[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os jogos da From, os tais "souls like" tem a história de forma bem secundária, não tem como negar isso. Muita gente gosta de ficar vasculhando, olhando descrição dos itens, etc etc e com isso consegue montar algo.
Mas no geral a história é bem vaga mesmo. Antes de Elden Ring todos os outros tem aquele formato de corredor, você não fica perdido, se chegar numa porta que não abre, só fazer backtracking até encontrar a tal chave. Você fica preso em chefes de tanto morrer kkk.
O motivo de eu realmente gostar dos jogos é por conta do gameplay mesmo, que é muito focado no jogo em si, em melhorar reflexos nos combates, lidar com o ambiente (armadilhas e quedas) e obviamente todo o fator rpg de criar builds, trocar armas, usar magias, habilidades etc. Sem falar nas batalhas épicas contra os chefes que é um show a parte.
 
Joguei como mago na minha última campanha de Demon's no PS5 e achei muito fácil e sem graça. Acho que a From nunca dá muita atenção pra essa classe.
 
Joguei como mago na minha última campanha de Demon's no PS5 e achei muito fácil e sem graça. Acho que a From nunca dá muita atenção pra essa classe.
No Demons Souls, o mago é simplesmente o mais overpower pro primeiro NG. Tenta ir com o mesmo mago pro NG+ kkkkkkkkkkk, passa mal.
 
Joguei como mago na minha última campanha de Demon's no PS5 e achei muito fácil e sem graça. Acho que a From nunca dá muita atenção pra essa classe.
No Dark Souls 3 os inimigos te punem mais e você tem que equilibrar os estus de mana com os estus de life, mas no Demons Souls e no Dark Souls 1 realmente é easy mode haha. No Elden Ring eu já vi vários inimigos que punem magia, até mesmo refletem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No Demons Souls, o mago é simplesmente o mais overpower pro primeiro NG. Tenta ir com o mesmo mago pro NG+ kkkkkkkkkkk, passa mal.
Exatamente. A partir do New game você começa a morrer muito fácil se não tiver investimento em hp e a sua mana também acaba bem mais fácil o que te obriga a farmar ervas.
 
 
Não lança na epic games né? Cupom de 50 conto ia ser legal.
 
bom, postar aqui também..

resumindo a bíblia, a Bandai já foi informada diversas vezes sobre vários problemas que afetam os jogos souls, incluindo o mais recente que introduziam malwares para o usuário, e ela cagou e andou para isso, esse atual só depois que o problema veio a público que ela foi atrás de tentar arrumar o estrago (e até agora nada de solução), mas existem vários outros que ela não está nem ae, em DS 3 por exemplo:

The publication was told that Dark Souls III itself had over 100 cheats, hacks, and security vulnerabilities. Of course, the majority affected PC players. Not only that, but the collection of problems range from causing the game to crash, corrupt save file data, and of course, RCE vulnerabilities.

e problemas esses que provavelmente irão afetar o Elden Ring:

Of course, we wouldn't be talking about this issue without explaining how it's going to affect the hotly anticipated title Elden Ring. LukeYui explained that Elden Ring will have the exact same problem.

I’ve had the chance to see code from the closed network test and can already tell you that there are a lot of crashes and vulnerabilities in Elden Ring’s netcode, the exact same ones as in Dark Souls III actually! So, I suspect it’s going to take five minutes for cheaters from Dark Souls III to port their scripts to Elden Ring and make release day a hellscape.

 
Os jogos da From, os tais "souls like" tem a história de forma bem secundária, não tem como negar isso. Muita gente gosta de ficar vasculhando, olhando descrição dos itens, etc etc e com isso consegue montar algo.
Mas no geral a história é bem vaga mesmo. Antes de Elden Ring todos os outros tem aquele formato de corredor, você não fica perdido, se chegar numa porta que não abre, só fazer backtracking até encontrar a tal chave. Você fica preso em chefes de tanto morrer kkk.
O motivo de eu realmente gostar dos jogos é por conta do gameplay mesmo, que é muito focado no jogo em si, em melhorar reflexos nos combates, lidar com o ambiente (armadilhas e quedas) e obviamente todo o fator rpg de criar builds, trocar armas, usar magias, habilidades etc. Sem falar nas batalhas épicas contra os chefes que é um show a parte.

Esse é o ponto mesmo.

A história é contada através do gameplay. Você cata item por item e abre o menu pra ver os stats dele, já le a descrição pra ver se tem algum efeito especial, mas pra isso você é praticamente obrigado a ler a história dele antes. E aí você descobre de onde aquele item veio, quem o trouxe, o que ele faz.

Pessoalmente, neste aspecto, o que acho interessante é que dependendo do equipamento que você leva consigo, carrega também adiante a vontade daqueles que caíram pelo caminho, como se a luta de cada um te ajudasse a chegar ao final do jogo. O mesmo conceito se estende aos Coops, e até invasões, já que isso sempre te fortalece com itens e vantagens como humanidade ou braseiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bom, postar aqui também..

resumindo a bíblia, a Bandai já foi informada diversas vezes sobre vários problemas que afetam os jogos souls, incluindo o mais recente que introduziam malwares para o usuário, e ela cagou e andou para isso, esse atual só depois que o problema veio a público que ela foi atrás de tentar arrumar o estrago (e até agora nada de solução), mas existem vários outros que ela não está nem ae, em DS 3 por exemplo:



e problemas esses que provavelmente irão afetar o Elden Ring:



E esse é o único motivo de eu não ter comprado o Elden Ring na pré venda ainda. Vou acabar pegando Dying Light 2 primeiro.
 
bom, postar aqui também..

resumindo a bíblia, a Bandai já foi informada diversas vezes sobre vários problemas que afetam os jogos souls, incluindo o mais recente que introduziam malwares para o usuário, e ela cagou e andou para isso, esse atual só depois que o problema veio a público que ela foi atrás de tentar arrumar o estrago (e até agora nada de solução), mas existem vários outros que ela não está nem ae, em DS 3 por exemplo:



e problemas esses que provavelmente irão afetar o Elden Ring:




Tem que arrumar sim mas sinceramente o tanto de pessoas afetadas por isso é mínimo, quem tá por fora acha que isso é algo que acontece toda hora.

No Dark Souls 3 tinha um hack que o cara corrompia seu save ou alterava valores no seu char... os reports de pessoas que sofreram com isso foi mínimo, eu joguei 500 horas de Dark Souls 3 online (sempre fazendo backup do meu save) e não vi nenhum jogador suspeito no multiplayer.

Outro detalhe é eles possuem sistema de detecção de alteração de dados no seu save, qulquer que seja e você pode ser banido do online pra sempre com sua copia, que é o que eles fizeram com vários hackers.
 
No Dark Souls 3 tinha um hack que o cara corrompia seu save ou alterava valores no seu char... os reports de pessoas que sofreram com isso foi mínimo, eu joguei 500 horas de Dark Souls 3 online (sempre fazendo backup do meu save) e não vi nenhum jogador suspeito no multiplayer.
O modo online é separado do single player ?
Isto é, você tem que criar 2 personagens ou você pode ter apenas 1 e evoluir conforme desejar, seja online ou single ?

Elden Ring será igual?
 
O modo online é separado do single player ?
Isto é, você tem que criar 2 personagens ou você pode ter apenas 1 e evoluir conforme desejar, seja online ou single ?

Elden Ring será igual?
Basta ter apenas 1.
O modo online é procedural, ou seja, vc vai jogando e liberando itens para entrar no mundo dos outros.
Você pode invadir alguém, pode colocar sua marca para lhe invocarem (coop), pode ser chamado para defender alguém que foi invadido, pode invadir pessoas aleatórias.



 
O modo online é separado do single player ?
Isto é, você tem que criar 2 personagens ou você pode ter apenas 1 e evoluir conforme desejar, seja online ou single ?

Elden Ring será igual?
Mesmo personagem você pode jogar a forma que quiser. No DS3 a galera upava até level 120 se não me engano, que era o level padrão da comunidade pra brincar no pvp.
 
O modo online é separado do single player ?
Isto é, você tem que criar 2 personagens ou você pode ter apenas 1 e evoluir conforme desejar, seja online ou single ?

Elden Ring será igual?

Apenas um save local. Eles verificam o seu save quando você vai pro online, qualquer coisa suspeita é ban ou shadowban (no quase tu consegue ir pro online mas só se conecta com outras pessoas que foram banidas)
 
O modo online é separado do single player ?
Isto é, você tem que criar 2 personagens ou você pode ter apenas 1 e evoluir conforme desejar, seja online ou single ?

Elden Ring será igual?
É o mesmo personagem. Você joga online por default.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que arrumar sim mas sinceramente o tanto de pessoas afetadas por isso é mínimo, quem tá por fora acha que isso é algo que acontece toda hora.

No Dark Souls 3 tinha um hack que o cara corrompia seu save ou alterava valores no seu char... os reports de pessoas que sofreram com isso foi mínimo, eu joguei 500 horas de Dark Souls 3 online (sempre fazendo backup do meu save) e não vi nenhum jogador suspeito no multiplayer.

Outro detalhe é eles possuem sistema de detecção de alteração de dados no seu save, qulquer que seja e você pode ser banido do online pra sempre com sua copia, que é o que eles fizeram com vários hackers.
Também ouço falar de hacker corrompendo save desde 2012 quando lançaram o primeiro DS pra pc e nunca tive problema com isso. Já fui invadido por cheater com stats alterados mas pra isso já anunciaram um sistema de anti-cheats
 
O melhor Souls Game?

 
Última edição:
O melhor Souls Game?


Gostei quando ele disse que o jogo mais parece uma aventura. Ainda bem que marquei minhas férias pro lançamento do jogo.
 
Na Nuuvem tá 220.

Alguém tá sabendo de algum lugar mais barato?
Para mim, ainda é caro...nas promoções de final de ano, muitos jogos AAA+ estavam abaixo de 100,00 e com os cupons acabaram saindo de 49,99 a 59,99. Vou esperar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo