• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Isso aí é review bomb. Fazem muito com exclusivo. Misturam as críticas embasadas, como alguns de vocês aqui, mas a maioria é troll e gente do Xbox que dá 0 (e daria de toda forma). Já falei mil vezes que a merda desse MetaCritic deveria deixar vinculado apenas quem jogou o jogo e tem na ID, seja no Xbox, PC ou PlayStation, que pelo menos evitaria essa gente.
Provavelmente a enxurrada de reviews negativos foi por causa do update 1.07, que nerfou o pagamento das corridas. Agora pra ter certeza só vendo como estavam as notas antes do update.
Qual o problema?

Para mim o legal é largar em ultimo e ir ultrapassando os carros até conseguir o primeiro lugar.

Qual a graça de largar em primeiro?
O problema é a IA. Às vezes apenas os primeiros colocados tem um ritmo desafiador, aí largar em último e ter que ultrapassar um monte de retardados também não é o ideal.
 
Acho que será mais justo ter uma opção pra fazer voltas de qualificação, igual F1 e Project Cars.

Dependendo da dificuldade, do tanto de voltas e dos carros, vc larga em último e já era.
Entendo seu ponto. De fato seria mais justo sob o ponto de vista da competição. Mas Gran Turismo sempre foi sobre vencer os desafios das fases. O player tem tantas voltas para vencer os carros x. Aí vc vai testando carros e tunagens até conseguir. E normalmente a corrida de fato é contra um ou dois dos carros. Os outros são só os bots q vc tem q tentar passar rápido pra chegar na verdadeira disputa.

A pegada de F1 e Project Cars é outra, na minha opinião. O foco deles é justamente simular competições. A campanha do GT eu sempre vi tipo como um modo arcade num jogo de simulação.
 
Opções sempre são bem vindas.
Acho que deveria ter treino classificatório opcional antes das corridas.
Eu porém ia preferir continuar largando em último.
Largar na primeira posição e passar X voltas apenas mantendo a posição não teria a mesma graça.
 
A galera está reclamando que a IA de gt7 é muito fácil Querem uma IA mais desafiadora. Mas reclamam de largam em último e ter que ultrapassar vários carros e que é difícil chegar em primeiro para pegar ouro.

Com a IA melhor seria mais difícil ainda né?
 
Eu disse antes de GT7 lançar, citei lá no tópico do PS5 sobre o Kazunori.
Ao mesmo tempo que ele manja pra caramba de automobilismo, ele tá "segurando" uma evolução mais efetiva do GT.
 
A galera está reclamando que a IA de gt7 é muito fácil Querem uma IA mais desafiadora. Mas reclamam de largam em último e ter que ultrapassar vários carros e que é difícil chegar em primeiro para pegar ouro.

Com a IA melhor seria mais difícil ainda né?
Eu só posso falar por mim e só reclamei de largar em último enquanto o primeiro colocado tá quase na segunda volta.
Não falei mal da IA.
 
Fui ligar o Logitech G29 no PS5 pra testar o GT7... Uma bosta.
O volante do jogo é limitado e não tem carro que consiga usar os 900⁰, fora que o force feedback é inexistente, também não achei nada que configure isso.

Melhor jogar no controle.
 
Fui ligar o Logitech G29 no PS5 pra testar o GT7... Uma bosta.
O volante do jogo é limitado e não tem carro que consiga usar os 900⁰, fora que o force feedback é inexistente, também não achei nada que configure isso.

Melhor jogar no controle.

Dá uma olhada nesse forum.
 
Ainda bem que não temos limite de banda larga...
Mesmo com o update 1.08 instalado, meu jogo não abria mais. 110 gigas jogados fora. Tive que instalar novamente pra funciona.

Aliás, uma função conseguir jogar o GT7. Primeiro foi a transportadora das Casas Bahia que sentou encima do pedido e não entregava. Depois que finalmente consegui instalar o jogo fica quase dois dias fora do ar e, quando volta, tenho que instalar tudo do zero.
 
Mais alguém aqui que só tá se fodendo na hora de abrir as loot boxes (bilhetes)? Sem brincadeira, 95% dos que eu abri veio o pior prêmio, os outros 5% veio um depois do pior. Dei uma pesquisada aqui e vi muita gente reclamando disso. Vocês estão tendo essa experiência também?
 
Mais alguém aqui que só tá se fodendo na hora de abrir as loot boxes (bilhetes)? Sem brincadeira, 95% dos que eu abri veio o pior prêmio, os outros 5% veio um depois do pior. Dei uma pesquisada aqui e vi muita gente reclamando disso. Vocês estão tendo essa experiência também?
Mesma coisa comigo. Falei isso aqui e tinha pessoas tirando com a minha cara. Quando tiver quase terminando a campanha vai cair um prêmio bom e só.
 
Mesma coisa comigo. Falei isso aqui e tinha pessoas tirando com a minha cara. Quando tiver quase terminando a campanha vai cair um prêmio bom e só.
Nem me fale só ando tirando convite para comprar carro que nem um descontinho tem.
Agora comprar que jeito kkkkk
 
Joguei todos os GT desde o 3 no PS2 e posso dizer que GT7 passa longe de ser o melhor por vários motivos: sempre online (até no single player), microtransações (apesar de pagar preço cheio pelo jogo), "Grind" tenebroso caso não queira gastar um centavo a mais para conseguir os melhores carros, sorteios ridículos que raramente premiam com carros mas sim com peças ou uma merreca em créditos, muitas músicas recicladas de outros jogos de GT em detrimento à ausência de pistas clássicas de outros jogos de GT, impossibilidade de vender carros duplicados (somente descartá-los), etc... Só se salvam os gráficos e a jogabilidade no controle, no mais, Forza Horizon 5 manda lembranças....
 
Joguei todos os GT desde o 3 no PS2 e posso dizer que GT7 passa longe de ser o melhor por vários motivos: sempre online (até no single player), microtransações (apesar de pagar preço cheio pelo jogo), "Grind" tenebroso caso não queira gastar um centavo a mais para conseguir os melhores carros, sorteios ridículos que raramente premiam com carros mas sim com peças ou uma merreca em créditos, muitas músicas recicladas de outros jogos de GT em detrimento à ausência de pistas clássicas de outros jogos de GT, impossibilidade de vender carros duplicados (somente descartá-los), etc... Só se salvam os gráficos e a jogabilidade no controle, no mais, Forza Horizon 5 manda lembranças....
Nossa essa de não poder vender os carros duplicados eu não sabia. Que saudades do Gran Turismo 4.
 
Outra coisa que me decepcionei foi com as animações do GT Auto na lavagem e troca de óleo, simplórios e sem qualquer inspiração ou atenção especial, muito pior do que em GT5, por exemplo...
 
Eu gostei do jogo, mas essas roletas que te presenteiam nada além do prêmio mínimo em dinheiro em 80% é um tapa na cara.

Agora imaginem a raiva que passei ao comprar o ford gt usado por 400.000 para perceber que o mesmo era prêmio por um dos livros... Detalhe que o pre order lhe garantia 500.000. Enfiem no olho do...
 
Continuo muito empolgado com o jogo. Tô jogando todo dia desde o lançamento (exceto no dia da manutenção).

Minha coleção atualizada de Gran Turismo!

0-E18-EE20-7-D2-E-4474-AD45-E5-F7-E09-A9-E55.jpg
 
Continuo muito empolgado com o jogo. Tô jogando todo dia desde o lançamento (exceto no dia da manutenção).

Minha coleção atualizada de Gran Turismo!

0-E18-EE20-7-D2-E-4474-AD45-E5-F7-E09-A9-E55.jpg

Parabéns pela coleção, você realmente é fã de carteirinha.
 
Fui ligar o Logitech G29 no PS5 pra testar o GT7... Uma bosta.
O volante do jogo é limitado e não tem carro que consiga usar os 900⁰, fora que o force feedback é inexistente, também não achei nada que configure isso.

Melhor jogar no controle.
primeira pessoa que eu leio escrevendo isso,kkk, nem se compara jogar no volante e no controle, ate pela precisão muito maior pelo controle, talvez vc tenha jogado pouco com ambos pra ter tirado essa conclusão. uma coisa é não estar contente com alguma configuração no volante, seja ffb, ou o angulo de rotação que como vc citou prefere 900 graus, outra é dizer que no controle fica melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo