Guia de mineração

Eu andei pesquisando sobre as melhores placas para minerar e achei algumas, porem pelo que vi o investimento vai ser alto para se ter um retorno diario de R$30 por placa. Sei que flutua muito os valores... vou namorar ainda um pouco mais essa ideia entao...
Eita, que placa é essa?

Até a RTX 3090, com a queda do rendimento está rendendo menos de R$ 30 por dia (algo em torno de 20-22 reais líquido)


Payback cada vez mais distante.... :bem:
 
Flexpool mudou a hora de carregar o rendimento diário ?

Aqui não apareceu o rendimento de hoje, sempre virava o dia as 21hs.
 
Flexpool mudou a hora de carregar o rendimento diário ?

Aqui não apareceu o rendimento de hoje, sempre virava o dia as 21hs.
Aqui esta na mesma, atrasado.
 
Vai usando essa 3060 pra minerar e ir conhecendo na prática a mineração. Se pegar gosto, daí investe mais um pouco depois.

Vou fazer uns testes então com essa mesmo sendo limitada, eu quero começar mesmo no "segundo tempo".... vai que da certo. Obrigado pela ajuda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita, que placa é essa?

Até a RTX 3090, com a queda do rendimento está rendendo menos de R$ 30 por dia (algo em torno de 20-22 reais líquido)


Payback cada vez mais distante.... :bem:


A que faz 20-22 segundo o site que eu vi seria para a POWERCOLOR RADEON VII 16GB HBM2 4096-BIT, AXVII 16GBHBM2-3DH
 
Última edição:
A que faz 20-22 segundo o site que eu vi seria para a POWERCOLOR RADEON VII 16GB HBM2 4096-BIT, AXVII 16GBHBM2-3DH
Tá vamos ser mais claros sobre esse ítem.

Essa placa foi lançada em 2019 e descontinuada em menos de 6 meses devido a um fracasso retumbante de mercado.

Por ser uma das poucas placas gamer que usava memória HBM2, esse modelo possui um bandwith gigantesco, e isso serve muito bem ao algoritmo ethash.

Não existe nenhuma possibilidade de você encontrar uma placa dessas nova para vender.
 
Tem gente lucrando horrores com essa manipulação do mercado. ETH subiu 7% em menos de um dia. Nenhuma notícia justifica essa valorização brusca.
 
Tá vamos ser mais claros sobre esse ítem.

Essa placa foi lançada em 2019 e descontinuada em menos de 6 meses devido a um fracasso retumbante de mercado.

Por ser uma das poucas placas gamer que usava memória HBM2, esse modelo possui um bandwith gigantesco, e isso serve muito bem ao algoritmo ethash.

Não existe nenhuma possibilidade de você encontrar uma placa dessas nova para vender.
para ser mais direto..... o golpe ta ai cai quem quer.... kkkk
 
Tem gente lucrando horrores com essa manipulação do mercado. ETH subiu 7% em menos de um dia. Nenhuma notícia justifica essa valorização brusca.
eu realemente acho q nenhuma notícia justifica nenhuma valorização/desvalorização, principalmente em ativos voláteis como cripto, tá procurando pelo em ovo.
Lembre-se q o eth caiu quase 50% em 2 meses, 7% em um dia é mais um dia normal.
 
Tem gente lucrando horrores com essa manipulação do mercado. ETH subiu 7% em menos de um dia. Nenhuma notícia justifica essa valorização brusca.
Mas ETH tava 3250 até esses dias...caiu e ta recuperando, não considero valorização brusca.
Sem falar que se tratando de ETH a queda é sempre mais brusca que a valorização.
 
Tem gente lucrando horrores com essa manipulação do mercado. ETH subiu 7% em menos de um dia. Nenhuma notícia justifica essa valorização brusca.
Não se é possível manipular com o volume de transação, tem que ter muita bala na agulha
 
Tá vamos ser mais claros sobre esse ítem.

Essa placa foi lançada em 2019 e descontinuada em menos de 6 meses devido a um fracasso retumbante de mercado.

Por ser uma das poucas placas gamer que usava memória HBM2, esse modelo possui um bandwith gigantesco, e isso serve muito bem ao algoritmo ethash.

Não existe nenhuma possibilidade de você encontrar uma placa dessas nova para vender.

na época eu li muito que era uma placa tipo "Ferrari sob encomenda" com edição limitada hahaha, mas a real é que foi um fracasso mesmo

The graphics card allowed AMD to demonstrate that it was the first graphics card maker to bring a 7nm gaming graphics card to the market. But the Radeon VII didn't appear to experience robust uptake in the gaming community. Now that the Radeon RX 5700 XT has arrived with performance in the same ballpark as the Radeon VII, it's natural that AMD would want to concentrate on Navi and stop making the Radeon VII.

We reached out to AMD for confirmation, and the chipmaker has given us a rather cryptic response that doesn't seem to clear up the matter.

We continue to see strong availability of Radeon VII in the channel for both gamers and creators.

From a monetary standpoint, it would make sense to retire the Radeon VII. As you can deduce by its hefty $699 price tag, the Radeon VII is obviously very expensive to produce. The Radeon RX 5700 XT, on the other hand, has a street price of $399 and only lags behind the Radeon VII by an average of 3.8% while costing 70% less. It's a no brainer which would sell more.

 
Tem gente lucrando horrores com essa manipulação do mercado. ETH subiu 7% em menos de um dia. Nenhuma notícia justifica essa valorização brusca.

Manipulação é quando o Elon começa a brincar no Twitter, nos últimos dias são movimentos bem normais ao meu ver.
 
Boletei uma 3070TI por 6500 agora pouco na Pichau, hoje tenho 2 Galax 3060 TI minerando e uma pauso para jogar, pensei em trocar a que eu jogo para colocar a 3070TI e vender uma delas... mas esse modelo da 3070TI com 2 fans esquentam muito? Geralmente vejo com 3, as minhas 3060 TI são do mesmo modelo da galax e são bem frias...


37ism6md4coc-nac.jpg
 
Boletei uma 3070TI por 6500 agora pouco na Pichau, hoje tenho 2 Galax 3060 TI minerando e uma pauso para jogar, pensei em trocar a que eu jogo para colocar a 3070TI e vender uma delas... mas esse modelo da 3070TI com 2 fans esquentam muito? Geralmente vejo com 3, as minhas 3060 TI são do mesmo modelo da galax e são bem frias...


37ism6md4coc-nac.jpg
A de 2 coolers não sei, mas a de 3 é muito top e fria.
 
Boletei uma 3070TI por 6500 agora pouco na Pichau, hoje tenho 2 Galax 3060 TI minerando e uma pauso para jogar, pensei em trocar a que eu jogo para colocar a 3070TI e vender uma delas... mas esse modelo da 3070TI com 2 fans esquentam muito? Geralmente vejo com 3, as minhas 3060 TI são do mesmo modelo da galax e são bem frias...


37ism6md4coc-nac.jpg
eu tenho várias 3070ti sg, que é o modelo de 3 fans. Elas são bem frias agora esse modelo 2 fans é bem provavel que seja esquentada sim.

Edit: Acabei de ver que ela só tem 4 heatsinks, contra 5 da sg, então com certeza vai ser mais esquentada sim, além da obvia redução no tamanho dos dissipadores
 
Última edição:
Boletei uma 3070TI por 6500 agora pouco na Pichau, hoje tenho 2 Galax 3060 TI minerando e uma pauso para jogar, pensei em trocar a que eu jogo para colocar a 3070TI e vender uma delas... mas esse modelo da 3070TI com 2 fans esquentam muito? Geralmente vejo com 3, as minhas 3060 TI são do mesmo modelo da galax e são bem frias...


37ism6md4coc-nac.jpg

GDDR6X igual as 3080 e acima.

Espere por uma placa quente.
 
Boletei uma 3070TI por 6500 agora pouco na Pichau, hoje tenho 2 Galax 3060 TI minerando e uma pauso para jogar, pensei em trocar a que eu jogo para colocar a 3070TI e vender uma delas... mas esse modelo da 3070TI com 2 fans esquentam muito? Geralmente vejo com 3, as minhas 3060 TI são do mesmo modelo da galax e são bem frias...


37ism6md4coc-nac.jpg

A 3070 comum desse modelo é bem fria. A 3070 Ti eu não sei dizer.
 
Boletei uma 3070TI por 6500 agora pouco na Pichau, hoje tenho 2 Galax 3060 TI minerando e uma pauso para jogar, pensei em trocar a que eu jogo para colocar a 3070TI e vender uma delas... mas esse modelo da 3070TI com 2 fans esquentam muito? Geralmente vejo com 3, as minhas 3060 TI são do mesmo modelo da galax e são bem frias...


37ism6md4coc-nac.jpg
Com 3 anos de garantia tá sussa... Deixa fritar
 
3070 Ti com Dual Fan.. vixi deve ser um forninho.. as que ja testei com 3 fans fica 50c core e 95c memoria quase

Curioso suas temps na memória... Minha Palit GamingPro raramente passava de 80 graus nas memos. Já o core fica entre 52 e 56 dependendo do dia.
Esse modelo dual fan da Galax segura a 3070 muito bem, tentaria ver um review da 3070 Ti pois tem uma chance de ser boa. Minerando ela era tão fria quanto minha TUF, e bem silenciosa.
 
Galera que ta acostumada abrir placa, poderia me dar um help? Peguei uma 3090 usada por aqui, a memoria está ate que boa, funcionando a 92 graus o que para uma 3090 é considerado baixo (coloquei uma fan pequena no backplate dela) porem o núcleo da gpu (die) está quente , em media 60 a 62 graus com as fans 85%, já passou algumas 3090 na minha mão nenhuma passava de 56 graus na temperatura, será que é o caso de uma pasta mal aplicada ou mal parafusado? O antigo dono trocou os thermal pad dessa placa, ela batia quase 110 graus, oque dá para perceber que foi trocado pois agora tá em 92.

Tenho um certo conhecimento, mas fico receoso de abrir, acham que vale a pena trocar a pasta térmica para tentar? Sei que muitos vao dizer que 62 graus é ate ok, mas estava com a ideia de deixar no pc principal e iria acabar esquentando o quarto, e todas 3080 ou 3090 que passou comigo nunca passou dos 56 por ai, agora mesmo minhas 3080 estão em 51 graus.
 
Galera que ta acostumada abrir placa, poderia me dar um help? Peguei uma 3090 usada por aqui, a memoria está ate que boa, funcionando a 92 graus o que para uma 3090 é considerado baixo (coloquei uma fan pequena no backplate dela) porem o núcleo da gpu (die) está quente , em media 60 a 62 graus com as fans 85%, já passou algumas 3090 na minha mão nenhuma passava de 56 graus na temperatura, será que é o caso de uma pasta mal aplicada ou mal parafusado? O antigo dono trocou os thermal pad dessa placa, ela batia quase 110 graus, oque dá para perceber que foi trocado pois agora tá em 92.

Tenho um certo conhecimento, mas fico receoso de abrir, acham que vale a pena trocar a pasta térmica para tentar? Sei que muitos vao dizer que 62 graus é ate ok, mas estava com a ideia de deixar no pc principal e iria acabar esquentando o quarto, e todas 3080 ou 3090 que passou comigo nunca passou dos 56 por ai, agora mesmo minhas 3080 estão em 51 graus.
o que pode ter ocorrido, eh que trocaram os pads por mais espessos que o original ou mais duros ai o dissipador nao assenta corretamente no CHIP grafico
 
o que pode ter ocorrido, eh que trocaram os pads por mais espessos que o original ou mais duros ai o dissipador nao assenta corretamente no CHIP grafico

Pode ser mesmo, a memoria ta otima por ser uma 3090, acha que vale mexer? Tenho certo conhecimento, mas tenho medo de piorar kkkkk na teoria 62 graus por ai é tolerável, mas queria baixar mais, a memoria está boa acredito,

O cara mandou aqui que usou o thermal pad da gelid, como saber se o certo para essa placa?é uma pny.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo