Entendi não...15 dias, ultimamente.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Entendi não...15 dias, ultimamente.
Vai chegar em 15 dias, aproximadamente.Entendi não...
Difícil ser o aparelho, muito difícil.Ultimamente em toda chamada de video que faço estão reclamando que minha voz está cortando no iPhone.
Será um problema no aparelho? Tem nem 1 mes de uso, um 13PM.
Alguem já viu relatos deste tipo de BO?
Será que pode ser isso?Ultimamente em toda chamada de video que faço estão reclamando que minha voz está cortando no iPhone.
Será um problema no aparelho? Tem nem 1 mes de uso, um 13PM.
Alguem já viu relatos deste tipo de BO?
Quando tiver na chamada, baixe a barra de notificação e veja se aparece na parte de cima o modo que está o seu microfone, se ele liberar ele deve ter Padrão, Isolamento de Voz e Espectro Amplo... tente mudar pra ver se melhora... pois as vezes tbm varia do ambiente que vc tá o cancelamento de ruido acaba com tudoUltimamente em toda chamada de video que faço estão reclamando que minha voz está cortando no iPhone.
Será um problema no aparelho? Tem nem 1 mes de uso, um 13PM.
Alguem já viu relatos deste tipo de BO?
Difícil ser o aparelho, muito difícil.
Acontece sempre comigo tanto no meu iPhone quanto no meu segundo celular, que é um Android.
Basta um sinal fraco no seu Wi-Fi/4G ou no da outra pessoa. Ou você vai pra uma área que tem um sinal melhor ou pede pra outra pessoa fazer isso se o problema for com o sinal dela.
Será que pode ser isso?
iPhone 13 users still waiting for Apple to address lack of noise cancellation for phone calls - 9to5Mac
A noise-canceling feature on phone calls was never available for iPhone 13 users, and they have been waiting months for Apple to address this issue.www.google.com
Quando tiver na chamada, baixe a barra de notificação e veja se aparece na parte de cima o modo que está o seu microfone, se ele liberar ele deve ter Padrão, Isolamento de Voz e Espectro Amplo... tente mudar pra ver se melhora... pois as vezes tbm varia do ambiente que vc tá o cancelamento de ruido acaba com tudo
Mas no geral pra video vc fica bastante dependente tbm de latencia do sinal, junto com as velocidades... as vezes mesmo se vc ta com velocidades boas mas a latencia ta alta ele vai bugar... experimenta nesses momentos só desativar o video e veja se o audio melhora... se assim que desligar o video o audio parar de cortar, é em relação ao sinal mesmo
Dei uma olhada no linkInternet não é, pq acontece sempre, independente da conexão, já testei em casa, trabalho, rede 4g, etc e msm assim o problema persiste, e nunca ocorreu no meu celular antigo.
E está acontecendo em todas as chamadas de video/viva voz, todos reclamam que meu mic está cortando.
Sei la se é hardware ou software... complicado.
Já testei fazer as alterações de padrão/isolamento e espectro e não resolveram o problema.
Achei esse post no site oficial da apple https://discussions.apple.com/thread/253277021?page=13
tem reclamações desde outubro até hoje, alguns casos da apple ate trocando o aparelho... teve pessoas q com o ultimo update arrumou.
Não foi meu caso...
Tem até um relato de um cara q comprou dois 13PM, um pra ele e um pra esposa. O dele ta perfeito, e o da esposa ta com esse problema.
Complicado viu... galera nem nos EUA ta conseguindo resolver isso.
Pode atualizar sem medo, a queda de perfomance é praticamente imperceptível se a saúde da sua bateria é maior que 80%.Vcs atualizando o iOS e eu aqui na 14.5 desde que comprei
Pelo que entendi é o mesmo mecanismo que temos por aqui nas lojas HueBR e olha que, comparando o custo de um iPhone, lá é bem mais barato que aqui, mas enfim...Apple inventa dispositivo para impedir roubo de celulares em loja
Roubos são comuns nas Apple Store americanas, apesar do celular ficar inutilizável ao sair da lojabr.financas.yahoo.com
Dei uma olhada no link
Você atualizou para o iOS 15.2.1? E testou fazendo ligação sem a capinha atual?
Não sou engenheiro de hardware pra palpitar precisamente.
Mas se o seu mic tá funcionando sem problemas em uma gravação de vídeo pelo app da câmera, a Apple já vai descartar aí. Se for problema de hardware pode ser na placa de wifi, na bandeja do chip, ou até no processador, que causaria instabilidades sutis na sua conexão e você só perceberia em uma chamada de vídeo/voz, mas acho bastante improvável essa hipótese, porque você tá com problema tanto na rede quanto no wifi. Talvez um teste de ping te daria alguma resposta? Quem entender de redes aqui pode te dar algum conselho pra testar se você não tá perdendo pacotes.
Mais provável que o problema seja mais simples de resolução do que parece, com update, capinha, alguma configuração no aparelho mesmo.
Esse 10 para 1 nem sempre é para qualquer item, muita das vezes é algo bem específico. Como cuecas e o restante 5 para 1.saiu 100% para smiles até amanha na livelo. Quem pegou iphone lá, pode aproveitar.
Amanhã terá 10:1 na livelo também, fiquem de olho.
--
Até hoje a Apple não resolveu o problema do meu celular nao carregar até 100%
Ele fica no máximo em 97%. Se dou um hard reset (vol + -> vol - -> power). Aí volta pra 100%.
Celular bugado
Recebi a venda das minhas milhas hoje, 2700 na conta. Só não consegui vender meu S20+ ainda...saiu 100% para smiles até amanha na livelo. Quem pegou iphone lá, pode aproveitar.
Amanhã terá 10:1 na livelo também, fiquem de olho.
--
Até hoje a Apple não resolveu o problema do meu celular nao carregar até 100%
Ele fica no máximo em 97%. Se dou um hard reset (vol + -> vol - -> power). Aí volta pra 100%.
Celular bugado
Acredito que não tenha nada a ver... mas vi a matéria agora e lembrei do seu caso:Sim estou na ultima versão, não resolveu.
Na gravação de video eu não testei se está normal, vou realizar esse teste depois, acho que não gravei nada desde que peguei o celular.
Eu cheguei até a fazer a recuperação esta semana, reinstalar tudo do 0, e o problema persistiu.
Sobre as cases preciso fazer este teste, tenho duas da Spigen, obviamente sempre fiz as ligações com elas no aparelho.
Sério? Ué, por que?Não sei se agora mudou o sistema para importação de power banks, antes não estavam mais enviando para o Brasil.
Mas tenho um da xiaomi e é muito bom.
Acredito que não tenha nada a ver... mas vi a matéria agora e lembrei do seu caso:
iPhones 13 não suportam cancelamento de ruído em ligações, confirma Apple - MacMagazine
Há poucas semanas, comentamos aqui no MacMagazine o aparente sumiço do recurso de Cancelamento de Ruído em chamadas…macmagazine.com.br
Vocês sentiram piora na bateria na última atualização?
Quando o negócio é bom não tem volta kkkkkEstou no primeiro iphone e ja vi q ñ tem volta. Agora entendo alguns zumbis de iphone...
Atualizei aqui qdo pipocou a msg...... Só tive flagship de outras empresas e garanto nunca tive um aparelho tão redondo
Carreguei hoje cedo e sai umas 10h usei pouco mais de 1h de carplay/waze e resto só whats, email e binance (3h 57min de tela). Agora 1:10 bateria em 75%
A bateria é espetacular mesmo, muito melhor do que meu antingo note 20 ultra. Não tem comparação.Estou no primeiro iphone e ja vi q ñ tem volta. Agora entendo alguns zumbis de iphone...
Atualizei aqui qdo pipocou a msg...... Só tive flagship de outras empresas e garanto nunca tive um aparelho tão redondo
Carreguei hoje cedo e sai umas 10h usei pouco mais de 1h de carplay/waze e resto só whats, email e binance (3h 57min de tela). Agora 1:10 bateria em 75%
Mesma coisa aqui, sem contar a desvalorização dos androids.Exato, sai de um note 20 ultra para um 13 pro max...é um absurdo a diferença, usou normal faço quase 2 dias, pelo menos 8 horas de tela sem hacks ou frescuras.... a camera (tirando o zoom de 50 x) tem mais qualidade na traseira e na frontal também... fiquei trocando de tops android e acho que não volto mais...
Não dar problema algum, sem contar o fato de estar chovendo e ser um pouco “perigoso” usar ao mesmo tempo que carrega na tomada, no power bank isso não acontece.Sério? Ué, por que?
Acho que power bank é mais difícil 'dar problema' do que carregador normal, né não? Talvez qualquer uma sirva, mas também não quero recomendar algo que possa danificar a bateria do iphone dela... porque aí sairia bem mais caro, fora a dor de cabeça..
No meu 13PM está acontecendo a mesma coisa! As vezes quero responder rapidamente um áudio e quando abro a conversa ele ainda está carregando o arquivo, ai clico rapidamente para ouvir e ele cancela o download do áudio, bem chatinho isso.
- Não sei se é um bug por conta da migração, mas o WhatsApp aqui, quando recebo áudios, fotos ou figurinhas e abro a conversa pra visualziar, demoram um pouco pra carregar, como se tivesse baixando ainda, acontece com mais alguém isso?
Eu uso o iOS há uns 6 anos seguidos. Ano passado tive que vender meu 11PM e ficar provisoriamente com um Android. Agora que estou com o 13PM, estou estranhando o teclado, na minha memória algumas pontuações ficavam em lugares diferentes. O ponto de interrogação ficava na lateral direita, por exemplo, e agora está centralizado. Não sei se é minha memória falhando ou se houve alguma modificação.
- Esse teclado o iOS foi um dos poucos pontos que não evoluiu desde que usei o iOS 13, não tem vírgula do lado da barra de espaço, o corretor continua substituindo de forma errada e o mais crítico pra mim, não percebi até agora ele "lembrar" das palavras que digito, isso me deixa frustrado de usa-lo;