• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Problema das 3090 é liquidez vender ela é osso pelo que pessoal pede.
Verdade.
Não sei nem dizer se demora pra vender porque não conheço ninguém com 3090 que quis vender.
 
Galera da ToinToin, tem algum tutorial ensinando como configurar flagsheet e como receber
Estou pensando em virar umas placas pra minerar essa moeda. A 2080, por exemplo, ta fazendo quase o dobro do ETH....
 
Verdade.
Não sei nem dizer se demora pra vender porque não conheço ninguém com 3090 que quis vender.
Só sei que as melhores compras que fiz foi as 3080 nonLHR PCYes tinha pago 8k na época faz 1 ano e ja tive proposta de 12k pelas placas e não vendo.

3070 non LHR manteve o preço de 7k, quem pagou 5k-7k se deu muito bem
3080 nonLHR preço acima do lançamento ainda.

Agora as 3090.. não importa se o boneco pagou 16k ou 24k, só vai conseguir vender por 14k estourando pois é uma GPU que somente alguns modelos consegue manter estável a 120Mh/s sem abrir o bico, depende muito da construção ex, EVGA consegue.. agora Gigabyte impossível vai ficar 100 Mh/s por ai por causa das memorias.


Agora as ultimas 3090 que estavam por 14k em 12x em algumas lojas da marca Galax valeu muito apena.
 
Última edição:
Galera da ToinToin, tem algum tutorial ensinando como configurar flagsheet e como receber
Estou pensando em virar umas placas pra minerar essa moeda. A 2080, por exemplo, ta fazendo quase o dobro do ETH....

Acesse o site do TON, crie a carteira
Busque pela pool Tonwhales
Cadastre sua carteira no telegram, por lá vc solicita saque e confere os rendimento
O miner é o lolminer, algoritimo minotaurx, tudo isso bem fácil de configurar, principalmente no hive.
depois vai ter que achar as configs de over.

Ainda estou mexendo.
Aqui posso fazer 9.5 GH com 720w ou 8.5GH/s com 540w. No eth fazia 189 MH/s com 540w.
Média 3 TON por dia.
 
Baixa o minerador, tem um .bat dentro dele pronto, você só precisa colocar a carteira de Toncoin até o server esta cadastrado.
Colega eu tenho cadastro na CoinEx mas la não achei Toncoin, qual Exchange que posso usar pra ela?

Eu vi que o minerador da pra usar Lominer e a Pool usa a Whale ou toncoin Pool?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acesse o site do TON, crie a carteira
Busque pela pool Tonwhales
Cadastre sua carteira no telegram, por lá vc solicita saque e confere os rendimento
O miner é o lolminer, algoritimo minotaurx, tudo isso bem fácil de configurar, principalmente no hive.
depois vai ter que achar as configs de over.

Ainda estou mexendo.
Aqui posso fazer 9.5 GH com 720w ou 8.5GH/s com 540w. No eth fazia 189 MH/s com 540w.
Média 3 TON por dia.
Estava perguntando justamente isso....rsrs

Qual o site do TON? no google não apareceu.....Justamente não sei onde criar a carteira para jogar no minerador.
 
Colega eu tenho cadastro na CoinEx mas la não achei Toncoin, qual Exchange que posso usar pra ela?

Eu vi que o minerador da pra usar Lominer e a Pool usa a Whale ou toncoin Pool?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estava perguntando justamente isso....rsrs

Qual o site do TON? no google não apareceu.....Justamente não sei onde criar a carteira para jogar no minerador.


Eu não me preocuparia com Exchanges agora, essa moeda é para fazer hold!!!! Mas no coinmarketcap vc acha as exchanges.
 
Última edição:
Alguém tem a linha de comando do Pool Address "Stractum" da https://tonuniverse.com/

Pensando em mingrar do Ton Whales para Ton Universe, porem só achei o download para windows aquivo exe, ou zip.. nada do comando para jogar no minerstat
 
Alguém tem a linha de comando do Pool Address "Stractum" da https://tonuniverse.com/

Pensando em mingrar do Ton Whales para Ton Universe, porem só achei o download para windows aquivo exe, ou zip.. nada do comando para jogar no minerstat
Não sei se tem outra forma...


Em POOL: https://other.tonuniverse.com
Em Wallet: ID do bot do telegram

Tive um problema no minerstat, onde o hash ficava zerado.. e não voltava.
 

Eu não me preocuparia com Exchanges agora, essa moeda é para fazer hold!!!! Mas no coinmarketcap vc acha as exchanges.
Mas da pra minerar e deixar em Hold diagamos, sem colocar o endereço da carteira exchanges?
 
Eu comprei uma 2060 para jogar de boa e sem culpa, no dia que chegou coloquei na rig para testar e esta la até agora... depois peguei um notebook com 3060 por que daria para jogar e minerar, estou usando a apu para navegar na internet e não jogo por que ele esta minerando... Eu diria por experiência própria, compra um console, mas pode sair um jeito de minerar no console então é melhor comprar logo um celular "gamer" mesmo haha.
Eu tava com um Ps5, porém o tempo pra jogar tava cada vez mais escasso. Daí eu olhava pra ele e o via como dinheiro parado.

Moral da história: vendi o Ps5 versão digital por 4k. Interei 1.3k e paguei 5.3k numa 6700 XT.

Agora o dinheiro não fica parado, rsrs

Mas como o amigo acima disse, faço conta de Lan house msm. A cada hora q jogo eu "pago" mentalmente a hora da mineração kkkk
 
Eu tava com um Ps5, porém o tempo pra jogar tava cada vez mais escasso. Daí eu olhava pra ele e o via como dinheiro parado.

Moral da história: vendi o Ps5 versão digital por 4k. Interei 1.3k e paguei 5.3k numa 6700 XT.

Agora o dinheiro não fica parado, rsrs

Mas como o amigo acima disse, faço conta de Lan house msm. A cada hora q jogo eu "pago" mentalmente a hora da mineração kkkk
Estou da mesma forma, a esposa só liberou a grana pra trocar o PC porque falei que rendia dinheiro....Então na madrugada e durante o dia Minera, anoite quando ela libera eu jogo um pouco...rsrs
 
Eu tava com um Ps5, porém o tempo pra jogar tava cada vez mais escasso. Daí eu olhava pra ele e o via como dinheiro parado.

Moral da história: vendi o Ps5 versão digital por 4k. Interei 1.3k e paguei 5.3k numa 6700 XT.

Agora o dinheiro não fica parado, rsrs

Mas como o amigo acima disse, faço conta de Lan house msm. A cada hora q jogo eu "pago" mentalmente a hora da mineração kkkk
O Meu tb rodou! huahuahua
Fiquei tao focado em ganhar dinheiro com mineração e trade que até parei de jogar. Aí quando da vontade, saio do hive os e vou pro windows e desativo uma das placas. huahuahuahuauha
 
Estou da mesma forma, a esposa só liberou a grana pra trocar o PC porque falei que rendia dinheiro....Então na madrugada e durante o dia Minera, anoite quando ela libera eu jogo um pouco...rsrs
Cheguei até fazer uma mini planilha, kkkkk

A RX 6700 XT faz 46 MH/s, que atualmente faz cerca de +/- uns R$0,50 por hora;

Se eu jogar, por exemplo, 4 horas por dia (quem me dera ter esse tempo todo, rsrs), totalizaria 120 horas mensais = R$60,00 por mês;

Achei melhor "pagar" esses R$60,00 mensais, do que manter o PS5 e usar ele por cerca de 4 horas diárias e ele ficar parado empoeirando por 20 horas / dia;


PS: A RX 6700 XT consegue um gráfico bacana, talvez tão bom quanto eu conseguia no PS5, mas o camarada não pode olhar muito pro medidor de consumo na tomada, kkkkk:

Na mineração o PC oscila entre 130w a 150w medidos na tomada; Já em game o consumo pula pra cerca de 350w, kkkkkk. Apesar que se fosse um console o consumo não mudaria tanto.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Achei melhor "pagar" esses R$60,00 mensais, do que manter o PS5 e usar ele por cerca de 4 horas diárias e ele ficar parado empoeirando por 20 horas / dia;

Eu sinto uma inveja tão grande quando leio que alguém consegue tirar 4 horas por dia pra fazer qualquer coisa que não seja trabalho, arrumar a casa e cuidar de criança kkkkkkkkk
 
Eu sinto uma inveja tão grande quando leio que alguém consegue tirar 4 horas por dia pra fazer qualquer coisa que não seja trabalho, arrumar a casa e cuidar de criança kkkkkkkkk
Eu dei o exemplo das 4 horas, mas eu tb tenho essa inveja, kkkkkkkkkkkkkk;

Eu fiquei com o PS5 aqui em casa por uns 6 meses, se eu tiver jogado 100 horas foi muito. :therip:
 
Colega eu tenho cadastro na CoinEx mas la não achei Toncoin, qual Exchange que posso usar pra ela?

Deve usar a Okex.

1) Baixa a carteira da Toncoin e gera seu endereço de Toncoin.
2) Coloca o endereço da cartera no arquivo ton do lolminer de configuração o resto pode ficar o mesmo
3) Começa a minerar.
4) Usa o canal Whales pool bot do telegran para ativar a mineração e acompanhar o saldo.
5) Começa a minerar.
6) Para sacar usa o mesmo Whales pool bot e a moeda vai para sua cartera da toncoin.
7) Transfere suas moedas da carteira para a okex, obrigatório usar o coment ou perde tudo.
8) Na okex vende em usdt e tranfere direto para a binance pagando 0,80 centavos de dolar por transferencia.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: AZ!
Não sabia q tinha voltado atrás com o prazo pra pagamento, pois era um saco ter q esperar uma semana pra receber, teve uma serra tico tico de bancada q eu vendi q levou quase 20 dia só pra chegar na casa do cliente e isso q eu sou de SP e o cara era do RJ, não sei oq acontece com os correios do RJ é o pior q eu já vi!!! depois ainda tive q esperar mais uma semana pro ML liberar, quase 1 mês pra receber após a venda

Meu ultimo B.O foi fonte q devolveram uma ogual com defeito, mas o serial diferente e ainda mandaram na msm caixa, quase 2 meses tentando provar q não era a msm sendo q eu tinha fotos pra provar, depois disso nunca mais pois não vale a dor de cabeça e trabalho de ficar tirando foto pra tentar provar algo, fora q eu fiquei cabreiro com a possibilidade de alguém conseguir trocar as etiquetas de seriais
Que tenso mano 😕
 
@NeeDX

Incrível, já tá rodando há 17 horas a rig sem interrupção.

Faz tempo q n mexo nos OC, 3 meses sem adicionar placa a gente até enferruja. Acredito q era alguma 2060 que são mais esquentadas q tava travando. Agora parece q tá liso.
 
Alguem tem alguma rtx 3000 aorus master? É verdade que elas aquecem bem? Me apareceu uma 3070ti por 5900 desse modelo, fiquei balançado para pegar, ela chega nos 58-59 mhs mesmo? COnsumindo quanto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo