• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Não sei se é impressão minha, mas parece que o jogo teve um upgrade nos gráficos nessa expansão ai, que deve ir para o jogo base...mas pode ser meus olhos, achei bem bonita a expansão.
 
Vale a pena após o upgrade?
 

Hype zero aqui. Mas nada que um preço abaixo de R$ 50 não resolva. Então daqui a um ano quem sabe.

Tem hora que acho que a saga tá saindo fora dos trilhos. Nada contra uma lore mítica pra temperar a história principal. Agora estão transformando esse lance de mitologia na história central. :notsure:

O próprio jogo base já tem muito mais mitologia nórdica do que eu gostaria. E como acharam que o Valhalla vendeu bem, estão tirando expansões do chapéu pra fazer mais dinheiro.
 

Chega de viking politicamente correto.
Chega de viking antipático.
Mostrem os Assassinos, Templários e os ISU.

Na hora me veio isso na cabeça.
Teleporte, anões e outros bichinhos.

Obrigado, Ubi! Guardarei dinheiro para o próximo game.


PQP, esqueci de falar. Dá pra jogar com ODIN COM XOXOTA!
Cara, essa onda WOKE já deu.


Cara, não é onda. É Ubisoft e vai ser disso aê pra bem pior. Ainda mais encontrando satisfação nas vendas...
Não dá pra colher melancia de goiabeira
 
Última edição:
Cara, é Ubisoft, vai ser disso aê pra bem pior. Ainda mais encontrando satisfação nas vendas...
Não dá pra colher melancia de goiabeira
Não joguei as expansões, mas agora com o anúncio desse novo jogo, que parece ser um prequel do Valhala, já dá pra perceber quem será o novo protagonista da era moderna dos futuros ACs...
 
Não joguei as expansões, mas agora com o anúncio desse novo jogo, que parece ser um prequel do Valhala, já dá pra perceber quem será o novo protagonista da era moderna dos futuros ACs...
Pra ser justo, esse comportamento nem é exclusividade deles, a indústria de entretenimento como um todo vai por esse caminho e com jogos não tem sido diferente. Essa é a mentalidade dos novos contratados e reflete nas produções. No caso da Ubisoft ela foi pressionada pela política francesa e ja vem praticando a mais tempo, além de que e as vendas estão correspondendo então não tem por quê parar.

Pra quem se incomoda eu sinto muito, mas é isso aí ou parar de jogar AAA.
 
Pra ser justo, esse comportamento nem é exclusividade deles, a indústria de entretenimento como um todo vai por esse caminho e com jogos não tem sido diferente. Essa é a mentalidade dos novos contratados e reflete nas produções. No caso da Ubisoft ela foi pressionada pela política francesa e ja vem praticando a mais tempo, além de que e as vendas estão correspondendo então não tem por quê parar.

Pra quem se incomoda eu sinto muito, mas é isso aí ou parar de jogar AAA.
Pra quem tem filtro wokeness, talvez consiga aproveitar algo nessas produções, como é o caso do Pacificador. Dou risada com aquela série.

Não joguei as expansões, mas agora com o anúncio desse novo jogo, que parece ser um prequel do Valhala, já dá pra perceber quem será o novo protagonista da era moderna dos futuros ACs...
Prequel não, é sequência mesmo.
O protagonista da era moderna é o que mais me deixa curioso.
Falar mais do que isso, já vira spoiler pra quem não jogou o game.
 
Pessoal boa noite, nao conheço mt o uso de forum entao desculpe se estiver errado aqui kkk.
jogo valhala no ps4, sendo que em asgard depois que fecha o portao e aparece o construtor o loki e o construtor nao saem do lugar e nenhuma missao fica disponivel em asgard, tem algum modo de resolver isso? so fui ver depois de 120 horas nao começo de novo nao kkkk. se alguem souber um modo de resolver eu agradeço
 
Comecei a jogar agora a pouco e fiquei extremamente decepcionado com a qualidade do áudio do jogo, parece existir um eco ou um filtro puxando pro agudo nas vozes, passos e etc . É ruim assim mesmo ou é algum bug com solução?

Pesquisando rápido no google encontrei muita gente reclamando, porém nenhum fix...
 
Peguei na promo da epic por 30 reais e estou com preguiça de começar, esse é repetitivo e enorme como o Odyssey?
 
Peguei na promo da epic por 30 reais e estou com preguiça de começar, esse é repetitivo e enorme como o Odyssey?
Eu particularmente achei a forma como a história principal é contada mais repetitiva que o Odyssey, vai em tal território, vê que tem um carinha mal governando, junta-se com os caras q tão querendo tomar o poder, tem um "guerra" e aquele grupo toma o território e vc tem a ajuda deles numa futura guerra, repete isso 10x. Cada território tem sua história diferente e tal, mais ainda sim é bem massante (na minha opinião)
 
Eu até que curti esse lance de arcos por região, cada uma tem uma narrativa, a base é similar, tem que se aliar a região, mas nem todos são "tem que derrubar um líder", acho que isso fez bem para a história em geral. Achei o AC menos repetitivo dos últimos tempo, pois mesmo os eventos do Mundo, pois não tem missões secundárias de forma "padrão" são bem diferentes, nada especiais, mas ao menos cada uma é única (tirando os desafios e puzzles). Para mim o Eivor (protagonista) é a pior coisa do jogo, muito fraco, a versão feminina parece melhorar um pouco, mas ainda é bem aquém de uma Kassandra ou Bayek.

Mas se gosta de AC, o jogo é muito bom apesar dos pontos negativos, se não fosse bom não seria um sucesso que é até hoje, com tanto conteúdo saindo.
 
Peguei na promo da epic por 30 reais e estou com preguiça de começar, esse é repetitivo e enorme como o Odyssey?
O que mudou de forma positiva foram as sidequests. Elas estão bem diversificadas.
Os elogios param por aí.
O mapa é grande e não incentiva exploração porque as recompensas são tolas, como um pouquinho de ouro ou material.
As dungeons são ridiculas se comparadas com as dungeons dos ACOs.
A paisagem é feia porque aquele lugar era feio, bem diferente das belas dunas e esculturas de AC Origins ou dos mistérios dos mares e beleza das praias de AC Odyssey.
Modo história é repetitivo. Tem uma pitada de "caso do dia", estilo aqueles desenhos do Scooby Doo em que cada episódio não tinha ligação com outro.
De longe, o pior game da franquia, mas como o @PhOeNix*pr.7 disse: "Mas vende"
 
@srfelipe
Tá ai, vários pontos de vistas diferentes, com gostos diferentes, cabe agora já que comprou, jogar e tirar as conclusões.
Só discordo da parte citada acima de "pior game da franquia", eu sei que é opinião e devemos respeitar, só ver as análises em geral e comentários da maioria que jogou e sabemos que não é o pior.
 
@srfelipe
Tá ai, vários pontos de vistas diferentes, com gostos diferentes, cabe agora já que comprou, jogar e tirar as conclusões.
Só discordo da parte citada acima de "pior game da franquia", eu sei que é opinião e devemos respeitar, só ver as análises em geral e comentários da maioria que jogou e sabemos que não é o pior.
Realmente, se ele já tá com o game, vale a pena jogar e ter a própria experiência.
As comparações que faço são com base nos dois jogos anteriores. Gosto pessoal está envolvido também, já que estou de saco cheio de temática nórdica e gosto de mitologia grega e egípcia.
O sistema de builds de ACV é bem inferior ao AC Odyssey.

Ah, V2. É normal discordar.
Não ficarei pilhado se você disser que minha opinião é horrível e sem parâmetros reais. Desde que não xingue minha mãe tá de boa. Hahaha!
 
O que eu mais gostei no Valhalla foi a árvore de habilidades, que considero bem feita. Também gostei de certas habilidades novas, como aquela que faz o corvo dar loot em quem você mata (sim, sou preguiçoso). :haha:

De resto, um AC mediano. Nem o melhor, nem o pior.

Vendeu muito, acho que mais devido à temática viking, que estava na moda. De resto, nada de relevante.
 
Realmente, se ele já tá com o game, vale a pena jogar e ter a própria experiência.
As comparações que faço são com base nos dois jogos anteriores. Gosto pessoal está envolvido também, já que estou de saco cheio de temática nórdica e gosto de mitologia grega e egípcia.
O sistema de builds de ACV é bem inferior ao AC Odyssey.

Ah, V2. É normal discordar.
Não ficarei pilhado se você disser que minha opinião é horrível e sem parâmetros reais. Desde que não xingue minha mãe tá de boa. Hahaha!
Sim tô ligado. Eu discordei da opinião mas não acho ela horrível, na real o que postou é bem válido e vc deu seus argumentos.
 
Sim tô ligado. Eu discordei da opinião mas não acho ela horrível, na real o que postou é bem válido e vc deu seus argumentos.
O que eu mais gostei no Valhalla foi a árvore de habilidades, que considero bem feita. Também gostei de certas habilidades novas, como aquela que faz o corvo dar loot em quem você mata (sim, sou preguiçoso). :haha:

De resto, um AC mediano. Nem o melhor, nem o pior.

Vendeu muito, acho que mais devido à temática viking, que estava na moda. De resto, nada de relevante.
Esses dois caras são suspeitos pra falar, já que são fãs da franquia assim como também sou.
Mesmo se me dissessem que o game é ruim, ainda encontraria uma forma de jogá-lo assim como fiz com Far Cr 6 e a assinatura do Ubisoft Plus.

Se o @srfelipe jogou os jogos anteriores, provavelmente gostará de jogar ACV por causa da trama e acompanhar a evolução do jogo.

Já falei exaustivamente nesse tópico que a minha exigência com ACV é maior, não por causa do preço mais alto, mas por causa do marketing dos 15 estúdios. xD

Então quer dizer que a Ubisoft não vai deixar essa bomba morrer nunca ? mds, tão tentando sugar até o ultimo centavo das poucas pessoas que curtiram esse jogo.
Desse novo ''arco'' da franquia, o único que vi caprixo foi o Origins, mesmo tendo jogado mais o Odyssey.
Quanto a esse lance de arco, só o que interessa de verdade é o arco moderno. O restante é só firula com/sem parkour.
Se não jogou ACV até o fim, recomendo pelo menos ver uns vídeos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo