• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Até hoje só tinha jogado com boneco masculino no Valhalla. A Kassandra me incentivou a mudar o gênero do personagem. :haha:

Até que não ficou ruim. A Eivor mulher não tem nem 10% do carisma da Kassandra, mas valeu a experiência. :true:

Eu achei o update de hoje muito acima da média. Melhorou meu desempenho no game (frames estáveis e maiores), mais opções de configuração, e a missão da Kassandrinha.

Quem dera os updates da Ubi fossem sempre assim.
Agora que mencionou, eu tb percebi que o Odyssey está rodando melhor, rolou uma otimização no jogo nessa atualização. Espero que seja uma nova tendência essas atualizações.
A Ubisoft arrumou o Breakpoint e trouxe conteúdo free recentemente, agora com Odyssey, muito bacana de fato.
Ainda vou jogar a expansão do Valhalla com a Kassandra e pretendo ir com a Eivor mulher, mas comparada a Kassandra, nem tem como HAHAH.
 
Aqui só apareceu a missão de férias. É essa mesma ou tô comendo bola?
No Odyssey é isso ai, vc vai ir para uma ilha inédita a partir dessa missão.
 
Agora que mencionou, eu tb percebi que o Odyssey está rodando melhor, rolou uma otimização no jogo nessa atualização. Espero que seja uma nova tendência essas atualizações.
A Ubisoft arrumou o Breakpoint e trouxe conteúdo free recentemente, agora com Odyssey, muito bacana de fato.
Ainda vou jogar a expansão do Valhalla com a Kassandra e pretendo ir com a Eivor mulher, mas comparada a Kassandra, nem tem como HAHAH.
Aqui fui no perfil e mudei no meio do jogo. Coloquei para o próprio jogo escolher o gênero e selecionou a mulher. Vou jogar um pouco com ela. Pelo menos a voz é melhor que a do Eivor macho, apesar de não ter nem comparação com a Kassandra.

Acho que no Valhalla o gênero canônico é a mulher, assim como era no Odyssey.

Aqui só apareceu a missão de férias. É essa mesma ou tô comendo bola?
É uma missão numa ilha (Skye). É um mapa novo. Pequeno, mas bem bacaninha.
 
Estou gostando da missão nova da Kassandra. Por ser gratuita, tá boa demais. Mapa novo (pequeno, mas é novidade). Fora a chance de matar a saudade da Kassandrinha. :wub:
Eu achei o mapa até grande se pensarmos se tratar de um conteúdo 100% gratuito de uma empresa dita gananciosa, creio que se ela vendesse por uns 39 conto essa expansão, venderia bem até. Fico contente que esteja free, eu pensei que seria umas 2 ou 3 missões apenas, mas é um conteúdo até bem robusto para um jogo de 3 anos atrás. Me surpreendi muito.
Creio que a Kassandra deve ser uma personagem recorrente daqui para frente em mais jogos da saga pelo jeito,vão usar ela mais vezes pelos motivos que quem jogou já sabe, acho ótimo, é uma baita personagem, quem sabe ela salva o Valhalla do marasmo do Eivor. HEHEHE

Tirando o absurdo de cobrarem 170 bozos pela “Dawn of Ragnarok” (DLC de 40 horas), era o mínimo que podiam fazer (por quem pagou caro pelo passe de temporada e pelas versões Gold e Ultimate). Mas como havia dito, vou esperar essa DLC sair por 40 - 30 bozos (ou aplicar o desconto de 20% numa promoção em 2022, a depender do valor).

Mas essa missão nova foi um bom aditivo (por mais que a voz da minha mente diga que é uma esmola se equiparado a DLC paga). 🤭


(...) Eu achei o update de hoje muito acima da média. Melhorou meu desempenho no game (frames estáveis e maiores), mais opções de configuração, e a missão da Kassandrinha. Quem dera os updates da Ubi fossem sempre assim.
Agora que mencionou, eu tb percebi que o Odyssey está rodando melhor, rolou uma otimização no jogo nessa atualização. Espero que seja uma nova tendência essas atualizações. A Ubisoft arrumou o Breakpoint e trouxe conteúdo free recentemente, agora com Odyssey, muito bacana de fato. (...)

Depois que mudei de Nvidia para AMD (Asus RTX 2080 Super Dual Evo para PowerColor RX 6700 XT Red Devil), havia notado que o AC Origins e Odyssey não ficavam fluídos com a VGA da AMD (especialmente o primeiro jogo). Já o AC Valhalla é bem otimizado e roda “lisão” na VGA da AMD (e na placa da Nvidia também). Tive que fazer alguns ajustes no perfil de cada jogo no Adrenalin Driver para mitigar esses problemas, mas no Origins não teve jeito, o jogo fica “arrastado” (viro a câmera e percebo as “freadas” - me desculpem por não saber o termo técnico correto), fiz o possível e o que estava ao meu alcance (diminui o antiserrilhamento e algumas opções gráficas, não resolveu; liguei e desliguei V-Sync, deixei ele também no adaptivo, nada; e o que diminui as “arrastadas” foi travar o FPS em 60 pelo FRTC do Adrenalin Driver ou pelo MSI Afterburner/RivaTuner).

Já o AC Odyssey, bastava reduzir algumas opções gráficas, desativar o V-Sync e travar os FPS em 75 (no restante dos jogos travo em 141), e o jogo ficava fluído. Assim que possível, farei uns testes e ver como ficou o AC Odyssey. ;)

Agora o AC Valhalla, já rodava super fluído, e com esse update, ganhei em média, uns 10 FPS a mais (pelo pouco que joguei ontem a noite). E sobre os tempos de carregamento, não notei melhorias (está instalado na mesma partição do Windows 11 e os aplicativos de trabalho, numa SSD NVMe M.2 de 2TB). Outra coisa que notei, e foi bem perceptível, é que diminuiu bastante o espaço de armazenamento (se não me falha a memória, o jogo ocupava, aproximadamente, 135 GB; e agora, está com um pouco mais de 102 GB).

Enfim, a “Bugsoft” está evoluindo... :limo:


jvK6X2b.jpg

Me desculpem, mas ao escrever a última frase, instantaneamente, me veio a mente esse meme “clássico” da GameVicio... me desculpem, foi inevitável. :bwahaha:
 
Tirando o absurdo de cobrarem 170 bozos pela “Dawn of Ragnarok” (DLC de 40 horas), era o mínimo que podiam fazer (por quem pagou caro pelo passe de temporada e pelas versões Gold e Ultimate). Mas como havia dito, vou esperar essa DLC sair por 40 - 30 bozos (ou aplicar o desconto de 20% numa promoção em 2022, a depender do valor).

Mas essa missão nova foi um bom aditivo (por mais que a voz da minha mente diga que é uma esmola se equiparado a DLC paga). 🤭





Depois que mudei de Nvidia para AMD (Asus RTX 2080 Super Dual Evo para PowerColor RX 6700 XT Red Devil), havia notado que o AC Origins e Odyssey não ficavam fluídos com a VGA da AMD (especialmente o primeiro jogo). Já o AC Valhalla é bem otimizado e roda “lisão” na VGA da AMD (e na placa da Nvidia também). Tive que fazer alguns ajustes no perfil de cada jogo no Adrenalin Driver para mitigar esses problemas, mas no Origins não teve jeito, o jogo fica “arrastado” (viro a câmera e percebo as “freadas” - me desculpem por não saber o termo técnico correto), fiz o possível e o que estava ao meu alcance (diminui o antiserrilhamento e algumas opções gráficas, não resolveu; liguei e desliguei V-Sync, deixei ele também no adaptivo, nada; e o que diminui as “arrastadas” foi travar o FPS em 60 pelo FRTC do Adrenalin Driver ou pelo MSI Afterburner/RivaTuner).

Já o AC Odyssey, bastava reduzir algumas opções gráficas, desativar o V-Sync e travar os FPS em 75 (no restante dos jogos travo em 141), e o jogo ficava fluído. Assim que possível, farei uns testes e ver como ficou o AC Odyssey. ;)

Agora o AC Valhalla, já rodava super fluído, e com esse update, ganhei em média, uns 10 FPS a mais (pelo pouco que joguei ontem a noite). E sobre os tempos de carregamento, não notei melhorias (está instalado na mesma partição do Windows 11 e os aplicativos de trabalho, numa SSD NVMe M.2 de 2TB). Outra coisa que notei, e foi bem perceptível, é que diminuiu bastante o espaço de armazenamento (se não me falha a memória, o jogo ocupava, aproximadamente, 135 GB; e agora, está com um pouco mais de 102 GB).

Enfim, a “Bugsoft” está evoluindo... :limo:


jvK6X2b.jpg

Me desculpem, mas ao escrever a última frase, instantaneamente, me veio a mente esse meme “clássico” da GameVicio... me desculpem, foi inevitável. :bwahaha:
Mas eu me referia ao conteúdo novo do AC ODYSSEY, a Ubisoft mandou uma expansão grátis para um jogo de 3 anos atrás, com mapa inédito, com mais umas 2 ou 3 horas de gameplay, me diga quantos estúdios dão conteúdo Free para jogo de 2 anos atrás com esse tempo de jogo? Conto no dedo estúdios que fazem isso.
Galera desce o pau e com razão as vezes na empresa, mas é legal tb ver as coisas positivas de vez em quando.

Se o Dawn of Ragnarok tivesse sido anunciado como jogo Standalone no formato do Spiderman Miles Morales ninguém reclamaria dos 170 reais, vale mencionar que MM tem entre 14 ou 15 horas de gameplay e foi lançado a 250 reais para PS4 ano passado, e foi aclamado.

Eu acho que a Ubisoft poderia de fato dar essa nova expansão para quem comprou a edição Ultimate, seria justo.
Mas esse Dawn of Ragnarok é basicamente o AC de 2022, um jogo totalmente novo pelo tamanho, mas resolveram manter ligado ao jogo anterior.
 
Mas eu me referia ao conteúdo novo do AC ODYSSEY, a Ubisoft mandou uma expansão grátis para um jogo de 3 anos atrás, com mapa inédito, com mais umas 2 ou 3 horas de gameplay, me diga quantos estúdios dão conteúdo Free para jogo de 2 anos atrás com esse tempo de jogo? Conto no dedo estúdios que fazem isso.
Galera desce o pau e com razão as vezes na empresa, mas é legal tb ver as coisas positivas de vez em quando.

Se o Dawn of Ragnarok tivesse sido anunciado como jogo Standalone no formato do Spiderman Miles Morales ninguém reclamaria dos 170 reais, vale mencionar que MM tem entre 14 ou 15 horas de gameplay e foi lançado a 250 reais para PS4 ano passado, e foi aclamado.

Eu acho que a Ubisoft poderia de fato dar essa nova expansão para quem comprou a edição Ultimate, seria justo.
Mas esse Dawn of Ragnarok é basicamente o AC de 2022, um jogo totalmente novo pelo tamanho, mas resolveram manter ligado ao jogo anterior.
É uma expansão. Pra mim foi só uma forma de ganhar mais dinheiro com o jogo.

Vendem o Season Pass e depois dão um passa moleque em quem comprou, dizendo que se quiser a nova DLC tem que pagar caro a parte.

Eu acho que é só mais uma maneira de espoliar o consumidor. Mas tem quem não concorde.

Sei que a chance de eu comprar nesse preço é zero.
 
É uma expansão. Pra mim foi só uma forma de ganhar mais dinheiro com o jogo.

Vendem o Season Pass e depois dão um passa moleque em quem comprou, dizendo que se quiser a nova DLC tem que pagar caro a parte.

Eu acho que é só mais uma maneira de espoliar o consumidor. Mas tem quem não concorde.

Sei que a chance de eu comprar nesse preço é zero.
Eu sei que é uma expansão, só falei que se tivessem feito como a Sony com Uncharted Lost Legacy e Spiderman MM, que são evidentemente expansões, porém vendidas standalone, as pessoas torceriam menos o nariz como estão fazendo agora. Vale mencionar que se juntar o LL e MM não dão nem 30 horas (são ótimos, mas curtos), ambos foram vendidos a preço de jogo novo.

Na verdade a Ubisoft deveria ter feito como na "trilogia Ezio", o Brotherhood e Revelations são claramente expansões standalone e na época ninguém reclamou.

Eu não vou pegar essa expansão no lançamento tb, pois vou ter muito o que jogar no período, terei GOW/pc, Dying Light 2, Stalker 2 e tentarei ir no Elden Ring...
 
Mas eu me referia ao conteúdo novo do AC ODYSSEY, a Ubisoft mandou uma expansão grátis para um jogo de 3 anos atrás, com mapa inédito, com mais umas 2 ou 3 horas de gameplay, me diga quantos estúdios dão conteúdo Free para jogo de 2 anos atrás com esse tempo de jogo? Conto no dedo estúdios que fazem isso.
Galera desce o pau e com razão as vezes na empresa, mas é legal tb ver as coisas positivas de vez em quando.
Pra mim, foi jogada de marketing para trazer o pessoal de volta ao clima do jogo.
Lançou conteúdo para o jogo já consolidado para atiçar as lombrigas dos jogadores.
Ela consegue vender jogo base e gold do Valhalla, além de passar panos quentes na cobrança pelo conteúdo novo.
Jogada de marketing bacana.

Ah, free weekend do AC Odyssey pra garantir venda de pelo menos Ubisoft Plus.

Ela não sai perdendo de forma alguma, já que os servidores devem ficar online de qualquer forma.
 
Pra mim, foi jogada de marketing para trazer o pessoal de volta ao clima do jogo.
Lançou conteúdo para o jogo já consolidado para atiçar as lombrigas dos jogadores.
Ela consegue vender jogo base e gold do Valhalla, além de passar panos quentes na cobrança pelo conteúdo novo.
Jogada de marketing bacana.

Ah, free weekend do AC Odyssey pra garantir venda de pelo menos Ubisoft Plus.

Ela não sai perdendo de forma alguma, já que os servidores devem ficar online de qualquer forma.
Claro que foi jogada de marketing, mas no caso do AC Odyssey, que é de 2018, eles poderiam apenas fazer umas 3 missões dentro do mapa básico do jogo e teria o mesmo efeito, mas trouxeram mais de 2 horas de conteúdo inédito em um mapa totalmente novo, já é mais do que muita produtora faz por ai.
Para quem não tem o AC Odyssey ainda é um atrativo a mais pois passa a ideia que o jogo ainda tem suporte, mas para quem já tem, é um mimo um tanto inesperado, quem imaginaria um mapa novo 3 anos depois de lançado?
 
Até hoje só tinha jogado com boneco masculino no Valhalla. A Kassandra me incentivou a mudar o gênero do personagem. :haha:

Até que não ficou ruim. A Eivor mulher não tem nem 10% do carisma da Kassandra, mas valeu a experiência. :true:

Eu achei o update de hoje muito acima da média. Melhorou meu desempenho no game (frames estáveis e maiores), mais opções de configuração, e a missão da Kassandrinha.

Quem dera os updates da Ubi fossem sempre assim.
Não joguei ainda, mas, deve ser abismal mesmo poder fazer esse comparativo lado a lado.

Kassandra, junto com Ezio e Bayek são os melhores protagonistas da série, a meu ver. E depois de ter passado quase um ano jogando a série do primeiro AC pra cá, eu diria que Eivor é de longe disparado a/o pior protagonista da série. Ô personagenzinha/o sem graça, viu? E, com ambos os dubladores (male/female) péssimos também!

Kassandra é tão boa que até as duas dubladoras (inglês/português) dão um show a parte.
 
Não joguei ainda, mas, deve ser abismal mesmo poder fazer esse comparativo lado a lado.

Kassandra, junto com Ezio e Bayek são os melhores protagonistas da série, a meu ver. E depois de ter passado quase um ano jogando a série do primeiro AC pra cá, eu diria que Eivor é de longe disparado a/o pior protagonista da série. Ô personagenzinha/o sem graça, viu? E, com ambos os dubladores (male/female) péssimos também!

Kassandra é tão boa que até as duas dubladoras (inglês/português) dão um show a parte.
Poxa, comecei a jogar com o Alexios e gostei do personagem.
Agora a Ubi quer que eu esqueça que Alexios era o protagonista pra ter empatia com a Kassandra. É como se pedisse que eu chamasse a cor amarela de vermelha.
Deve ser por isso que Bayek e Ezio possuem preferencia da maioria. Deveriam ter focado apenas na Kassandra.
Ainda vou conseguiu um tempo extra pra rejogar ACOdyssey com a Kassandra.
 
Não joguei ainda, mas, deve ser abismal mesmo poder fazer esse comparativo lado a lado.

Kassandra, junto com Ezio e Bayek são os melhores protagonistas da série, a meu ver. E depois de ter passado quase um ano jogando a série do primeiro AC pra cá, eu diria que Eivor é de longe disparado a/o pior protagonista da série. Ô personagenzinha/o sem graça, viu? E, com ambos os dubladores (male/female) péssimos também!

Kassandra é tão boa que até as duas dubladoras (inglês/português) dão um show a parte.
Connor também é outro picolé de chuchu. :limo:
 
Realmente o jogo deu uma estabilizada boa, mesmo nas regiões onde tinha bastante drop, tá bem suave, parece que diminuiram os drops/melhoraram o framepacing. Nunca que eu ia esperar isso da Ubisoft :haha:

Vou testar o Odyssey hoje a noite pra ver se melhorou tambem.
 
Poxa, comecei a jogar com o Alexios e gostei do personagem.
Agora a Ubi quer que eu esqueça que Alexios era o protagonista pra ter empatia com a Kassandra. É como se pedisse que eu chamasse a cor amarela de vermelha.
Deve ser por isso que Bayek e Ezio possuem preferencia da maioria. Deveriam ter focado apenas na Kassandra.
Ainda vou conseguiu um tempo extra pra rejogar ACOdyssey com a Kassandra.
Penso igual, joguei com o cara e gostava pra caramba.
 
Realmente o jogo deu uma estabilizada boa, mesmo nas regiões onde tinha bastante drop, tá bem suave, parece que diminuiram os drops/melhoraram o framepacing. Nunca que eu ia esperar isso da Ubisoft :haha:

Vou testar o Odyssey hoje a noite pra ver se melhorou tambem.
O Odyssey acho que não teve essa remodelagem, de ter que baixar o jogo inteiro de novo, refazer a estrutura do game etc.

Lá acho que não mexeram tanto, e adicionaram apenas a missão/área nova.

Mas é normal, já que o Odyssey é jogo encerrado. Só criaram o arco novo lá para o crossover atual e o futuro, que acho que terá em outros games da franquia.
 
Tenho o AC Valhala direto no aplicativo da Ubi. Se eu comprar o Season pass na Epic vai ativar?
 
Nem acredito que paguei R$ 9.99 nesse jogo kkkk.
 
Pegou alguma “promobug”? Ou andou fazendo “viagens” pelo mundo? :hihi:

A única “sorte” que tive, nesse sentido, foi ter pago 1.2k numa EVGA GTX 680 (FE) que custava em torno dos 2.0k nas lojas, isso no fim de 2012, deu pra rodar bem os AC II, Brotherhood, Revelations e o III (se não me falha a memória).
 
Pegou alguma “promobug”? Ou andou fazendo “viagens” pelo mundo? :hihi:

A única “sorte” que tive, nesse sentido, foi ter pago 1.2k numa EVGA GTX 680 (FE) que custava em torno dos 2.0k nas lojas, isso no fim de 2012, deu pra rodar bem os AC II, Brotherhood, Revelations e o III (se não me falha a memória).

Cupom do PayPal + Cupom da Epic Games.
 
Galera, como acha essa missão com a Kassandra? Tô no jogo aqui e não achei.
 
Esses jogos gosto de fazer 100% de tudo. Já limpei mapa etc. Mas tem uma missão que não estou tendo saco: aqueles desafios de maestria. Pulta coisa chata. :facepalm:

Ficar repetindo a mesma coisa pra ganhar medalha. Só pego bronze, e quando muito prata. Lixo demais essa tarefa.

Acho que essa vou deixar pra trás. :notsure:
 
Aqui o jogo tá crashando no menu. In game roda liso e sem problemas, mas por vezes, basta entrar no inventário que sai pro Windows. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Tô achando que é algo relacionado ao Windows 11.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo