Guia de mineração

Mas se vocês acreditam realmente no futuro das criptomoedas, e tem como tankar as contas de energia enquanto as moedas estiverem em baixa, serão recompensados quando elas valorizaram novamente.

Eu pelo menos estou pensando na mineração como forma de acúmulo de moedas de longo prazo.
Enquanto render mais que a energia negócio é continuar minerando. Caso caia, melhor desligar e comprar a moeda direto.
 
Para o pessoal que esta minerando TON e usam principalmente o Minestat!

Os ganhos que aparecem no Minestat (Profile Switch) para o ETH pra mim, são bem menores do que eu realmente recebo na Pool diariamente, Como estão os ganhos de vocês com a TON? Tão recebendo o que aparece lá? Mais ? Menos?
 
Para o pessoal que esta minerando TON e usam principalmente o Minestat!

Os ganhos que aparecem no Minestat (Profile Switch) para o ETH pra mim, são bem menores do que eu realmente recebo na Pool diariamente, Como estão os ganhos de vocês com a TON? Tão recebendo o que aparece lá? Mais ? Menos?
Estou minerando tom desde hoje as 7h.. amanha as 7h paro de minerar, e vou ver certinho quanto caiu e quero ver o custo real no final.. mas acho q pode dar bom.
Visto que o Ether ta derretendo pacas e a Tom só derreteu de ontem para hoje 2%
 
Estou minerando tom desde hoje as 7h.. amanha as 7h paro de minerar, e vou ver certinho quanto caiu e quero ver o custo real no final.. mas acho q pode dar bom.
Visto que o Ether ta derretendo pacas e a Tom só derreteu de ontem para hoje 2%

Pois é, configurei tudo aqui mas o valor que aparece no minestat para a moeda TON pra mim ainda é menor do que recebo no Ethereum por isso a duvida, fora ter que configurar Overclock para todas as placas, tô pensando a vida kkk
 
Para quem passou pelo tombo de maio ate julho, isso dai é fichinha, segue o jogo para quem é holder :bem:

Só tem que avisar o maluco ai da kaboom, loja do pombo e da terra cheia de bait que ta na hora de baixar um pouco ai as placas senao ninguem compra mais :yellow:
 
Para quem passou pelo tombo de maio ate julho, isso dai é fichinha, segue o jogo para quem é holder :bem:

Só tem que avisar o maluco ai da kaboom, loja do pombo e da terra cheia de bait que ta na hora de baixar um pouco ai as placas senao ninguem compra mais :yellow:
Pra subir preço são uns leão, agora pra baixar...

Quando bater 36k eles voltam a revisar. :fire:
 
Para quem passou pelo tombo de maio ate julho, isso dai é fichinha, segue o jogo para quem é holder :bem:

Só tem que avisar o maluco ai da kaboom, loja do pombo e da terra cheia de bait que ta na hora de baixar um pouco ai as placas senao ninguem compra mais :yellow:

Acho que não existe cenario ruim para quem é holder (A não ser que a moeda acabe)

Sobre o momento que passamos hoje, se for ver bem é pior do que aconteceu no meio do ano passado, uma vez que o Ethereum chegou a valer 1700$ porem a dificuldade da rede era 6~7 e não existia queima de token para nós minerados, hoje o cenario é bem diferente.
 
Pois é, configurei tudo aqui mas o valor que aparece no minestat para a moeda TON pra mim ainda é menor do que recebo no Ethereum por isso a duvida, fora ter que configurar Overclock para todas as placas, tô pensando a vida kkk

Toncoin esta melhor para todas as TI:

Cai de cabeça sem medo.

Só não sei quanto dura...
 
Pois é estava vendo isso mesmo, mas e sobre os ganhos, estão realmente melhores que o do ETH? Chegou a faezer as contas?



Sei que esta bem mais alto, só não parei para calcular. Além do mais que ontem e hoje o mercado esta super instável, mas, nos dois dias anteriores deu quase exatamente o que aparece no minerstat. O minerstat chegou a marcar com a energia descontada quase 40,00 reais de diferença por dia.


O que não faz sentido nela é que muita gente esta entrando e ela quase não cai de valor mesmo com essa crise toda. Ontem de manhã ela caiu um monte até o fim da tarde já tinha se recuperado...
 
Sei que esta bem mais alto, só não parei para calcular. Além do mais que ontem e hoje o mercado esta super instável, mas, nos dois dias anteriores deu quase exatamente o que aparece no minerstat. O minerstat chegou a marcar com a energia descontada quase 40,00 reais de diferença por dia.


O que não faz sentido nela é que muita gente esta entrando e ela quase não cai de valor mesmo com essa crise toda. Ontem de manhã ela caiu um monte até o fim da tarde já tinha se recuperado...
E o gasto de energia, sobe demais? Tem que soltar o PL das placas?

1641571487156.png

Tem um diabinho me coçando pra ver se o hashrate da 2080 Ti é esse mesmo :omfg:
 
E o gasto de energia, sobe demais? Tem que soltar o PL das placas?

Ver anexo 134329
Tem um diabinho me coçando pra ver se o hashrate da 2080 Ti é esse mesmo :omfg:

Fazia 1380w no meu sistema, tenho profiles para fazer 1280w e 1420w na toncoin, estou usando o de 1420 nesse momento.
 
Fazia 1380w no meu sistema, tenho profiles para fazer 1280w e 1420w na toncoin, estou usando o de 1420 nesse momento.
Aqui é 4300W-4700W dependendo da moeda, painel solar teria q ser vixi 140k investido quase :scare:
E o maior problema é muito painel d+

Sobe o assunto da Ton Coin, notei que mesmo consumindo mais GPU que memoria, a placa por fora fica mais fria, ou estou doido.
 
Fazia 1380w no meu sistema, tenho profiles para fazer 1280w e 1420w na toncoin, estou usando o de 1420 nesse momento.
Vc só tem placas Ti/LHR né? Aqui só tenho a 3060 Ti LHR, as demais não são e estão todas com PL lá embaixo, tenho receio do consumo subir demais e acabar dando elas por elas.

Vou dar uma segurada enquanto pesquiso melhor, coincidência ou não meu share/reward médio por bloco deu uma boa subida nos últimos 2~3 dias na 2Miners.
 
Vc só tem placas Ti/LHR né? Aqui só tenho a 3060 Ti LHR, as demais não são e estão todas com PL lá embaixo, tenho receio do consumo subir demais e acabar dando elas por elas.

Vou dar uma segurada enquanto pesquiso melhor, coincidência ou não meu share/reward médio por bloco deu uma boa subida nos últimos 2~3 dias na 2Miners.
Voltou pra 2miners? Tá estável agora? Aqui na hiveon tá fazendo até mais do que o previsto nessa semana, cerca de uns 15% em várias horas do dia, mas depois volta pro esperado, pelo menos não tem ficado abaixo do esperado. O que pra mim até que está bom, tô mais preocupado em fazer eth do que $$ rsrs
 
Voltou pra 2miners? Tá estável agora? Aqui na hiveon tá fazendo até mais do que o previsto nessa semana, cerca de uns 15% em várias horas do dia, mas depois volta pro esperado, pelo menos não tem ficado abaixo do esperado. O que pra mim até que está bom, tô mais preocupado em fazer eth do que $$ rsrs
Não cheguei a sair de lá, estabilidade depende da sorte da pool mas não tá ruim.

Meus modestos 200 MH/s estão rendendo um pouco acima do apontado por WTM e Minerstat, continuo recebendo com a mesma periodicidade (0.025 ETH/semana) pagando $0,05~0,10 de taxa.
 
3060 Ti Galax estava 4799 na Pichau mas não deu tempo de finalizar :fire:
Puts, quando comprei minha 3070, ano passado foi assim tbm, pelo menos deu tempo de boletar 7 placas rsrs e ainda fazer o pix, rsrsr
Passei os boletos pros amigos e paguei a minha no pix. Foi coisa de 5 minutos no máximo e acabou a promo, ou o estoque rsrs
 
galera comprei uma galax 3080 ti SG e não consigo passar de 79mhs, driver 471.11 e over 1350 gpu e 1400 memory, o que será? trex 24.8, lhr so fica bom em 72
 
galera comprei uma galax 3080 ti SG e não consigo passar de 79mhs, driver 471.11 e over 1350 gpu e 1400 memory, o que será? trex 24.8, lhr so fica bom em 72
Windows? Vê se o clock das memórias está sendo aplicado mesmo, já sofri com isso e era culpa do driver.
 
Windows? Vê se o clock das memórias está sendo aplicado mesmo, já sofri com isso e era culpa do driver.
sim windows, ta aplicado aqui a memoria o problema é outro, a gpu não ta segurando clock, mesmo eu sem colocar PL, nem travar a tensão, ta estranho fica caindo pra 9xx, sabe me diz como posto imagem aqui pra mostrar?
 
sim windows, ta aplicado aqui a memoria o problema é outro, a gpu não ta segurando clock, mesmo eu sem colocar PL, nem travar a tensão, ta estranho fica caindo pra 9xx, sabe me diz como posto imagem aqui pra mostrar?
https://pt-br.imgbb.com/ deve rolar, só pegar o link do BBCode e postar aqui.

Tá fazendo OC pelo miner ou no Afterburner? Pelo miner achei bem mais efetivo nas LHR.
 
https://pt-br.imgbb.com/ deve rolar, só pegar o link do BBCode e postar aqui.

Tá fazendo OC pelo miner ou no Afterburner? Pelo miner achei bem mais efetivo nas LHR.
pelo miner mesmo, mas tesntei no msi e deu zica tbm vou colocar o driver 472.12 ja posto aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://pt-br.imgbb.com/ deve rolar, só pegar o link do BBCode e postar aqui.

Tá fazendo OC pelo miner ou no Afterburner? Pelo miner achei bem mais efetivo nas LHR.
https://ibb.co/rFSB5Qb agora da pra ver bem direito que botei no miner 1050 de clock e nao fica
 
Última edição:
galera comprei uma galax 3080 ti SG e não consigo passar de 79mhs, driver 471.11 e over 1350 gpu e 1400 memory, o que será? trex 24.8, lhr so fica bom em 72
Da pra a ver a potência que a placa está utilizando? Se estiver baixa, acho que só fazendo o esquema da bios da evga... Um colega tinha uma galax que não passava de 68 no hiveos, mas vendeu antes de aparecer essa info...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo