• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Comecei a ver Creepshow no Paramount+. Alguns episódios são bons, mas outros são tão ruins que nem vale a pena perder tempo. Muitos atores fracos e efeitos especiais risíveis. Tudo bem que isso sempre foi marca dos filmes, mas poderiam ter melhorado um pouco.

tem como ajustar as legendas no Paramount+???
Achei um pouco pequenas


dexter-new-blood-1-temporada-legendada-download-torrent-2021-dublado-dual-audio-bluray-1080p-720p-4k-hd.jpg


Michael Carlisle Hall

Filmografia​

Filmes​

AnoFilmePersonagem
2003PaycheckAgente Klein
2009GamerKen Castle
2010Peep WorldJack Meyerwitz
2012The Trouble with BlissMorris Bliss
2013Kill Your DarlingsDavid Kammerer
2014Cold in JulyRichard Dane
2016ChristineGeorge Peter Ryan
2017Mark Felt - O homem que derrubou a Casa BrancaJohn Dean
2018Game NightThe Bulgarian
2021John and the HoleBrad

Televisão​

AnoSeriadoPersonagem
2004BereftJonathan
2001–2005Six Feet UnderDavid Fisher
2006Mysteries of the FreemasonsNarrador
2006–2013DexterDexter Morgan
2009-2010Dexter Early CutsDexter Morgan
2011Vietnam in HDNarrador
2012Ruth & EricaTom
2017The CrownJohn F Kennedy
2018SafeTom

Alguém assistiu alguma outra série/filme com o ator do Dexter que possa recomendar sem arrependimentos???
 
tem como ajustar as legendas no Paramount+???
Achei um pouco pequenas


dexter-new-blood-1-temporada-legendada-download-torrent-2021-dublado-dual-audio-bluray-1080p-720p-4k-hd.jpg


Michael Carlisle Hall

Filmografia​

Filmes​

AnoFilmePersonagem
2003PaycheckAgente Klein
2009GamerKen Castle
2010Peep WorldJack Meyerwitz
2012The Trouble with BlissMorris Bliss
2013Kill Your DarlingsDavid Kammerer
2014Cold in JulyRichard Dane
2016ChristineGeorge Peter Ryan
2017Mark Felt - O homem que derrubou a Casa BrancaJohn Dean
2018Game NightThe Bulgarian
2021John and the HoleBrad

Televisão​

AnoSeriadoPersonagem
2004BereftJonathan
2001–2005Six Feet UnderDavid Fisher
2006Mysteries of the FreemasonsNarrador
2006–2013DexterDexter Morgan
2009-2010Dexter Early CutsDexter Morgan
2011Vietnam in HDNarrador
2012Ruth & EricaTom
2017The CrownJohn F Kennedy
2018SafeTom

Alguém assistiu alguma outra série/filme com o ator do Dexter que possa recomendar sem arrependimentos???
Recomendo muito Six Feet Under. Top 5 séries que ja assisti.
 
Recomendo muito Six Feet Under. Top 5 séries que ja assisti.

Boa! Vou assistir depois que terminar a temporada de Dexter! O início da série já é top ou preciso acompanhar até o final para melhorar?
 
Boa! Vou assistir depois que terminar a temporada de Dexter! O início da série já é top ou preciso acompanhar até o final para melhorar?
É bem boa desde o inicio. Nela Michael C. Hall é um "coprotagonista", manda bem demais na atuação, provavelmente foi por causa de Six Feet Under que ele conseguiu o papel em Dexter.
 
É bem boa desde o inicio. Nela Michael C. Hall é um "coprotagonista", manda bem demais na atuação, provavelmente foi por causa de Six Feet Under que ele conseguiu o papel em Dexter.

caraca, fiquei curioso agora, acho ele muito bom ator, bem que o Masuka poderia dar as caras nessa temporada, a risada dele é inesquecível...

R.d10cab1b4150426d5849862261cd98cf
 
Só assisti Mare of Easttown, que realmente é muito boa. Fora ela a única dessa lista que tenho interesse em assistir é Kobra Kai. TWD e séries/filmes de super-heróis já encheu.
Bem legais as séries da Marvel, porém sou suspeito pois sou fã.
Dessa lista só não assisti Lucifer e Shadow and Bone.

Bridgerton foi uma grata surpresa que comecei a assistir a pedido da mulher, a história é bem méh porém a produção é bem boa.
 
Como que aquele lixo de walking dead tá no top 10 meu deus
 
Só Mare e Kobra nessa listinha aí, o resto eu passo tranquilo. Tranqueira da Marvel/Disney já basta o cinema.
 
Ultimas series que assisti que me prenderam foram house of cards e homeland, tem algo parecido com alguma delas bom de fato?
 
Ultimas series que assisti que me prenderam foram house of cards e homeland, tem algo parecido com alguma delas bom de fato?
Succession as vezes me lembra um pouco House of Cards(acho Succession bem melhor).
 
essa bridgerton é muito lixo kkkkkk meu Deus, só consegui assistir 2 episódios
Bridgerton eu assisti um episódio só e já vi que não é pra mim. Não que ela seja ruim, acho que é boa no que se propõe. Mas pro meu gosto, um pé no saco
 
Como que aquele lixo de walking dead tá no top 10 meu deus

Pra mim, foi uma boa série até a sexta temporada. Depois tornou-se um lixo mesmo.
 
Pra mim, foi uma boa série até a sexta temporada. Depois tornou-se um lixo mesmo.
Eu assisti até a parte que tinha o Negan e talvez uma temporada depois. Tava ficando muito chato.
 
Eu assisti até a parte que tinha o Negan e talvez uma temporada depois. Tava ficando muito chato.

Eu também. De vez em quando, penso em retomar da sétima temporada, mas as cenas que vejo e alguns comentários me desanimam.
 
Terminei a 3a temporada de You no Netflix. Mais uma vez a série surpreende e consegue se manter interessante e divertida, mas acho que erraram no final. Não sei se vai ter uma 4a temporada, mas o gancho que deixaram a meu ver foi bem ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo