• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Eu não estava muito empolgado com a expansão do Ragnarok, mas depois que saiu, vi umas gameplays e umas reviews elogiando as novas mecânicas de poderes do Odin, mas especialmente vi umas coisas positivas sobre a história, elogiando a narrativa, com a lore dos ISUS, mostrando um evento grande envolvendo a primeira civilização.
Acabei indo na Ubi Connect e simulei uma compra usando os pontos que dão 20% de desconto e deu certo, normalmente só liberam o desconto depois de 3 meses de lançamento, mas liberaram de cara, paguei mais barato e bora virar Odin.

Na real já estava querendo um game mais focado na história e que "me pegue pela mão" um pouco e me carregue em uma história bacana, cansei de apanhar e não saber o que estou fazendo da vida em um jogo. HAHAAH

Depois posto impressões.
 
Na real já estava querendo um game mais focado na história e que "me pegue pela mão" um pouco e me carregue em uma história bacana, cansei de apanhar e não saber o que estou fazendo da vida em um jogo. HAHAAH
Imagino de qual jogo você está falando. :bwahaha:

Sobre o Ragnarok, não ligo muito para a lore (isu, deuses etc). Ando meio cansado desse lance de deuses. Provavelmente comprarei futuramente, mas vai ter que ser bem mais barato.
 
Imagino de qual jogo você está falando. :bwahaha:

Sobre o Ragnarok, não ligo muito para a lore (isu, deuses etc). Ando meio cansado desse lance de deuses. Provavelmente comprarei futuramente, mas vai ter que ser bem mais barato.
Provavelmente ele está se referindo a um jogo que veio com a tradução PT-BR incompleta.

Sério que você não tá curioso sobre o que doido fará no mundo moderno?

Mesmo com o relato do @V_2.0, não me empolguei em jogar o game. Vou procurar um resumo do que acontece.
 
Sério que você não tá curioso sobre o que doido fará no mundo moderno?
Acho que isso é no outro jogo que estão pra lançar, e não no Ragnarok.

Essa DLC que saiu parece que é só a viagem na Hellmanns de sempre: vai na cabana da feiticeira, viaja para o mundo dos deuses/monstros etc etc etc.
 
Acho que isso é no outro jogo que estão pra lançar, e não no Ragnarok.

Essa DLC que saiu parece que é só a viagem na Hellmanns de sempre: vai na cabana da feiticeira, viaja para o mundo dos deuses/monstros etc etc etc.
E o grande evento envolvendo a primeira civilização?
É isso que o que me interessa, mas sem essas papagaiadas de monstros de fogo e gigantes.
 
E o grande evento envolvendo a primeira civilização?
É isso que o que me interessa, mas sem essas papagaiadas de monstros de fogo e gigantes.
O que eu li em algum lugar é que vai ser lançado um novo AC (2023, talvez), de tamanho menor, com o codinome Rift. E que esse AC novo seria com o Bazin.

Ou Loki, como preferir.

Esse Ragnarok, como você disse, parece tipo papagaiada de deuses, jotuns, monstros e afins.

O @V_2.0 vai jogar e atualiza aqui pra gente do que essa expansão é feita. :vinho:
 
Eu iniciei o jogo e ele começa de uma forma mais linear, apresentando o mundo que me parece bem mais interessante que Asgard que teve na campanha. Pelo menos nesse início já achei mais bonito que o jogo base, acho que as cores estão melhores.

Pelo que vi o jogo não terá aquele esquema de alianças como no jogo base, mas ainda não tenho certeza, já estou com o bracelete que dá poderes ao Odin, e tem uma dinâmica diferente, pois precisamos recarregar matando inimigos ou com alguns itens do mapa. O primeiro permite andar sobre lava e se infiltrar. Tenho pouco a falar, mas está promissor.

Pelo que vi esse jogo mostra o que houve com a primeira civilização, por isso me interessou mais.

Segue 2 imagens da expansão Ragnarok.

hG0LlbQ.jpg


mahPhAt.jpg
 
Mais uma imagens.
O jogo tá bonito, mapa muito bacana e interessante, as missões são mais diretas, não tive que me aliar a ninguém, deve seguir mesmo uma narrativa mais tradicional. Bastante história e diálogos. Estou curtindo.
yJ9HU2v.jpg


TWiN1BI.jpg


dQD73ni.jpg
 
Mais umas coisas interessante sobre a EXPANSÃO Ragnarok, a Ubisoft resolveu não mostrar tão evidente os locais de interesse e missões, tem momentos que temos que explorar na raça para achar um local ou até usar pistas do ambiente para se localizar, sem marcar no mapa. Tem dicas como: "O local tem uma revoada de pássaros próximo", então temos que prestar a atenção no ambiente para ver se ter algum local com pássaros voando em volta, é bacana. Ainda tem pontos de interesse de coisas secundárias, mas sem pontos de ? como antigamente.
A exploração está mais orgânica.

Claro que ainda tem a ajuda dá águia, que ao nos aproximarmos de um local, vai aparecer uma marcação azul da área de exploração, mas sem mastigar tanto como antigamente, um bom equilíbrio para mim. Isso já tinha no jogo base.

A história tá bacana, deram uma aprimorada na narrativa, fiz umas secundárias com história tb, nada mega elaborado, mas tb não foram repetitivas, estou no capítulo 2, ainda não teve nada muito especial na trama principal, mas sei que terá um plot twist grande mais para frente...
 
Joguei duas horas e meu deus o que fizeram nesse jogo, mudaram muito as coisas em relação aos outros da trilogia, o corvo é praticamente inútil, nos anteriores dava pra usar a ave pra marcar inimigos, etc, tiraram essa possibilidade e vai saber o motivo, a skill tree é confusa, pra que complicar, mas o principal é a jogabilidade que também estragaram, não deveriam ter mexido nisso, ficou horrível! a história é bobinha, bizarro que logo no ínicio o jogo te introduz a jogar com uma menina, com nome de Eivor, que parece um nome masculino, mas na real é um nome feminino, até aqui beleza, é só um nome, mas depois o jogo te dá a possibilidade de trocar pra um personagem masculino, mas infelizmente mantém o mesmo nome feminino, deveriam ter feito como no Odyssey, dái resolvi mudar pro personagem masculino por achar que se encaixa melhor na temática viking, e inclusive quem aparece na capa do jogo é o personagem masculino, mas toda vez que chamam o personagem de Eivor lembro dessa palhaçada que a Ubisoft fez e isso acabou com minha imersão, imagina o kratos do god of war ser chamado de kassandra o jogo inteiro. Enfim, tirando a ambientação e os gráficos que são muito bonitos, não gostei de nada, mas vou continuar jogando..
 
Joguei duas horas e meu deus o que fizeram nesse jogo, mudaram muito as coisas em relação aos outros da trilogia, o corvo é praticamente inútil, nos anteriores dava pra usar a ave pra marcar inimigos, etc, tiraram essa possibilidade e vai saber o motivo, a skill tree é confusa, pra que complicar, mas o principal é a jogabilidade que também estragaram, não deveriam ter mexido nisso, ficou horrível! a história é bobinha, bizarro que logo no ínicio o jogo te introduz a jogar com uma menina, com nome de Eivor, que parece um nome masculino, mas na real é um nome feminino, até aqui beleza, é só um nome, mas depois o jogo te dá a possibilidade de trocar pra um personagem masculino, mas infelizmente mantém o mesmo nome feminino, deveriam ter feito como no Odyssey, dái resolvi mudar pro personagem masculino por achar que se encaixa melhor na temática viking, e inclusive quem aparece na capa do jogo é o personagem masculino, mas toda vez que chamam o personagem de Eivor lembro dessa palhaçada que a Ubisoft fez e isso acabou com minha imersão, imagina o kratos do god of war ser chamado de kassandra o jogo inteiro. Enfim, tirando a ambientação e os gráficos que são muito bonitos, não gostei de nada, mas vou continuar jogando..
Eivor é o nome dos dois gêneros, seja homem ou mulher.

A história é meio bobinha mesmo.

A árvore de habilidades considero boa. Dá até pra aplicar os pontos automaticamente, se a pessoa não quiser focar nisso. O lance é dar prioridade pras casas que adicionam as skills que você quer. O resto acaba sendo secundário.

Sobre o corvo, a melhor coisa nele é uma habilidade que faz ele colher itens dos inimigos que você mata a distância. Acho isso muito bom.
 
Joguei duas horas e meu deus o que fizeram nesse jogo, mudaram muito as coisas em relação aos outros da trilogia, o corvo é praticamente inútil, nos anteriores dava pra usar a ave pra marcar inimigos, etc, tiraram essa possibilidade e vai saber o motivo, a skill tree é confusa, pra que complicar, mas o principal é a jogabilidade que também estragaram, não deveriam ter mexido nisso, ficou horrível! a história é bobinha, bizarro que logo no ínicio o jogo te introduz a jogar com uma menina, com nome de Eivor, que parece um nome masculino, mas na real é um nome feminino, até aqui beleza, é só um nome, mas depois o jogo te dá a possibilidade de trocar pra um personagem masculino, mas infelizmente mantém o mesmo nome feminino, deveriam ter feito como no Odyssey, dái resolvi mudar pro personagem masculino por achar que se encaixa melhor na temática viking, e inclusive quem aparece na capa do jogo é o personagem masculino, mas toda vez que chamam o personagem de Eivor lembro dessa palhaçada que a Ubisoft fez e isso acabou com minha imersão, imagina o kratos do god of war ser chamado de kassandra o jogo inteiro. Enfim, tirando a ambientação e os gráficos que são muito bonitos, não gostei de nada, mas vou continuar jogando..
Só acho que 2 horas é muito pouco para vc ver todas as mecânicas ou julgar a história em si.
Acho a história boa no geral, só não acho o/a Eivor carismáticos, a versão feminina me pareceu mais cativante no geral, só que em 2 horas vc nem deve ter ido para Inglaterra, ainda deve estar na Noruega.
A águia de fato foi nerfada no jogo, mas tem motivo, teve o retorno da visão de águia dos AC anteriores, o/a Eivor pode marcar os inimigos próximos, então só mudaram, mas a mecânica ainda está lá. Mas a águia tem sua utilidade na exploração do mapa e missões.
Eu achei a versão feminina melhor que a masculina do Eivor, mas o jogo deu uma desculpa para manter ambos os sexos "cânone". Acho que isso nem faz tanta diferença, jogue com o que preferir, não muda nada na história.

Mas é o que falei, 2 horas é muito pouco para ver as mecânicas, história e etc. O jogo tem seus problemas, mas é bom tb, ainda prefiro o Odyssey pela ambientação e a Kassandra, mas Valhalla é bom tb.
 
Pra jogar a Ragnarok tem que ter zerado o game padrão?
Outra coisa, eu comprei o jogo pela Ubistore, a DLC preciso comprar lá ou pode ser em qualquer lugar?
 
@Bat
Pode começar direto na Expansão se quiser, é uma história paralela, sem ligação direta com a campanha principal. Mas se zerar a campanha, vai chegar na expansão mais forte, mas pode começar direto e o jogo permite um upgrade de level exato para começar.
Se comprar na Epic pode ativar na Ubi Connect e jogar por lá, em outros locais, vai receber a key para ativar na Ubi Connect tb.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Joguei duas horas e meu deus o que fizeram nesse jogo, mudaram muito as coisas em relação aos outros da trilogia, o corvo é praticamente inútil, nos anteriores dava pra usar a ave pra marcar inimigos, etc, tiraram essa possibilidade e vai saber o motivo, a skill tree é confusa, pra que complicar, mas o principal é a jogabilidade que também estragaram, não deveriam ter mexido nisso, ficou horrível! a história é bobinha, bizarro que logo no ínicio o jogo te introduz a jogar com uma menina, com nome de Eivor, que parece um nome masculino, mas na real é um nome feminino, até aqui beleza, é só um nome, mas depois o jogo te dá a possibilidade de trocar pra um personagem masculino, mas infelizmente mantém o mesmo nome feminino, deveriam ter feito como no Odyssey, dái resolvi mudar pro personagem masculino por achar que se encaixa melhor na temática viking, e inclusive quem aparece na capa do jogo é o personagem masculino, mas toda vez que chamam o personagem de Eivor lembro dessa palhaçada que a Ubisoft fez e isso acabou com minha imersão, imagina o kratos do god of war ser chamado de kassandra o jogo inteiro. Enfim, tirando a ambientação e os gráficos que são muito bonitos, não gostei de nada, mas vou continuar jogando..
Sao 15 chefes para mandar e desmandar. Aí virou essa salada de tuti fruti com sabor amargo.
 
Bom, o cara não curtiu no vídeo, opinião dele. Eu tô ligado que ele é fanzaço de AC e muito ligado a lore, talvez o jogo não ter uma ligação tão forte tenha sido motivo para ele não curtir tanto. O que para mim nem é tão importante assim.

Mas o que ele falou sobre as missões, eu discordo, pois estou jogando e as missões até onde fui estão bacanas, não é só "vá lá a mate alguém", tem que "ir em algum lugar", afinal é Mundo aberto, mas tem elementos de puzzles, investigação e etc.

No início tem bastante diálogo para te colocar por dentro dos eventos do Mundo do jogo, algo normal em qualquer jogo.

Eu curto a Lore de AC mas avalio o jogo como um todo, e ao meu ver essa expansão está bem divertida, direto ao ponto, termina uma missão e já habilita a seguinte dando continuidade a história, temos os capítulos com um uma série de missões diretas, sem lenga lenga e sem o papo de ganhar confiança de ninguém.

A história tá bacana no geral, e esse papo de "precisa emocionar" é tenso, geração TLOUS...HAHAHA. Eu amo TLOUS e A Plague tale que o cara citou no vídeo, mas cada jogo tem sua forma de contar história.

Hoje joguei mais umas 2 ou 3 horas e avancei na história, mas percebi uns problemas, algumas texturas estão em qualidade muito baixa, com certeza é Bug, e tive crash pela primeira vez desde que comprei AC Valhalla.
 
Parece que Rift sai no fim deste ano ou começo do ano que vem:


Pelo que entendi é tipo uma expansão do Valhalla que vai sair como jogo completo.

Infinite em 2024-25.

Achava que estava no horizonte um AC "normal", mas pelo jeito estão dando prioridade pra esse Infinite.

Já enchem de microtransação até os games singleplayer, imagina em um online. :ramon:

Vamos ver onde isso vai dar.
 
ultimo AC q joguei foi o black flag, esses dias comprei o 2 e mais 2 ai por 30 pila


esse AC compensa pelo preço atual? tem online? tem players jogando?

eh isto
 



Como eu já esperava: flop total.

Note-se que o pessoal só lança esses vídeos um tempo depois do lançamento, pra dar tempo do pessoal com hype comprar. :haha:


Parece até que o Kalil leu meus comentários sobre a lore do tempo presente que é a única coisa que presta no game, já que aconteceu aquilo com a Fulke.
Passarei o mais longe possível, já que não tocaram no tempo moderno.

Bom, o cara não curtiu no vídeo, opinião dele. Eu tô ligado que ele é fanzaço de AC e muito ligado a lore, talvez o jogo não ter uma ligação tão forte tenha sido motivo para ele não curtir tanto. O que para mim nem é tão importante assim.

Mas o que ele falou sobre as missões, eu discordo, pois estou jogando e as missões até onde fui estão bacanas, não é só "vá lá a mate alguém", tem que "ir em algum lugar", afinal é Mundo aberto, mas tem elementos de puzzles, investigação e etc.

No início tem bastante diálogo para te colocar por dentro dos eventos do Mundo do jogo, algo normal em qualquer jogo.

Eu curto a Lore de AC mas avalio o jogo como um todo, e ao meu ver essa expansão está bem divertida, direto ao ponto, termina uma missão e já habilita a seguinte dando continuidade a história, temos os capítulos com um uma série de missões diretas, sem lenga lenga e sem o papo de ganhar confiança de ninguém.

A história tá bacana no geral, e esse papo de "precisa emocionar" é tenso, geração TLOUS...HAHAHA. Eu amo TLOUS e A Plague tale que o cara citou no vídeo, mas cada jogo tem sua forma de contar história.

Hoje joguei mais umas 2 ou 3 horas e avancei na história, mas percebi uns problemas, algumas texturas estão em qualidade muito baixa, com certeza é Bug, e tive crash pela primeira vez desde que comprei AC Valhalla.
Vixi, se você viu o vídeo, tá ligado que o chefe é um SIMPLES LINCE do jogo base. Hahahaha!

ultimo AC q joguei foi o black flag, esses dias comprei o 2 e mais 2 ai por 30 pila


esse AC compensa pelo preço atual? tem online? tem players jogando?

eh isto
Cara, vá jogar os anteriores e deixa AC Valhalla em paz.
ACV é um jogo de viking, como disse o rapaz no vídeo.
Ao contrário do que foi Black Flag, que era um legítimo Assassin's Creed e que ainda é o melhor jogo de pirata criado.

Se você estiver perdido na lore, dá pra ver uns vídeos com resumo do enredo e começar pelo AC Origins, caso queira jogar os games mais modernos.
 
Parece até que o Kalil leu meus comentários sobre a lore do tempo presente que é a única coisa que presta no game, já que aconteceu aquilo com a Fulke.
Passarei o mais longe possível, já que não tocaram no tempo moderno.


Vixi, se você viu o vídeo, tá ligado que o chefe é um SIMPLES LINCE do jogo base. Hahahaha!
Não é, esse boss ai é no início, eu já matei ele inclusive.
 
ultimo AC q joguei foi o black flag, esses dias comprei o 2 e mais 2 ai por 30 pila


esse AC compensa pelo preço atual? tem online? tem players jogando?

eh isto
Não tem online, é só single-player.
 
Parece até que o Kalil leu meus comentários sobre a lore do tempo presente que é a única coisa que presta no game, já que aconteceu aquilo com a Fulke.
Passarei o mais longe possível, já que não tocaram no tempo moderno.


Vixi, se você viu o vídeo, tá ligado que o chefe é um SIMPLES LINCE do jogo base. Hahahaha!


Cara, vá jogar os anteriores e deixa AC Valhalla em paz.
ACV é um jogo de viking, como disse o rapaz no vídeo.
Ao contrário do que foi Black Flag, que era um legítimo Assassin's Creed e que ainda é o melhor jogo de pirata criado.

Se você estiver perdido na lore, dá pra ver uns vídeos com resumo do enredo e começar pelo AC Origins, caso queira jogar os games mais modernos.
que isso mano hauuaheuahe, ja joguei esses ai tb

é que baixei os mais antigos e deu saudades rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem online, é só single-player.
interessante, entao o single deve ta bem top
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo