• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Eu usaria USDC, ou se ta na binance BUSD
 
Mas é confiável?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vi que da pra comprar pelo BB também.

Problema são as taxas nessas remessas, mas você tem que ter conta no exterior nesse caso... C6 sei que possui conta Global, U$ 30 a emissão do cartão e taxas um pouco menores, não sei dizer as outras. Comprar dólar no BB tem sim, mas é só físico eu acho, aqui na empresa quando tem viagem ao exterior o presidente compra direto com eles. As remessas que nós fazemos é taxa pra caraio pelo BB.

Confio mais na USDC e BUSD
 
DOLINHA enbarrigando!, BTC lateral em SUPORTE MAIS FORTE!

Dolar formando um pavio no diario, ta lindo!, saiu de 5,36 para 5,43, esforço enorme de compra, formando uma sombra negando a queda.
Faz muito e muito tempo que o dolar não faz um pavio desses inverso!

pavio.png
 
Última edição:
Problema são as taxas nessas remessas, mas você tem que ter conta no exterior nesse caso... C6 sei que possui conta Global, U$ 30 a emissão do cartão e taxas um pouco menores, não sei dizer as outras. Comprar dólar no BB tem sim, mas é só físico eu acho, aqui na empresa quando tem viagem ao exterior o presidente compra direto com eles. As remessas que nós fazemos é taxa pra caraio pelo BB.

Confio mais na USDC e BUSD
Pô, valeu por explicar!
O theter você acha menos confiável?
 
Pô, valeu por explicar!
O theter você acha menos confiável?
existem 78,192,127,986 USDT, se ele não for confiável, se ele quebrar, quebra o mercado inteiro...
pra mim, é indiferente usar um ou outro, vai pela facilidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um tempo atrás postaram aqui um vídeo de um cara que concerta GPUs, alguem tem o nome/contato?

Um amigo derreteu uma 3090 :fire: :bem:
 
Última edição:
existem 78,192,127,986 USDT, se ele não for confiável, se ele quebrar, quebra o mercado inteiro...
pra mim, é indiferente usar um ou outro, vai pela facilidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um tempo atrás postaram aqui um vídeo de um cara que concerta GPUs, alguem tem o nome/contato?

Um amigo derreteu uma 3090 :fire: :bem:
3090 dele não liga qual o B.O que deu ?

Estou com uma 3080 que to desconfiado que a termalpad foi para o vinagre, começa a minerar e da erro no overclock, mineração dura 15m min ate 2h e da tela preta.
PC renicia, e não importa o overclock que coloco nela, e ate mesmo sem overclock.
Porem jogos windows, qualquer coisa não trava, só se estresso a memoria, dai vem minha desconfiança 12 meses minerando com ela.. sempre foi a GPU que mais consumia perto das irmãs hehe. dai acho que o termalpad deve ter virado esponja seca.

Obs, ja formatei o PC, testei em outro PC somente ela, e da o mesmo comportamento mineração não dura minutos, tentei todos valores possíveis e impossível de overclock, da 3080.
2 alternativas, acionar a garantia ou abrir a GPU e trocar o termalpad rompendo o lacre, testei a 3080 com 74mhs, 80 mhs, 90mhs da B.O overclock Fail e tela preta e pc renicia.
Porem em jogos e benckmark tudo suave por 2h de teste, windows inicia, driver instala. só da B.O em utilização constante 100% de carga em memoria e isso só é possivel em mining.
Temperatura da GPU e memoria safe da overclock error do nada, essa semana vou decidir o que fazer.
 
Última edição:
existem 78,192,127,986 USDT, se ele não for confiável, se ele quebrar, quebra o mercado inteiro...
pra mim, é indiferente usar um ou outro, vai pela facilidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um tempo atrás postaram aqui um vídeo de um cara que concerta GPUs, alguem tem o nome/contato?

Um amigo derreteu uma 3090 :fire: :bem:

Tem muita coisa nebulosa na USDT hahaha, como as outras são auditadas e mais "transparentes", prefiro elas... mas é isso, se quebrar a USDT é fogo no parquinho.

Tem a DAI também, só ver no reddit que tem bastante coisa, aqui mesmo acho que já teve discussão sobre a USDT





Se a intenção é curto prazo, só pra tradar depois, USDT tem mais liquidez, agora se quiser deixar long, particularmente, na minha opinião, eu iria de outra stable.
 
3090 dele não liga qual o B.O que deu ?

Estou com uma 3080 que to desconfiado que a termalpad foi para o vinagre, começa a minerar e da erro no overclock, mineração dura 15m min ate 2h e da tela preta.
PC renicia, e não importa o overclock que coloco nela, e ate mesmo sem overclock.
Porem jogos windows, qualquer coisa não trava, só se estresso a memoria, dai vem minha desconfiança 12 meses minerando com ela.. sempre foi a GPU que mais consumia perto das irmãs hehe. dai acho que o termalpad deve ter virado esponja seca.

Obs, ja formatei o PC, testei em outro PC somente ela, e da o mesmo comportamento mineração não dura minutos, tentei todos valores possíveis e impossível de overclock, da 3080.
2 alternativas, acionar a garantia ou abrir a GPU e trocar o termalpad rompendo o lacre, testei a 3080 com 74mhs, 80 mhs, 90mhs da B.O overclock Fail e tela preta e pc renicia.
Porem em jogos e benckmark tudo suave por 2h de teste, windows inicia, driver instala. só da B.O em utilização constante 100% de carga em memoria e isso só é possivel em mining.
Temperatura da GPU e memoria safe da overclock error do nada, essa semana vou decidir o que fazer.

Segundo ele, parou, e não reconhece mais, testou em 3 placas mães diferentes, com e sem riser. E pra piorar, disse que "vazou" uma espécie de óleo dela... Eu não vi a placa pra poder ter certeza, mas pelo relato, ele literalmente derreteu ela.

Sobre a 3080, ja acompanhou pra ver a temperatura dela na hora da tela preta?
 
Segundo ele, parou, e não reconhece mais, testou em 3 placas mães diferentes, com e sem riser. E pra piorar, disse que "vazou" uma espécie de óleo dela... Eu não vi a placa pra poder ter certeza, mas pelo relato, ele literalmente derreteu ela.

Sobre a 3080, ja acompanhou pra ver a temperatura dela na hora da tela preta?
Temp normal, esse é o maior estranho memoria não passa de 95-100c e gpu em torno de 60-65c sempre mantive fan a 88% essas temp que passei foram nos dias mais quentes.
porem ela é a 3080 que tenho que mais consome 236w-238w acho muito alto comparado as outras e sempre foi assim.

E todas minhas 5 RTX 3080 ficam em 98,4 Mhs essa que deu B.O a 6º GPU fica somente a 96,7 mh/s desde que comprei ela ela sempre foi a que menos escalou Mh/s da e sempre a mais quente e que consome luz da RIG toda por isso to suspeitando do termalpad.

GPU e memoria danificada não é hehe.. pois o PC da POST com ela, windows incia, driver instala, roda varios jogos, e benckmark sem apresentar nenhum problema.
agora no mining é 15 min e POW OverclockFail testei tanto no trex como gminer.
 
Última edição:
existem 78,192,127,986 USDT, se ele não for confiável, se ele quebrar, quebra o mercado inteiro...
pra mim, é indiferente usar um ou outro, vai pela facilidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um tempo atrás postaram aqui um vídeo de um cara que concerta GPUs, alguem tem o nome/contato?

Um amigo derreteu uma 3090 :fire: :bem:
É, esse é um fato que eu desconhecia.
 
É, esse é um fato que eu desconhecia.
sempre consulta aqui:



Volume BTC em 24h: $27,894,439,181

Volume ETH em 24h: $19,766,390,337

Volume Theter 24h: $63,171,107,519

Pode realmente não ser 100% lastreado, mas nunca vão deixar quebrar...
 
sempre consulta aqui:



Volume BTC em 24h: $27,894,439,181

Volume ETH em 24h: $19,766,390,337

Volume Theter 24h: $63,171,107,519

Pode realmente não ser 100% lastreado, mas nunca vão deixar quebrar...
Coloquei em USDC, achei mais confiável.
 
Segundo ele, parou, e não reconhece mais, testou em 3 placas mães diferentes, com e sem riser. E pra piorar, disse que "vazou" uma espécie de óleo dela... Eu não vi a placa pra poder ter certeza, mas pelo relato, ele literalmente derreteu ela.

Sobre a 3080, ja acompanhou pra ver a temperatura dela na hora da tela preta?
Acho que a galera aqui sabe disso mas esse óleo em si não é problema, ele sai dos thermalpads e não é condutivo.

Tenho uma 2080 Ti aqui que por um tempo soltou um pouco dele em cima do conector do riser, mas já a testei algumas vezes no desktop e não afetou a temperatura e nem nada, lá pela metade do ano a garantia dela se encerra e quem sabe vou me aventurar na troca dos thermalpads, mas felizmente ela ainda está performando exatamente como nova, tanto na mineração como em jogos.
Provavelmente foi outra coisa que fez a GPU do cara parar de funcionar, e se tiver 'literalmente derretido' como vc disse é bem fácil de identificar :bem:

PS: Não tem garantia?
 
Pô, valeu por explicar!
O theter você acha menos confiável?
Além do que já falaram, está no contrato do Theter que eles podem literalmente congelar seus fundos quando quiserem. O mesmo ocorre para o USDC. Ambos não são descentralizados. O DAI é em geral considerado o mais "seguro".

Mas como já falaram, se der problema no USDT todo o mercado vai pra vala. Então nunca liguei muito em manter fundos em USDT por tempo curto. Mas se a ideia for manter por períodos bem longos, eu iria de DAI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo