• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Alguém ja usou o preset do Digital Dreams nesse jogo?

Precisa patrocinar com 5 dols pra ter acesso :(
 
Galera o game compensa? Estou pensando em jogar, é do nível do Odyssey? Apesar de ter achado ele cansativo gostei de jogar.
 
Galera o game compensa? Estou pensando em jogar, é do nível do Odyssey? Apesar de ter achado ele cansativo gostei de jogar.

Ainda tô na metade, mas se você gostou do Odyssey vai gostar desse. Pra mim, um ponto positivo é que não tem as batalhas navais que eu achava um saco nos jogos anteriores. Ao invés disso, tem as chamadas "incursões", que é quando você chega pelos rios pra invadir as terras. Porém, é extremamente enjoativo.

O combate também achei bem diferente dos anteriores, mas é só questão de costume.

No mais, ambientação é o ponto alto. A história tô achando só OK.
 
Galera o game compensa? Estou pensando em jogar, é do nível do Odyssey? Apesar de ter achado ele cansativo gostei de jogar.

Maior chatisse ficar fazendo aliança pra poder avançar no game...
De todos foi o que menos gostei. Qdo fico sabendo que sairá dlc, dá uma tristeza kkkk.
 
Última edição:
Galera o game compensa? Estou pensando em jogar, é do nível do Odyssey? Apesar de ter achado ele cansativo gostei de jogar.
Achei o Valhalla mais cansativo e menos divertido que o Odyssey

Maior chatisse ficar fazendo aliança pra poder avançar no game...
simulador de fazer aliança, fui ate o final achando q em algum momento ia mudar isso quando vi acabo kk
 
Eu tbm curti o Valhalla mais do que o Odyssey e o Origins :haha:

Tô jogando pela segunda vez agora. :incri1:
 
Até o momento o Odyssey é meu favorito..

cagaram a Kassandra nessa "DLC" pqp que zuado a roupa, aparência kkkkkk
 
Ainda tô na metade, mas se você gostou do Odyssey vai gostar desse. Pra mim, um ponto positivo é que não tem as batalhas navais que eu achava um saco nos jogos anteriores. Ao invés disso, tem as chamadas "incursões", que é quando você chega pelos rios pra invadir as terras. Porém, é extremamente enjoativo.

O combate também achei bem diferente dos anteriores, mas é só questão de costume.

No mais, ambientação é o ponto alto. A história tô achando só OK.

Retiro o que eu disse. Que jogo maçante e repetitivo. Tô bem longe de terminar ainda e pensando seriamente em parar, algo que não fiz com nenhum jogo da série até hoje.
 
Me interessei em pegar a assinatura da ubisoft+ para tentar esse jogo, bem como Far Cry 6.
Dá para encarar esse AC como uma espécie de looter (ou algo focado em upar level e equipamento para matar monstros cada vez mais fortes)?
Dá para repetir os bosses, ou só com o sistema de novo jogo?
 
No quesito da campanha de ir direto ao assunto e sem aquelas side quests chatíssimas do Odyssey é uma melhora. Porém faz uma caralhada de aliança e acabou!

:john:
 
O esquema de fazer alianças eu achei até interessante, pois são como "Arcos" de história, cada uma tem uma sub trama diferente, esse foi um ponto que curti bastante, o problema é que são MUITOS, e cada arco é relativamente longo, poderiam ter sido uns 4 a menos e já ficaria bacana. Eu curti muito o Arco dos filhos do Ragnar.
Algo que foi ajustado na DLC de Paris, onde temos um arco mais fechado e até elementos mais clássicos de AC, como os alvos de assassinatos e um esquema que lembrou os últimos Hitman's.
 
Alguém abandonou o jogo? Tá faltando muito pouco aqui, mas me dá uma pena. Zerei todos os jogos da série até hoje.
 
Alguém abandonou o jogo? Tá faltando muito pouco aqui, mas me dá uma pena. Zerei todos os jogos da série até hoje.
Se o jogo não está te divertindo, larga ué. Não tem problema nenhum nisso.
Eu curti o jogo embora não tenha gostado do Eivor, mas a narrativa está bem melhor no Valhalla e gosto do lance de ser dividido em arcos de histórias nas regiões, dá para ir jogando com calma.
Eu até comecei um jogo novo com a Eivor mulher e achei ela melhor que a versão masculina no geral, acho que mais uma vez o AC foi pensado para uma personagem feminina, assim como o Odyssey.
 
Se o jogo não está te divertindo, larga ué. Não tem problema nenhum nisso.
Eu curti o jogo embora não tenha gostado do Eivor, mas a narrativa está bem melhor no Valhalla e gosto do lance de ser dividido em arcos de histórias nas regiões, dá para ir jogando com calma.
Eu até comecei um jogo novo com a Eivor mulher e achei ela melhor que a versão masculina no geral, acho que mais uma vez o AC foi pensado para uma personagem feminina, assim como o Odyssey.

É, acho que vou jogar outro game e deixar o Valhalla instalado pra ocasionalmente ir lá fazer algumas missões. Um dia termino, mesmo que demore.
 
eu gostei do sistema de alianças. E pra fazer cada aliança tem uma história as quais gostei de todas bastante. Também tem algumas opções de escolhas nos diálogos mas acho que o odyssey tem bem mais se me lembro bem?
 
Alguém saberia explicar como que eu enveneno as armas?
 
Depois de 96h de jogo, finalmente zerei o AC Valhalla, eu estava tentando fazer 100% das cidades, mas chega num momento que fica enjoativo demais, consegui fazer 100% em 4 cidades só.

O visual do jogo é lindo, isso é inegável
O combate é legal também, obviamente quando vc fica forte acaba perdendo a graça.
As incursões são chatinhas e repetitivas.

Fiz os 4 finais do jogo(eu considerei a quest de Asgard como um final também) , acredito que não tenha mais nada pra fazer do jogo base.

Eu achei desnecessário fazer um jogo com trocentas quests e coisas pra pegar.

O lance das alianças foi chato? Sim!
Mas me motivava porque esperava uma grande guerra no final
mas que guerrinha fajuta a do final do jogo, igual a outra guerra que teve no meio do jogo
.

Como sempre
o plot twist na história dos ocultos ficou bem legal
isso foi até de certa forma uma compensação por correr atrás dessa galera toda rs

Esse foi o assassin's creed menos "assassin's creed" que já joguei.

Mas quando vc faz os finais vc até entende um pouco o do porquê de ser assim.

Mas mesmo com isso, prefiro o jogo mais voltado pro credo dos assassinos como foi o Origins
 

Os caras estão falando sobre continuar o enredo com Eivor. Credo! Eivor tá morto, e isso não é spoiler, já que no começo do game mostra a ossada do cara.
Tão falando que o protagonista pode ser Basim. Opa, ai sim fica interessante já que...
Basim é um ISU solto nos tempos modernos.
Espero que deixem Eivor morto e foquem em Basim.
Esse Assassin's Creed Rift tem tudo pra ser um bom game. Vão focar em stealth e cortar uma cacetada de coisas no jogo, provavelmente coisas desnecessárias, assim espero.

Chega de viking politicamente correto.
Chega de viking antipático.
Mostrem os Assassinos, Templários e os ISU.

Olha outro detalhe da notícia:
Atualmente a Ubisoft trabalha nos detalhes finais da expansão Dawn of Ragnarök, que será lançada em março por preços que variam entre R$ 169,99 e R$ 199,99.
Acho que dá pra dropar gostoso essa expansão, já que só teremos firulas vikinguesas.
Pra quem gosta dessas patifarias, desembolsem 200 pilas e sejam felizes, já que só veremos o desenrolar do enredo no próximo game.
 
Ao que parece esse novo AC Rift pode ser um retorno as origens da série, ainda será Mundo aberto mas em uma escala mais contida o que pode ser bom, conseguindo dar mais atenção ao enredo e personagens. Eu vi algo parecido no WD Legion, a expansão com o Aiden tem um enredo muito MELHOR que o jogo base, pq é mais contido e focado nos protagonistas.
Acho que vão seguir na mesma linha nesse Rift, o foda é que não fui com a cara do Basin, então sei lá.
 
O esquema pra deixar o Eivor menos "sem sal" é jogar com a versão femea, e em Asgard jogar com a versão macho.
 
 


Na hora me veio isso na cabeça.
Teleporte, anões e outros bichinhos.

Obrigado, Ubi! Guardarei dinheiro para o próximo game.

Edit: Vou argumentar melhor.
Na minha opinião, ACV foi piorado em comparação aos outros ACOs.
Protagonista ruim
Sistema de build inexistente.
Combate desinteressante por causa do sistema de build inexistente.

O que sobra é apenas a lenga lenga com mitologia nórdica que eu tô completamente de saco cheio de assistir/jogar.
Mostraram vários poderes do protagonista. Algo até parecido com Shadow of War/Mordor. Acho Shadow of War um game de ação mais gostoso de jogar que ACV, então pfff...deixarei passar essa expansão standalone.

Gente, eles disseram no trailer que você pode acessar essa expansão a qualquer momento do jogo base, o que não faz o menor sentido. Quem vai comprar só essa expansão sem terminar o game e entender essa salada toda do enredo?
Que grande cagada!

Vou assistir no Youtube as partes que contam sobre os ISU e sua relação com os elfos.

PQP, esqueci de falar. Dá pra jogar com ODIN COM XOXOTA!
Cara, essa onda WOKE já deu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo