• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Em facilidade de recarregar saldo, é a turquia. Mas se a lira turca continuar subindo, aí a argentina voltará ao pódio.
Tenho comprado na argetina pelo Marketplace.tf...

tava pensando em colocar saldo.
mas os jogos q to qeuerendo n t ao compensando na ARG
 
Poxa, comprei ele também e só vi agora que realmente não aparece na conta. Mas é meio bizarro, pesquisei aqui, tem gente que consegue e tem gente que não. Vou tentar procurar alguma solução, se não é refund.
Qualquer coisa avisa ae!
 
Indicaçöes de 10 jogos pra galera, tem pra todo gosto.



















 
key .. tinha o cupom de cada 11 chaves , 1 saía de gratis
https://forum.adrenaline.com.br/thr...es-e-duvidas.460500/page-5146#post-1075613008

Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.

Primeiramente lhes apresento o site:
marketplace.tf

Securely buy TF2 items

Buy and sell Team Fortress 2 and Dota 2 Items for cash using PayPal or a card.
marketplace.tf
marketplace.tf

É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.

O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.

Hoje mesmo comprei 10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei $1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por 230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com 2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá R$107,47.

Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.

No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.
Clique para expandir...
Melhor método.

Fica melhor ainda com esses cupons:

"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale

"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane

"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny

"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.

steamcommunity.com

Steam Community :: Guide :: All Marketplace.tf Discount / Promo Codes 2020

All discount codes / promo codes that can be used on Marketplace.tf in 2020. Marketplace TF discount codes. Marketplace TF discount. MPLC promo ...
steamcommunity.com
steamcommunity.com
 
Indicaçöes de 10 jogos pra galera, tem pra todo gosto.




















A regra é clara, indicar jogo em sale com menos de 50% de desconto é proibido :folks: :mao:
 
A regra é clara, indicar jogo em sale com menos de 50% de desconto é proibido :folks: :mao:

Tem jogo que custa 50 reais kkkkkkkkkkkkkkk, aí é querer demais.
 
Bom natal e feliz ano novo pro pessoal que compra as cartinhas...
oSuM367.jpg
 
Captura-de-tela-2021-12-22-172717.jpg

Alem do STALKER 2 e DL2

Sale Finalizada! podem deportar.... :limo:
 
Que blz, segunda Sales sem comprar nada, nioh 2 com 30% ainda tá caro, jogos Indie pode vir de graça na epic ou GP, tô em paz comigo logo já tenho GOW e Elder ring garantidos, máfia até me interessa e tenho o saldo, mas só vai ficar na fila e provavelmente quando for jogar esteja mais barato que só 50%
 
Pessoal, fiquei longe de casa o dia todo, perdi todas as páginas de hj. Teve algum aumento zoado em algum game na Turquia ou tá 100% até agora?
 
13INfro.png


Aqui ficou assim! Mas ainda restam mais quase 250 liras...
 
Mano alguma extensão pra vender as cartinhas?
A minha resolveu bugar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei um script da hora, já devem saber, mas tá ai:
 
Última edição:
Perguntei la atrás e fiquei no vacuo. Alguem ja jogou Lost in Random? ta compensando por 145 liras?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo