[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Esses dois caras são suspeitos pra falar, já que são fãs da franquia assim como também sou.
Mesmo se me dissessem que o game é ruim, ainda encontraria uma forma de jogá-lo assim como fiz com Far Cr 6 e a assinatura do Ubisoft Plus.

Se o @srfelipe jogou os jogos anteriores, provavelmente gostará de jogar ACV por causa da trama e acompanhar a evolução do jogo.

Já falei exaustivamente nesse tópico que a minha exigência com ACV é maior, não por causa do preço mais alto, mas por causa do marketing dos 15 estúdios. xD


Quanto a esse lance de arco, só o que interessa de verdade é o arco moderno. O restante é só firula com/sem parkour.
Se não jogou ACV até o fim, recomendo pelo menos ver uns vídeos.
Talvez tenha me expressado mal, qnd disse arco, me referi a mudança de gameplay da série, agr sendo um ''RPG'' e não mais um mundo aberto com história linear.
Pra mim o presente de AC, morreu junto com a Morte do Desmond, e desde o Black Flag em diante, eu parei de me importar com a narrativa do presente no AC, pra mim só deixa o game chato... inclusive acho que já passou da hora de cortarem o mundo moderno, literalmente ngm liga.
 
O tal Sigboy mudou o avatar para o de "Ken humano" mas a essencia não muda, é uma máquina de flamme o tempo todo (reportando tudo).
Eu achava que tinha uns 16 anos, migrou da GV para cá achando que o Flamme livre 100% do tempo, mas agora depois do papo de "sigma", 14 anos é muito. HAHAHA
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:limo:


"Poucas pessoas gostam de AC (RPG)."

AC Odyssey concorreu a GOTY junto com GOW e RDR2 em 2018.
Em nenhum momento eu disse que o AC RPG é flop, ou uma decisão ruim da Ubisoft, eu disse que dessa nova pegada da gameplay o único jogo caprichado foi o Origins, o que até é esperado, querendo ou não tudo é fresco e de certa forma ''original'', já o Odyssey/Valhalla são a limonada dos limões, a reciclagem e a cópia.

Acabei de te reportar aqui, vamos ver se você bate o record pessoal, quer pedir música no Fantástico pela terceira vez é ? :hihi:
Ken Humano foi massa kkkk, mas tbm não espero que um Blue Phill entenda o que é ser um Sigma com alta relevancia no mercado.
 
Em nenhum momento eu disse que o AC RPG é flop, ou uma decisão ruim da Ubisoft, eu disse que dessa nova pegada da gameplay o único jogo caprichado foi o Origins, o que até é esperado, querendo ou não tudo é fresco e de certa forma ''original'', já o Odyssey/Valhalla são a limonada dos limões, a reciclagem e a cópia.

Acabei de te reportar aqui, vamos ver se você bate o record pessoal, quer pedir música no Fantástico pela terceira vez é ? :hihi:
Ken Humano foi massa kkkk, mas tbm não espero que um Blue Phill entenda o que é ser um Sigma com alta relevancia no mercado.
Então o tal SIGMA vai chorar para moderação? Tão macho alfa fodão, relevante, mas que corre fazer mimimi pq zoei teu avatar bizarro de Ken Humano?
Então tá, Reporta então. O modera vai amar ver vc chorando pq zoaram seu avatar. HAHAHA

Vc entra em tópicos aleatórios de jogos que NUNCA jogou para fazer flamme, o dia todo, e todo mundo ja te sacou gurizinho, não adianta mudar de avatar para tentar disfarçar.

Vc falou que "tão tentando sugar até o ultimo centavo das poucas pessoas que curtiram esse jogo!" A maioria das pessoas adoram o formato RPG, demonstra cansaço depois de 3 games, mas falar que "poucas pessoas curtiram" é falar bosta.

No mais, o report comendo solto vindo de geral em cima de você cara, o seu farm de Ban 0 vai dar certo, acredite em você. HAHAH
 
Valeu pessoal, eu joguei os anteriores e gostei muito, acho que devo gostar desse então, hoje em dia não tenho mais paciência pra limpar o mapa sabe, ficar andando longas distâncias e tal, qualquer coisa uso um trainer pra facilitar, mas vou focar mais nas missões principais.
 
Valeu pessoal, eu joguei os anteriores e gostei muito, acho que devo gostar desse então, hoje em dia não tenho mais paciência pra limpar o mapa sabe, ficar andando longas distâncias e tal, qualquer coisa uso um trainer pra facilitar, mas vou focar mais nas missões principais.
Dá para focar nas principais de boa, elas dão bastante pontos para Upar.
Mas se você quiser, pode até desativar o lance de level dos inimigos e colocar assassinato furtivo garantido, o jogo vai ficar como os AC antigos, até os inimigos mais fortes vc mata na furtividade de primeira. O jogo te dá muitas opções para jogar da forma que quiser.
 
AC Odyssey concorreu a GOTY junto com GOW e RDR2 em 2018.
Verdade. Tinha até esquecido que o Odyssey concorreu ao GOTY.

Hoje em dia ficam reclamando do Odyssey: mapa muito grande, mimimi; missões repetitivas, mimimi.
mimick-mimicking.gif


Foi um dos jogos single player que mais joguei.

Até acho que o lance de repetir missões de farm no mural é discutível, pois pegava os incautos que achavam que as missões iam acabar e ficavam repetindo elas. :bwahaha:

Lembro um player incauto lá no tópico do jogo que ficou furioso quando contei pra ele que se ficasse nos murais ia ficar eternamente fazendo missões, pois era recicladas automaticamente pra pessoa obter materiais de fabricação. Era meio mancada isso, concordo, mas quem tinha mais de dois neurônios percebia isso depois de repetir a mesma missão duas ou três vezes.

Tirando isso, pra mim foi o melhor AC, e fica na minha top list, junto com o II, Brotherhood e Black Flag. :vinho:

Mapa lindo, temática ótima, história boa, esquema de fazer builds pra tipos de gameplay diferente etc. :mr:
 
Então o tal SIGMA vai chorar para moderação? Tão macho alfa fodão, relevante, mas que corre fazer mimimi pq zoei teu avatar bizarro de Ken Humano?
Então tá, Reporta então. O modera vai amar ver vc chorando pq zoaram seu avatar. HAHAHA

Vc entra em tópicos aleatórios de jogos que NUNCA jogou para fazer flamme, o dia todo, e todo mundo ja te sacou gurizinho, não adianta mudar de avatar para tentar disfarçar.

Vc falou que "tão tentando sugar até o ultimo centavo das poucas pessoas que curtiram esse jogo!" A maioria das pessoas adoram o formato RPG, demonstra cansaço depois de 3 games, mas falar que "poucas pessoas curtiram" é falar bosta.

No mais, o report comendo solto vindo de geral em cima de você cara, o seu farm de Ban 0 vai dar certo, acredite em você. HAHAH
Ué, se estou sendo reportado mesmo sendo extremamente educado e coerente, porque deixaria de reportar um garotinho tóxico que só diz besteira ?
além disso, é bacana ver sua reação quando se fala de moderação ou Report, seria o trauma ?

Joguei todos sim, de onde tirastes isso ?, e vou além disso, deixo sempre explicito o quanto tempo joguei antes de descrever a minha experiência, se aparecer alguém dizendo que algum game que eu curta é ruim, e der argumentos que sustentam isso ( nunca cheguei aqui e falei que tal game é uma merda, sempre argumentei)... não vou chorar pra moderação como você, vou tentar debater e entender o ponto de vista de alguém que teve uma experiência inversa a minha , isso se chama maturidade e controle, coisa que betas não tem, :true:

Valhalla foi o mais criticado dos 3 jogos, e é o que possuí as menores notas em Reviews tbm, detalhe que o Odyssey/Origins eram jogos que tinham problemas terríveis de performance relacionado a processador, coisa que o Valhalla ñ tem, talvez pela troca de API DX11 por DX12, e msm assim n superou seus antecessores em nota.

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Verdade. Tinha até esquecido que o Odyssey concorreu ao GOTY.

Hoje em dia ficam reclamando do Odyssey: mapa muito grande, mimimi; missões repetitivas, mimimi.
mimick-mimicking.gif


Foi um dos jogos single player que mais joguei.

Até acho que o lance de repetir missões de farm no mural é discutível, pois pegava os incautos que achavam que as missões iam acabar e ficavam repetindo elas. :bwahaha:

Lembro um player incauto lá no tópico do jogo que ficou furioso quando contei pra ele que se ficasse nos murais ia ficar eternamente fazendo missões, pois era recicladas automaticamente pra pessoa obter materiais de fabricação. Era meio mancada isso, concordo, mas quem tinha mais de dois neurônios percebia isso depois de repetir a mesma missão duas ou três vezes.

Tirando isso, pra mim foi o melhor AC, e fica na minha top list, junto com o II, Brotherhood e Black Flag. :vinho:

Mapa lindo, temática ótima, história boa, esquema de fazer builds pra tipos de gameplay diferente etc. :mr:
Meu único problema com o Odyssey foi o farm massivo de segundárias pra prosseguir nas main quest, demandava muito tempo... as vezes eu chegava do trampo cansado pra jogar e simplesmente não avançava em nada na história, ficava só naquele farm massante.

Acho que um jogo que equilibra isso mt bem é o The Witcher 3, n me lembro de precisar ter feito nada segundário obrigatóriamente pra poder seguir a campanha.
 
Última edição:
Trauma do que guri"sigma"? Eu troco ideia de boa com alguns moderadores quando tenho oportunidade. Aliás, trocando ideia que sei que excesso de report dá ban. ;)
Nem vou me alongar, ja ja vc abandona o fórum, pq ninguém vai querer mais trocar ideia com um mala que nem você.

Sobre AC:
Se lançam AC a cada 2 anos reclamam, se não lança reclama? No mais, Valhalla tem seus problemas, mas acerta em várias coisas, suas avaliações estão dentro da média dos games anteriores e sua recepção foi MUITO acima dos anteriores.
Passar bem Ken humano.
 
Trauma do que guri"sigma"? Eu troco ideia de boa com alguns moderadores quando tenho oportunidade. Aliás, trocando ideia que sei que excesso de report dá ban. ;)
Nem vou me alongar, ja ja vc abandona o fórum, pq ninguém vai querer mais trocar ideia com um mala que nem você.

Sobre AC:
Se lançam AC a cada 2 anos reclamam, se não lança reclama? No mais, Valhalla tem seus problemas, mas acerta em várias coisas, suas avaliações estão dentro da média dos games anteriores e sua recepção foi MUITO acima dos anteriores.
Passar bem Ken humano.
Eu imagino, conheci a salinha do ban, e tbm conversei com eles, imagina vc que já visitou lá umas 7 vezes , haja assunto em ? hahaha

Tempo de produção não qualifica jogo nenhum, se vc olhar o Syndicate que saiu logo após 1 ano do Unity, é OUTROOO jogo, não tem nada do Unity no Syndicate, e tiveram intervalo de 1 ano.
Valhalla tem a menor nota da ''Trilogia'', basta pesquisar... e sempre em debates, quem jogou os 3 concorda que o Valhalla foi o mais fraco de todos.

@Topico, Será que o novo AC tbm vai vim nessa pegada ? eu diria que já deu, confesso que tenho curiosidade de ver como AC ficaria num estilo Linear tipo GOW/TLOU2, com varios elementos de plataforma e parkour, Imagina todo esse tempo gasto em missões segundarias e genéricas num jogo mais ''fechado'' e Polido?
 
Última edição:
Sobre AC:
Se lançam AC a cada 2 anos reclamam, se não lança reclama? No mais, Valhalla tem seus problemas, mas acerta em várias coisas, suas avaliações estão dentro da média dos games anteriores e sua recepção foi MUITO acima dos anteriores.
Passar bem Ken humano.
Outra coisa que gostei e tenho que elogiar no Valhalla: no mapa quando a gente coloca o cursor sobre uma região mostra as tarefas que faltam desbloquear para "zerar" aquela área.

Acho isso mais produtivo do que ficar indo em cada "?" como era antes. Enfim, Valhalla trouxe certas melhorias sim.

Espero que a Ubi vá anotando as coisas boas para o próximo AC, e não descartá-las, como fez com as builds de equipamento (que era uma grande sacada do Odyssey).
 
Outra coisa que gostei e tenho que elogiar no Valhalla: no mapa quando a gente coloca o cursor sobre uma região mostra as tarefas que faltam desbloquear para "zerar" aquela área.

Acho isso mais produtivo do que ficar indo em cada "?" como era antes. Enfim, Valhalla trouxe certas melhorias sim.

Espero que a Ubi vá anotando as coisas boas para o próximo AC, e não descartá-las, como fez com as builds de equipamento (que era uma grande sacada do Odyssey).
Sim, mas eu acho que no AC Rift que estão falando que será "menor" escala, mais focado no stealth, dependendo de como for pode definir os próximos ACs, a Ubi tem essa coisa de experimentar em games menores e depois acabar incluindo nos maiores. Eu não creio que teremos um AC a nível de grandiosidade do Odyssey tão cedo (se tiver).
Pois a mídia e o público (embora isso seja mais no discurso do que na prática) estão "cansados" de games em escala gigante de mundos enormes.

Fiquei pensando sobre uma coisa dos ACs, no caso do Odyssey tem um modo de jogo não guiado, ou seja, sem ícones no mapa (bem estilo Zelda e Elden Ring), tendo que usar pistas e a águia para encontrar o local de missão, algo até bem inovador, eu cheguei a testar, mas realmente torna o jogo muito mais difícil, e efetivamente nunca vi ninguém jogar dessa forma. Não me lembro que destacarem isso na época, deveriam ter sido explorado mais isso. Talvez até a mídia babaria mais ovo, pois fugiria da tão odiada "ubsoftização". HEHEH
 
Talvez tenha me expressado mal, qnd disse arco, me referi a mudança de gameplay da série, agr sendo um ''RPG'' e não mais um mundo aberto com história linear.
Pra mim o presente de AC, morreu junto com a Morte do Desmond, e desde o Black Flag em diante, eu parei de me importar com a narrativa do presente no AC, pra mim só deixa o game chato... inclusive acho que já passou da hora de cortarem o mundo moderno, literalmente ngm liga.
Pô, Ken! Tá vacilando. O final do Valhalla deixou o arco moderno muito intrigante. Procure à respeito porque não darei spoiler aqui.
Valeu pessoal, eu joguei os anteriores e gostei muito, acho que devo gostar desse então, hoje em dia não tenho mais paciência pra limpar o mapa sabe, ficar andando longas distâncias e tal, qualquer coisa uso um trainer pra facilitar, mas vou focar mais nas missões principais.
Trainer é vida. Uso quando o grind tá chato e também pra conseguir itens de cash.

Verdade. Tinha até esquecido que o Odyssey concorreu ao GOTY.


Foi um dos jogos single player que mais joguei.

Tirando isso, pra mim foi o melhor AC, e fica na minha top list, junto com o II, Brotherhood e Black Flag. :vinho:

Mapa lindo, temática ótima, história boa, esquema de fazer builds pra tipos de gameplay diferente etc. :mr:
Os jogos da Ubi são os que mais jogo (single player). Gosto dessa fórmula.
 
Pô, Ken! Tá vacilando. O final do Valhalla deixou o arco moderno muito intrigante. Procure à respeito porque não darei spoiler aqui.

Trainer é vida. Uso quando o grind tá chato e também pra conseguir itens de cash.


Os jogos da Ubi são os que mais jogo (single player). Gosto dessa fórmula.
Não cheguei a zerar, vou verificar sim .
 
Sim, mas eu acho que no AC Rift que estão falando que será "menor" escala, mais focado no stealth, dependendo de como for pode definir os próximos ACs, a Ubi tem essa coisa de experimentar em games menores e depois acabar incluindo nos maiores. Eu não creio que teremos um AC a nível de grandiosidade do Odyssey tão cedo (se tiver).
Pois a mídia e o público (embora isso seja mais no discurso do que na prática) estão "cansados" de games em escala gigante de mundos enormes.

Fiquei pensando sobre uma coisa dos ACs, no caso do Odyssey tem um modo de jogo não guiado, ou seja, sem ícones no mapa (bem estilo Zelda e Elden Ring), tendo que usar pistas e a águia para encontrar o local de missão, algo até bem inovador, eu cheguei a testar, mas realmente torna o jogo muito mais difícil, e efetivamente nunca vi ninguém jogar dessa forma. Não me lembro que destacarem isso na época, deveriam ter sido explorado mais isso. Talvez até a mídia babaria mais ovo, pois fugiria da tão odiada "ubsoftização". HEHEH

Nesse do Odyssey só mudava a missão principal praticamente. Ainda tinha os ícones marcados praticamente iguais, como os ?.

Eu joguei o Odyssey inteiro nesse modo, a única coisa que mudava era que quando tu pegava alguma missão, em vez de colocar no mapa ele colocava tipo ''no norte da eritreia'', ai tu olhava no mapa onde era Eritreia, ia pra parte norte e ja aparecia onde fazer a missão.

É BEM diferente de breath of the wild ou Elden Ring.
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@topic

O meu maior problema com Valhalla que a historia principal é MUITO ruim e arrastada. O jogo inteiro é como se fosse uma grande sidequest.

O loop de 100 horas do jogo é ir para uma região, ajudar ela de alguma forma bem merd.4 e progredir um pouquinho de nada na trama principal. Ai o loop se repete infinitamente.

A mulher la fala que tão precisando de ajuda na região x, ai tu chega la e precisa achar uma privada para o rei cagar, ai tu faz varias coisas para achar a privada e ganha a aliança dele. Ai vamos pra próxima região, agora vamos ajudar a esposa do rei fugir, ai tu faz varias e varias coisas para ajudar a esposa fugir e ganha a aliança dele. O jogo INTEIRO assim, é muito desgastante.

Parece que tu joga e joga e nunca vai pra frente.
 
Sim, mas eu acho que no AC Rift que estão falando que será "menor" escala, mais focado no stealth, dependendo de como for pode definir os próximos ACs, a Ubi tem essa coisa de experimentar em games menores e depois acabar incluindo nos maiores. Eu não creio que teremos um AC a nível de grandiosidade do Odyssey tão cedo (se tiver).
Pois a mídia e o público (embora isso seja mais no discurso do que na prática) estão "cansados" de games em escala gigante de mundos enormes.

Fiquei pensando sobre uma coisa dos ACs, no caso do Odyssey tem um modo de jogo não guiado, ou seja, sem ícones no mapa (bem estilo Zelda e Elden Ring), tendo que usar pistas e a águia para encontrar o local de missão, algo até bem inovador, eu cheguei a testar, mas realmente torna o jogo muito mais difícil, e efetivamente nunca vi ninguém jogar dessa forma. Não me lembro que destacarem isso na época, deveriam ter sido explorado mais isso. Talvez até a mídia babaria mais ovo, pois fugiria da tão odiada "ubsoftização". HEHEH
Pelo que estão falando esse AC "novo" vai ser tipo uma expansão, com o Bazin.

Acho que AC mainstream só em 2023~2024. Espero que até lá bolem algo de bom.

Sobre o modo exploração no Odyssey usei ele por um bom tempo. Mas depois saquei que não tinha muita graça ficar tateando uma região para achar alguém, e liguei o guiado mesmo.

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Trainer é vida. Uso quando o grind tá chato e também pra conseguir itens de cash.
Trainer é algo que quase nunca uso. Que eu me lembre só uso num jogo (Resident Evil), e por uma boa razão. Detesto speedrun e só dá pra liberar os itens do jogo zerando em tempo recorde. Aí ligo o trainer só pra liberar os itens e depois jogo o trainer fora. :haha:

Agora jogos de grind que eu gosto até sinto prazer em ficar vagando pelo mapa e fazendo tarefas.
 
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Nesse do Odyssey só mudava a missão principal praticamente. Ainda tinha os ícones marcados praticamente iguais, como os ?.

Eu joguei o Odyssey inteiro nesse modo, a única coisa que mudava era que quando tu pegava alguma missão, em vez de colocar no mapa ele colocava tipo ''no norte da eritreia'', ai tu olhava no mapa onde era Eritreia, ia pra parte norte e ja aparecia onde fazer a missão.

É BEM diferente de breath of the wild ou Elden Ring.
Eu não falei que era "igual", falei "estilo" por não ter uma SETA ou indicação direta no HUD ou no mapa, você pega a indicação do local dada pelo NPC, isso fica em um texto na lateral (como vc bem sabe) e temos que nos localizar por isso, chegando próximo do ponto temos o alerta para usar a águia onde mostra o local. Querendo ou não é algo diferente e novo para a franquia e ninguém deu bola.

O Zelda não joguei o suficiente para opinar. Mas me lembro que tem alguns pontos de interesses marcados no mapa.

Já Elden Ring eu joguei e estou jogando bastante e os mapas tem marcações sutis, os Npcs tb dão dicas de locais e temos que marcar no mapa, e o próprio "desenho" do mapa, já tem tudo, qualquer lugar marcado no desenho do mapa pode e é um de interesse, não precisaria de um ?, sempre terá algo a ser usado na campanha, ou um item (arma, armadura e etc), só ver o mapa interativo que se percebe bem isso, a diferença é que não tem um ícone ou seta brilhante.

RDR2 tb fez algo similar, só deixando marcação para missões relevantes para história, mas há centenas de coisas para fazer que não temos marcações no mapa.
 
Última edição:
Eu não falei que era "igual", falei "estilo" por não ter uma SETA ou indicação direta no HUD ou no mapa, você pega a indicação do local dada pelo NPC, isso fica em um texto na lateral (como vc bem sabe) e temos que nos localizar por isso, chegando próximo do ponto temos o alerta para usar a águia onde mostra o local. Querendo ou não é algo diferente e novo para a franquia e ninguém deu bola.

O Zelda tem algumas marcações tb no mapa, mas não joguei o suficiente para opinar.
Já Elden Ring eu joguei e estou jogando bastante e os mapas tem marcações sutis, os Npcs tb dão dicas de locais e temos que marcar no mapa, e o próprio "desenho" do mapa, já tem tudo, qualquer lugar marcado no desenho do mapa pode e é um de interesse, não precisaria de um ?, sempre terá algo a ser usado na campanha, ou um item (arma, armadura e etc), só ver o mapa interativo que se percebe bem isso, a diferença é que não tem um ícone ou seta brilhante.

RDR2tb fez isso, só deixando marcação para missões relevantes para história, mas há centenas e coisas que não temos marcações no mapa.

Eu sei, achei bem legal, tanto que joguei o jogo inteiro nesse modo, pq não é tão braindead e eu achava mais imersivo.

Mas é bem diferente de zelda ou elden ring, pq nesses jogos as marcações são bem escassas, praticamente não tem. No zelda e elden ring tu sai andando ''no rumo''.

No modo do odyssey, praticamente todas as marcações estão la, então voce vai abrir o mapa e vai ter onde é as side quests, onde é o pontos de ? e onde é as quests principais. Só que quando tu pega alguma missão, as principais principalmente, ele te fala o nome do lugar que tem que ir. Ai tu olha no mapa onde é o lugar e vai la, chegando la é basicamente igual a missão normal.

Eu acharia legal se tivesse no vallhala isso.
 
Eu sei, achei bem legal, tanto que joguei o jogo inteiro nesse modo, pq não é tão braindead e eu achava mais imersivo.

Mas é bem diferente de zelda ou elden ring, pq nesses jogos as marcações são bem escassas, praticamente não tem. No zelda e elden ring tu sai andando ''no rumo''.

No modo do odyssey, praticamente todas as marcações estão la, então voce vai abrir o mapa e vai ter onde é as side quests, onde é o pontos de ? e onde é as quests principais. Só que quando tu pega alguma missão, as principais principalmente, ele te fala o nome do lugar que tem que ir. Ai tu olha no mapa onde é o lugar e vai la, chegando la é basicamente igual a missão normal.

Eu acharia legal se tivesse no vallhala isso.
Eu nem me incomodo com os pontos ?, praticamente todos os AAA aclamados tem, HZD, TW3 e etc. Pessoal pegou birra, mas para mim é de boa.
Mas esse modo do Odyssey é interessante e algo que sai daquela zona de conforto dos games mundo aberto e quase ninguém usou o modo. De fato seria legal no VALHALLA tb.
 
Última edição:
Eu nem me incomodo com os pontos ?, praticamente todos os AAA aclamados tem, HZD, TW3 e etc. Pessoal pegou birra, mas para mim é de boa.
Mas esse modo do Odyssey é interessante e algo que sai daquela zona de conforto dos games mundo aberto e quase ninguém usou o modo. De fato seria legal no VALHALLA tb.
Também não me incomodo. Mas acho legal o Valhalla mostrar quanto falta para zerar a área.
 
Eu nem me incomodo com os pontos ?, praticamente todos os AAA aclamados tem, HZD, TW3 e etc. Pessoal pegou birra, mas para mim é de boa.
Mas esse modo do Odyssey é interessante e algo que sai daquela zona de conforto dos games mundo aberto e quase ninguém usou o modo. De fato seria legal no VALHALLA tb.

Eu tambem pessoalmente não me incomodo, na verdade acho melhor. Prefiro um mapa do witcher/HZD do que breath of the wild ou elden ring. Não curto muito isso de ir no rumo, sou do tipo meio compulsivo que gosta de limpar o mapa inteiro antes de avançar. Fiz isso em praticamente todos os jogos estilo witcher. E essas marcações da certeza que nao deixei nada pra tras.

Sou bem fã dos jogos da from software, mas prefiro o estilo antigo deles, mais ''fechado''. Mas vou pegar firme no elden ring ainda, não deu tempo pelo vicio em lost ark e agora to jogando a campanha do warhammer. Terminando vou começar elden ring pra valer e ai ver se me acostumo, mas o breath of the wild não fui muito fã do estilo de mapa não, apesar do jogo ser bem legal.
 
Eu tambem pessoalmente não me incomodo, na verdade acho melhor. Prefiro um mapa do witcher/HZD do que breath of the wild ou elden ring. Não curto muito isso de ir no rumo, sou do tipo meio compulsivo que gosta de limpar o mapa inteiro antes de avançar. Fiz isso em praticamente todos os jogos estilo witcher. E essas marcações da certeza que nao deixei nada pra tras.

Sou bem fã dos jogos da from software, mas prefiro o estilo antigo deles, mais ''fechado''. Mas vou pegar firme no elden ring ainda, não deu tempo pelo vicio em lost ark e agora to jogando a campanha do warhammer. Terminando vou começar elden ring pra valer e ai ver se me acostumo, mas o breath of the wild não fui muito fã do estilo de mapa não, apesar do jogo ser bem legal.
Vai depender do estilo do jogo.
Se Subnautica tivesse um mapa, a imersão seria perdida.
 
 
Poxa, sem querer ser chato, mas já sendo.
Dá uma olhada nesses trailers das DLCs antigas.
Confere a ambientação, os inimigos, a energia que esse trenzão passa.
Depois compare com o ACV Dawn of Ragnarok.




 
Última edição:
Pior que eu vi os primeiros 20 min da nova Expansão do Valhalla e até que curti, já começa com um combate com um boss (não parece difícil nesse primeiro combate propositalmente), mas parece um inimigo imponente. Acho que vão trabalhar fundo na mitologia nórdica. Essa expansão poderia ser um jogo separado sem ligação com AC, acho que chamaria bastante a atenção.
 

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