[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O que vocês tem pra dizer sobre o Deathloop? Pensando em pegar aqui.
 
Como que viaja pra Turquia? 👀
 
Galera,o viajante é confiável,ao ponto de vcs colocarem grana ANTES de viajar,deixar lá na carteira a grana já pronta e colocar pra viajar e a grana continuar lá?Ele é confiável a esse ponto?
Alguém com grana viajou e a grana continuou?
 
Galera,o viajante é confiável,ao ponto de vcs colocarem grana ANTES de viajar,deixar lá na carteira a grana já pronta e colocar pra viajar e a grana continuar lá?Ele é confiável a esse ponto?
Alguém com grana viajou e a grana continuou?
Eu viajei com 100 reais e foi de boa.
 
Essas foram minhas compras
Screenshot_1.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que upar em um site de terceiros
Consegui, valeu
 
O que vocês tem pra dizer sobre o Deathloop? Pensando em pegar aqui.
Bem divertido, se tu curtiu Dishonored vai gostar bastante, lembra muito
A ambientação tá sensacional, parece que tiveram aula com a Bethesda, e a trilha sonora muito boa
 
Guys, to querendo comprar o Anniversary Upgrade para o Skyrim, mas não queria "instalar" ele agora (pois vai ferrar com uma pá de mod que tenho)
Alguem sabe se existe a possibilidade de comprar e deixar ele quietinho na conta? ou assim q eu comprar ele ja "agrega" ao jogo ?
 
Quantas horas demoram pro reembolso da steam acontecer ??
Meu mercado ta travado até dia 31,as chaves ja estão com anuncio e a lira valorizando,será que eu tiro os anuncios e mando as chaves pra argentina ??
:incri2::incri2:
socorro.
 
Guys, to querendo comprar o Anniversary Upgrade para o Skyrim, mas não queria "instalar" ele agora (pois vai ferrar com uma pá de mod que tenho)
Alguem sabe se existe a possibilidade de comprar e deixar ele quietinho na conta? ou assim q eu comprar ele ja "agrega" ao jogo ?
Acho que se comprar já era, mas caso dê problema, só baixar o downgrader e voltar pra versão antiga
 
Guys, to querendo comprar o Anniversary Upgrade para o Skyrim, mas não queria "instalar" ele agora (pois vai ferrar com uma pá de mod que tenho)
Alguem sabe se existe a possibilidade de comprar e deixar ele quietinho na conta? ou assim q eu comprar ele ja "agrega" ao jogo ?
Tem como vc remover os updates automaticos de cada jogo, com isso acho que ele ficará na versão que está atualmente.
 
Compensa comprar algum desses jogos nessa sale?

Sale-STEAM.png
Vou te falar os que não compensam.
Cyberpunk é chover no alagado, vale no máximo uns 39 reais e forçando ainda.
Mafia é um bom remake, mas esse preço tá muito salgado já que é bem curto.
 
Origin tá com promo até dia 11 :yeah: de olho em Unravel 2 que sempre instalo via gamepass e nunca jogo :bem: e Mass Effect Andrômeda só pra ter porque nunca joguei nenhum :pff: estão praticamente com o mesmo preço da steam arg então vou pegar por lá mesmo, mas só em janeiro, vai que o prime da um deles antes. :bota:
 
Demais.

Baita jogo.
Questão é a seguinte...
Vale a pena dar uma priorizada na The Biggest Cock in My Ass Edition ou a base já preenche bem o buraco?
 
Consegui comprar na SEAGM. Quem estiver com problemas na hora de pagar ou mesmo criar conta tente usar o Edge. Aqui não estava indo de jeito algum com o Brave.

Carteira da AR abastecida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo