[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

O site atualizou normalmente todas as etapas ou simplesmente chegou no susto? o meu comprei na Sexta e está ainda aguardando emissão da nota fiscal
Aqui atualizou tudo de uma vez quando saiu pra transportadora
 
O site atualizou normalmente todas as etapas ou simplesmente chegou no susto? o meu comprei na Sexta e está ainda aguardando emissão da nota fiscal
A principio atualizou normalmente. Como foi de um dia para o outro foi tudo rapido. Emitiu nota e ja foi para a transportadora.
 
Para ajudar no tópico sobre memórias.

Eu troquei as memórias do G15 I7 Intel.

Coloquei 2 memórias de 16GB 3200 Kingston Hyper Impact, comprei no shopee em uma loja chinesa: https://shopee.com.br/【COD】-Kingston-Hyperx-DDR4-SODIMM-Memória-para-laptop-2X-8GB-16GB-DDR4-2133MHZ-2400MHZ-2666MHZ-3200MHZ-1-2V-260Pin-PC3-19200-PC3-21300-Módulo-de-memória-RAM-para-notebook-i.344038694.7473339234

6sJmHlk.png
bQuhkoh.png
Mano, são originais mesmo???
 
No meu Ryzen 5800h/RTX3060 nao ativa e nao aparece o modo G no Alienware command center.
Ja atualizei, reinstalei e nao resolveu. Alguem sabe como resolver...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No meu Ryzen 5800h/RTX3060 nao ativa e nao aparece o modo G no Alienware command center.
Ja atualizei, reinstalei e nao resolveu. Alguem sabe como resolver...
Havia desativado a placa integrada, ativei novamente e apareceu o modo G.
 
Última edição:
E após reativar a integrada, conseguiu desativar novamente, MANTENDO o modo G?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E após reativar a integrada, conseguiu desativar novamente, MANTENDO o modo G?
Ou seja, desativar o optimus e manter o modo G?
 
Já aconteceu umas duas vezes de um jogo aqi abrir e ficar com performance bizarramente baixa..

E só resolveu reiniciando o G15...
parece algum pau na liberação do power da 3060...EU percebi qndo olhei os dados do MSI aft...
mano, aqui as vezes rola isso, parece que a GPU fica limitada a uns 40w

o que eu fiz e deu certo é tirar e reconectar o cabo de energia do note, aí ele "acorda pra vida" e decola o power... Testa aí quando acontecer de novo, vamos ver se é a mesma coisa
 
Alguém teve problema com a Plimor? Faz três dias que o rastreio está em "processo de entrega" e nada do g15.
 
Sera que da pra trocar a mochila gamer pela pro? Alguem tentou fazer isso.
Manda um email onde voce comprou perguntando, a pro é mais barata que essa que vem junto, eu peguei ela por ser mais discreta, pelo preço menor provavelmente a loja deve fazer a troca sim.

Triste que comprei o meu dia 25, ou seja sem promoção... Não tem nada da AMD também por pegar o notebook deles né?
 
Última edição:
E após reativar a integrada, conseguiu desativar novamente, MANTENDO o modo G?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ou seja, desativar o optimus e manter o modo G?
Sim, voltou ao normal. O estranho é que mesmo configurando os jogos para usarem a RTX diretamente no painel Nvidia, eles abrem com a VEGA. Aconteceu isso todas as vezes que o Optimus estava ativado.
 
Alguém teve problema com a Plimor? Faz três dias que o rastreio está em "processo de entrega" e nada do g15.
o meu foi entregue pela Plimor. Segunda saiu p entrega e nada o dia todo, ali pelas 18:30 apareceu como entregue para uma pessoa que não conheço. Não é normal isso, então liguei no pós vendas da Dell, a moça que me atendeu se comprometeu em resolver, fazer uma acareação com a transportadora. Na manhã seguinte, terça, me entregaram. Penso se eu não tivesse ligado, nem teriam me entregado na terça, transportadora péssima, colocam informações falsas no rastreamento.
 
o meu foi entregue pela Plimor. Segunda saiu p entrega e nada o dia todo, ali pelas 18:30 apareceu como entregue para uma pessoa que não conheço. Não é normal isso, então liguei no pós vendas da Dell, a moça que me atendeu se comprometeu em resolver, fazer uma acareação com a transportadora. Na manhã seguinte, terça, me entregaram. Penso se eu não tivesse ligado, nem teriam me entregado na terça, transportadora péssima, colocam informações falsas no rastreamento.
VC comprou quando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou na blackfriday como ta o andamento?
 
VC comprou quando?
o meu foi uma troca.

O pedido foi confirmado no dia 22/11, NF emitida em 23/11, transportadora iniciou o transporte em 24/11. Chegou no CD da cidade vizinha em 26/11.
 
Galera. Alguém comprou garantia estendida? Comprei o meu Dell g15 Ryzen edition com a 3060 na terça passada, chegou na sexta. Liguei pra Dell pra estender a garantia, pediram 1700 pra garanti básica!!! No site tá 400 pila se comprares lá com o notebook. O meu é vendido e entregue pela Dell. Alguém tomou alguma medida? Ou comprou garantia a mais de algum outro lugar? Estou pensando em pedir da americanas, por 1000 reais mesmos.
 
Para ajudar no tópico sobre memórias.

Eu troquei as memórias do G15 I7 Intel.

Coloquei 2 memórias de 16GB 3200 Kingston Hyper Impact, comprei no shopee em uma loja chinesa: https://shopee.com.br/【COD】-Kingston-Hyperx-DDR4-SODIMM-Memória-para-laptop-2X-8GB-16GB-DDR4-2133MHZ-2400MHZ-2666MHZ-3200MHZ-1-2V-260Pin-PC3-19200-PC3-21300-Módulo-de-memória-RAM-para-notebook-i.344038694.7473339234

6sJmHlk.png
bQuhkoh.png
Mas esta rodando a 3200mhz? o meu dell g3 3500 nao chega em 3200 tentei alterar na bios mas nao achei la onde alterar, o maximo que a memoria chega eh 2667mhz mas ela tem capacidade de 3200mhz. Fiquei meio chateado mas se vc conseguir me ajudar tb junto
 
Galera. Alguém comprou garantia estendida? Comprei o meu Dell g15 Ryzen edition com a 3060 na terça passada, chegou na sexta. Liguei pra Dell pra estender a garantia, pediram 1700 pra garanti básica!!! No site tá 400 pila se comprares lá com o notebook. O meu é vendido e entregue pela Dell. Alguém tomou alguma medida? Ou comprou garantia a mais de algum outro lugar? Estou pensando em pedir da americanas, por 1000 reais mesmos.
É assim mesmo.
Quando se compra em parceiros (marketplace) se quiser adicionar a garantia o preço é diferente do que se tivesse comprando com diretamente com eles.
O que pode acontecer é tu tentar novamente e negociar com outro analista...
Tente mandar um e-mail para d_aires@dell.com (Daniele)
Ela é do setor de serviços agora.
 
cara, meu G15 tá muito bizarro mesmo, fiz as configurações do amigo @hoguga (80w short e long, 100ºc limite) e testei no R23, meus clocks ficam travados em 3.17ghz com a temperatura no limite, pontuação 10200

hoje tá 27ºc aqui no ambiente, notebook em cima de uma base (com a base desligada)

será que vale uma reclamação na garantia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo