[TÓPICO OFICIAL] God of War

Rodando a 120 FPS aqui com DLSS Quality e setado no Ultra+ em 1080p

Sem DLSS fica na casa dos 100 FPS


O que é a qualidade "Original"? É a qualidade do PS4?

Com essa nave em 1080P, isso que é gostar de fullhd.

Original é a mesma config do PS5, se não me engano.
 
Pessoal da pra mudar sim o botão de combate dos gatilhos para o quadrado e triangulo (ou X e Y se for controle de Xbox)

Vão em jogabilidade e procurem pela opção combate
 
Alguém com rx 580 tá pegando 60 fps? Aqui tentei de tudo e não trava a 60.
Acho que vou travar em 30 mesmo se setar tudo em hight.
 
Com essa nave em 1080P, isso que é gostar de fullhd.

Original é a mesma config do PS5, se não me engano.
É a mesma config do ps4 pro (não tem versão ps5, ele roda a do ps4 com bc).
 
É a mesma config do ps4 pro (não tem versão ps5, ele roda a do ps4 com bc).
Infelizmente quase todos os jogos de PS5 rodam a versão de PS4 com 60 fps, é tudo igual, basicamente a diferença do PS4 para o PS5 é o upgrade de hardware (pq é liberado até 60 fps).
 
Pra quem tiver uma 3070 a melhor experiência é utilizar o DSLR pra 4k, ligar o DLSS em quality e deixar sombras no High e reflexos no Ultra, o resto no talo. Fica acima de 70 fps sempre e lindíssimo.
 
Alguém com rx 580 tá pegando 60 fps? Aqui tentei de tudo e não trava a 60.
Acho que vou travar em 30 mesmo se setar tudo em hight.

Tenta deixar no original, sinceramente a diferença para o high é basicamente as sobras. Se segurar 60 no original acho é melhor joga a 60 nele que em 30 no high.



Infelizmente quase todos os jogos de PS5 rodam a versão de PS4 com 60 fps, é tudo igual, basicamente a diferença do PS4 para o PS5 é o upgrade de hardware (pq é liberado até 60 fps).

Na verdade roda a versão do PS4 Pro, tem uma resolução maior. Só que é foda esses jogos não receberem patchs com mais melhorias para o PS5.
 
Alguém com rx 580 tá pegando 60 fps? Aqui tentei de tudo e não trava a 60.
Acho que vou travar em 30 mesmo se setar tudo em hight.
Ouvi dizer que todas as GPU's AMD estão com o mesmo problema, dizem que a culpa é do Driver, mas não dá pra saber sem testar...
 
20220114232833-1.jpg

:wub:
 
felizão que ta no pc

8hwPmXk.jpg
 
Alguém com rx 580 tá pegando 60 fps? Aqui tentei de tudo e não trava a 60.
Acho que vou travar em 30 mesmo se setar tudo em hight.
Não cheguei a diminuir as configs para pegar 60.
Aq jogo na casa dos 50fps, por enquanto estou preferindo um pouco mais de qualidade, porém ainda testando.
1080p, tudo no ultra, sombras e oclusão no original.

O problema aq é queda de frames, tem bastante, espero q um novo driver resolva.
 
Jogo ta bonito demais no PC e bem otimizado, aqui no laptop em 1440p com sombras, reflexos e filtragem no Ultra o resto no alto média de 70~80fps.
 
Tenta deixar no original, sinceramente a diferença para o high é basicamente as sobras. Se segurar 60 no original acho é melhor joga a 60 nele que em 30 no high.
Vou fazer mais uns testes, no original tá pegando entre 45-55 fps.
Ouvi dizer que todas as GPU's AMD estão com o mesmo problema, dizem que a culpa é do Driver, mas não dá pra saber sem testar...
Saiu um novo driver, instalei mas não tive como testar ainda.
Não cheguei a diminuir as configs para pegar 60.
Aq jogo na casa dos 50fps, por enquanto estou preferindo um pouco mais de qualidade, porém ainda testando.
1080p, tudo no ultra, sombras e oclusão no original.

O problema aq é queda de frames, tem bastante, espero q um novo driver resolva.
Esse que é o problema, pq sei que tem algumas partes que o fps vai lá pra baixo.
 
Mas alguém sofrendo com memory leak? Aqui não dá pra jogar 2 horas direto, ele enche a memória ram e acaba no erro de "out of memory" e tenho que fechar. Pessoal falando bem do port, mas pelo visto fui o sorteado.
 
CPU tá em modo desempenho no windows ? não tive stutterings mas com isso cravou os 99% na gpu.
acabou que abri o game de novo depois e chequei com o afterburner, e os stuters agora nessa parte são raros, devia ser os shaders que tavam carregando quando cheguei no lago, e esses stutters raros geralmente acontecem quando a VRAM sobe um pouco repentinamente , ou seja é normal.
 
Mas alguém sofrendo com memory leak? Aqui não dá pra jogar 2 horas direto, ele enche a memória ram e acaba no erro de "out of memory" e tenho que fechar. Pessoal falando bem do port, mas pelo visto fui o sorteado.
Aqui não deu isso mas em compensação usa uma memória lascada... é 6GB de vídeo SOCADO e 14GB de Ram, só com o game aberto... tá usando muita memória msm.
 
Como assim? kkkkkkk

kkkkkkkk.png
 
Já meti logo 8 horas de jogo só hj, e o que mais me impressionou até agr foi bem no iniciozinho do game ( Spoiler Leve)
A primeira luta ali com o Baldur, que qualidade.. a Luta é estilo Dragon Ball Z, quebrando o Cenário e a porra toda, mt foda !


NZHn5wC.jpg


Já entrou fácil no meu Top 3 melhores jogos que já joguei no PC.
 
Última edição:
Pra quem tiver uma 3070 a melhor experiência é utilizar o DSLR pra 4k, ligar o DLSS em quality e deixar sombras no High e reflexos no Ultra, o resto no talo. Fica acima de 70 fps sempre e lindíssimo.

como ativa o DSLR ?
 
Última edição:



Me surpreendeu essa, pensei q era só olho gordo da sony msm, mas foi mais genuíno o motivo por trás.
 
É a mesma config do ps4 pro (não tem versão ps5, ele roda a do ps4 com bc).
Sim, é a mesma versão do PS4 Pro.
Vale lembrar que jogos com versão específica para PS5 (Demons Souls, Ghost of Tsushima, FF7 etc) rodam muito melhor no PS5 do que jogos de PS4/PS4 Pro (God of War, The Last of Us 2, etc) no modo compatibilidade, mesmo com upgrade de fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo