não pega ninguém) HAHAHA.
Eu realmente não vi nada disso ai no jogo, mas enfim, cada pessoa tem uma percepção das coisas.
 
Oloko, eu não percebi nada disso no jogo, pelo contrário, o protagonista é um baita machão brucutu, parece que saiu de um filme dos ano 80/90, o jogo foi até "acusado" de ser machista na época que saiu por conta de uma cena que o protagonista olha para a bunda da namorada em um flashback.
Agora, se a questão é pq tem uma ou outra mulher mais "forte" ou alguma lésbica (no caso é Bissexual) e achar que isso é feminismo, ai talvez não entenda o que de fato é feminismo, mas aqui não é lugar para falar disso. Eu pessoalmente não vi nada de feminismo em Days Gone.
Brucutu ele não é não. O Deacon é meio bobão e tem problemas psicológicos, não vejo muita semelhança com protagonistas de filmes de porrada sem história. Acho até engraçado que ele ta sempre meio que nervoso(de nervosismo, não de irritação) falando, não sabia falar com a menina que resgatou, fica com nojinho dos ninhos, outras vezes ta falando ofegante. Só que hoje em dia nego chama de lacrador qualquer personagem que não pareça ter vindo de um anime.
 
Brucutu ele não é não. O Deacon é meio bobão e tem problemas psicológicos, não vejo muita semelhança com protagonistas de filmes de porrada sem história. Acho até engraçado que ele ta sempre meio que nervoso(de nervosismo, não de irritação) falando, não sabia falar com a menina que resgatou, fica com nojinho dos ninhos, outras vezes ta falando ofegante. Só que hoje em dia nego chama de lacrador qualquer personagem que não pareça ter vindo de um anime.
De fato, exagerei um pouco, mas tb não vi nada de "lacração".
Ele até tem seus momentos brucutus de filmes b dos anos 90, especialmente quando vai lidar com os bandidos, faz umas frases toscas de impacto, resmunga e até meio que se vangloria por matar geral. Mas de fato ele não sabe lidar com as pessoas, fica inquieto de se abrir, não sabe conversar direito, talvez a única pessoa que ele se sente a vontade é o amigo dele.
 
Eu acho o Deacon chato pra caralho. Único personagem mais carismático desse jogo é o Iron Mike. Boa parte dos personagens do jogo também são bem chatos.
Isso pra mim é um defeito dos jogos da Sony. Os personagens são muito sem sal. Eles tem essa mania de fazer personagens "cinza", com uma personalidade mais realista. E até é real mesmo, já que em cada 10 pessoas que se conhece na vida real, 1 deve ser dessas que tem uma personalidade foda mesmo. A maioria é sem sal. O problema é que não acho que isso funcione pra contar histórias... Pelo menos pra mim, é sempre chato pra caralho, não ajuda a empolgar e te deixar preso na história e nem apegado com o personagem.
Mas o Deacon bateu o recorde de todos, eu acho. Bicho chatão, chiliquento...

Acho que o único momento que achei foda do Deacon, foi quando ele ajudou a Lisa.
 
Eu acho o Deacon chato pra caralho. Único personagem mais carismático desse jogo é o Iron Mike. Boa parte dos personagens do jogo também são bem chatos.
Isso pra mim é um defeito dos jogos da Sony. Os personagens são muito sem sal. Eles tem essa mania de fazer personagens "cinza", com uma personalidade mais realista. E até é real mesmo, já que em cada 10 pessoas que se conhece na vida real, 1 deve ser dessas que tem uma personalidade foda mesmo. A maioria é sem sal. O problema é que não acho que isso funcione pra contar histórias... Pelo menos pra mim, é sempre chato pra caralho, não ajuda a empolgar e te deixar preso na história e nem apegado com o personagem.
Mas o Deacon bateu o recorde de todos, eu acho. Bicho chatão, chiliquento...

Acho que o único momento que achei foda do Deacon, foi quando ele ajudou a Lisa.
eu tambem achei o Iron mike o mais bacana e gostei do Bozzerman tambem, o resto não gostei.
 
Ainda continuo gostando do game, hoje acredito que partiremos pro "segundo" Sul.
Gosto muito de moto, viajo muito de moto, acredito que isso ajude muito eu ainda estar ligado no game e com reshade tá muito bonito, em casa postarei fotos aqui.
Fiz uma missão bem grande com o Skizzy algo assim kkk e gostei, o jogo deu uma animada, mas deve desacelerar novamente pelos comentários que li aqui. A moto tá bacaninha e to liberando umas armas legais mas agora todos os acessórios da motoca estão custando mais de 1500 conto e quase não tenho grana nesse acampamento... Tenho feito bastante missão secundária prá ganhar XP. Tem aparecido umas ordas mas nem me arrisco por enquanto. Preciso achar mais locais da NERO prá continuar upando energia prá só depois aplicar na vida (saúde).
Vamos que vamos, enquanto eu tiver animado prá chegar em casa e jogar, tá bom. Única reclamação minha é a de alguns colegas, pelo som vc não tem noção nenhuma de distancia ou localização dos frenéticos e não achei nenhum mod ou fix pra isso, infelizmente...
Mas o protagonista é meio escroto mesmo kkkkkkk, as expressões dele ou falta dela kkk, do nada ele vira o fodão bravão kkk e coisas do tipo, bem nada a ver, mas to indo de boa, gostei do desfecho da historia da Lisa e talz... Bacana que o personagem fala ne ? Não é como nos far cry antigos e nos Metro da vida, o cara come as minas sem precisar abrir a boca, só abrindo o zíper mesmo kkkkk. Curto mto Metro e Far Cry...
Finalizando, ainda to curtindo :p
 
Última edição:
Ainda continuo gostando do game, hoje acredito que partiremos pro "segundo" Sul.
Gosto muito de moto, viajo muito de moto, acredito que isso ajude muito eu ainda estar ligado no game e com reshade tá muito bonito, em casa postarei fotos aqui.
Fiz uma missão bem grande com o Skizzy algo assim kkk e gostei, o jogo deu uma animada, mas deve desacelerar novamente pelos comentários que li aqui. A moto tá bacaninha e to liberando umas armas legais mas agora todos os acessórios da motoca estão custando mais de 1500 conto e quase não tenho grana nesse acampamento... Tenho feito bastante missão secundária prá ganhar XP. Tem aparecido umas ordas mas nem me arrisco por enquanto. Preciso achar mais locais da NERO prá continuar upando energia prá só depois aplicar na vida (saúde).
Vamos que vamos, enquanto eu tiver animado prá chegar em casa e jogar, tá bom. Única reclamação minha é a de alguns colegas, pelo som vc não tem noção nenhuma de distancia ou localização dos frenéticos e não achei nenhum mod ou fix pra isso, infelizmente...
Mas o protagonista é meio escroto mesmo kkkkkkk, as expressões dele ou falta dela kkk, do nada ele vira o fodão bravão kkk e coisas do tipo, bem nada a ver, mas to indo de boa, gostei do desfecho da historia da Lisa e talz... Bacana que o personagem fala ne ? Não é como nos far cry antigos e nos Metro da vida, o cara come as minas sem precisar abrir a boca, só abrindo o zíper mesmo kkkkk. Curto mto Metro e Far Cry...
Finalizando, ainda to curtindo :p
Perde tempo com saúde não, coloca praticamente tudo em energia depois vai pra foco, eu acho que coloquei 3 em foco o resto tudo energia, sobre dinheiro no um pouco antes do meio do game já não vai mais ser problema, o game melhora bastante quando você pega o terceiro tanque da moto que não precisa ficar abastecendo toda hora e consegue fazer os fast distantes, pra mim o chato do game é que você desbloqueia as armas lv 2 e só muito lá na frente vai pegar as lv 3, quase no fim do game, fica um tempo muito grande com as mesmas.
 
202106170016192560x1.jpg

202106182000122560x1.jpg

202106201931592560x1.jpg

202106211100452560x1.jpg
 
Se tem uma coisa que esse game rendeu foi SS !!

Verdade, muito bonito alguns cenários. Do "novo" Sul achei muito louco a mistura do gelo com aquela outra parte queimada, mais tarde vou tirar mais fotos kkkk, não tirei pq já era de madrugada aqui em casa e tava na pressa pra avançar logo pra salvar...
Muito legal as opções que tem pra foto mas nem mexo em nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perde tempo com saúde não, coloca praticamente tudo em energia depois vai pra foco, eu acho que coloquei 3 em foco o resto tudo energia, sobre dinheiro no um pouco antes do meio do game já não vai mais ser problema, o game melhora bastante quando você pega o terceiro tanque da moto que não precisa ficar abastecendo toda hora e consegue fazer os fast distantes, pra mim o chato do game é que você desbloqueia as armas lv 2 e só muito lá na frente vai pegar as lv 3, quase no fim do game, fica um tempo muito grande com as mesmas.

Foco ao invés de vida ? Top. Liberei quase todas as habilidades e só não achei 1 posto nero que deve estar encima das montanhas. Agora fui pro novo Sul e to bloqueado pra rodar no Norte...
Sobre as armas é verdade, nível 2 desbloqueia rápido mas o 3, não consegui liberar nenhuma ainda. Só consegui bastante grana no acampamento podrao...
Nesse novo acampamento militar é tudo muito caro...
 
como esse jogo esta rodando numa gtx 1050 4gb e i5 7 geração?
 
Gostei do que vi no acampamento militar no Sul ;D
 
Glóooooooooooooooooria, glória, aleluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Consegui comprar o maior tanque de combustível para a motoca, aquele do Death Stranding e também as melhores armas, amémmmmmmmmmmmmmmmmmm!!
Aquela metranca lá dos anos da Máfia é boa demais, outra coisa, recomendo sempre acabar com os pébas dos acampamentos, pois lá sempre tem o mapa das localizações da Nero...
Como os colegas disseram, esquema é investir tudo prá cansar menos, depois foco e o resto, coloca em vida já que vida só se for ter contato direto no porradão com os frenéticos toda hora...
Aquela sniper .50 é boa demaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!!
Motoca tá muita grana prá upar, mas o mais importante é o tanque, então to tranquilo.
Acredito que farei todas as missões nesse game SE após zerar ele me deixar fazer, mas acho que não deixa, ficaria sem noção vc meio que resolver o problema e ainda ter missões pra fazer. Norte continua bloqueado.
Ainda to curtindo muito, fui até 02H hoje :blaur::pepe:
 
Voltei para o norte.... elimiar as hordas tem algum ganho ou posso continuar a historia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo