• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

40 Reais na Ubisoft. Usando o cupom LEGEND22
sera que para console tem alguma promo rolando tambem? toh quase pegando mas queria jogar em 4k na tv grande...
 
Comprei essa belezinha, agora to me segurando pra não comprar o o far cry 6 tambem kkkkkkkkkkkk
 
Parece que Rift sai no fim deste ano ou começo do ano que vem:


Pelo que entendi é tipo uma expansão do Valhalla que vai sair como jogo completo.

Infinite em 2024-25.

Achava que estava no horizonte um AC "normal", mas pelo jeito estão dando prioridade pra esse Infinite.

Já enchem de microtransação até os games singleplayer, imagina em um online. :ramon:

Vamos ver onde isso vai dar.
(...) No início tem bastante diálogo para te colocar por dentro dos eventos do Mundo do jogo, algo normal em qualquer jogo.

Eu curto a Lore de AC mas avalio o jogo como um todo, e ao meu ver essa expansão está bem divertida, direto ao ponto, termina uma missão e já habilita a seguinte dando continuidade a história, temos os capítulos com um uma série de missões diretas, sem lenga lenga e sem o papo de ganhar confiança de ninguém.

A história tá bacana no geral, e esse papo de "precisa emocionar" é tenso (...)

Fiz 100% no AC Valhalla (mas desisti de platinar...), só falta jogar essa DLC “Dawn of Ragnarök” (... eis a razão de ter desistido de obter todas as medalhas.).

Ainda não acho justo custar 127,49 bozos (o preço promocional do presente instante - 101,99 bozos se trocar 100 Ubisoft Connect Units por um código de 20% de desconto). Paguei preço cheio na edição Ultimate (durante a pré-venda) e fiquei realmente chateado por não terem incluído essa DLC no meu pacote, e ainda por cima, terem lançado a “Complete Edition” por 500 bozos (contrariando a lógica dos jogos anteriores - visto que as edições ultimate continham todo conteúdo, uma bela sacanagem com os seus consumidores). E sinceramente, não estou animado com a proposta desse tal de AC Infinity/Rift.

Enfim, só vou comprar essa DLC se tiver por menos de 30 bozos, será minha despedida e a última vez que jogo-compro algo dessa franquia. :folks:
 
Última edição:
Fiz 100% no AC Valhalla (mas desisti de platinar...), só falta jogar essa DLC “Dawn of Ragnarök” (... eis a razão de ter desistido de obter todas as medalhas.).

Ainda não acho justo custar 127,49 bozos (o preço promocional do presente instante - 101,99 bozos se trocar 100 Ubisoft Connect Units por um código de 20% de desconto). Paguei preço cheio na edição Ultimate (durante a pré-venda) e fiquei realmente chateado por não terem incluído essa DLC no meu pacote, e ainda por cima, terem lançado a “Complete Edition” por 500 bozos (contrariando a lógica dos jogos anteriores - visto que as edições ultimate continham todo conteúdo, uma bela sacanagem com os seus consumidores). E sinceramente, não estou animado com a proposta desse tal de AC Infinity/Rift.

Enfim, só vou comprar essa DLC se tiver por menos de 60 bozos, será minha despedida e a última vez que jogo-compro algo dessa franquia. :folks:
Pra mim essa DLC é descartável. Tirando os novos updates de armas (mais grind) nada mais me interessou nela. Quando tiver uns R$ 30 eu compro.
 
Fiz 100% no AC Valhalla (mas desisti de platinar...), só falta jogar essa DLC “Dawn of Ragnarök” (... eis a razão de ter desistido de obter todas as medalhas.).

Ainda não acho justo custar 127,49 bozos (o preço promocional do presente instante - 101,99 bozos se trocar 100 Ubisoft Connect Units por um código de 20% de desconto). Paguei preço cheio na edição Ultimate (durante a pré-venda) e fiquei realmente chateado por não terem incluído essa DLC no meu pacote, e ainda por cima, terem lançado a “Complete Edition” por 500 bozos (contrariando a lógica dos jogos anteriores - visto que as edições ultimate continham todo conteúdo, uma bela sacanagem com os seus consumidores). E sinceramente, não estou animado com a proposta desse tal de AC Infinity/Rift.

Enfim, só vou comprar essa DLC se tiver por menos de 60 bozos, será minha despedida e a última vez que jogo-compro algo dessa franquia. :folks:
Eu acho que a Ubisoft deveria ter dado um desconto na expansão para quem comprou o Ultimate. Uns 50% para quem já tinha Season Pass seria justo, visto que essa expansão poderia claramente ter sido lançada como um jogo stand alone, pois o mapa novo é bem grande, tem muito conteúdo, mais de 30 horas de gameplay fazendo tudo.

Olha o que a Sony fez com Spiderman Miles Morales, que tb era para ser uma expansão do Spiderman, separou, lançou a preço cheio (250) e recebeu só amor e elogios, mesmo tendo uma campanha de menos de 10 horas. Acho que a Ubisoft deveria ter feito que nem a Sony e lançado Dawn of Ragnarok standalone, pessoal não reclamaria tanto. HEHEEH. (Zoeira).

Eu entendo quem fica putasso, eu confesso que Valhalla foi o que menos gostei (falta carisma no protagonista) dessa trilogia RPG, sinto mais vontade de revisitar Odyssey, mas quando falam que vão abandonar a série, isso eu já não acredito, até os mais haters da Ubisoft, correm para comprar AC na primeira promoção, só não admitem. HAHAHA.

Quando anunciarem o próximo AC, vamos estar todos querendo ver mais e jogar quando lançar, não se engane. HAHAHA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim essa DLC é descartável. Tirando os novos updates de armas (mais grind) nada mais me interessou nela. Quando tiver uns R$ 30 eu compro.
A expansão é divertida, tem os novos poderes de Odin que dão uma dinâmica diferente ao jogo, poder voar como o corvo para explorar e subir montanhas é bacana, tem alguns locais acessíveis só com os poderes novos. Enfim, para a trama em si de AC, não adiciona tanta coisa mesmo, mas em mecânicas de gameplay, é bacana.

Eu não zerei ainda a expansão, o Eivor não tem carisma nenhum e o Odin da Ubi menos ainda, então fui colocando outros lançamentos da frente (Dying Light 2 e Ghostwire Tokio), mas devo estar no final, pois já alcancei a terceira parte do mapa. Espero que a Ubi esqueça esse protagonista, muito fraco.
 
Última edição:
A expansão é divertida, tem os novos poderes de Odin que dão uma dinâmica diferente ao jogo, poder voar como o corvo para explorar e subir montanhas é bacana, tem alguns locais acessíveis só com os poderes novos. Enfim, para a trama em si de AC, não adiciona tanta coisa mesmo, mas em mecânicas de gameplay, é bacana.

Eu não zerei ainda a expansão, o Eivor não tem carisma nenhum e o Odin da Ubi menos ainda, então fui colocando outros lançamentos da frente (Dying Light 2 e Ghostwire Tokio), mas devo estar no final, pois já alcancei a terceira parte do mapa. Espero que a Ubi esqueça esse protagonista, muito fraco.
Tão divertida que você nem zerou ainda. :limo:

Eu passo essas bobajadas de mitologia. No Odyssey tinha também, mas de uma forma que me agradava mais.

Achei essa DLC caça-níqueis, só pra fazer dinheiro. E o preço é ridículo pra quem já comprou jogo base + season pass.

Acho que pro próximo título principal a Ubi vai ter que dar uma repaginada na franquia. Se ficar reeditando a mesma fórmula, vai cansar todo mundo.
 
Tão divertida que você nem zerou ainda. :limo:

Eu passo essas bobajadas de mitologia. No Odyssey tinha também, mas de uma forma que me agradava mais.

Achei essa DLC caça-níqueis, só pra fazer dinheiro. E o preço é ridículo pra quem já comprou jogo base + season pass.

Acho que pro próximo título principal a Ubi vai ter que dar uma repaginada na franquia. Se ficar reeditando a mesma fórmula, vai cansar todo mundo.
Pois é, tem que dar uma repaginada mesmo. As mecânicas da expansão são divertidas, o que pega é o Eivor (Odin) que é mala demais.
E ainda calhou da expansão sair perto do Dying Light 2, que acabou me prendendo mais. E realmente, tb acho que não deveria ter preço cheio para quem tem season pass.

Das expansões, a que mais gostei foi a de Paris.
 
Eu passo essas bobajadas de mitologia. No Odyssey tinha também, mas de uma forma que me agradava mais.

Achei essa DLC caça-níqueis, só pra fazer dinheiro. E o preço é ridículo pra quem já comprou jogo base + season pass.

Acho que pro próximo título principal a Ubi vai ter que dar uma repaginada na franquia. Se ficar reeditando a mesma fórmula, vai cansar todo mundo.

Eu curti a DLC "Destino de Atlântida", não foi uma X maravilha do mundo, mas foi algo bem bolado.

Acho muito difícil deles "repaginarem" a franquia, como fizeram no AC Origins (e essa trilogia como um todo). A tendência é piorar, visto que a Ubisoft está rumo ao que tem de pior no mercado e que já foi feito por outras produtoras e deu “certo” (resumindo, arrancar o máximo possivel de dinheiro dos jogadores).


(...) Pois é, tem que dar uma repaginada mesmo. (...) tb acho que não deveria ter preço cheio para quem tem season pass. (...)

Isso foi um absurdo: até perdi a vontade de concluir o restante das medalhas (faltam duas mais as da nova DLC).


Tão divertida que você nem zerou ainda. :limo:

Bingo! :haha3:

Acho que se a Dawn of Ragnarok chegar nos 30,00 bozos, provavelmente não terei o mesmo sentimento e empolgação, de quando estava jogando a campanha principal e as duas DLC. O que a Ubisoft fez deixou uma grande mácula...


Das expansões, a que mais gostei foi a de Paris.

Gostei mais da Ira dos Druidas: da ambientação e os cenários, das side quests e a narrativa da main quest (mais até do que o jogo base). Mas gosto não se discute, é algo bem subjetivo. :)
 
Última edição:
Gostei mais da Ira dos Druidas: da ambientação e os cenários, das side quests e a narrativa da main quest (mais até do que a campanha). Mas gosto não se discute, é algo bem subjetivo. :)
Eu curti tb a Ira dos Druidas, mas o que me fez curtir mais a de Paris, é que resgata um pouco a essência dos AC mais clássicos, tendo que usar stealth, estudar os locais onde vai executar seus alvos, até alguns elementos emprestados dos últimos Hitman's. Mas as 2 Dlcs são boas, e tb achei mais interessantes que a campanha principal.

É engraçado que a Ubi tem acertado mais nas expansões do que no jogo base, o WD Legion é a mesma coisa, a expansão Bloodline que é sequencia do WD1 com o Aiden Pierce é melhor que o jogo base.
 
Bingo! :haha3:

Acho que se a Dawn of Ragnarok chegar nos 30,00 bozos, provavelmente não terei o mesmo sentimento e empolgação, de quando estava jogando a campanha principal e as duas DLC. O que a Ubisoft fez deixou uma grande mácula...
Eu sou aquele cara que gosta dos mesmos jogos, não fico comprando muita coisa. Esta semana comprei um joguinho de 2019, depois de bastante tempo sem comprar nada.

Então tem tempo ainda pra essa DLC. E como não é algo que eu esteja com muita vontade de jogar, dá pra esperar. O dia que estiver bem barato eu compro para experimentar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho muito difícil deles "repaginarem" a franquia, como fizeram no AC Origins (e essa trilogia como um todo). A tendência é piorar, visto que a Ubisoft está rumo ao que tem de pior no mercado e que já foi feito por outras produtoras e deu “certo” (resumindo, arrancar o máximo possivel de dinheiro dos jogadores).
A criatividade tem sido jogada de lado de uma forma geral pela indústria de games, com raras exceções.

CDPR jogou a reputação no ralo com aquele flop do CP77. Não falo de flop de vendas, mas de expectativa mesmo (jogo bugado e aquém do esperado por todos).

Rockstar é outra que está virando uma pálida lembrança do que já foi. Abandonou Red Dead Online (que jogo até hoje, mesmo assim). Fica sugando o GTA V até o osso, um game de 9 anos de idade, porque dá uma grana com shark cards.

Ubi é só mais uma que fica nessa de repetir fórmula. Nem ligo tanto com as microtransações, desde que fiquem só nas roupinhas, apesar de não gostar da prática. Agora a Ubi inaugurou essa de vender season pass e depois lançar mais DLC avulsa pra tomar mais grana dos incautos. Eu posso até comprar, mas com preço compatível. :salario:
 
Última edição:
O foda disso tudo é que Valhalla vendeu mais que os jogos anteriores.
Agora a Ubi vai seguir a formula do Vallhalla que infelizmente é a pior da trilogia (Odyssey, Origins e Valhalla).
O game que menos joguei, menos explorei, só teve a Fulke de lore que presta e só...porque não vou soltar spoiler aqui.
Eu não ligo para essas purpurinhas do gameplay, eu quero saber do enredo e me sentir como um assassino ninja, não um viking bostão sem identidade (sem mesmo, ele não sabe se é Eivor ou aquele outro carinha).
 
O foda disso tudo é que Valhalla vendeu mais que os jogos anteriores.
Agora a Ubi vai seguir a formula do Vallhalla que infelizmente é a pior da trilogia (Odyssey, Origins e Valhalla).
O game que menos joguei, menos explorei, só teve a Fulke de lore que presta e só...porque não vou soltar spoiler aqui.
Eu não ligo para essas purpurinhas do gameplay, eu quero saber do enredo e me sentir como um assassino ninja, não um viking bostão sem identidade (sem mesmo, ele não sabe se é Eivor ou aquele outro carinha).
Falou tudo. Receita de bolo: arrecadou mais = replicar até gastar a fórmula.
 
acabei pegando o AC e o Far Cry 6, estou jogando o Far Cry em CO-OP com um amigo, muito bom ! :wub:
 
To ficando louco ou nesse último patch eles adicionaram o FSR ao jogo?

Eu to ficando maluco ou foi nesse ultimo Update (1.5.2) que adicionaram o FSR ao game? :ramon:

Joguei ontem, antes do update, e não vi essa opção, que apareceu hoje:

mmBiK0n.png


RgHrVTI.png


:naza:
 
Fazia tempinho que eu não jogava. Entrei pra ver hoje e o jogo crashou no meio de uma incursão. Pior que você perde tudo o que já saqueou quando isso acontece.

Acho que a Ubi não vai remover todos os bugs nunca. :true:
 
Fazia tempinho que eu não jogava. Entrei pra ver hoje e o jogo crashou no meio de uma incursão. Pior que você perde tudo o que já saqueou quando isso acontece. Acho que a Ubi não vai remover todos os bugs nunca. :true:

Achei que eles já sanaram esse problema, mas pelo visto continua a mesma coisa. :mother:

Há uns meses atrás, ocorria o mesmo comigo... e consegui contornar o problema. Entrei em contato com o suporte da Ubisoft e eles me pediram para mandar alguns arquivos com informações do meu S.O. e PC e instruções pelo e-mail. Resumindo: atualizar seu S.O. pelo windows update; instalar o último driver de vídeo WHQL; remover manualmente arquivos temporários de algumas pastas caches do windows; e remover e reinstalar manualmente os pacotes do Microsoft Visual C++ 2015-2019 na listagem de aplicativos e recursos (no velho painel de controle ou nas novas configurações do Windows). ;)


O foda disso tudo é que Valhalla vendeu mais que os jogos anteriores. Agora a Ubi vai seguir a formula do Vallhalla que infelizmente é a pior da trilogia (Odyssey, Origins e Valhalla).
Falou tudo. Receita de bolo: arrecadou mais = replicar até gastar a fórmula.
(...) Enfim, só vou comprar essa DLC se tiver por menos de 30 bozos, será minha despedida e a última vez que jogo-compro algo dessa franquia. :folks:

Por isso disse (e agora reforço) que o AC Valhalla seria minha despedida da franquia. :bem:
 
Por isso disse (e agora reforço) que o AC Valhalla seria minha despedida da franquia. :bem:
Eu gosto da franquia. Inevitavelmente vou comprar o próximo. Mas espero que tenha forças pra não comprar no lançamento.

Valhalla comprei quando lançou e fiquei meses engolindo bugs.

Interessante que agora que o jogo está "finalizado" (só falta NG+, se é que vão liberar isso) já zerei duas ou três vezes, já fiz 100% etc. Então agora acaba perdendo o interesse.

Nem adianta reclamar, pois sempre vão fazer isso, até pra faturar mais. Mas o ideal era demorarem mais pra lançar e já sair com a maior parte dos melhoramentos, pra não ficar pingando melhorias depois de todo mundo já ter zerado.
 
quem for comprar a versao PC nao esqueca que ate o final do mes, esta com desconto e ainda tem o cupom de 40,00 reais
AC Valhalla standard sai 40 reais
 
Para um cara que não curte stealth vale a pena pegar o Odyssey Deluxe por 20 reais ou o Valhalla por 40 reais? Ou deixa pra lá e espera cair mais?
Tenho preferência por outros games ainda, acho que não jogaria esse mês se comprasse, e não sei se estas promoções são comuns ou raras de acontecer.
Ainda tem o fato que é uPlay, gosto não mas pelo valor até vai.

cpxZGNQ.png
 
Para um cara que não curte stealth vale a pena pegar o Odyssey Deluxe por 20 reais ou o Valhalla por 40 reais? Ou deixa pra lá e espera cair mais?
Tenho preferência por outros games ainda, acho que não jogaria esse mês se comprasse, e não sei se estas promoções são comuns ou raras de acontecer.
Ainda tem o fato que é uPlay, gosto não mas pelo valor até vai.

cpxZGNQ.png
Se custando R$ 20 você ainda está em dúvida se compra, com certeza não gosta do gênero. Então, a resposta é: não compre. :melior4:
 
Para um cara que não curte stealth vale a pena pegar o Odyssey Deluxe por 20 reais ou o Valhalla por 40 reais? Ou deixa pra lá e espera cair mais?
Tenho preferência por outros games ainda, acho que não jogaria esse mês se comprasse, e não sei se estas promoções são comuns ou raras de acontecer.
Ainda tem o fato que é uPlay, gosto não mas pelo valor até vai.

cpxZGNQ.png
Eu já me acostumei com o uplay, é um bom launcher. Pra se ter ideia, jogos mais antigo foco já nele do que steam por exemplo. Esse sistema de moedas e descontos é muito bom.
Odyssey eu amei muito, puta jogaço, 150 horas jogadas. Dá pra jogar de Full Stealth, Arco ou porrada, você decide, dá até pra trocar durante a jogatina.
Valhalla ainda tá na fila pra jogar, por isso recomendo Odyssey.

Outra dica SUPER IMPORTANTE. Não invente de limpar áreas, as localidades que tem o simbolo "?", ignore eles, se você ficar nessa neura de limpar tudo antes de ir pra próxima, cê vai acabar enjoando do game antes do esperado. Foque nas missões principais, secundárias e pronto. O máximo que recomendo é cidades, ir no quadro de missões dela e pegar algumas aleatórias, tipo "Derrotar 5 gregos arqueiros", algo assim. Não foque nelas, apenas ative pra caso tu consigar completar sem perceber e ganhar um xp extra.
 
Para um cara que não curte stealth vale a pena pegar o Odyssey Deluxe por 20 reais ou o Valhalla por 40 reais? Ou deixa pra lá e espera cair mais?
Tenho preferência por outros games ainda, acho que não jogaria esse mês se comprasse, e não sei se estas promoções são comuns ou raras de acontecer.
Ainda tem o fato que é uPlay, gosto não mas pelo valor até vai.

cpxZGNQ.png
Eu não jogaria só pelo stealth, apesar de ter um bom sistema pra criar builds.
O conjunto da obra é como se fosse uma grande aventura. O lore é interessante, desde que esteja ciente do que aconteceu nos outros jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo