[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Olhei a etiqueta e o meu é A00 kkkkkk
Agosto de 2020
 
Nossa, a A01 tem vermelho ainda mais forte que a A03? Eu já acho o meu super saturado no vermelho
tem sim, o pessoal até devolvia pq não conseguia ficar olhando pra tela muito tempo sem sentir dores de cabeça, enjôos e etc

se vc tiver com dificuldades na calibração pode tentar o novideo srgb https://github.com/ledoge/novideo_srgb

eu uso ele e foi a única configuração que achei agradável

Olhei a etiqueta e o meu é A00 kkkkkk
Agosto de 2020
ah sim a primeira versão, pode testar o novideo srgb tb se quiser, ele deve ajudar, mas no seu caso o perfil do rtings já resolve, pq ele é feito pros A00, agora quem tem versões posteriores ele fica bem descalibrado pq tem regulagens diferentes devido as mudanças
 
Eu to com o problema de troca de cor quando entra em jogo... Que cu hein, já fiz de tudo e não lembro como resolvi da ultima vez.
Já testei todos os tutoriais na internet.
 
Galera esse monitor funciona naquele suporte F80N?

Sim, funciona
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to com o problema de troca de cor quando entra em jogo... Que cu hein, já fiz de tudo e não lembro como resolvi da ultima vez.
Já testei todos os tutoriais na internet.

Pra mim resolve deixando desligado o "Luz noturna" nas configs do windows

https://nvidia.custhelp.com/app/ans.../AvPL3Qo4Dv8S~fONGmke~yJlweUqLi75Mv8p~zj~PP~g
 
Peguei esse Monitor S2721DGF 27' há 2 dias por 2700 (e vai abaixar mais ainda com o adiantamento de parcelas), não achei nenhum monitor com as especificações iguais a ele que fosse melhor, com 3 anos de garantia e mais barato.

Acredito ser o melhor da faixa e pode ser pago parcelado podendo adiantar as parcelas e ganhar mais desconto ainda. Já vendi o meu 24G2 aqui, fezlimente.

Alguém sabe de algum monitor "igual" a ele que tenha alguma vantagem a mais pelo mesmo preço ? O único que encontrei foi o Asus TUF VG27AQL1A, mas custa 400 reais a mais e só pode ser pago à vista.
 
Peguei esse Monitor S2721DGF 27' há 2 dias por 2700 (e vai abaixar mais ainda com o adiantamento de parcelas), não achei nenhum monitor com as especificações iguais a ele que fosse melhor, com 3 anos de garantia e mais barato.

Acredito ser o melhor da faixa e pode ser pago parcelado podendo adiantar as parcelas e ganhar mais desconto ainda. Já vendi o meu 24G2 aqui, fezlimente.

Alguém sabe de algum monitor "igual" a ele que tenha alguma vantagem a mais pelo mesmo preço ? O único que encontrei foi o Asus TUF VG27AQL1A, mas custa 400 reais a mais e só pode ser pago à vista.
Opa amigo, onde achou este monitor neste preço?
 
Opa amigo, onde achou este monitor neste preço?
Sobre o cashback, estava maior quando comprei.

 
Peguei esse Monitor S2721DGF 27' há 2 dias por 2700 (e vai abaixar mais ainda com o adiantamento de parcelas), não achei nenhum monitor com as especificações iguais a ele que fosse melhor, com 3 anos de garantia e mais barato.

Acredito ser o melhor da faixa e pode ser pago parcelado podendo adiantar as parcelas e ganhar mais desconto ainda. Já vendi o meu 24G2 aqui, fezlimente.

Alguém sabe de algum monitor "igual" a ele que tenha alguma vantagem a mais pelo mesmo preço ? O único que encontrei foi o Asus TUF VG27AQL1A, mas custa 400 reais a mais e só pode ser pago à vista.

Eu acho que o monitor de 27 da Dell possui mais vantagens:

- Mais portas USB 3.0

- Um botão pra desligar rapidamente sem precisar mexer no joystick

- Fonte embutida
 
Eu acho que o monitor de 27 da Dell possui mais vantagens:

- Mais portas USB 3.0

- Um botão pra desligar rapidamente sem precisar mexer no joystick

- Fonte embutida
Uma dúvida, hj em dia todos os monitores modernos não tem fonte embutida ?!! Acho que não vi um sem na atualidade.
 
Eu acho que o monitor de 27 da Dell possui mais vantagens:

- Mais portas USB 3.0

- Um botão pra desligar rapidamente sem precisar mexer no joystick

- Fonte embutida
Uma dúvida, hj em dia todos os monitores modernos não tem fonte embutida ?!! Acho que não vi um sem na atualidade.
a fonte embutida não é necessariamente uma vantagem, podem reparar como onde ela fica aquece bastante no painel que fica bem na frente dela, além disso se ela apresentar defeito não basta vc comprar uma fonte de mesma voltagem e amperagem qualquer e conectar como é no caso da externa, e sim tem que mandar pro reparo que vai ter que abrir o monitor pra trocá-la

já aconteceu isso com um dell que eu tinha com fonte embutida aliás
 
Uma dúvida, hj em dia todos os monitores modernos não tem fonte embutida ?!! Acho que não vi um sem na atualidade.

Quando eu procurei o meu em 2020 quase todos tinham fonte externa.

Pra saber se a fonte é interna é só ver se o monitor possui essa conexão:


uQabbXt.png



É a mesma conexão da fonte do PC
 
Valor tá legal? :pensa:

Cupom: sbaand3pc200

xxxxxxxx.png

Uma dica: caso alguém veja uma promoção boa fora da Dell, dá pra chamar consultor deles no Whats e conseguir comprar direto com eles pelo mesmo preço. O meu foi assim, tinha uma promoção na Casas Bahias e demorou uns 2 dias pra aprovar a compra. Fiquei puto, cancelei e chamei os caras no Whats. Lembro que o preço deles era algo em torno de R$ 3.200 e fizeram pelo mesmo valor da promoção da Casas Bahia, R$ 2870,10. O consultor pediu uns minutos pra tentar a aprovação, que foi resolvido bem rápido e poucos dias depois o bichão já estava lá em casa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vídeo mais detalhado do irmão maior do S2721DGF




Tem melhorias na imagem em si ou só tamanho mesmo?

No fundo meu sonho é um monitor OLED de 32" pro meu setup.
 
Bom, eu sei que blb e ips glow é algo comum em painéis ips, comprei o meu recente na Dell e chegou ontem.

Queria que vocês opinassem se eu recebi um painel com blb e ips glow aceitáveis, de fato, na foto parece bem pior do que realmente é, não faço questão de ter um com 0 blb e ips glow, se estiver na média pra mim ja vale, uma vez que, pedir RMA poderia vir um painel até pior e com dead pixels tbm.

Enfim, infelizmente minha câmera do celular não pega como realmente é, chega a ser normal um lado ser amarelado (canto inferior direito) e o outro azulado (canto inferior esquerdo)?

 
Última edição:
Uma dica: caso alguém veja uma promoção boa fora da Dell, dá pra chamar consultor deles no Whats e conseguir comprar direto com eles pelo mesmo preço. O meu foi assim, tinha uma promoção na Casas Bahias e demorou uns 2 dias pra aprovar a compra. Fiquei puto, cancelei e chamei os caras no Whats. Lembro que o preço deles era algo em torno de R$ 3.200 e fizeram pelo mesmo valor da promoção da Casas Bahia, R$ 2870,10. O consultor pediu uns minutos pra tentar a aprovação, que foi resolvido bem rápido e poucos dias depois o bichão já estava lá em casa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem melhorias na imagem em si ou só tamanho mesmo?

No fundo meu sonho é um monitor OLED de 32" pro meu setup.
Poxa, uma de 27" oled seria lindo demais. O que não ajuda é o preço rsrs.
 
Bom, eu sei que blb e ips glow é algo comum em painéis ips, comprei o meu recente na Dell e chegou ontem.

Queria que vocês opinassem se eu recebi um painel com blb e ips glow aceitáveis, de fato, na foto parece bem pior do que realmente é, não faço questão de ter um com 0 blb e ips glow, se estiver na média pra mim ja vale, uma vez que, pedir RMA poderia vir um painel até pior e com dead pixels tbm.

Enfim, infelizmente minha câmera do celular não pega como realmente é, chega a ser normal um lado ser amarelado (canto inferior direito) e o outro azulado (canto inferior esquerdo)?


Cara, depende muito de quanto te incomoda, tem 3 anos de garantia e o técnico vai até sua casa, então...se te incomodar, chame o técnico. Se não incomodar agora, mas daqui 5 meses...chame ele daqui 5 meses.

Pelo menos é assim que penso. Mas caso você realmente queira ouvir um sim ou não...por foto parece que o glow é razoavelmente alto sim. Mas é o que te falei, tudo depende do ângulo, de como você senta perante ao monitor, iluminação, etc... e repetindo : se te incomoda ou não.

Aproveitando a deixa, tenho uma dúvida : Em quantos dias chegou seu monitor e como você faz para rastrear ? Com a correria do dia a dia, eu tinha "esquecido" do monitor e lembrei hoje de ir atrás de olhar o status dele kkkk. O rastreio do site é bem ruim, queria saber como rastrear de outra maneira.

Se mais alguém souber como rastrear e puder me ajudar, por favor.
 
Cara, depende muito de quanto te incomoda, tem 3 anos de garantia e o técnico vai até sua casa, então...se te incomodar, chame o técnico. Se não incomodar agora, mas daqui 5 meses...chame ele daqui 5 meses.

Pelo menos é assim que penso. Mas caso você realmente queira ouvir um sim ou não...por foto parece que o glow é razoavelmente alto sim. Mas é o que te falei, tudo depende do ângulo, de como você senta perante ao monitor, iluminação, etc... e repetindo : se te incomoda ou não.

Aproveitando a deixa, tenho uma dúvida : Em quantos dias chegou seu monitor e como você faz para rastrear ? Com a correria do dia a dia, eu tinha "esquecido" do monitor e lembrei hoje de ir atrás de olhar o status dele kkkk. O rastreio do site é bem ruim, queria saber como rastrear de outra maneira.

Se mais alguém souber como rastrear e puder me ajudar, por favor.
Cara, então, no meu tinha ''No Terminal - Sao Paulo'' e depois '' Em viagem para... Belo Horizonte'' e foi entregue sem nem aparecer saiu pra entrega, sequer foi confirmado a entrega ainda no site da Dell.
 
Cara, então, no meu tinha ''No Terminal - Sao Paulo'' e depois '' Em viagem para... Belo Horizonte'' e foi entregue sem nem aparecer saiu pra entrega, sequer foi confirmado a entrega ainda no site da Dell.
Aqui está como "Seu pedido está a caminho do hub local da transportadora.", faz uns 6 dias já, deve tá desatualizado então.
 
Aqui está como "Seu pedido está a caminho do hub local da transportadora.", faz uns 6 dias já, deve tá desatualizado então.
Tirei umas printscreen da tela de video do celular e fiz um video pequeno do painel, aqui, definitivamente, é realmente como ele é de frente.







Parece bem ok neh?
 
Tirei umas printscreen da tela de video do celular e fiz um video pequeno do painel, aqui, definitivamente, é realmente como ele é de frente.







Parece bem ok neh?

Parece ok demais cara, nesse ângulo de agora parece que não tem quase nada kkkkk. É como eu falei, depende do ângulo, aquela outra foto parecia diferente, agora aprece que não tem nada.
Ao meu ver, parece totalmente tranquilo, o resto é só com você na prática testando.

Se achar ruim, chame o suporte do RMA, parece bem tranquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo