Guia de mineração

Pode ser mesmo, a memoria ta otima por ser uma 3090, acha que vale mexer? Tenho certo conhecimento, mas tenho medo de piorar kkkkk na teoria 62 graus por ai é tolerável, mas queria baixar mais, a memoria está boa acredito,

O cara mandou aqui que usou o thermal pad da gelid, como saber se o certo para essa placa?é uma pny.

Se você tem receio, quer dizer que tem dúvida, se você tem dúvida, é melhor não mexer por conta própria, lembre-se, a placa "vale um carro/moto".
 
Pode ser mesmo, a memoria ta otima por ser uma 3090, acha que vale mexer? Tenho certo conhecimento, mas tenho medo de piorar kkkkk na teoria 62 graus por ai é tolerável, mas queria baixar mais, a memoria está boa acredito,

O cara mandou aqui que usou o thermal pad da gelid, como saber se o certo para essa placa?é uma pny.
o que pode fazer eh dar uma revisada se os parafusos estao bem apertados. Faz quanto tempo que ele fez essa troca? aqui na minha 3080 senti um leve aumento na gpu depois que troquei os pads tambem, porem depois de um tempo a temp voltou ao normal provavelmente por conta dos pads darem uma assentada fazendo contato melhor chip/dissipador.

veja tambem qual pasta termica ele usou.
 
o que pode fazer eh dar uma revisada se os parafusos estao bem apertados. Faz quanto tempo que ele fez essa troca? aqui na minha 3080 senti um leve aumento na gpu depois que troquei os pads tambem, porem depois de um tempo a temp voltou ao normal provavelmente por conta dos pads darem uma assentada fazendo contato melhor chip/dissipador.

veja tambem qual pasta termica ele usou.

Foi a 4 meses segundo ele, a pasta Térmica ele não lembra, mas acredito que só possa ser essas 2 variantes, ou pad mais grosso/duro ou pasta Térmica certo?

Como paguei muito barato nessa 3090 nem cogito de devolver, tô pensando de abrir amanhã ela e ver oq da pra fazer, tem algum risco de zoar os pads na hora de abrir? Pois não tenho para reposição. A memória tá ótima nível da FTW por exemplo, como ela já foi aberta acredito que já era garantia mesmo.

Mas hoje vou tentar fazer esse teste básico de tentar um aperto maior nos parafusos se tiver alguma dica a mais agradeço, obrigado.
 
Foi a 4 meses segundo ele, a pasta Térmica ele não lembra, mas acredito que só possa ser essas 2 variantes, ou pad mais grosso/duro ou pasta Térmica certo?

Como paguei muito barato nessa 3090 nem cogito de devolver, tô pensando de abrir amanhã ela e ver oq da pra fazer, tem algum risco de zoar os pads na hora de abrir? Pois não tenho para reposição. A memória tá ótima nível da FTW por exemplo, como ela já foi aberta acredito que já era garantia mesmo.

Mas hoje vou tentar fazer esse teste básico de tentar um aperto maior nos parafusos se tiver alguma dica a mais agradeço, obrigado.
conseguiu a quanto essa monstra?
 
Galera que ta acostumada abrir placa, poderia me dar um help? Peguei uma 3090 usada por aqui, a memoria está ate que boa, funcionando a 92 graus o que para uma 3090 é considerado baixo (coloquei uma fan pequena no backplate dela) porem o núcleo da gpu (die) está quente , em media 60 a 62 graus com as fans 85%, já passou algumas 3090 na minha mão nenhuma passava de 56 graus na temperatura, será que é o caso de uma pasta mal aplicada ou mal parafusado? O antigo dono trocou os thermal pad dessa placa, ela batia quase 110 graus, oque dá para perceber que foi trocado pois agora tá em 92.

Tenho um certo conhecimento, mas fico receoso de abrir, acham que vale a pena trocar a pasta térmica para tentar? Sei que muitos vao dizer que 62 graus é ate ok, mas estava com a ideia de deixar no pc principal e iria acabar esquentando o quarto, e todas 3080 ou 3090 que passou comigo nunca passou dos 56 por ai, agora mesmo minhas 3080 estão em 51 graus.

Acredito que esta dentro do esperado, talvez pudesse ter usada uma pasta um pouco melhor, mas, se ele trocou os thermal pads, o dissipador de calor da GPU é o mesmo que dissipa o calor das GDDR6X, aqui na minha 3080Ti aconteceu o mesmo, dava thermal throttle para minerar com os pads originais, memórias a 110º e a GPU a 53º, nesse exato momento, ela esta com os fans em 93%, GPU a 60º e as memórias a 82º.

Quanto aos pads, é complicado saber o correto, precisa ver a espessura que eram os originais, porque o que importa aqui é a espessura deles.
 
conseguiu a quanto essa monstra?
10k, e teoricamente vai sair por 9k, pois vou ganhar 1k de cashback, mas esse ainda não tá confirmado, por isso nem cogito devolver, claro comprei ja sabendo dos ''riscos'' e sem garantia, mas passei a 3070ti por 7.5 e peguei essa , acho que foi bom. A ideia era deixar no pc principal, com a ilusao que iria jogar, mas fica só na vontade mesmo rsrsrs
 
10k, e teoricamente vai sair por 9k, pois vou ganhar 1k de cashback, mas esse ainda não tá confirmado, por isso nem cogito devolver, claro comprei ja sabendo dos ''riscos'' e sem garantia, mas passei a 3070ti por 7.5 e peguei essa , acho que foi bom. A ideia era deixar no pc principal, com a ilusao que iria jogar, mas fica só na vontade mesmo rsrsrs

Tô na pilha de comprar uma placa "forte" para jogar também, sei que acabarei nem usando ela pra jogos.

Contudo, é possível minerar quando não estiver jogando, quando for jogar, é só fechar o miner. Vamos ver o que será daqui para os próximos meses.
 
Tô na pilha de comprar uma placa "forte" para jogar também, sei que acabarei nem usando ela pra jogos.

Contudo, é possível minerar quando não estiver jogando, quando for jogar, é só fechar o miner. Vamos ver o que será daqui para os próximos meses.
Isso, vai se enganando que essa é a melhor forma de ir enchendo a rig sem culpa... Francamente eu ja larguei mão aqui, to quase pegando um 5600G pois esse eu sei que não consigo minerar nada e da para rodar meus Civilizations, CS e cia sem enrolar.
 
Isso, vai se enganando que essa é a melhor forma de ir enchendo a rig sem culpa... Francamente eu ja larguei mão aqui, to quase pegando um 5600G pois esse eu sei que não consigo minerar nada e da para rodar meus Civilizations, CS e cia sem enrolar.

Dá pra minerar Monero e Raptoreum.

k...
 
Vou fazer uns testes então com essa mesmo sendo limitada, eu quero começar mesmo no "segundo tempo".... vai que da certo. Obrigado pela ajuda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




A que faz 20-22 segundo o site que eu vi seria para a POWERCOLOR RADEON VII 16GB HBM2 4096-BIT, AXVII 16GBHBM2-3DH

Acho que é a segunda vez que vejo vc citar a Radeon VII, queria saber onde vc esta vendo esta vga, vejo as postagem e vc meio que cita como se fosse uma vga atual, do mercado corrente, como se fosse possível achar na kabum ou na pichau.

É uma vga super rara que foram feitas poucas e se não me engano o barramento HBM2 dela tem uma vida útil baixa, então é uma vga que nem no aliexpress acha, se achar é no shopee, porém golpe, o que mais tem no shopee é golpe com vga.

Até uma 5700XT, que é outro monstro da amd para minerar é super difícil de achar, radeon vii é praticamente impossível.
 
Tô na pilha de comprar uma placa "forte" para jogar também, sei que acabarei nem usando ela pra jogos.

Contudo, é possível minerar quando não estiver jogando, quando for jogar, é só fechar o miner. Vamos ver o que será daqui para os próximos meses.

To com 3 3080 Ti e 2 3070 Ti para jogar também, se alguma queimar entra a outra só que ainda não estragou nenhuma, o pessoal prometia que mineração estragava fácil as placas. :folks:

Acho que fui enganado, mas, vou pegar mais uma só por segurança. :awesome:
 
To com 3 3080 Ti e 2 3070 Ti para jogar também, se alguma queimar entra a outra só que ainda não estragou nenhuma, o pessoal prometia que mineração estragava fácil as placas. :folks:

Acho que fui enganado, mas, vou pegar mais uma só por segurança. :awesome:
Cara aqui nem com 4 fontes carbonizando a porcaria do conector e cabo hehe, "LIXO SEASONIC 550w GOLD", as GPU continuar a TORAR, perfeitas.

Realmente as GPU serie 3xxx são muito resistentes. isso é fato 13 meses minerando no PAU com 6 3080 e continuam igual a novas.
 
Estou quase desistindo dessa crazypool. Essa história de ser "loyal miner" é uma sacanagem.
Tem que ficar 5 dias com hashrate estável para supostamente evitar gente que fica migrando entre pools. Só assim você pode receber pagamentos

O problema é que os gênios não consideram a média de hashrate, consideram em relação ao máximo. Assim mesmo depois de 2 semanas nela eu ainda não atingi o status e não posso receber.
O motivo? Estou desligando o meu PC com a RTX 3060 Ti a noite e deixando só a RX 480 trabalhando na pool 24 horas. Durante a madrugada meu hashrate cai mais da metade e essa droga de sistema considera como se eu não fosse "leal".

Não vale toda essa dor de cabeça só para receber na Binance sem taxas. Prefiro acumular na Flexpool e receber quando o GAS estiver baixo.
 
Estou quase desistindo dessa crazypool. Essa história de ser "loyal miner" é uma sacanagem.
Tem que ficar 5 dias com hashrate estável para supostamente evitar gente que fica migrando entre pools. Só assim você pode receber pagamentos

O problema é que os gênios não consideram a média de hashrate, consideram em relação ao máximo. Assim mesmo depois de 2 semanas nela eu ainda não atingi o status e não posso receber.
O motivo? Estou desligando o meu PC com a RTX 3060 Ti a noite e deixando só a RX 480 trabalhando na pool 24 horas. Durante a madrugada meu hashrate cai mais da metade e essa droga de sistema considera como se eu não fosse "leal".

Não vale toda essa dor de cabeça só para receber na Binance sem taxas. Prefiro acumular na Flexpool e receber quando o GAS estiver baixo.
Ethermine + Polygon. Não sei mais o que é esperar para receber. Eu recebo diariamente.
 
Estou quase desistindo dessa crazypool. Essa história de ser "loyal miner" é uma sacanagem.
Tem que ficar 5 dias com hashrate estável para supostamente evitar gente que fica migrando entre pools. Só assim você pode receber pagamentos

O problema é que os gênios não consideram a média de hashrate, consideram em relação ao máximo. Assim mesmo depois de 2 semanas nela eu ainda não atingi o status e não posso receber.
O motivo? Estou desligando o meu PC com a RTX 3060 Ti a noite e deixando só a RX 480 trabalhando na pool 24 horas. Durante a madrugada meu hashrate cai mais da metade e essa droga de sistema considera como se eu não fosse "leal".

Não vale toda essa dor de cabeça só para receber na Binance sem taxas. Prefiro acumular na Flexpool e receber quando o GAS estiver baixo.
Ethermine + Polygon. Não sei mais o que é esperar para receber. Eu recebo diariamente.


Migrei para a 2miners para receber em bitcoin, recebo diariamente e pago cerca de 0.2$ (vinte centavos de dolar) por cada pagamento/saque para receber diretamente na Binance.
 
Migrei para a 2miners para receber em bitcoin, recebo diariamente e pago cerca de 0.2$ (vinte centavos de dolar) por cada pagamento/saque para receber diretamente na Binance.
Outra boa opção para quem está na Flexpool é usar a rede Polygon + CRO (Crypto.com) e enviar para Binance (BEP2 ou BSC).
 
Estou quase desistindo dessa crazypool. Essa história de ser "loyal miner" é uma sacanagem.
Tem que ficar 5 dias com hashrate estável para supostamente evitar gente que fica migrando entre pools. Só assim você pode receber pagamentos

O problema é que os gênios não consideram a média de hashrate, consideram em relação ao máximo. Assim mesmo depois de 2 semanas nela eu ainda não atingi o status e não posso receber.
O motivo? Estou desligando o meu PC com a RTX 3060 Ti a noite e deixando só a RX 480 trabalhando na pool 24 horas. Durante a madrugada meu hashrate cai mais da metade e essa droga de sistema considera como se eu não fosse "leal".

Não vale toda essa dor de cabeça só para receber na Binance sem taxas. Prefiro acumular na Flexpool e receber quando o GAS estiver baixo.
Se não fizer questão de receber em ETH, com esse hashrate baixo/instável acho que valeria a pena ficar no 2Miners ou Nicehash, que não está pagando tão mal como dizem.

Não são todos os dias que as grandes pools tem sorte nos blocos, e nestes dias a NH rende igual ou até melhor pois ela vende hashrate para outras pools que podem estar com mais sorte naquele momento, de certa forma uma coisa acaba compensando a outra.

Migrei para a 2miners para receber em bitcoin, recebo diariamente e pago cerca de 0.2$ (vinte centavos de dolar) por cada pagamento/saque para receber diretamente na Binance.
Precisa receber todos os dias? Eu estava nessa também e quando ajustei o payout para receber 1x na semana a taxa caiu pra baixo dos 10 cents (já cheguei a pagar $0.03).
 
Precisa receber todos os dias?
Na última vez que eu fiz o calculo, cada transferencia na mainnet de eth custava uns 12~16 dol, ou seja valia a pena usar a polygon para volume de transferencia de até 4~5k dol (0.3% de fee para a pool fazer swap eth>matic). Porém, acabei de ver que o gas está baixissimo. Uma transferencia está saindo ~3dol, ou seja, perdeu-se a vantagem de pagar menos, somente a disponibilidade quase imediata da receita de mineração.

A binance podia aceitar depósito de eth via polygon, ai seria perfeito, nao precisaria pagar a taxa da pool para o swap
 

T-Rex 0.25.6

Latest

Bug fixes:
  • (WebUI) Login sessions are preserved between miner restarts if the watchdog is enabled
 
Precisa receber todos os dias? Eu estava nessa também e quando ajustei o payout para receber 1x na semana a taxa caiu pra baixo dos 10 cents (já cheguei a pagar $0.03).

Precisar eu não preciso, mas convenhamos, dá um "gostinho" bom ver o treco caindo todo dia na Binance. Tô tirando a barriga da miséria depois de ficar mais de mês pra receber um payout da ethermine com uma taxa de GWEI decente.

Talvez daqui uns dias eu altere o payout pra um threshold maior, mas até lá, ficarei admirando as notificações diárias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo