• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Spider-Man e Ghost of Tshushima acho que vão vender igual água no PC.
Acho que o modo facções de TLOU Part II deve chegar ao mesmo tempo no PC e console, e se chegar e for o que o pessoal tá esperando tem grandes chances de ser um sucesso enorme, só basta saber como vai ser a otimização.

Agora pelo Uncharted 4 e Lost Legacy vai dar para ter um pouco de idéia, embora não tenham o modo multiplayer nessa versão do PC o que achei um vacilo enorme.



Acho que nem todos os jogos tem apelo para o PC, casos de Shadow of The Colossus, Gravity Rush, Ratchet & Clank e alguns outros jogos da Sony.
Agora os outros sim, o jogo que mais quero ver no PC é DREAMS, esse é uma ferramenta que tem que chegar logo.
Demons souls é outro que faria muito sucesso no Pc já que a maioria dos fãs de Souls estão no Pc, notícia de 2015:

Estou bem animado com essas vendas da Sony no Pc, quanto mais dinheiro eles conseguirem para fazer novas Ip, sequelas e remakes bons melhor. Dá até pra sonhar com bloodborne 2 e um remaster do 1, A galera do Pc vive pedindo bloodborne no Pc e a Sony nada até hoje. :ps:
 
A Sony deveria ter feito um Uncharted colletion. Com todos os Uncharted inclusive o do PS Vita que zerei no final do ano passado e gostei. Além disso, o multi do U4 deveria ter sido incluído, aprimorado, e com microtransações lançado free-to-play para PC e PS5.

Isso é uma decisão muito estranha, tbm acho que deveriam lançar os 3 primeiros. Só que pensando bem esses jogos podem acabar não sendo muito bem recebidos, principalmente pelo Uncharted 1 e 3. Acho que jogaram mais seguro, Uncharted 4 e LL são mais garantidos.

Sobre o MP não dá para entender não colocarem.

Demons souls é outro que faria muito sucesso no Pc já que a maioria dos fãs de Souls estão no Pc, notícia de 2015:

Estou bem animado com essas vendas da Sony no Pc, quanto mais dinheiro eles conseguirem para fazer novas Ip, sequelas e remakes bons melhor. Dá até pra sonhar com bloodborne 2 e um remaster do 1, A galera do Pc vive pedindo bloodborne no Pc e a Sony nada até hoje. :ps:

Demon´s Souls eu chutaria que sai no final desse ano ou começo de 2023, e tem grandes chances disso ser o termômetro para um possível Port ou Remake de Bloodborne.
 
Isso é uma decisão muito estranha, tbm acho que deveriam lançar os 3 primeiros. Só que pensando bem esses jogos podem acabar não sendo muito bem recebidos, principalmente pelo Uncharted 1 e 3. Acho que jogaram mais seguro, Uncharted 4 e LL são mais garantidos.

Sobre o MP não dá para entender não colocarem.



Demon´s Souls eu chutaria que sai no final desse ano ou começo de 2023, e tem grandes chances disso ser o termômetro para um possível Port ou Remake de Bloodborne.

Bastaria pegar a remasterização já feita pela Bluepoint e dar uma melhorada de leve nos gráficos e gameplay como Mass Effect Legendery fez, sendo que em Uncharted como são jogos mais curtos e de ação, o trabalho seria muito menor que em RPGS complexos como Mass Effect.

A sony está com neura de gráficos. Ai o povo joga God of War 2018 no PC, sem conhecer o passado da franquia e vão jogar Uncharted 4 sem ter jogado os primeiros, vão ficar boiando.
 
Sony sabe que gráfico e esses "movie games" vendem pra caralho entre a galera mais casual que é a maioria, então faz sentido eles estarem mandando só esses primeiro antes de mandarem um Bloodborne da vida ou jogos mais velhos pro PC.
 
Sony sabe que gráfico e esses "movie games" vendem pra caralho entre a galera mais casual que é a maioria, então faz sentido eles estarem mandando só esses primeiro antes de mandarem um Bloodborne da vida ou jogos mais velhos pro PC.
Eu achava que casual era CandyCrunch... agora god of war, TLOU é novidade serem....
 
Galera, vcs conseguiram jogar o Demons Souls na "pureza", sem dicas de onde pegar armas, armaduras, ou vídeos para enfrentar chefes? Estou jogando na maior parte sem pesquisar quase nada, não gosto nem de olhar as paradinhas no chão pra ter as surpresas do jogo, porém sou ruim demais. Sendo assim, depois de apanhar muito em 1 chefe, tive que recorrer a ajuda para matá-lo. E escuto a galera falando que o jogo é fácil, não quero nem imaginar o difícil. Rsrs.
 
Galera, vcs conseguiram jogar o Demons Souls na "pureza", sem dicas de onde pegar armas, armaduras, ou vídeos para enfrentar chefes? Estou jogando na maior parte sem pesquisar quase nada, não gosto nem de olhar as paradinhas no chão pra ter as surpresas do jogo, porém sou ruim demais. Sendo assim, depois de apanhar muito em 1 chefe, tive que recorrer a ajuda para matá-lo. E escuto a galera falando que o jogo é fácil, não quero nem imaginar o difícil. Rsrs.

Corajoso. Esse tipo de jogo é confuso e tem muitos segredos ou coisas que você pode deixar passar fácil e estragar uma quest ou um npc e perder item, por isso eu sempre vejo um guia antes do que eu não posso perder. Mas os jogos são difíceis mesmo e tem uma curva de aprendizado um pouco lenta. Mas vai fundo que você vai curtir e vai ter que zerar mais algumas vezes acompanhando um guia se quiser platinar.
 
Galera, vcs conseguiram jogar o Demons Souls na "pureza", sem dicas de onde pegar armas, armaduras, ou vídeos para enfrentar chefes? Estou jogando na maior parte sem pesquisar quase nada, não gosto nem de olhar as paradinhas no chão pra ter as surpresas do jogo, porém sou ruim demais. Sendo assim, depois de apanhar muito em 1 chefe, tive que recorrer a ajuda para matá-lo. E escuto a galera falando que o jogo é fácil, não quero nem imaginar o difícil. Rsrs.
Não tem nada de fácil. Quem pega um souls , caindo de paraquedas, devolve, vende, troca , se frustra, se sente mal....
 
Galera, vcs conseguiram jogar o Demons Souls na "pureza", sem dicas de onde pegar armas, armaduras, ou vídeos para enfrentar chefes? Estou jogando na maior parte sem pesquisar quase nada, não gosto nem de olhar as paradinhas no chão pra ter as surpresas do jogo, porém sou ruim demais. Sendo assim, depois de apanhar muito em 1 chefe, tive que recorrer a ajuda para matá-lo. E escuto a galera falando que o jogo é fácil, não quero nem imaginar o difícil. Rsrs.
Sim, porém já sou acostumado com a franquia Souls. Quando peguei demons souls eu achei ele mais frustrante do que desafiador, a falta de fogueiras em pontos críticos que te fazem andar muito, muitos inimigos em lugares apertados, e etc, senti mais irritação do que o desafio e isso me fez ver que apesar do jogo ter gráficos novos ele já mostra sua idade e é inferior ao primeiro darksouls.

Tentei jogar de Knight e não deu e então tive que apelar pra uma classe que nunca joguei em nenhum souls e que transformou o jogo pra mim: Mago! Joguei de mago e o jogo virou mel na chupeta kkkk

Os Bosses sim são mais fáceis do que todos os outros souls, porém o caminho até o Boss é o que ferra qualquer um.
 
Galera, vcs conseguiram jogar o Demons Souls na "pureza", sem dicas de onde pegar armas, armaduras, ou vídeos para enfrentar chefes? Estou jogando na maior parte sem pesquisar quase nada, não gosto nem de olhar as paradinhas no chão pra ter as surpresas do jogo, porém sou ruim demais. Sendo assim, depois de apanhar muito em 1 chefe, tive que recorrer a ajuda para matá-lo. E escuto a galera falando que o jogo é fácil, não quero nem imaginar o difícil. Rsrs.

Não tem nada de fácil. Quem pega um souls , caindo de paraquedas, devolve, vende, troca , se frustra, se sente mal....

Sim, porém já sou acostumado com a franquia Souls. Quando peguei demons souls eu achei ele mais frustrante do que desafiador, a falta de fogueiras em pontos críticos que te fazem andar muito, muitos inimigos em lugares apertados, e etc, senti mais irritação do que o desafio e isso me fez ver que apesar do jogo ter gráficos novos ele já mostra sua idade e é inferior ao primeiro darksouls.

Tentei jogar de Knight e não deu e então tive que apelar pra uma classe que nunca joguei em nenhum souls e que transformou o jogo pra mim: Mago! Joguei de mago e o jogo virou mel na chupeta kkkk

Os Bosses sim são mais fáceis do que todos os outros souls, porém o caminho até o Boss é o que ferra qualquer um.
Por isso passo longe desse tipo de jogo. Pago pra me divertir e não me frustrar e depois falar para os coleguinhas q zerei um “souls” no difícil e ainda platinei… :olha:
 
Por isso passo longe desse tipo de jogo. Pago pra me divertir e não me frustrar e depois falar para os coleguinhas q zerei um “souls” no difícil e ainda platinei… :olha:
Cara, o pior é que Sekiro, Bloodborne e Dark Souls são recompensadores, quando tu manja a mecânica o jogo se torna fácil, quando você sabe o que o Boss vai fazer também se torna fácil, e eles são jogos difíceis mas gostosinhos de tentar, morrer, tentar de novo, porque a cada morte você decora um moveset do Boss, já Demons é só frustrante/irritante mesmo
 
Última edição:
Eu nem comprei. Para mim Cod hoje só se for troca e na Plus ou algo assim. E só a campanha.
Depois que começou a sair vários CODs na Plus eu não comprei mais.
Galera, vcs conseguiram jogar o Demons Souls na "pureza", sem dicas de onde pegar armas, armaduras, ou vídeos para enfrentar chefes? Estou jogando na maior parte sem pesquisar quase nada, não gosto nem de olhar as paradinhas no chão pra ter as surpresas do jogo, porém sou ruim demais. Sendo assim, depois de apanhar muito em 1 chefe, tive que recorrer a ajuda para matá-lo. E escuto a galera falando que o jogo é fácil, não quero nem imaginar o difícil. Rsrs.
Maioria que joga este jogo vai em dicas de amigos/foruns, consulta guias, assiste vídeos de como matar os chefes e chama ajuda quando morre o número absurdo de 2 vezes. "Pureza" morreu faz tempo, isto que agora as platinas são quase um zerou platinou.
 
Acho dificil ver spider man no pc num futuro proximo

Vai lançar no mesmo período que sair o Spider-man 2. Anota aí !
Pra já angariar a galerinha do PC a TALVEZ levar um PS5 pra casa...

Esses rumores do remake do The Last of Us 1, talvez sejam verdade com a chegada da série da HBO pra angariar mais fãs.
 
Vai lançar no mesmo período que sair o Spider-man 2. Anota aí !
Pra já angariar a galerinha do PC a TALVEZ levar um PS5 pra casa...

Esses rumores do remake do The Last of Us 1, talvez sejam verdade com a chegada da série da HBO pra angariar mais fãs.
Eu também dúvido que saia para PC. A dona sony é gananciosa demais com o aranha. Pra ter uma idéia, o personagem saiu apenas para o playstation no jogo dos vingadores, nem para xbox saiu.
 
Eu também dúvido que saia para PC. A dona sony é gananciosa demais com o aranha. Pra ter uma idéia, o personagem saiu apenas para o playstation no jogo dos vingadores, nem para xbox saiu.

Justamente por isso que sai kkkkkkkkkkkkk. A estratégia é a mesma do God of War e Horizon, lançar no PC alguns meses antes da continuação sair nos consoles.
 
Depois que começou a sair vários CODs na Plus eu não comprei mais.

Maioria que joga este jogo vai em dicas de amigos/foruns, consulta guias, assiste vídeos de como matar os chefes e chama ajuda quando morre o número absurdo de 2 vezes. "Pureza" morreu faz tempo, isto que agora as platinas são quase um zerou platinou.
Na verdade chamar ajuda deixa o jogo mais difícil e os Bosses com mais HP e absorção de dano, quanto mais jogador/npc na Party mais HP e resistência ele terá, em todos os souls é assim.
 
Não se iludam. Agora abriu a porteira. Todos exclusivos um dia vão pra PC. Exclusividade acabou. Agora só temporária e sabe-se lá até quando… :clo:
 
Não se iludam. Agora abriu a porteira. Todos exclusivos um dia vão pra PC. Exclusividade acabou. Agora só temporária e sabe-se lá até quando… :clo:

Acho que esse tempo de dois anos entre lançamento e o port ta bom.
 
Segundo o podcast Sacred Symbols, a PlayStation está se preparando pra anunciar um third-party enorme como exclusivo da marca.

Eles não mencionaram o nome, mas, outras pessoas sugerem que se trata de um projeto da Square Enix


Essa compressão é assustadora.

E ainda há quem faça piadas como se isso não fosse relevante.

Em alguns jogos é absurdo, esse então tá surreal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo