Guia de mineração

Pessoal, bom dia! Tô querendo colocar o minerstat em um pc que montei com uma 3060 ti no Windows. Eu uso o hive os e com a função da bios de ligar a rig após queda de energia funciona de boa. A dúvida é: com o minerstat no Windows, apos o pc ligar com o retorno da energia, tem alguma forma de estartar o minerstat tipo o hive os (remotamente) ou tenho que fazer pessoalmente abrindo o aplicativo no Windows?
 
Eu tenho um galo aqui em casa que canta antes do sol nascer, "mostrando" que o sol só nasce porque ele canta.

Nem sei o que vou fazer o dia em que esse galo morrer, vai ser uma noite eterna.
 
Pessoal, bom dia! Tô querendo colocar o minerstat em um pc que montei com uma 3060 ti no Windows. Eu uso o hive os e com a função da bios de ligar a rig após queda de energia funciona de boa. A dúvida é: com o minerstat no Windows, apos o pc ligar com o retorno da energia, tem alguma forma de estartar o minerstat tipo o hive os (remotamente) ou tenho que fazer pessoalmente abrindo o aplicativo no Windows?
Cria um atalho para o programa > win + R > shell:startup > Joga o atalho lá. Agora nunca usei o programa, não sei se tem que configurar alguma coisa mas esse procedimento funciona pra jogar a cópia do .bat lá e inicar o miner direto
 
Pessoal, bom dia! Tô querendo colocar o minerstat em um pc que montei com uma 3060 ti no Windows. Eu uso o hive os e com a função da bios de ligar a rig após queda de energia funciona de boa. A dúvida é: com o minerstat no Windows, apos o pc ligar com o retorno da energia, tem alguma forma de estartar o minerstat tipo o hive os (remotamente) ou tenho que fazer pessoalmente abrindo o aplicativo no Windows?
O app tem auto start, e pode controlar ele pelo site no smartphone.. igual hive
 
Pessoal, bom dia! Tô querendo colocar o minerstat em um pc que montei com uma 3060 ti no Windows. Eu uso o hive os e com a função da bios de ligar a rig após queda de energia funciona de boa. A dúvida é: com o minerstat no Windows, apos o pc ligar com o retorno da energia, tem alguma forma de estartar o minerstat tipo o hive os (remotamente) ou tenho que fazer pessoalmente abrindo o aplicativo no Windows?
O Minerstat tem a função de iniciar automaticamente no Windows. O problema é que voce precisa configurar o Windows para fazer o "login" automático, senão vai ficar parado da tela de usuário. Na internet você acha tutorial pra fazer isso.

Eu usava assim antes de migrar pro HiveOS
 
O Minerstat tem a função de iniciar automaticamente no Windows. O problema é que voce precisa configurar o Windows para fazer o "login" automático, senão vai ficar parado da tela de usuário. Na internet você acha tutorial pra fazer isso.

Eu usava assim antes de migrar pro HiveOS
Vlw! Muito Obrigado!
 
Sooobeee ETherium por favor, preciso pagar o IPVA
 
Pelo menos não é parcela do empréstimo de 25k do nubank

:fami:
Ainda bem, tem muita gente que fez divida para comprar rig. Devem estar de cabelo em pé. Aqui sobrou a conta de luz, por causa da bandeira vermelha
 
Estou quase desistindo dessa crazypool. Essa história de ser "loyal miner" é uma sacanagem.
Tem que ficar 5 dias com hashrate estável para supostamente evitar gente que fica migrando entre pools. Só assim você pode receber pagamentos

O problema é que os gênios não consideram a média de hashrate, consideram em relação ao máximo. Assim mesmo depois de 2 semanas nela eu ainda não atingi o status e não posso receber.
O motivo? Estou desligando o meu PC com a RTX 3060 Ti a noite e deixando só a RX 480 trabalhando na pool 24 horas. Durante a madrugada meu hashrate cai mais da metade e essa droga de sistema considera como se eu não fosse "leal".

Não vale toda essa dor de cabeça só para receber na Binance sem taxas. Prefiro acumular na Flexpool e receber quando o GAS estiver baixo.

Na flexpool você pode usar a rede Polygon e mandar por exemplo diretamente para alguma carteira que aceite isso, por exemplo a Trust Wallet, cobram $ 0,01 por transação.
 
Sooobeee ETherium por favor, preciso pagar o IPVA

Meu IPVA só vence dia 27 de março eu acho, até lá já vou ter lucrado em alguma pirâmide de nft e pulado para outra e tirado grana para o mês todo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As preces foram atendidas!!

Subidinha bem discreta, poderia estar pelo menos em 4k, esta dificuldade para sair destes 3,15k, parece que tem bot de trade na rede, ele bate 3,2k, ai automaticamente todo mundo vende ai ele vai para 2,99k e galera compra novamente.
 
Viram alguma 3070 ou 3080 (normais ou Ti) com preço """razoável""" nas últimas semanas?

Estou mudando de empresa e felizmente consegui fazer um acordo para pegar parte do meu FGTS, cogitei separar uns trocados e comprar uma plaquinha para meu desktop.
Único problema é que nas últimas 2x que fiz isso a placa acabou indo parar na rig menos de uma semana após da compra, vamos ver se agora vai :bem:
 
Único problema é que nas últimas 2x que fiz isso a placa acabou indo parar na rig menos de uma semana após da compra, vamos ver se agora vai :bem:
5600G e não enche o saco. :cereal: :dog:
 
Galera emocionada gosta de pegar no pé né?!

Adora cuidar da vida alheia.

Acho que o espaço é para compartilhar informações.

Mas sempre tem os malas....

Fiz um bem bolado e já consegui quitar os empréstimos e ainda fiquei com as rigs.

Pronto, podem procurar outra picuinha para encher o saco.

:deal:
 
Galera emocionada gosta de pegar no pé né?!

Adora cuidar da vida alheia.

Acho que o espaço é para compartilhar informações.

Mas sempre tem os malas....

Fiz um bem bolado e já consegui quitar os empréstimos e ainda fiquei com as rigs.

Pronto, podem procurar outra picuinha para encher o saco.

:deal:

porta-dos-fundos-ai-calma-moco-acabei-de-fazer-a-unha.gif
 
Viram alguma 3070 ou 3080 (normais ou Ti) com preço """razoável""" nas últimas semanas?

Estou mudando de empresa e felizmente consegui fazer um acordo para pegar parte do meu FGTS, cogitei separar uns trocados e comprar uma plaquinha para meu desktop.
Único problema é que nas últimas 2x que fiz isso a placa acabou indo parar na rig menos de uma semana após da compra, vamos ver se agora vai :bem:
Se seu monitor for 1080p vai nessas RX6600 que tá por 3,2k hj na Kabum. Acredito ser o melhor custo benefício olhando pelo ângulo custo x fps e custo x MH/s, já que apesar de fizer que não vai usar pra minerar, seu próprio histórico te condena kkk.
 
Se seu monitor for 1080p vai nessas RX6600 que tá por 3,2k hj na Kabum. Acredito ser o melhor custo benefício olhando pelo ângulo custo x fps e custo x MH/s, já que apesar de fizer que não vai usar pra minerar, seu próprio histórico te condena kkk.
Boa, não tinha pensado nisso.

De repente mirar em 1 ou 2 placas menores e fazer um swap com a 2080 Ti que rende bem mas é um pouco mais beberrona ou até a 3070 (nLHR) que estão na rig.

Meu monitor é 1440p e dependendo do joguinho/qualidade gráfica até a 3060 Ti sofre um pouco pra empurrar legal (tenho uma também), teria que ser alguma coisa acima dela.
 
Amigos, qual exchange estão usando pra liquidar TON?
 
Pessoal to usando o Gminer 2.73 e as vezes ta acontecendo do hash de todas as placas da rig cair 2-3 mhs..as vezes volta mas as vezes fica um bom tempo assim.
Será algum bug do miner ? As temp estão ok e uso o mesmo OC que usava antes.

EDIT: Outra dúvida...esse novo fee de 1% do gminer é só na versão mais recente ou foi aplicada em todas as versões? Vcs estão usando qual versão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo