Guia de mineração

takeparako, 3070 por R$ 700, sonho

3080 Ti 2k ahhhhhhhhhh, deixava só ela venderia minhas 3070 e 1060:bem:
 
Já testou com multiplicador?

Aqui uso uma placa bem antigona, com dois multiplicadores ela aceita 6 placas.

A minha x370, tem o esquema de desativar um dos pci exp quando uso uma das m2, será que não é isso que ta rolando ai?
Testa com um multiplicador. Aqui basicamente não alterei nada na bios, tanto na x370 quanto na placa mais antiga.
estava buscando outras alternativas fora o multiplicador, um está saindo 200. se somar oq já gastei... estava pensando em vender a palca e pegar uma mais simples antes de gasta 200r$ num multiplicador. =/
 
estava buscando outras alternativas fora o multiplicador, um está saindo 200. se somar oq já gastei... estava pensando em vender a palca e pegar uma mais simples antes de gasta 200r$ num multiplicador. =/
Se for colocar mais de 3 ou 4 placas, terá q pegar um multiplicador. Sem contar q da bem menos dor de cabeça.

Aqui só uso uma placa no riser 1x.

Um kit 775, se vai gastar em torno disso... mas tbm precisara de multiplicador. Tente pegar algum emprestado.
 
ASICS sendo entregues, eu apostaria nisso. VGA sendo vendidas, são gotas no oceano.

Exatamente, se aquela Antminer E9 for mesmo 3Gh/s, equivale a ~25 3090 ~32 3080 ~50 3070:bem:


Haja vga pra desligar! :limo:
 
Alguém tem acompanhado a dificuldade? Pq é muita placa sendo vendida no olx, não é possível que continue piorando
Brasil não tem tanta relevância para influenciar isto.

Por isto acredito que aqui no fórum ou até no nosso meio podemos ser francos sobre mineração, pois a nossa relevância no mundo pow de Eth é insignificante.

Dificuldade está 12,9 agora, super alta com brasileiros ou sem brasileiros, é só olhar os servidores de pools no país, flexpool, Crazypool, o hash é insignificante perto do resto do mundo.
 
Boa tarde pra quem tá falindo o Jeff Bezos
9Zl8AVL.jpeg
 
Meu irmão, você ganhou na mega sena! Kkkkkkkk
Com o tanto que dou de dinheiro pra esse careca comprando absolutamente TUDO na amazon, pagando Kindle Unlimited, pagando Prime Video, é o minimo que esperava dele me mandar esse brinde kkkkkkkkk
 
Com o tanto que dou de dinheiro pra esse careca comprando absolutamente TUDO na amazon, pagando Kindle Unlimited, pagando Prime Video, é o minimo que esperava dele me mandar esse brinde kkkkkkkkk
Kkkkkkk boa! Acompanho seu bot desde quando criou, tempo das promo na Pichau "testscrapervgabrasil herokuapp", sempre abro o site pra ver a media de valores, já comprei na kabum com seu link de afiliado pra dar uma força. Sobre a promo ai, fiquei triste, como não tô atrás de placas no momento não estou acompanhando o bot e perdi essa maravilha hahaha
 
Kkkkkkk boa! Acompanho seu bot desde quando criou, tempo das promo na Pichau "testscrapervgabrasil herokuapp", sempre abro o site pra ver a media de valores, já comprei na kabum com seu link de afiliado pra dar uma força. Sobre a promo ai, fiquei triste, como não tô atrás de placas no momento não estou acompanhando o bot e perdi essa maravilha hahaha
O pior é que ultimamente eu estou acompanhando mais os valores pq tá tendo MUITO alerta (Preço das placas de vídeo caindo né...). Aí eu fico acompanhando pra identificar o que é o preço normal e conseguir ajustar os parâmetros dos alertas no Telegram.
Se fosse há 1 mês atrás esse bug, tenho 100% de certeza que passaria despercebido por mim, ia só arrastar a notificação do grupo pro lado.

Acompanha desde o tempo dessa interface linda aqui então kkkkk
lQeSnry.png
 
O pior é que ultimamente eu estou acompanhando mais os valores pq tá tendo MUITO alerta (Preço das placas de vídeo caindo né...). Aí eu fico acompanhando pra identificar o que é o preço normal e conseguir ajustar os parâmetros dos alertas no Telegram.
Se fosse há 1 mês atrás esse bug, tenho 100% de certeza que passaria despercebido por mim, ia só arrastar a notificação do grupo pro lado.

Acompanha desde o tempo dessa interface linda aqui então kkkkk
lQeSnry.png
Tem grupo de Whatsapp para promoções e preços baixos de placa de vídeo?
 
Gente... Não tem selo de LHR na caixa da minha placa. Como eu posso verificar sem instalar? Não chegou a fonte que encomendei pra segurar a bichinha.
 
Gente... Não tem selo de LHR na caixa da minha placa. Como eu posso verificar sem instalar? Não chegou a fonte que encomendei pra segurar a bichinha.
se for as 3080 ti todas elas sao LHR
 
Gente... Não tem selo de LHR na caixa da minha placa. Como eu posso verificar sem instalar? Não chegou a fonte que encomendei pra segurar a bichinha.
Só um adendo a sua belissima aquisição, a amazon só da 90 dias de garantia nas placas de video e a gainward não tem representação no brasil, então vc é refem da amazon. Pensa bem antes de colocar as bixinhas pra minerar
 
Só um adendo a sua belissima aquisição, a amazon só da 90 dias de garantia nas placas de video e a gainward não tem representação no brasil, então vc é refem da amazon. Pensa bem antes de colocar as bixinhas pra minerar
Eita... Eu ia vender a minha velha RX 480 e deixar ela + a 3060 Ti minerando. Não sabia que a garantia é tão fraca não.
 
Tem grupo de Whatsapp para promoções e preços baixos de placa de vídeo?
Só o site e telegram mesmo.

Faz séculos que prometo um sistema de notificação pelo site sem precisar deixar ele aberto, mas até hoje continua sendo só promessa mesmo
 
Eita... Eu ia vender a minha velha RX 480 e deixar ela + a 3060 Ti minerando. Não sabia que a garantia é tão fraca não.
sim a amazon peca muito nesse quesito... pelo menos vc vai poder abrir a gpu e trocar os thermal pads sem peso na conciencia kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo